UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

+23
marc.rodriguez
Nile
Fedor
bison
Zorro13
Mendown
zehmetal
dumog
MH92
Platão
brunolobo
Brutus
ralf scarface
bulker
M.A.D
El Cucuy
Dulcinéia de Toboso
brunodsr
Pegetto
SKYWALKER
Cremildo
Michael Scofield
Garcez
27 participantes

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Platão Qui Out 05, 2017 4:42 pm

brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Mestre não te respondi mais por vergonha de minha suprema ignorância. Fui reduzido a pó pela sua excelsa, ululante e fulgurante sabedoria ó Mestre!

Mestre esclareça-me mais sobre sua reluzente e frondosa doutrina. Tenho perguntas Ser Especial Supremo da galáxia.

- Como o sexto mandamento da bíblia pode ser ignorado para a aplicação da doação de órgãos compulsória?
- É possível perdoar e amar os comunistas, petistas, e derivados como prega as escrituras?

Beijinho mestre!
??? o que o sexto mandamento tem a ver com pena de morte/doar órgãos? tu é retardado?

depende do caso, em casos extremos como de políticos, bandidos etc, amar/perdoar esses lixos humanos é evidentemente uma capacidade exclusivamente divina. cabe a nós promover o encontro desses o mais breve possível com esse único ser capaz de amá-los/perdoá-los de verdade (embora provavelmente a maioria deles irá direto pro inferno).

Mestre perdão! Não é o sexto mandamento e sim o quinto que é: Não matarás. Doação de órgãos compulsória não é contra a Bíblia mestre galáctico?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Platão Qui Out 05, 2017 4:52 pm

brunolobo escreveu:
depende do caso, em casos extremos como de políticos, bandidos etc, amar/perdoar esses lixos humanos é evidentemente uma capacidade exclusivamente divina. cabe a nós promover o encontro desses o mais breve possível com esse único ser capaz de amá-los/perdoá-los de verdade (embora provavelmente a maioria deles irá direto pro inferno).

Sobre a parte grifada: Mas mestre isso seria homicídio. Novamente... isso não é contra a Bíblia?

Mestre outra pergunta.... se Jesus fosse vivo hoje de qual partido ele seria? Lembrando que ele andava com prostitutas, ladrões, maconheiros Rolling Eyes ...a ralé. Jesus é de esquerda? PSOL?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 05, 2017 5:31 pm

Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
Platão escreveu:Mestre não te respondi mais por vergonha de minha suprema ignorância. Fui reduzido a pó pela sua excelsa, ululante e fulgurante sabedoria ó Mestre!

Mestre esclareça-me mais sobre sua reluzente e frondosa doutrina. Tenho perguntas Ser Especial Supremo da galáxia.

- Como o sexto mandamento da bíblia pode ser ignorado para a aplicação da doação de órgãos compulsória?
- É possível perdoar e amar os comunistas, petistas, e derivados como prega as escrituras?

Beijinho mestre!
??? o que o sexto mandamento tem a ver com pena de morte/doar órgãos? tu é retardado?

depende do caso, em casos extremos como de políticos, bandidos etc, amar/perdoar esses lixos humanos é evidentemente uma capacidade exclusivamente divina. cabe a nós promover o encontro desses o mais breve possível com esse único ser capaz de amá-los/perdoá-los de verdade (embora provavelmente a maioria deles irá direto pro inferno).

Mestre perdão! Não é o sexto mandamento e sim o quinto que é: Não matarás. Doação de órgãos compulsória não é contra a Bíblia mestre galáctico?
justamente, como o doador de órgãos em questão não respeitava esse "mandamento", é necessário eliminá-lo. vc pode até falar de prisão perpétua, mas aqui entra o aspecto das vidas mais importantes que seriam salvas com os órgãos. evidentemente a pena acaba se justificando (isso sem nem entrar no mérito do gasto absurdo que seria pra sustentar o lixo humano o resto da vida).


Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
depende do caso, em casos extremos como de políticos, bandidos etc, amar/perdoar esses lixos humanos é evidentemente uma capacidade exclusivamente divina. cabe a nós promover o encontro desses o mais breve possível com esse único ser capaz de amá-los/perdoá-los de verdade (embora provavelmente a maioria deles irá direto pro inferno).

Sobre a parte grifada: Mas mestre isso seria homicídio. Novamente... isso não é contra a Bíblia?
homicídio justamente de um ser que, caso continuasse vivo, continuaria causando MUITO mais homicídios, e de vidas mais valiosas que a dele. consegue entender pq é válido o sacrifício, ou já tá que nem o downmong?

Platão escreveu:
Mestre outra pergunta.... se Jesus fosse vivo hoje de qual partido ele seria? Lembrando que ele andava com prostitutas, ladrões, maconheiros Rolling Eyes ...a ralé. Jesus é de esquerda? PSOL?
pois é rsrsrs mas como falei, ele tinha uma capacidade divina de perdoar/amar, coisa que nós não somos capazes de ter (se tu ama bandido quero mais é que tu se foda, tá achando que é deus pra isso seu palhaço?). esquerdistas "amam" essa ralé justamente por causa do potencial revolucionário que enxergam nos mesmos (lumpemproletariado), não pq de fato tem essa capacidade de amar a escória (não duvido que os militantes zumbis retardados "amem" de fato, mas não passa de uma compaixão histérica, por macaqueamento pra seguir a cartilha doentia, ou então uma pose pra pagar de superior, um efeito muito comum da maconha; enfim, em ambos casos não se trata de algo genuíno). enfim, pra amar a bandidagem é necessário uma sobrenatural capacidade de perdão, coisa que evidentemente a esquerda não tem. pra variar, eles acham que são deus, querem bancar o papel dele na terra (é justamente essa a base do movimento esquerdista: messianismo terreno, querem absorver/substituir o papel na igreja - que politicamente falando é um poder imenso -, por isso a combatem tanto).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Qui Out 05, 2017 6:50 pm

brunolobo escreveu:??? o que o sexto mandamento tem a ver com pena de morte/doar órgãos? tu é retardado?

depende do caso, em casos extremos como de políticos, bandidos etc, amar/perdoar esses lixos humanos é evidentemente uma capacidade exclusivamente divina. cabe a nós promover o encontro desses o mais breve possível com esse único ser capaz de amá-los/perdoá-los de verdade (embora provavelmente a maioria deles irá direto pro inferno).

Vc já matou alguém?
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Garcez Qui Out 05, 2017 7:33 pm

Bênção, marc

Brunolobo é evangélico?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunodsr Qui Out 05, 2017 9:39 pm

Duvido. Acho que é só um conservador desmedido mesmo. E a julgar pelo tempo sobrando e disposição, não deve saber o preço de 1kg de arroz.

No mais, posso garantir que o mais difícil vai ser calçar as luvas. Não consigo me imaginar perdendo pra um bushido. São minhas putinhas. Viu zerar esse time lixo até o final do ano.
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 05, 2017 10:19 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:??? o que o sexto mandamento tem a ver com pena de morte/doar órgãos? tu é retardado?

depende do caso, em casos extremos como de políticos, bandidos etc, amar/perdoar esses lixos humanos é evidentemente uma capacidade exclusivamente divina. cabe a nós promover o encontro desses o mais breve possível com esse único ser capaz de amá-los/perdoá-los de verdade (embora provavelmente a maioria deles irá direto pro inferno).

Vc já matou alguém?
não, pq? quando falo "cabe a nós" estava me referindo à lei dos humanos evidentemente. como nesse país nossas leis são fraquíssimas - e vcs achando que isso é o normal, alguém que só fala o óbvio como eu acaba soando como um "justiceiro".  

Garcez escreveu:Bênção, marc

Brunolobo é evangélico?
não tenho religião específica (na teoria eu seria católico pelo batizado, mas sou tão "não-praticante" que nem dá pra me considerar). simplesmente tava falando da maior instituição responsável pelo ocidente moderno, já que o scofield tinha me feito uma pergunta sobre. o brutus que insistiu no assunto pq não obteve uma resposta idêntica ao que ele faz (chupar pau de uma alucinação gerada pelas drogas que ele fuma), fazer o quê.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Qui Out 05, 2017 10:57 pm

Preciso ser sincero. Eu me disfarcei de Jesus um dia desses e apareci pro Bruno Lobo dando esse migué.

Ele acreditou e chupou meu pau com medo de ir pro inferno junto com os comunistas.

Mas não chegou a ser viadagem da minha parte pq não houve troca de olhares então segundo as regras da brodeiragem isso não é uma prática homossexual.

Já por parte do @brunolobo foi uma baita viadagem já q ele chupou meu pau.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 05, 2017 11:25 pm

Brutus escreveu:Preciso ser sincero. Eu me disfarcei de Jesus um dia desses e apareci pro Bruno Lobo dando esse migué.

Ele acreditou e chupou meu pau com medo de ir pro inferno junto com os comunistas.

Mas não chegou a ser viadagem da minha parte pq não houve troca de olhares então segundo as regras da brodeiragem isso não é uma prática homossexual.

Já por parte do @brunolobo foi uma baita viadagem já q ele chupou meu pau.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já falei, o dano cerebral que a maconha tá te trazendo tá superando os padrões normais dos reveses que ela causa. tá aí até delirando agora. como te sugeri: já que tu faz parte do grupo de risco, tente inserir o baseado no teu órgão excreto-pseudoreprodutor, fumando por ali o dano cerebral será menor (visto que a distância para o teu cérebro é maior - por mais que ambos teu ânus como tua boca estejam bem perto de armazenagens de excremento), e ao mesmo tempo saciará o teu apetite comum em membros do grupo de risco, principalmente se usar um baseado gigante e sólido. enfim, juntará tua fome com tua vontade de comer (no caso, dar), e ainda por cima preservará o teu cérebro, atualmente em estado de deterioração preocupante.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Out 05, 2017 11:30 pm

Decepção saber que o @Brunolobo é religioso praticante... a igreja católica já era, instituição omissa e cheia de cagão, vide o papa modernex.

Aliás, esse papa é teólogo da libertação mesmo? Por que ele não tá tentando implementar o marxismo cultural nas doutrinas então? Afinal a teologia da libertação é isso, certo???
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunolobo Qui Out 05, 2017 11:59 pm

Michael Scofield escreveu:Decepção saber que o @Brunolobo é religioso praticante... a igreja católica já era, instituição omissa e cheia de cagão, vide o papa modernex.

Aliás, esse papa é teólogo da libertação mesmo? Por que ele não tá tentando implementar o marxismo cultural nas doutrinas então? Afinal a teologia da libertação é isso, certo???
qual parte do "sou tão não-praticante que nem dá pra me considerar" vc não entendeu?

no mais, sim, ele é. nunca viu todo discurso politicamente correto pró comunista dele não? porra, é só o que sai da boca desse filho da puta (teologia da libertação é exatamente isso: comunizar a igreja). natural, ele veio justamente do berço da teologia da libertação (america latrina, embora o projeto tenha sido criação do nikita kruschev em pessoa, o local onde ele foi aplicado foi aqui no latrinão). sobre as "doutrinas", sei lá, tua acha mesmo que um lixo humano desses não vai exercer sua influência de chefe máximo pra "politicamente-corretar" elas? esses dias mesmo esse palhaço tava tentado amenizar o crime de aborto.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Sex Out 06, 2017 11:24 am

Bruno Lobo deve ser desses crentes burros q acredita q é verdade aquele exorcismo que o pastor faz com alguma pessoa da igreja.... deve ficar gritando Aleluia senhor quando o demônio sai do corpo da pessoa kkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por M.A.D Sex Out 06, 2017 11:25 am

Bruno Lobo deve frenquentar essa igrejas aqui


M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por M.A.D Sex Out 06, 2017 11:42 am

E tem essa aqui também, todas frenquentadas pelo Bruno Lobo

M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Sex Out 06, 2017 1:40 pm

Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites

up
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos