UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É esse o forum dos renegados?

+7
dumog
Brutus
Big Jaw
brunolobo
Michael Scofield
Platão
Chaves
11 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

É esse o forum dos renegados? - Página 5 Empty Re: É esse o forum dos renegados?

Mensagem por brunolobo Qui Ago 02, 2018 7:15 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
não entendi, ele não acabou de ser chutado do bitcoin pra estar revivendo esse tópico?
Não duvido q isso tenha ocorrido. Ele já andava dando uns sopapos no ChavesLula.



brunolobo escreveu:
edit: mas nem adianta te perguntar, tu tá punidão mesmo rsrsrs aliás, minha punição na leitecomperalândia acaba antes da tua hein? kkkkkkkkkkkkkkk
Pois é. 1 mês antes provavelmente, pois a minha termina em meados de Outubro.

Talvez vc já esteja banido de novo. Como te falei, a tua chance seria voltar com participação ponderada. Poucos posts por dia, sem entrar em grandes polêmicas. Aí não seria visto como tóxico (seguir as regras vc consegue, mas acaba sendo punido por conjunto da obra, o q não ocorreria com uma participação ponderada.
o que, então tem limite de discussões em que se pode participar, e isso em um ambiente justamente voltado a discussões? kkkkkkkkk tá achando mesmo que eu vou me adaptar ao padrão "soutien masculino" de participar de forum? tá de sacanagem? rsrsrs agir desse jeito é pedir pra se fuder, aceitar as regras politicamente corretas e deixar os tetinhas cagar na tua cabeça com isso. é agir como se tivesse buscando a aprovação dos nutellas, não precisa dizer que tem que ser muito otário pra fazer isso, né?

o que resta aos caras, por não aguentarem discutir comigo, é inventar essa desculpa fajuta de "conjunto da obra", qq eu posso fazer? não notou que esse migué leite com pera pode ser aplicado a qualquer situação, mesmo que eu me adaptasse ao padrão "soutien" do forum?

(isso sem contar o saco que é ficar postando nesse padrão estrogênico, até parece que eu vou ficar me policiando acima do necessário só pra conquistar aprovação do pessoal de estrogênio elevado)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos