UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

+21
Philly Shell
Rinoceronte
Antocrives
Pegetto
Fedor
MH92
ralf scarface
Brutus
bison
Zorro13
Rei Gabiru
dumog
Michael Scofield
M.A.D
TK2N
Garcez
SKYWALKER
Platão
Cremildo
brunolobo
marc.rodriguez
25 participantes

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Platão Ter Jul 18, 2017 6:23 pm

Cremildo escreveu:
Platão escreveu: Cremildo vai me matar.

Platão, vamos apostar avatar e assinatura? Quero apimentar essa disputa de cinta.

Vou pegar leve, sem pederastia, pois você é um grande, um homão da porra, gente boa e cavalheiro nos posts.
Proponho a seguinte assinatura: "Cremildo é meu pastor e nada me faltará", by Cordeirinho Platão.
O avatar será esse:
UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Giphy

kkkkkkk Apostado mestrão Cremildo!

Vou pensar em algum avatar/assinatura bem light, nos mesmos moldes dessa que tu postou e depois post aqui.

Aposta é válida por um mês?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Cremildo Ter Jul 18, 2017 7:13 pm

Combinado. 1 mês de aposta. Do dia 22/07/2017 a 22/08/2017
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunodsr Ter Jul 18, 2017 8:07 pm

Michael Scofield escreveu:Brunolobo passa muita vergonha quando tenta provocar algum Sertanejo, mas sobre esse assunto da maconha tendo a concordar com ele.

E Mad, puta que pariu, reclamar de "textão" de 8 linhas é pra acabar... Pelo menos admita que é um analfabeto funcional!!!!!!!!
UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 3647ed7c013d11686a6cb3374dbf5fa5--memes-humor-comic
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Ter Jul 18, 2017 9:07 pm

Garcez escreveu:Card principal:

Main event: (C) Platäo (SNJ) x Cremildo (TBJ)
Co-main event: ralf scarface (GPP) x gabrieltufao

Combate 1: Qui-Gon Jinn (SNJ) x Tmentira (JBL)
Combate 2: LF 84 (BSD) x Fedor (LGD)

TUF (Quartas de final):

marc.rodriguez (BSD)  x FuioMMA (TBJ)
bison (BSD) x Michael Scofield (SNJ)
Garcez (SNJ) x Jiraya (ILM)
silveira (SNJ) x Marcus Castro (TBJ

Card preliminar:

Pegetto (TBJ) x SKYWALKER (BSD) II
Lobo (GPP) x Edukuki (LGD)
Brutus (BSD) x El Cucuy (JBL)
M.A.D (BSD) x brunolobo
dumog (JBL) x brunodsr (SNJ)

Garça tive q editar o card ... até a final do TUF vamos ter q ter só 4 lutas no card principal... na próxima rodada a semi-final completa o card principal e na seguinte já voltamos ao normal.. com a final do TUF sendo o co-main event
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Ter Jul 18, 2017 9:10 pm

brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:@brunolobo eu tava ausente aquele dia então nem deu pra continuar o debate.

Mas é sério mesmo q vc acha q maconha causa "esquerdismo" ?!?

Tipo vc fala isso como uma piada ou vc realmente acredita nisso de verdade?! Às vezes não dá pra saber se vc tá falando sério em alguns casos.......
dou uma forçada pela simplificação, mas no fim das contas é essa porra mesmo: o efeito geral da maconha é deixar o cara "bicho grilo", com "ideias" verborrágicas, acaba ficando chapado, com o raciocínio prejudicado, então perde o fio da meada e fica querendo só soar "intelectual" mesmo. ou seja, uma pose, substância zero. no máximo um raciocínio por emoções (histeria, que como falo, é a principal característica da mente esquerdista), justamente com o mesmo objetivo da droga de se auto satisfazer. papo de maconheiro é essa porra mesmo; esquerdismo tb é essa porra mesmo. não é coincidência a enorme maioria dos esquerdistas serem maconheiros.

simplificando mais ainda: maconha prejudica o cérebro; esquerdismo prejudica o cérebro. normal que ambos se assemelhem/unam. normal que o segundo fomente o primeiro, justamente pq pra essa escória, quanto mais gente imbecilizada, melhor, mais massa de manobra pra engolir o lixo ideológico sem questionar.

Mano vc é uma figuraça kkkk parece q nem vive no mundo real... eu as vezes fico na duvida se acho q vc é personagem ou pensa assim de verdade verdadeira mesmo kkkk de qlqr forma é engraçado ver pontos de vista tão diferentes.... vc já saiu da sua cidade por um tempo?? tipo passar um tempo morando em outra cidade... vc é da capital?!? pq a impressão q dá é q vc é do interior e tem a cabeça meio fechada pra algumas coisas por não ter convivido com elas em algum momento da vida e não ter chegado a conclusão que certas coisas que parecem bichos de sete cabeça são na verdade muito menos assustadoras que tentam fazer as pessoas acreditarem...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jul 18, 2017 9:56 pm

Aparentemente o Brutus é um metido a intelectual, que acha que ser de esquerda é ser mais evoluído e mente aberta...
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Ter Jul 18, 2017 10:22 pm

Michael Scofield escreveu:Aparentemente o Brutus é um metido a intelectual, que acha que ser de esquerda é ser mais evoluído e mente aberta...

Nunca fui de esquerda seu animal... acho o pensamento esquerdista próximo do retardo mental by bruno lobo... pessoas como vc são limitadas demais, portanto costumam associar certas coisas e ainda por cima rotular as pessoas.

Sou ipadronizável e irrotulável, pq penso por mim mesmo. Vc simplesmente segue o fluxo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jul 18, 2017 10:22 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:@brunolobo eu tava ausente aquele dia então nem deu pra continuar o debate.

Mas é sério mesmo q vc acha q maconha causa "esquerdismo" ?!?

Tipo vc fala isso como uma piada ou vc realmente acredita nisso de verdade?! Às vezes não dá pra saber se vc tá falando sério em alguns casos.......
dou uma forçada pela simplificação, mas no fim das contas é essa porra mesmo: o efeito geral da maconha é deixar o cara "bicho grilo", com "ideias" verborrágicas, acaba ficando chapado, com o raciocínio prejudicado, então perde o fio da meada e fica querendo só soar "intelectual" mesmo. ou seja, uma pose, substância zero. no máximo um raciocínio por emoções (histeria, que como falo, é a principal característica da mente esquerdista), justamente com o mesmo objetivo da droga de se auto satisfazer. papo de maconheiro é essa porra mesmo; esquerdismo tb é essa porra mesmo. não é coincidência a enorme maioria dos esquerdistas serem maconheiros.

simplificando mais ainda: maconha prejudica o cérebro; esquerdismo prejudica o cérebro. normal que ambos se assemelhem/unam. normal que o segundo fomente o primeiro, justamente pq pra essa escória, quanto mais gente imbecilizada, melhor, mais massa de manobra pra engolir o lixo ideológico sem questionar.

Mano vc é uma figuraça kkkk parece q nem vive no mundo real... eu as vezes fico na duvida se acho q vc é personagem ou pensa assim de verdade verdadeira mesmo kkkk de qlqr forma é engraçado ver pontos de vista tão diferentes....  vc já saiu da sua cidade por um tempo?? tipo passar um tempo morando em outra cidade... vc é da capital?!? pq a impressão q dá é q vc é do interior e tem a cabeça meio fechada pra algumas coisas por não ter convivido com elas em algum momento da vida e não ter chegado a conclusão que certas coisas que parecem bichos de sete cabeça são na verdade muito menos assustadoras que tentam fazer as pessoas acreditarem...
mente fechada com o quê? fumar maconha? não notou que o que me leva a ter esse conceito é o fato dessa droga prejudicar o cérebro? vc nega isso? vc nega que o cara quando fica chapado fica com o raciocínio prejudicado? nega a relação dessa droga com a esquerda/bovinização do povo pra facilitar o serviço da escória? tá entendendo pq eu tenho totais justificativas pra considerar essa droga prejudicial/formadora de esquerdistas?

enfim, não entendi pq seria coisa de "personagem" achar que uma coisa que faz mal pra cabeça... faz mal pra cabeça.



Michael Scofield escreveu:Aparentemente o Brutus é um metido a intelectual, que acha que ser de esquerda é ser mais evoluído e mente aberta...
tipo isso kkkkkkkkkkkkkk pior que o brutus, apesar de algumas esquerdices naturalmente geradas pela maconha, apresenta um nível bem acima do padrão maconha, que é basicamente ser militante do pt/marxismo cultural em geral. mas é infalível, TODO maconheiro tem esse papinho de "mimimi tu tem que ser mais mente aberta" porra, o troço indiscutivelmente prejudica o raciocínio, pq diabos alguém que admite esse fato seria "mente fechada"? só se for mente fechada pra coisas que prejudiquem ela mesma porras, esse é definitivamente o padrão que qualquer mente sã deveria seguir (chega a ser redundante); ou seja, natural que mentes abertas a merda sejam por definição mais prejudicadas e não notem que se drogar por causa do efeito prazeroso não elimina o fato de que esse mesmo ato destrói neurônios.

no fim das contas tudo se resume no vício ao conforto. o efeito da droga é bom e isso é o que mais importa para os drogados; MESMÍSSIMO padrão dos esquerdalhas forçando a histeria de que o que importa é eles seguirem acreditando que a ideologia doentia que eles acham linda e garante a teta deles está correta, independente do fato de todas as vezes que ela foi aplicada ter gerado merdas estratosféricas.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Ter Jul 18, 2017 10:39 pm

Cremildo escreveu:Gostaria de pedir permissão para utilizar outro cinturão após eu conquistar o título.

Quero usar essa cinta:

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Cinta_cinta%20peni_4757
kkkkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Ter Jul 18, 2017 10:41 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Card principal:

Main event: (C) Platäo (SNJ) x Cremildo (TBJ)
Co-main event: ralf scarface (GPP) x gabrieltufao

Combate 1: Qui-Gon Jinn (SNJ) x Tmentira (JBL)
Combate 2: LF 84 (BSD) x Fedor (LGD)

TUF (Quartas de final):

marc.rodriguez (BSD)  x FuioMMA (TBJ)
bison (BSD) x Michael Scofield (SNJ)
Garcez (SNJ) x Jiraya (ILM)
silveira (SNJ) x Marcus Castro (TBJ

Card preliminar:

Pegetto (TBJ) x SKYWALKER (BSD) II
Lobo (GPP) x Edukuki (LGD)
Brutus (BSD) x El Cucuy (JBL)
M.A.D (BSD) x brunolobo
dumog (JBL) x brunodsr (SNJ)

Garça tive q editar o card ... até a final do TUF vamos ter q ter só 4 lutas no card principal... na próxima rodada a semi-final completa o card principal e na seguinte já voltamos ao normal.. com a final do TUF sendo o co-main event
ok
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Jul 18, 2017 10:41 pm

Brutus escreveu:
Michael Scofield escreveu:Aparentemente o Brutus é um metido a intelectual, que acha que ser de esquerda é ser mais evoluído e mente aberta...

Nunca fui de esquerda seu animal... acho o pensamento esquerdista próximo do retardo mental by bruno lobo... pessoas como vc são limitadas demais, portanto costumam associar certas coisas e ainda por cima rotular as pessoas.

Sou ipadronizável e irrotulável, pq penso por mim mesmo. Vc simplesmente segue o fluxo.

Esse papo de ser "irrotulável" em um assunto de ideologia política é típico de um isentão. Tu sabe o que é um isentão, Brutus???

No fim das contas tu acaba prestando um serviço aos esquerdistas (esses mesmo que tu dizer estar próximos a serem retardados mentais).

Já adianto o voto do Brutus ano que vem: Ciro Gomes.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Ter Jul 18, 2017 10:51 pm

Michael Scofield escreveu:
Brutus escreveu:
Michael Scofield escreveu:Aparentemente o Brutus é um metido a intelectual, que acha que ser de esquerda é ser mais evoluído e mente aberta...

Nunca fui de esquerda seu animal... acho o pensamento esquerdista próximo do retardo mental by bruno lobo... pessoas como vc são limitadas demais, portanto costumam associar certas coisas e ainda por cima rotular as pessoas.

Sou ipadronizável e irrotulável, pq penso por mim mesmo. Vc simplesmente segue o fluxo.

Esse papo de ser "irrotulável" em um assunto de ideologia política é típico de um isentão. Tu sabe o que é um isentão, Brutus???

No fim das contas tu acaba prestando um serviço aos esquerdistas (esses mesmo que tu dizer estar próximos a serem retardados mentais).

Já adianto o voto do Brutus ano que vem: Ciro Gomes.
exato. brutus pode não ser esquerdista ativo, mas é passivo. TODO isentão, com exceção dos petistas com vergonha de admitir isso em público, é um esquerdista passivo. não defende a extrema-esquerda, nem vota nela, mas acaba não dando força justamente a quem constata os crimes da mesma (dever moral de qualquer pessoa normal). é a velha história da relação da mentira com a omissão da verdade.

sem contar que o brutus é anticristianismo, quer bandeira mais esquerdista que essa? (e não to nem falando de fé aqui, mas de admitir que essa porra é a forma mais decente de sociedade que há, não há motivos pra ser contra; o que tem que ser contra é o islã e sociedades libertinas em geral estilo os cuckoldões da suécia/europa moderna em geral)


ps: não dá pra afirmar o voto de um esquerdista passivo com exatidão, já que TODOS os candidatos serão de esquerda com exceção do bolsonaro. ou seja, pra afirmar que o cara é esquerdista passivo, basta saber se ele não votará no bolsonaro. brutus é muito "mente aberta" pra votar nele, logo, fica no balaio da esquerda passiva/voto em branco.





ps2: esse papo de ser "irrotulável" e se orgulhar disso é exatamente o caso de pose que eu tava falando ali que é comum entre maconheiros. tá vendo? o cara prefere fechar os olhos à hegemonia da doença esquerdista deixando de apoiar o que presta, só pra pagar de "não sou rotulável" "y soy rebelde", já que tem medo de ser rotulado de "direitista/conservador". isso é falta de senso das proporções, outro senso que a maconha prejudica.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Rinoceronte Qua Jul 19, 2017 12:06 am

dpois desse TUF, podia ter um GP paralelo. Assim cada um terá 2 lutas. GP paralelo é da hora!

Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por dumog Qua Jul 19, 2017 12:13 am

Boa noite.

Cadê meus filhos Scofield, brunolobo, lobo rosa, nile e alguns outros selvagemente doutrinados por mim recentemente?

Venham pedir benção pro papai.

Não quero brigas, hein?

@brunodsr, vc em breve será membro da minha família também Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por dumog Qua Jul 19, 2017 12:14 am

@platão

parabéns pelo cinturão
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos