UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NETFLIX vs. HBO GO

4 participantes

Ir para baixo

NETFLIX vs. HBO GO Empty NETFLIX vs. HBO GO

Mensagem por Brutus Qua Nov 22, 2017 4:15 pm

Alguém mais aqui utiliza o serviço de streaming do HBO GO?

Apesar do Netflix ter um acervo infinitamente maior, a HBO conta com séries de qualidade bem superior.

Eu assino os 2. Aconselho a aquelas pessoas que estão meio de saco cheio da Netflix, que já viu praticamente tudo do seu interesse e está carente de novidades legais, de cancelar a Netflix por um tempo e assinar a HBO GO. Depois que já tiver assistido tudo que interessar da HBO, volta pra Netflix.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NETFLIX vs. HBO GO Empty Re: NETFLIX vs. HBO GO

Mensagem por Zoro Qui Nov 23, 2017 8:55 am

quanto sai a mensalidade da HBO GO?
Zoro
Zoro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NETFLIX vs. HBO GO Empty Re: NETFLIX vs. HBO GO

Mensagem por Brutus Qui Nov 23, 2017 7:58 pm

Zoro escreveu:quanto sai a mensalidade da HBO GO?

35 reais... acho q vale a pena abrir o site deles e dar uma olhada no acervo dos filmes e séries...

Eu tinha assistido The Sopranos há mais de 15 anos atrás e reassisti inteira novamente... série sensacional.... tem uma nova chamada Westworld que é muito boa tbm, com o Anthony Hopkins, que por incrível que pareça consegue misturar Velho Oeste com Futurismo, só assistindo pra entender, bem legal mesmo.... Outra série fantástica é True Detective, com o monstro Matthew McCounaughey... Pra quem curte caracterização de época, tem Vinyl e The Deuce, que se passam nos anos 70, e Broadwalk Empire, dos anos 20 (sobre Al Capone)..... Vinyl e Broadwalk Empire inclusive tem como produtor executivo, ninguém menos que Martin Scorcese, que também dirige alguns episódios de ambas as séries. Tem também Game Of Thrones, pra quem não assistiu ainda, dentre muitas outras.

Tem muito mais coisa, mas só essas que citei, já vale a pena assinar por uns 2 meses e assistir tudo.... atualmente tenho assistido mais a HBO GO, e o Netflix tenho usado mais o Kids, para minhas filhas.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NETFLIX vs. HBO GO Empty Re: NETFLIX vs. HBO GO

Mensagem por General Moscardo Sex Nov 24, 2017 12:42 pm

Brutus escreveu:
Zoro escreveu:quanto sai a mensalidade da HBO GO?

35 reais... acho q vale a pena abrir o site deles e dar uma olhada no acervo dos filmes e séries...

Eu tinha assistido The Sopranos há mais de 15 anos atrás e reassisti inteira novamente... série sensacional.... tem uma nova chamada Westworld que é muito boa tbm, com o Anthony Hopkins, que por incrível que pareça consegue misturar Velho Oeste com Futurismo, só assistindo pra entender, bem legal mesmo.... Outra série fantástica é True Detective, com o monstro Matthew McCounaughey... Pra quem curte caracterização de época, tem Vinyl e The Deuce, que se passam nos anos 70, e Broadwalk Empire, dos anos 20 (sobre Al Capone)..... Vinyl e Broadwalk Empire inclusive tem como produtor executivo, ninguém menos que Martin Scorcese, que também dirige alguns episódios de ambas as séries. Tem também Game Of Thrones, pra quem não assistiu ainda, dentre muitas outras.

Tem muito mais coisa, mas só essas que citei, já vale a pena assinar por uns 2 meses e assistir tudo.... atualmente tenho assistido mais a HBO GO, e o Netflix tenho usado mais o Kids, para minhas filhas.

Boa dica. Esses dias vi um ranking que colocou A família Soprano como a melhor série da história. Fui procurar no nerflix pra ver de volta e não achei. Só por isso e game of thrones já vale a assinatura.
General Moscardo
General Moscardo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NETFLIX vs. HBO GO Empty Re: NETFLIX vs. HBO GO

Mensagem por Brutus Sex Nov 24, 2017 12:53 pm

Ah e esqueci de mencionar os 2 melhores séries documentais de guerra que já assisti. Band of Brothers e The Pacific, dirigidos pelo Spielberg, ambos estão disponíveis no HBO GO.

Falando em documentário de guerra, a Netflix disponibilizou recentemente um documentário da 2ª guerra com imagens reais, e coloridas através de computação. Assisti apenas 1 episódio por enquanto e achei fantástico, a possibilidade de assistir em cores as pessoas daquela época, muito interessante. Fora q parece ser um documentário bem completo, o primeiro episódio é sobre o pré-guerra, e mostra o contexto histórico da época de cada um dos países que protagonizaram a WWII. Então tem imagens desde o pós primeira guerra, imagens do início dos anos 20, em cores, achei sensacional.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NETFLIX vs. HBO GO Empty Re: NETFLIX vs. HBO GO

Mensagem por Tempestade Sex Nov 24, 2017 10:11 pm

HBO tem muito conteúdo bom msm.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

NETFLIX vs. HBO GO Empty Re: NETFLIX vs. HBO GO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos