UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

+17
Chaves
MH92
PescadorTettudo
Pegetto
brunolobo
Antocrives
Platão
SKYWALKER
Cremildo
Tempestade
Michael Scofield
zehmetal
Brutus
Fedor
M.A.D
Carcacinha
Garcez
21 participantes

Página 12 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por brunolobo Qui Fev 22, 2018 8:21 pm

Michael Scofield escreveu:@Brunolobo... novidades:


Vagabond Boxe:
"Eu achei errado a postura dela, até me perguntar o que eu faria se eu aparecesse pra um debate intelectual e do outro lado tivesse o brunolobo"


Vagabond Boxe:
"Maniqueísmo PN, nem parece que lê o que escrevo

Kataguiri me lembra o brunolobo sim. É um moleque chato e que só estuda o que já achava certo antes de pegar num livro. E bastardizou o MBL

Antes fosse o Amoedo. KK não representa uma direita consciente, só uma direita amoral, ignorante e prepotente."



PQP. Mitolobo tomou de assalto a mente do Vagabundo. Devolva a vida dele, Lobo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ele só tá falando o óbvio, sempre reagiu como a putinha tiburi quando eu esfregava os fatos na cara dele (alguns esquerdalhas pelo menos tentavam justificar - passavam vergonha tb, mas ele simplesmente corria 100% do tempo, só sabia chorar mesmo, não sei quem lacrimejava mais, ele ou o pescador tetudo). pior que o cara é inteligente e tudo, mas usa a inteligência dele pra tentar justificar mimimis, ao invés de lidar com fatos. aí fica nessa situação vexatória aí, admito que ri, mas tb fiquei com pena/vergonha alheia do cara.




Brutus escreveu:
Esse Vagabond é um bosta... maluco tem depressão e não deve demorar muito pra cometer suicídio.... ninguém vai nem sentir falta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que o cara é meio louquinho mesmo. o que mais me estranha é que o cara é realmente inteligente, e mesmo assim tem esse psicológico de galinha (como falei, usa toda inteligência dele pra justificar seus choros). geralmente o pessoal fraco de cabeça é meio burrinho, já ele só cumpre o primeiro requisito. pra ver o que o esquerdismo não faz com a cabeça das pessoas (que eu saiba ele foi estudar na europa, né? basicamente, é a central mundial do esquerdismo, de onde toda doença se emana pro resto do mundo, ou seja, o cara foi imbecilizado pela própria matriz da fábrica de zumbis).


pra rir um pouco, e exemplificar a tetudiçe do cidadão: tava lendo esses dias lá, num tópico de assombrações (muito bom por sinal, sempre que dou uma lida lá procuro por ele) ele contou uma história de um médium que previu o nascimento de alguma filha dele, pessoal veio de prontidão pedir assinatura no tópico de cornos alegando uma inédita "cornisse mediunica", e o cara o invés de rir da zoeira, pegou ar e ficou brabinho kkkkkkkkkkk chorei de rir lendo essa merda




Tempestade escreveu:
Pior que os cara tão sempre falando no lobo. Acho que ficaram com trauma.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso já é "pedra santana", muito fácil entrar na mente dos esquerdalhas. os caras, naturalmente, por causa da própria natureza da ideologia deles, têm trauma para com fatos. portanto, basta esfregar alguns fatos na cara deles, sem vaselina, que é que nem largar sal em uma lesma.

pior que até eu me surpreendi com a fraqueza dos caras, quando voltei lá no ano passado (após uma punição de quase 1 ano), achei que pelo menos alguma resistência os caras teriam desenvolvido. que nada, foi que nem enfiar uma faca quente na manteiga, praticamente no mesmo dia a seção já era minha de novo, como todos esquerdalhas esperneando, klingon tetudo criando tópico pra tentar me zoar/cavar punição e tomar uma invertida tamanha (mais uma vez, só na base dos fatos que eu expunha) que teve que ficar de 4 e pedir desculpas no próprio tópico, downmong implorando publicamente pros tetudos me banirem de novo, caso contrário a seção seria minha novamente (palavras do próprio), esquerdista medalhão (dutch, salzinho, pain no cu entre outros) parando de postar por causa da minha presença (que curiosamente tinham voltado a postar exatamente depois que eu tinha sido banido) etc.

enfim, os caras são muito fracos de cabeça, chega a dar vergonha. mas admito que praticar bullying neles, somente na base de expor fatos, é algo viciante. logo que acabar minha punição devo voltar de novo lá e dominar a seção em tempo recorde de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





Brutus escreveu:@Antocrives pq vc bloqueou todo mundo do grupo e saiu seu desgraçado ???? Ficou com medo ??? Volte imediatamente senão daremos um jeito de te levar pra lá de volta e vc sabe disso.... é impossível fugir daquele antro de doentes..........

Falando nisso quem quiser entrar no grupo me manda uma MP q eu coloco... mas tem q cumprir alguns pré-requisitos assim q entrar:

- Enviar uma foto do próprio cu (de preferência logo depois de cagar.... com o cu ainda todo melado de bosta)

- Enviar 10 gores estilo deep web (estupro etc...)

- Enviar 20 piadas racistas e/ou xenófobas

- Conseguir links de grupos religiosos pra galera do grupo invadir e destruir os grupos

- Humilhar Catoião e Chaves com ofensas pesadas a Lula e demais canalhas do PT


Passando por todos esses pré-requisitos vc estará apto a conviver em nosso ambiente harmonioso. Meu sonho era ter o mestre @brunolobo em nosso grupo !!! Seria sensacional
putz, to fora dessa porra, a zoeira dos foruns já me consume tempo demais, se transferir essa porra pro celular então, vou ficar 100% do tempo em contanto com vcs celerados, aí já é demais. tenho limites pra minha perda de tempo rsrsrs.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Antocrives Qui Fev 22, 2018 9:22 pm

Brutus escreveu:@Antocrives pq vc bloqueou todo mundo do grupo e saiu seu desgraçado ???? Ficou com medo ??? Volte imediatamente senão daremos um jeito de te levar pra lá de volta e vc sabe disso.... é impossível fugir daquele antro de doentes..........

Falando nisso quem quiser entrar no grupo me manda uma MP q eu coloco... mas tem q cumprir alguns pré-requisitos assim q entrar:

- Enviar uma foto do próprio cu (de preferência logo depois de cagar.... com o cu ainda todo melado de bosta)

- Enviar 10 gores estilo deep web (estupro etc...)

- Enviar 20 piadas racistas e/ou xenófobas

- Conseguir links de grupos religiosos pra galera do grupo invadir e destruir os grupos

- Humilhar Catoião e Chaves com ofensas pesadas a Lula e demais canalhas do PT


Passando por todos esses pré-requisitos vc estará apto a conviver em nosso ambiente harmonioso. Meu sonho era ter o mestre @brunolobo em nosso grupo !!! Seria sensacional
Grupo chegou num patamar muito elevado de doença, eu não tenho mais o que acrescentar, preferi me retirar.
Só voltaria se eu fosse o único adm, santificaria aquele grupo, vcs todos se tornariam servos de deus e cantariam em nome do pai todos os dias em troca da permanência no grupo.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Brutus Qui Fev 22, 2018 9:29 pm

Kkkkkkkkkkkkkk desgraça Anto estamos sentindo sua falta... como vc pode fazer isso com a gente?? Depois de toda intimidade que compartilhamos???? Vc não tem coração???? Volte imediatamente.... estou esperando vc desbloquear algum dos adms.... o grupo nesse momento chora sua perda.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Brutus Qui Fev 22, 2018 9:30 pm

Saudades das suas piadas sem graça.... wendy mandou uma piada lixo hoje e todos lembramos de vc.... até postamos algumas fotos suas nu para lembrarmos com mais carinho
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Brutus Qui Fev 22, 2018 9:32 pm

brunolobo escreveu:putz, to fora dessa porra, a zoeira dos foruns já me consume tempo demais, se transferir essa porra pro celular então, vou ficar 100% do tempo em contanto com vcs celerados, aí já é demais. tenho limites pra minha perda de tempo rsrsrs.

Mestre... nos dê a honra de sua presença apenas por alguns dias... depois vc decide se quer continuar ou não.... imagine vc podendo humilhar o Chaves pesadamente sem censura nenhuma a hora q quiser.... imagine um lugar q vc pode falar oq quiser sobre muçulmanos e comunistas sem correr o risco de ser preso????

No aguardo do seu número por MP bounce
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Brutus Qui Fev 22, 2018 9:32 pm

Brutus escreveu:Palpites disponíveis: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites
up
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Antocrives Qui Fev 22, 2018 9:32 pm

Só participo de grupos evangélicos agora Brutus, sou um homem mudado, me converti, te espero em algum grupo que vcs invadirem
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Brutus Qui Fev 22, 2018 9:33 pm

Antocrives escreveu:Só participo de grupos evangélicos agora Brutus, sou um homem mudado, me converti, te espero em algum grupo que vcs invadirem
Pode passar por favor o link para entrar no seu grupo evangélico?? Twisted Evil
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por brunolobo Qui Fev 22, 2018 9:49 pm

Brutus escreveu:
brunolobo escreveu:putz, to fora dessa porra, a zoeira dos foruns já me consume tempo demais, se transferir essa porra pro celular então, vou ficar 100% do tempo em contanto com vcs celerados, aí já é demais. tenho limites pra minha perda de tempo rsrsrs.

Mestre... nos dê a honra de sua presença apenas por alguns dias... depois vc decide se quer continuar ou não.... imagine vc podendo humilhar o Chaves pesadamente sem censura nenhuma a hora q quiser.... imagine um lugar q vc pode falar oq quiser sobre muçulmanos e comunistas sem correr o risco de ser preso????

No aguardo do seu número por MP bounce
por enquanto o forum aqui é o espaço que uso pra essa válvula de escape, não preciso de mais outro (principalmente que, justo hoje, o oligofrênico chaves voltou aqui como a boa putinha que é pra ser humilhado em público por mim e me satisfazer com isso, portanto, no momento, há quórum de esquerdistas pra eu humilhar por aqui, por menor que ele seja). ainda mais que, pelo que vcs falam, há presença de imagens pessoais das pseudogenitálias (na verdade, órgãos excretores, mas cujos quais vcs utilizam como se fosse órgão sexual passivo) de vcs, cujas quais evidentemente estão contaminadas com aids (provavelmente ela é visível a olho nu tb, como no caso do pobre do cremildo). enfim, num ambiente desses, certeza que a transmissão de aids virtual é real, portanto, não posso correr esse risco.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Brutus Qui Fev 22, 2018 9:54 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK não acredite em tudo q lê... vc não vai ver fotos dos nossos cus não Laughing Laughing Laughing

Ou talvez veja Twisted Evil

Essa é a graça da questão... vc não sabe oq verá... fica a dúvida... pague para ver... aguardo seu numero !!! Vc está sendo convidado oficialmente... ou melhor convocado !!! Aceite essa honra
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Platão Qui Fev 22, 2018 10:17 pm

Quem são os habitantes que vivem no reino encantado do grupo de watts? Como vivem? Quais são seus sonhos? Mestre Brutus vai conseguir aliciar brunolobo para o grupo de wattsdown?

Sexta feira no Globo repórter!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por brunolobo Qui Fev 22, 2018 10:21 pm

Brutus escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKK não acredite em tudo q lê... vc não vai ver fotos dos nossos cus não Laughing Laughing Laughing

Ou talvez veja Twisted Evil

Essa é a graça da questão... vc não sabe oq verá... fica a dúvida... pague para ver... aguardo seu numero !!! Vc está sendo convidado oficialmente... ou melhor convocado !!! Aceite essa honra
tu acha que eu sou um praticante de roleta russa da aids ( http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2015/02/1594341-virei-um-cacador-do-virus-hiv-diz-praticante-de-roleta-russa-do-sexo.shtml )? tá maluco? esse vício só atinge justamente pessoas do grupo de risco de ter aids (o pessoal que simula cópula com o ânus), portanto, estou livre dessa maluquice tb.

eu até ia sugerir essa prática pra vcs aí do grupo, já que todos pertencem ao mesmo grupo de risco referido acima, mas daí lembrei que todos vcs já têm de fato a doença, portanto, a roleta russa se torna impossível. uma pena, seria uma maneira pra vcs se divertirem realizando o que gostam.


no mais, se minha presença é tão requerida, é simples: venham vcs aqui pro forum ué. aqui tb não tem limites pra zoeira e humilhação. como falaram lá na treta da criação do novo off no pvt, o que fode com os foruns é justamente esses grupos de whatsapp. porra, eu uso essa merda só pra falar com conhecidos de verdade, o ambiente dos foruns é muito mais propício pra discussões em geral (escrever do celular é uma bosta). enfim, enfiem o celular no cu (sei que já devem ter feito isso, até foto de parede intestinal deve rolar por aí, mas to falando só de praxe mesmo, já que condiz com a utilização que vcs fazem dos celulares).


Última edição por brunolobo em Qui Fev 22, 2018 10:27 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por brunolobo Qui Fev 22, 2018 10:24 pm

Platão escreveu:Quem são os habitantes que vivem no reino encantado do grupo de watts? Como vivem? Quais são seus sonhos? Mestre Brutus vai conseguir aliciar brunolobo para o grupo de wattsdown?

Sexta feira no Globo repórter!
descobri qual é a do brutus, é só mais um homossexual praticante da roleta russa da aids. como todos seus coleguinhas já contraíram a doença, agora ele tá apontando o cu pra mim. to fora dessa merda!
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Platão Qui Fev 22, 2018 10:30 pm

brunolobo escreveu:

pra rir um pouco, e exemplificar a tetudiçe do cidadão: tava lendo esses dias lá, num tópico de assombrações (muito bom por sinal, sempre que dou uma lida lá procuro por ele) ele contou uma história de um médium que previu o nascimento de alguma filha dele, pessoal veio de prontidão pedir assinatura no tópico de cornos alegando uma inédita "cornisse mediunica", e o cara o invés de rir da zoeira, pegou ar e ficou brabinho kkkkkkkkkkk chorei de rir lendo essa merda


Aqui:

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=1138&start=255

rapaz se ofendeu com a brincadeira!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Tempestade Qui Fev 22, 2018 10:49 pm

Kkkkkkkkkkkkkkk
Essa do Chico Xavier foi foda. Pior que o louco pegou um ar fudido.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 54 -TEMPESTADE X SKYWALKER - 24/02, 17:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos