UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tópico das correntes importantes

3 participantes

Ir para baixo

Tópico das correntes importantes Empty Tópico das correntes importantes

Mensagem por Chaves Ter Nov 14, 2017 9:38 am

Pessoal eu abrir esse tópico pra que todos possam repassar aquelas correntes que interessam a todos, tipo aquelas que se você não repassar pra 10 pessoas você morre, tem as policiais e não poderia deixar de fora as correntes com informações médicas, sempre abrindo nossos olhos.

Segue minha primeira contribuição:
Pessoas vestidas de branco vão passar de casa em casa para medir a taxa Glicemica dos moradores. Não deixem ! É um grupo de aidéticos para transmitir o vírus. A mando da baleia azul. Compartilhem !

O Alerta foi feito hoje pela Polícia Militar. Segue a mensagem: Amigos e populares, a Vigilância Sanitária e a PM acabam de informar que um grupo de aidéticos está em várias cidades abordando as pessoas para que elas façam a medição da glicose.

Se você for abordado, DENUNCIE ! Ligue 190 ! Este suposto teste está passando o vírus HIV...

Obs: Eles estão se passando por um grupo de enfermeiros estudantes. CUIDADO ! É muito sério ! Vamos espalhar para outros grupos...
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das correntes importantes Empty Re: Tópico das correntes importantes

Mensagem por RGV Sex Nov 17, 2017 7:34 pm

Meu Deus olha o tópico q o garçom me abre PQP, como da pra fazer parte disso?, nem seus amigos postaram aqui de tanta vergonha, vou lá naquele barraco q vc é garçom e não vou te dar caixinha hein, melhora o nível, se não nada de trocar fotos de caralhas.
RGV
RGV

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das correntes importantes Empty Re: Tópico das correntes importantes

Mensagem por Antocrives Sáb Nov 18, 2017 6:08 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tópico desgraçado, vc passou corrente e o gordão mandou fazer um tópico chaves?
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Tópico das correntes importantes Empty Re: Tópico das correntes importantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos