UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

+26
Zorro13
SKYWALKER
gabrieltufao
Kleber A Costa
Pegetto
bulker
bison
silveira
Fedor
Platão
brunodsr
Antocrives
sawadee-krap
Philly Shell
Bito O Ogro
M.A.D
dumog
El Cucuy
leitini
MH92
brunolobo
ralf scarface
Cremildo
Michael Scofield
Rei Gabiru
Garcez
30 participantes

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por M.A.D Seg Ago 14, 2017 3:03 pm

Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Cremildo escreveu:
Garcez escreveu:Puta que pariu, já vi que os caras não me esquecem, vão provocar seus adversários vão, seus pau no cu.

@Cremildo, seu leproso, vou te tirar para nada.

Vai tomar no olho do cú, seu desgraçado.Vou jorrar leitinho na sua guela.

Entra na fila. Ele contratou o tal do "leitinho com porra" para fazer isso por ele. Twisted Evil

O cara só fala em leitinho de porra, percebeu que só você? Tomou recentemente? kkkk
Não pegue ar patrão. Entendemos como sua infância foi dificil, com tantos abusos e hoje tendo que se assumir uma chupador de caralhas. Realmente uma vida dificil, sofrida. Galera, não façam tanto bulying contra o GAYrcez, ele anda muito nervoso e emotivo, pegando ar com facilidade. Vamos maneirar.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Brutus Seg Ago 14, 2017 3:24 pm

brunolobo escreveu:garcez está irritadinho assim nessa época de dia dos pais provavelmente pq o pai dele era um bosta, e dado o fato do garcez ser meio homossexual, dá pra concluir facilmente que devia rolar muito abuso sexual na infância dele. é um trauma profundo pessoal, vamos respeitar a dor dele.

KKKKKKKKKK trash talking do mestre é implacável !!!!!!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Brutus Seg Ago 14, 2017 3:27 pm

Tomem cuidado com essas brincadeiras !!! Geralmente pessoas que passaram por abusos na infância possuem tendência para psicopatia.

Portanto como Garça foi estuprado centenas de vezes durante sua infância, a probabilidade dele pegar uma faca e sair matando vcs por causa de bullying é altíssima!!! Vcs estão lidando com um sociopata !!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Garcez Seg Ago 14, 2017 3:59 pm

M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Cremildo escreveu:
Garcez escreveu:Puta que pariu, já vi que os caras não me esquecem, vão provocar seus adversários vão, seus pau no cu.

@Cremildo, seu leproso, vou te tirar para nada.

Vai tomar no olho do cú, seu desgraçado.Vou jorrar leitinho na sua guela.

Entra na fila. Ele contratou o tal do "leitinho com porra" para fazer isso por ele. Twisted Evil

O cara só fala em leitinho de porra, percebeu que só você? Tomou recentemente? kkkk
Não pegue ar patrão. Entendemos como sua infância foi dificil, com tantos abusos e hoje tendo que se assumir uma chupador de caralhas. Realmente uma vida dificil, sofrida. Galera, não façam tanto bulying contra o GAYrcez, ele anda muito nervoso e emotivo, pegando ar com facilidade. Vamos maneirar.
O cara enlouqueceu!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Garcez Seg Ago 14, 2017 4:01 pm

Brutus escreveu:Tomem cuidado com essas brincadeiras !!! Geralmente pessoas que passaram por abusos na infância possuem tendência para psicopatia.

Portanto como Garça foi estuprado centenas de vezes durante sua infância, a probabilidade dele pegar uma faca e sair matando vcs por causa de bullying é altíssima!!! Vcs estão lidando com um sociopata !!!
Engraçadao você!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Garcez Seg Ago 14, 2017 4:03 pm

Garcez escreveu:
Brutus escreveu:Feliz dia dos pais seus lixos imundos !! Sei q o Abner, o Rinoceronte e o 2-ânus têm filhos, não sei quem mais tem, mas fica o desejo de que todos vcs, inclusive os que não tem filhos, que vão todos tomar nos seus cus!!!
Que se foda vocês, pais e filhos...
Os caras ficaram putinhos por causa desse meu post kkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por El Cucuy Seg Ago 14, 2017 5:11 pm

Garcez escreveu:
El Cucuy escreveu:
Garcez escreveu:
Brutus escreveu:Feliz dia dos pais seus lixos imundos !! Sei q o Abner, o Rinoceronte e o 2-ânus têm filhos, não sei quem mais tem, mas fica o desejo de que todos vcs, inclusive os que não tem filhos, que vão todos tomar nos seus cus!!!
Que se foda vocês, pais e filhos...

Tenho percebido que na ultima semana, o Garça tem ficado irritado por pouca coisa, não estava aceitando qualquer tipo de pronunciamento dentro do fórum, creio que  situação ta difícil pra ele, por ter perdido 2 lutadores de sua equipe, foi demais. o namoro homossexual que tem, tem abalado o seu psicológico.
ainda bem que esse final de semana não teve UFC, isso vai servi pra ele tirar um tempo de folga!

força Garça!



Não me chama de garça, fdp, pra ti é Garcez, tu nem é das antigas, nem do BJJF é. E que dois lutadores perdi? Que eu saiba foi só um, o Scofield, sempre desconfiei que você não bate bem, nas últimas semanas tem ficado claro, seu comédia.


te chamei de Garça, porque achei que te chamavam assim devido ao teu jeito delicado de ser, pelo seu jeito afeminado.
desculpa se te chamei de viado!
tinha quase certeza que vc dava o toba!
desculpa ae.
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Garcez Seg Ago 14, 2017 7:48 pm

El Cucuy escreveu:
Garcez escreveu:
El Cucuy escreveu:
Garcez escreveu:
Brutus escreveu:Feliz dia dos pais seus lixos imundos !! Sei q o Abner, o Rinoceronte e o 2-ânus têm filhos, não sei quem mais tem, mas fica o desejo de que todos vcs, inclusive os que não tem filhos, que vão todos tomar nos seus cus!!!
Que se foda vocês, pais e filhos...

Tenho percebido que na ultima semana, o Garça tem ficado irritado por pouca coisa, não estava aceitando qualquer tipo de pronunciamento dentro do fórum, creio que  situação ta difícil pra ele, por ter perdido 2 lutadores de sua equipe, foi demais. o namoro homossexual que tem, tem abalado o seu psicológico.
ainda bem que esse final de semana não teve UFC, isso vai servi pra ele tirar um tempo de folga!

força Garça!



Não me chama de garça, fdp, pra ti é Garcez, tu nem é das antigas, nem do BJJF é. E que dois lutadores perdi? Que eu saiba foi só um, o Scofield, sempre desconfiei que você não bate bem, nas últimas semanas tem ficado claro, seu comédia.


te chamei de Garça,  porque achei que te chamavam assim devido ao teu jeito delicado de ser, pelo seu jeito afeminado.  
desculpa se te chamei de viado!
tinha quase certeza que vc dava o toba!
desculpa ae.
"acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é"
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg Ago 14, 2017 8:16 pm

Mad falando que alguém pega ar fácil é cômico demais.

Com certeza foi o cuidador que postou.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por silveira Seg Ago 14, 2017 8:24 pm

Desafio o @Scorpion que gosta de um ferrão no rabo
avatar
silveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por bison Seg Ago 14, 2017 10:38 pm

Garcez escreveu:Card principal:

Main event: gabrieltufao (SNJ) x FuioMMA (TBJ)
Co-main event: Zorro13 (LGD) x Lobo (SNJ)

Combate 1: luizmma (TBJ) x marc.rodriguez (BSD)
Combate 2:  Cremildo (TBJ) x Garcez (SNJ)

Combate 3: SKYWALKER (BSD) x TK2N (TRJ)
Combate 4: Rei Gabiru (TBJ) x sawadee-krap (FXH)

Card preliminar:

Bito O Ogro (ILM) x Brutus (BSD)
Michael Scofield (ILM) x Tmentira (TRJ)
Fedor (LGD) x ralf scarface (BSD)
Frederico Fernandes x Katagatame
Vencedores disponíveis: Marcus Castro, Patatá, silveira, Edukuki, Henrique, Scorpion
El Cucuy  (TRJ) x brunodsr (SNJ)
M.A.D (BSD) x leitini (SNJ)
Mr Zulu (TRJ) x MH92 (BSD)
Perdedores disponíveis: LF, Jiraya, Platão, Rinoceronte, CATOIÃO, bison, Philly, Kleber, Nile, Qui-Gon, brunolobo, Chaves, Pegetto, Abnerjj, Vitor Bueno, Marland, bulker, Deus, Antocrives, voodoo

Manda o planilha padrão ou tb conhecido como o melhor amigo do dumongo, quero alguém fácil.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por bulker Seg Ago 14, 2017 11:25 pm

Quero pegar o frango do LF. Se não der, me coloca com qualquer frango que estiver no meu caminho pq o negocio é tirar a uruca.
avatar
bulker

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por M.A.D Ter Ago 15, 2017 8:50 am

Michael Scofield escreveu:Mad falando que alguém pega ar fácil é cômico demais.

Com certeza foi o cuidador que postou.
O chupador de caralhas dos fracos e oprimidos, chegando para defender aqueles que lhe dão porrada. Garcez te chuta, come teu cú, te escurraça e você ainda vem aqui defendê-lo.
This is "el COCKFIELD", the cock sucker!!!!
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Garcez Ter Ago 15, 2017 9:07 am

M.A.D escreveu:
Michael Scofield escreveu:Mad falando que alguém pega ar fácil é cômico demais.

Com certeza foi o cuidador que postou.
O chupador de caralhas dos fracos e oprimidos, chegando para defender aqueles que lhe dão porrada. Garcez te chuta, come teu cú, te escurraça e você ainda vem aqui defendê-lo.
This is "el COCKFIELD", the cock sucker!!!!
Esse bicho apaixonou por mim mesmo pqp
O cara criticou ele e uma coisa no mínimo curiosa, ele vem e me cita. WTF?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por M.A.D Ter Ago 15, 2017 9:11 am

Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Michael Scofield escreveu:Mad falando que alguém pega ar fácil é cômico demais.

Com certeza foi o cuidador que postou.
O chupador de caralhas dos fracos e oprimidos, chegando para defender aqueles que lhe dão porrada. Garcez te chuta, come teu cú, te escurraça e você ainda vem aqui defendê-lo.
This is "el COCKFIELD", the cock sucker!!!!
Esse bicho apaixonou por mim mesmo pqp
O cara criticou ele e uma coisa no mínimo curiosa,  ele vem e me cita. WTF?
Garcez, não ache que tudo gira em torno de você. Te citei apenas para ilustrar que a puta do cockfield adora quem maltrata ele. No caso, você foi o último a faze isso. Tu fudeu o cara, enxotou e ele ainda é apaixonado por você. Só isso. Simples. Tá difícil entender ou quer que desenhe (by brunolassie)?
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 33 - GABRIELTUFAO X FUIOMMA - 02/09/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos