UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

4 participantes

Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por brunolobo Sex Mar 16, 2018 9:54 pm

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/vereadora-do-psol-e-morta-a-tiros-no-centro-do-rio.shtml

hoje que fiquei sabendo da notícia que mandaram essa defensora de bandido pra vala. uma pena que foi só um, por mim todos os membros do piçol deveriam ter esse destino. mas fico triste pelo motorista que nada tinha a ver com a história.


ps: só eu que to achando bem estranha essa execução? tá certo que a vagabunda enchia o saco defendendo bandido/fudendo com a polícia mesmo, mas duvido que os caras iriam chegar ao ponto de executar a puta só por causa disso. a reação só fortalecendo a ideologia piçolista era óbvia. pra mim tem mais chances de ser um ato orquestrado pela própria esquerda, sacrificaram um peão deles pra comoção fortalecer a ideologia doentia (em plena ocupação militar do rio, era urgente pra eles algo pra fortalece-los, já que o crime que eles defendem só tendia a diminuir cada vez mais). pode parecer exagerado, mas qualquer um que conheça a esquerda de fato como ela é, um antro de psicopatas, sabe que eles são perfeitamente capazes disso, fazer nojeiras do tipo é bem a cara deles mesmo (se tem algum retardado que acha que não, só pesquisar sobre os "justiçamentos" pra ver do que esses doentes são capazes, ou então os "processos de moscou", onde comunas inocentes eram convencidos a confessar um crime dentro do partido que não tinham cometido, em troca de alguma suposta benesse, e logo em seguida eram executados, limpando assim a imagem do partido). não da pra esperar nada menos que isso de uma escória que apoia abertamente o maduro.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por Michael Scofield Sex Mar 16, 2018 10:40 pm

Não força. Não tem o que comemorar, essa merda vai reforçar muito a esquerda, que já jogou a culpa na polícia militar (generalizando a corporação), mesmo sem sabermos o que aconteceu. E, é claro, o gado já digeriu a versão.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por brunolobo Sex Mar 16, 2018 11:21 pm

Michael Scofield escreveu:Não força. Não tem o que comemorar, essa merda vai reforçar muito a esquerda, que já jogou a culpa na polícia militar (generalizando a corporação), mesmo sem sabermos o que aconteceu. E, é claro, o gado já digeriu a versão.
estou comemorando o fato em si: um defensor de bandido, racista, anti polícia, pró pedofilia, defensor de ideologia de ideologia doentia etc a menos. pq diabos eu não deveria comemorar isso?

mas de resto estou de acordo, como falei ali, o quanto essa porra vai beneficiar a esquerda não tá no papel, só torna as chances de ter sido uma manobra da própria esquerda a opção mais provável possível. sacrifício de peão clássico.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por Michael Scofield Sex Mar 16, 2018 11:52 pm

brunolobo escreveu:
estou comemorando o fato em si: um defensor de bandido, racista, anti polícia, pró pedofilia, defensor de ideologia de ideologia doentia etc a menos. pq diabos eu não deveria comemorar isso?

mas de resto estou de acordo, como falei ali, o quanto essa porra vai beneficiar a esquerda não tá no papel, só torna as chances de ter sido uma manobra da própria esquerda a opção mais provável possível. sacrifício de peão clássico.

De fato, muito estranho matarem pra dar um "cala a boca" só porque ela era anti-polícia. Na verdade acho bem infantil essa ideia. Lembrei do filme tropa de elite, e fazendo uma analogia, a explicação seria que ela tinha em mãos algum podre relacionado à essas quadrilhas milicianas, que infelizmente contam com uma fração de milicianos meliantes travestidos de policiais militares ou civis, o que faz com que os culpados do crime possam ser de fato policiais, mas não a corporação polícia federal. Mas isso pouco importa, a história já está armada e contada pela esquerda e pela mídia: foi a polícia e ponto.

Esse país não tem jeito.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por brunolobo Sáb Mar 17, 2018 12:16 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
estou comemorando o fato em si: um defensor de bandido, racista, anti polícia, pró pedofilia, defensor de ideologia de ideologia doentia etc a menos. pq diabos eu não deveria comemorar isso?

mas de resto estou de acordo, como falei ali, o quanto essa porra vai beneficiar a esquerda não tá no papel, só torna as chances de ter sido uma manobra da própria esquerda a opção mais provável possível. sacrifício de peão clássico.

De fato, muito estranho matarem pra dar um "cala a boca" só porque ela era anti-polícia. Na verdade acho bem infantil essa ideia. Lembrei do filme tropa de elite, e fazendo uma analogia, a explicação seria que ela tinha em mãos algum podre relacionado à essas quadrilhas milicianas, que infelizmente contam com uma fração de milicianos meliantes travestidos de policiais militares ou civis, o que faz com que os culpados do crime possam ser de fato policiais, mas não a corporação polícia federal. Mas isso pouco importa, a história já está armada e contada pela esquerda e pela mídia: foi a polícia e ponto.

Esse país não tem jeito.
tu acha mesmo que se ela tivesse algum podre de algum miliciano ela já não teria o berrado aos 4 cantos? pelo amor de deus. aliás, esse segundo filme do tropa de elite é uma bosta, foi feito pra limpar a barra do diretor, que no primeiro falou verdades, botou no cu dos drogadinhos de universidade, daí teve que fazer um segundo filme "mudando o inimigo" pra não ficar de mal com a escória intelectual esquerdalha.

enfim, o mais óbvio é que ela não tinha podre algum, era simplesmente uma peça barata no tabuleiro que valia a pena sacrificar perante a excelente reação pró esquerda que sua execução teria. não é por acaso que era vereadora, cargo político mais baixo impossível. mais "peã" impossível.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por Michael Scofield Sáb Mar 17, 2018 12:04 pm

Ministro da Segurança diz que balas foram roubadas na sede dos Correios na Paraíba, anos atrás.

O lote é o mesmo de parte das balas utilizadas na maior chacina do estado de São Paulo, em 2015, e também nos assassinatos de 5 pessoas em guerras de facções de traficantes em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.





É, mas a esquerda já encerrou a "investigação": culpou a corporação PF e saiu às ruas gritar pelo fim da polícia militar. Politização total.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por Platão Sáb Mar 17, 2018 12:14 pm

Nada a ver comemorar uma execução covarde de uma mulher sem defesa.

E concordo com o Scofield sobre o fato de reforçar a esquerda. O PSOL já está politizando o fato e ganhando apoio.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por brunolobo Sáb Mar 17, 2018 7:23 pm

Michael Scofield escreveu:Ministro da Segurança diz que balas foram roubadas na sede dos Correios na Paraíba, anos atrás.

O lote é o mesmo de parte das balas utilizadas na maior chacina do estado de São Paulo, em 2015, e também nos assassinatos de 5 pessoas em guerras de facções de traficantes em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.





É, mas a esquerda já encerrou a "investigação": culpou a corporação PF e saiu às ruas gritar pelo fim da polícia militar. Politização total.
quer gente com mais conexões com essas facções do que a própria esquerda, que tanto precisa de drogas pra suprir seus zé droguinhas, como ela mesma é responsável pela criação dessas facções (comando vermelho foi criado pelos comunas, por exemplo - comprovando factualmente o velho ditado de que comunista é corrompe até bandido). pra conseguirem contratar uma execução basta uma ligação, talvez sequer isso, os caras devem se encontrar pessoalmente mesmo, são muito próximos.

enfim, esquerdista = pior espécie de bandido que existe.


Platão escreveu:Nada a ver comemorar uma execução covarde de uma mulher sem defesa.

E concordo com o Scofield sobre o fato de reforçar a esquerda. O PSOL já está politizando o fato e ganhando apoio.
tu é burro? leu o que eu escrevi? retardado.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por Higor Emocore Dom Abr 01, 2018 11:17 pm

Este tópico só mostra o quão ignorante e nojento é esse ser denominado Brunolobo.
Você sim deveria ser exterminado da face da terra, seu peso morto!
Higor Emocore
Higor Emocore

Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por brunolobo Seg Abr 02, 2018 12:20 am

Higor Emocore escreveu:Este tópico só mostra o quão ignorante e nojento é esse ser denominado Brunolobo.
Você sim deveria ser exterminado da face da terra, seu peso morto!
claro, claro, quem tem que morrer sou eu, não uma pessoa que defende assassinos, estupradores, etc. tudo pq tu é sensível demais e pega ar comigo rsrsrs chola mais viadinho
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL Empty Re: Tópico pra comemorar o assassinato da vereadora do PIÇOL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos