UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feministas hipócritas news

2 participantes

Ir para baixo

Feministas hipócritas news Empty Feministas hipócritas news

Mensagem por Platão Sex Jan 12, 2018 3:11 pm

Seal compartilha foto de Oprah Winfrey com Harvey Weinstein e insinua que ela sabia sobre comportamento do produtor

Cantor publicou imagem da apresentadora ao lado do produtor: 'Quando você faz parte do problema por décadas, mas de repente todos acham que você é a solução'.

eal levantou polêmica ao insinuar em um post no Instagram que Oprah Winfrey sabia sobre comportamento de Harvey Weinstein. O produtor foi acusado de dezenas abusos sexuais. E, no último domingo (7), durante o Globo de Ouro, evento que contou com um protesto após série de acusações de assédios, Oprah fez um discurso sobre a força das mulheres, assédio sexual e racismo.

Seal compartilhou uma imagem em que Oprah aparece dando um beijo no rosto de Harvey. A foto circula na internet desde o dia da premiação. “Quando você faz parte do problema por décadas, mas de repente todos acham que você é a solução”.

O cantor também escreveu: "Você já havia ouvido rumores, mas não fazia ideia de que ele realmente assediava jovens atrizes, que, por sua vez, não sabiam no que estavam se metendo. Falha minha". Seal ainda completou o texto com a hashtag “Hollywood hipócrita”.

https://www.instagram.com/p/Bdw9Onnn7og/

Fonte: https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/seal-compartilha-foto-de-oprah-winfrey-com-harvey-weinstein-e-insinua-que-ela-sabia-sobre-comportamento-do-produtor.ghtml
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas hipócritas news Empty Re: Feministas hipócritas news

Mensagem por Platão Sex Jan 12, 2018 3:16 pm

Bem feito Oprah! Laughing Laughing Laughing

Óbvio que não concordo com o estupro ou assédio de mulheres ... mas é que esse "novo" movimento feminista já encheu o saco.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas hipócritas news Empty Re: Feministas hipócritas news

Mensagem por brunolobo Sex Jan 12, 2018 8:17 pm

lugar de feministX é na cadeia.


no mais, praticamente nenhuma dessas grandes celebridades hollywoodianas presta. tudo esquerdalha filho da puta. nada mais condizente: a classe artística é historicamente drogada e promíscua (teste do sofá é padrão; pedofilia idem, já que a classe artística tem uma % altíssima de homossexuais, é uma profissão que naturalmente atraí gente com essa tendência, e como é sabido, a % de pedófilos entre homossexuais é muito maior), nada mais normal esse tipo de celerado pender à esquerda. não é por acaso que aqui no huezil seja exatamente a mesma coisa: todos globais pendem à esquerda tb, dependem de drogas, são homossexuais, defendem pedofilia (como deu pra ver no caso do museu lá) etc. em um país sério, poucos dessa classe artística deveriam sobreviver.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Feministas hipócritas news Empty Re: Feministas hipócritas news

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos