UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

+25
Zorro13
SKYWALKER
marc.rodriguez
brunolobo
Michael Scofield
Brutus
dumog
Jiraya
terroso
Bito O Ogro
M.A.D
El Cucuy
Jack
Rinoceronte
ralf scarface
Tavares
Platão
bison
Fedor
silveira
Garcez
brunodsr
bulker
leitini
Cremildo
29 participantes

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por brunolobo Qua Set 06, 2017 3:13 pm

dumog escreveu:
Michael Scofield escreveu:
dumog escreveu:
uspensos ou banidos. e os que sobraram estão envergonhadus precisando de um bucha como você pra falar o que eles pensam, mas não querem  ser banidos.

vc vai ser o boi de piranha deles

por isso a saudade

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A moderação de extrema-esquerda tá realmente perseguindo a bel prazer.

Ophoda e Shin banidos, Valdez com a corda no pescoço.

Enquanto isso, Alemartins, Vagabond e mais alguns distribuem xingamentos e nada acontece.


CHOLA MAIS, PUTA!
downmong chamando alguém de puta no exato momento em que defende o time do menino dono da bola que não sabe perder. precisa de mais alguma prova que é doença mental? precisa de mais alguma prova de que esquerdismo causa justamente esse sintoma de acusar os doutros do que se é? tão entendendo que não tem zoeira/trash talk nenhum quando eu trato dele aqui?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por dumog Qua Set 06, 2017 3:47 pm

brunolobo escreveu:
dumog escreveu:
Michael Scofield escreveu:
dumog escreveu:
uspensos ou banidos. e os que sobraram estão envergonhadus precisando de um bucha como você pra falar o que eles pensam, mas não querem  ser banidos.

vc vai ser o boi de piranha deles

por isso a saudade

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A moderação de extrema-esquerda tá realmente perseguindo a bel prazer.

Ophoda e Shin banidos, Valdez com a corda no pescoço.

Enquanto isso, Alemartins, Vagabond e mais alguns distribuem xingamentos e nada acontece.


CHOLA MAIS, PUTA!
downmong chamando alguém de puta no exato momento em que defende o time do menino dono da bola que não sabe perder. precisa de mais alguma prova que é doença mental? precisa de mais alguma prova de que esquerdismo causa justamente esse sintoma de acusar os doutros do que se é? tão entendendo que não tem zoeira/trash talk nenhum quando eu trato dele aqui?

vc é a minha puta e sempre será.

eu sempre estarei lá, o jogo virou pra VOCÊ, que sempre foi protegidinho por uma parte da moderação e jogava com as regras debaixo do braço e tinha uma legião de cadelas pra ficar de mimimi.

Só sobrou você e cadelas como o scofield.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu venci todos os fascistinhas juntos, não vou dar conta de um merdinha sem auto estima como você?
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por brunolobo Qua Set 06, 2017 5:53 pm

dumog escreveu:
brunolobo escreveu:
dumog escreveu:
Michael Scofield escreveu:
dumog escreveu:
uspensos ou banidos. e os que sobraram estão envergonhadus precisando de um bucha como você pra falar o que eles pensam, mas não querem  ser banidos.

vc vai ser o boi de piranha deles

por isso a saudade

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

A moderação de extrema-esquerda tá realmente perseguindo a bel prazer.

Ophoda e Shin banidos, Valdez com a corda no pescoço.

Enquanto isso, Alemartins, Vagabond e mais alguns distribuem xingamentos e nada acontece.


CHOLA MAIS, PUTA!
downmong chamando alguém de puta no exato momento em que defende o time do menino dono da bola que não sabe perder. precisa de mais alguma prova que é doença mental? precisa de mais alguma prova de que esquerdismo causa justamente esse sintoma de acusar os doutros do que se é? tão entendendo que não tem zoeira/trash talk nenhum quando eu trato dele aqui?

vc é a minha puta e sempre será.

eu sempre estarei lá, o jogo virou pra VOCÊ, que sempre foi protegidinho por uma parte da moderação e jogava com as regras debaixo do braço e tinha uma legião de cadelas pra ficar de mimimi.

Só sobrou você e cadelas como o scofield.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu venci todos os fascistinhas juntos, não vou dar conta de um merdinha sem auto estima como você?
tão vendo como cada vez mais ele comprova os sintomas histéricos da doença que eu falo? mais uma vez inventando na cara dura uma narrativa pra satisfazer a mente afetada dele. na cabeça dele, todos que foram banidos pelos klingons foram banidos pq "ele venceu", não pq os klingons e os esquerdalhas em geral não suportam a realidade da ideologia doentia exposta e precisaram justamente se tornarem klingons pra controlarem a situação.

outra narrativa histérica que ele precisa inventar: que eu era protegido dos klingons, sendo que TODOS eram esquerdalhas, e os que não eram inicialmente simplesmente foram chutados pra fora (e eram só 2 se não me engano).

e outra vez ele me acusando do que ele exatamente faz: jogar com as regras debaixo do braço. vc nega que as regras do vale klingon-vermelho favoreçam doentes mentais como vc, dumongo? porra, vou precisar desenhar pra ti que a klingonada ocorreu justamente pq vcs não tavam aguentando discutir livremente? fazendo um desenho prévio: quem tem regras pra botar debaixo do braço é tu (e mesmo assim tu já conseguiu ser punido servindo de boi de piranha pra eles pagarem de isentões, que vergonha!), consegue fazer a conexão desse fato com o fato de um flammer master como tu seguir por lá, só com punições leves de vez em quando pra agradar a plateia, enquanto o resto que contrariava tua narrativa histérica provocadora estarem todos punidos? qualquer coisa eu desenho mais, só falar.

"legião pra ficar de mimimi"? terceira vez que tu acusa os outros exatamente do que tu faz. só comprova cada vez mais meu ponto dos sintomas padrão da tua doença. como vc acha que a klingonada ocorreu, dumongo? justamente pq a tua turminha ficava de mimimi. choro, aliás, é mais um sintoma típico dessa doença, ou vc nega que esquerdalhas em geral sejam extremamente sensíveis e emocionais, exatamente o teu caso? já tá aí precisando se vitimizar falando que combateu "fascistas" rsrsrs mais uma vez evidenciando os sintomas típicos da tua doença: mentira, narrativa histérica, auto vitimização, e claro, cara de pau, já que está falando de uma ideologia irmã da tua.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por brunodsr Qua Set 06, 2017 8:26 pm

Ninguém vai ler esse textão, véi. Deixa de ser doente. E fica de olho nesse teu cu aí, pra não tomar outro ban. Dumongo é patético. Tava suspenso até outro dia e fica chamando quem é suspenso de mongoloide. É de cair o cu da bunda. Pqp!!!
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua Set 06, 2017 8:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk. Brunolobo batendo recorde de caracteres num post.

Incrível como que o Downmog conseguiu ter 4 punições no fórum (mais do que eu), mesmo com as regras favorecendo a doença mental dele.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por brunolobo Qua Set 06, 2017 9:05 pm

Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk. Brunolobo batendo recorde de caracteres num post.

Incrível como que o Downmog conseguiu ter 4 punições no fórum (mais do que eu), mesmo com as regras favorecendo a doença mental dele.
até tu? porra, o dst eu até entendo pq ele tem aids, então o esforço de ler um texto de pouco mais de 10 linhas é demais pra ele. mas pra ti que pelo jeito é alfabetizado (e não tem aids, acho eu)? era pra ler aquela merda ali em segundos, só estou descrevendo os problemas mentais do downmong, é por isso que a quantidade de caracteres fica "alta".
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Brutus Qua Set 06, 2017 10:15 pm

Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Brutus Qua Set 06, 2017 10:19 pm

Tmentira faz jusa ao nick dele. É uma mentira... ele mesmo deve estar surpreso de ter chegado ao card principal e no fundo ele sabe que isso é muito pra ele. Eu conheço bem essa região do card... tô jogando em casa... vou te levar para águas profundas onde vc nunca esteve na vida... nossa luta vai ser de Tubarão x Sardinha ... vc vai apanhar e em seguida eu vou te estuprar, seu lixo!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua Set 06, 2017 10:45 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk. Brunolobo batendo recorde de caracteres num post.

Incrível como que o Downmog conseguiu ter 4 punições no fórum (mais do que eu), mesmo com as regras favorecendo a doença mental dele.
até tu? porra, o dst eu até entendo pq ele tem aids, então o esforço de ler um texto de pouco mais de 10 linhas é demais pra ele. mas pra ti que pelo jeito é alfabetizado (e não tem aids, acho eu)? era pra ler aquela merda ali em segundos, só estou descrevendo os problemas mentais do downmong, é por isso que a quantidade de caracteres fica "alta".

Brunolobo, eu li o seu post, não se preocupa. Apenas comentei o recorde de caracteres, não reclamei não. Só analfabetos reclamam de "textões".

E como eu te falei: sossega o facho no BJJF. Vai ser punido hein, depois não reclama. Tá avisado.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por brunolobo Qua Set 06, 2017 11:40 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk. Brunolobo batendo recorde de caracteres num post.

Incrível como que o Downmog conseguiu ter 4 punições no fórum (mais do que eu), mesmo com as regras favorecendo a doença mental dele.
até tu? porra, o dst eu até entendo pq ele tem aids, então o esforço de ler um texto de pouco mais de 10 linhas é demais pra ele. mas pra ti que pelo jeito é alfabetizado (e não tem aids, acho eu)? era pra ler aquela merda ali em segundos, só estou descrevendo os problemas mentais do downmong, é por isso que a quantidade de caracteres fica "alta".

Brunolobo, eu li o seu post, não se preocupa. Apenas comentei o recorde de caracteres, não reclamei não. Só analfabetos reclamam de "textões".

E como eu te falei: sossega o facho no BJJF. Vai ser punido hein, depois não reclama. Tá avisado.
repito o que eu perguntei lá: o que eu fiz demais? só questionei a minha punição ué. queria que eu ficasse de 4? não sou esquerdista não porra.

e outra, para de ficar insinuando que eu vou ser punido, isso só vai dar ideia pros caras, passar a impressão que mesmo tu que é meu "aliado" tá achando que eu to "passando dos limites". para de dar bola nas costas porra!



ps: recorde de caracteres o downmong que batia quando fazia aquelas "matérias" pro fantasy. mas pelo jeito desanimou do jogo com a minha presença rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Jack Qui Set 07, 2017 1:40 pm

Brunolobo, a Hardmob tem uma sala sobre política. Para o caso de você precisar muito debater política.
avatar
Jack

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Garcez Qui Set 07, 2017 2:12 pm

Jack escreveu:Brunolobo, a Hardmob tem uma sala sobre política. Para o caso de você precisar muito debater política.
Você está no BJJF? Responde quem é, porra
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Jack Qui Set 07, 2017 2:37 pm

Quero que se foda o BJJF.
Sou um ex-Bushido, estava cumprindo pena por tráfico internacional de mulheres, por isso desapareci uns tempos.
avatar
Jack

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Garcez Qui Set 07, 2017 7:13 pm

Jack escreveu:Quero que se foda o BJJF.
Sou um ex-Bushido, estava cumprindo pena por tráfico internacional de mulheres, por isso desapareci uns tempos.
Chuto que é o @Morgoth Melkor! @Brutus, volta esse fdp pra tua equipezinha que só vive de passado.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Jack Qui Set 07, 2017 7:23 pm

Até esqueci meu login. Mas ñ vou jogar por agr, passei só pra dar um olá Smile

E vc continua com recalque com o BSD, trauma de muitas humilhações, te entendí.
avatar
Jack

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 34 - GABRIELTUFAO X ZORRO13 - 09/09/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 27 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos