UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

+24
Le-bambilson S2 Mendedown
terroso
Rinoceronte
Morgoth Melkor
Zorro13
Higor Emocore
SKYWALKER
El Cucuy
PescadorTettudo
Chaves
dumog
leitini
zehmetal
Antocrives
Fedor
Cremildo
Tempestade
brunolobo
Platão
M.A.D
Michael Scofield
Brutus
Carcacinha
Garcez
28 participantes

Página 2 de 48 Anterior  1, 2, 3 ... 25 ... 48  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Brutus Dom Fev 25, 2018 1:21 am

Platão escreveu:
Brutus escreveu:Não sei se vcs perceberam mas o MAD sugeriu ser capitão por 1 mês e o Platão pediu q fosse por 3 meses.... até o Platão está querendo ter um capitão de verdade por mais tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAD vai ser o rapaz das toalhas dos Sertanejos durante 3 meses.... mas a aposta que o Scofield postou parece melhor.

Vamos ver o que o mestre Garça diz!

Nada disso. A equipe Team Bushido não passou por nenhum ato de frouxidão para ter seu comando colocado a prova. Já a equipe de vcs eu não preciso falar nada né???? Se MAD perder ele vai pra equipe de vcs como subordinado... ou seja... será uma baita humilhação pra ele...... se vencer ele comandará vcs por 3 meses...........
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por M.A.D Dom Fev 25, 2018 1:21 am

Quando o GArcez decidir, me avisa. A aposta e os termos estão postos.
Se vencer, assumo o sertanejo por 3 meses. Se perder, viro merdanejo por 3 meses.
Fui, cansei de humilhar o SerginhoBBB por hoje. Melhor parar senão vão me denunciar para lei maria das que quengas.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por brunolobo Dom Fev 25, 2018 1:23 am

Michael Scofield escreveu:
Brutus escreveu:A aposta vale por 3 meses... se o Serginho vencer o MAD vai pra equipe dele por 3 meses... se perder o MAD tbm vai só q como capitão da equipe...

Agora cabe ao Serginho aceitar ou se acovardar como um veadinho. Caso se acovarde eu sugiro que a aposta seja considerada perdida e que MAD seja condecorado ao posto de capitão da equipe em caráter imediato.

Mad ir pro Sertanejo em caso de derrota é o caralho.

Se o Mad perder o Serginho pode escolher um Sertanejo pra ser capitão dos Bushidos por 3 meses, ou ele mesmo vai e o Platão assume o Sertanejo. Seria bem humilhante pros Bushidos terem um Sertanejo como líder. E a aposta seria justa.
não viaja porra, sérgio que deu papelão arregando pro tiozão retardado do mad, demonstrou postura de frouxo, automaticamente colocando sua posição de líder em risco. logo, deve participar dessa aposta desvantajosa para reafirmar sua posição de líder ou para confirmar que é frouxo demais para seguir nessa posição (que tb seria o caso se ele arregar pra essa aposta, aí tem que ser destituído do cargo imediatamente como a putinha que é)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por M.A.D Dom Fev 25, 2018 1:25 am

Já cheguei na sede do Team Sertanejos e já comecei a colocar a arrancar os cartazes de viado que tinham.
Pendurei alguns em homenagem a Mackenzie "rabuda" Dern.
UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 5a7c9b9b2724b

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 MacKenzie-Dern-MMA-Modeling-Ronda-Rousey-2

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Afk2w66vl73y
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 25, 2018 1:25 am

Brutus escreveu:
Michael Scofield escreveu:Mad ir pro Sertanejo em caso de derrota é o caralho.

Se o Mad perder o Serginho pode escolher um Sertanejo pra ser capitão dos Bushidos por 3 meses, ou ele mesmo vai e o Platão assume o Sertanejo. Seria bem humilhante pros Bushidos terem um Sertanejo como líder. E a aposta seria justa.

Não viaja Scova... oq tem a ver a Team Bushido com isso? Team Bushido vai muito bem e o capitão (no caso eu) é bem aceito pela equipe. Já os Sertanejos estão com problemas de gestão... a equipe claramente está constrangida e não vão falar mas é óbvio que não querem seguir um frouxo.

A aposta não é Bushido x Sertanejos.... é MAD x Sertanejos.... pq MAD humilhou o líder deles e a própria equipe está aceitando essa aposta e vendo isso como uma oportunidade de ter um novo líder.

Tem que equiparar as coisas. Se o MAD vencer ele humilha os Sertanejos (sobretudo o Serginho), tomando a liderança da equipe de assalto. Mas se o Serginho vencer, ele pode ter o controle dos Bushidos por 3 meses. É uma óbvia equiparação na aposta. Justo.

Platão já falou que acha justo...... esperamos o Serginho.

Vocês Bushidos vão arregar mesmo assim na cara dura???????????????????????
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Carcacinha Dom Fev 25, 2018 1:25 am

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Brutus escreveu:A aposta vale por 3 meses... se o Serginho vencer o MAD vai pra equipe dele por 3 meses... se perder o MAD tbm vai só q como capitão da equipe...

Agora cabe ao Serginho aceitar ou se acovardar como um veadinho. Caso se acovarde eu sugiro que a aposta seja considerada perdida e que MAD seja condecorado ao posto de capitão da equipe em caráter imediato.

Mad ir pro Sertanejo em caso de derrota é o caralho.

Se o Mad perder o Serginho pode escolher um Sertanejo pra ser capitão dos Bushidos por 3 meses, ou ele mesmo vai e o Platão assume o Sertanejo. Seria bem humilhante pros Bushidos terem um Sertanejo como líder. E a aposta seria justa.
não viaja porra, sérgio que deu papelão arregando pro tiozão retardado do mad, demonstrou postura de frouxo, automaticamente colocando sua posição de líder em risco. logo, deve participar dessa aposta desvantajosa para reafirmar sua posição de líder ou para confirmar que é frouxo demais para seguir nessa posição (que tb seria o caso se ele arregar pra essa aposta, aí tem que ser destituído do cargo imediatamente como a putinha que é)


Qnd eu leio oq o BrunoLobo das duas as duas:
Eu não presto atenção de tão grande o texto e tão chato e não entendo nada
Ele tem retardo mental e escreve mal, 0 na redação do Enem

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 25, 2018 1:27 am

Não tô pendendo pra nenhum lado........... a aposta que eu falei é justa......... mas se acertem aí...........
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Carcacinha Dom Fev 25, 2018 1:27 am

É Scofield, achei q nós fôssemos ser a atração desse card. Mas Mad roubou a cena, e iremos ser só mais uma luta. Mas qnd eu te meter um ko nervoso, o povo vai voltar a rir de ti tbm

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por M.A.D Dom Fev 25, 2018 1:27 am

Tempestade agora está chorando vendo fotos de uma rapariga gostosa e rabuda na sede dos sertanejos.
UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 03_hg
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Platão Dom Fev 25, 2018 1:28 am

Carcacinha escreveu:É Scofield, achei q nós fôssemos ser a atração desse card. Mas Mad roubou a cena, e iremos ser só mais uma luta. Mas qnd eu te meter um ko nervoso, o povo vai voltar a rir de ti tbm

Enviado pelo Topic'it

MAD usou 100% da capacidade do seus dois neurônios e deu um golpe de gênio! Que FDP! Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Garcez Dom Fev 25, 2018 1:28 am

Vocês tão perdendo tempo, isso sim, não vou aceitar porra nenhuma, se quiserem bagunçar com minha equipe, crio outra, simples assim, mas com o mesmo nome... kkkk

Se bagunçarem nos membros também, muito simples também, tem vários que nem postam... kkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 25, 2018 1:28 am

Carcacinha escreveu:É Scofield, achei q nós fôssemos ser a atração desse card. Mas Mad roubou a cena, e iremos ser só mais uma luta. Mas qnd eu te meter um ko nervoso, o povo vai voltar a rir de ti tbm

Enviado pelo Topic'it


Vamos apostar benção durante todo o mês de março, fechou??? Se tu perder vai ter que digitar BENÇÃO MESTRE SCOFIELD em todos os seus posts em março..........
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por brunolobo Dom Fev 25, 2018 1:29 am

Carcacinha escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Brutus escreveu:A aposta vale por 3 meses... se o Serginho vencer o MAD vai pra equipe dele por 3 meses... se perder o MAD tbm vai só q como capitão da equipe...

Agora cabe ao Serginho aceitar ou se acovardar como um veadinho. Caso se acovarde eu sugiro que a aposta seja considerada perdida e que MAD seja condecorado ao posto de capitão da equipe em caráter imediato.

Mad ir pro Sertanejo em caso de derrota é o caralho.

Se o Mad perder o Serginho pode escolher um Sertanejo pra ser capitão dos Bushidos por 3 meses, ou ele mesmo vai e o Platão assume o Sertanejo. Seria bem humilhante pros Bushidos terem um Sertanejo como líder. E a aposta seria justa.
não viaja porra, sérgio que deu papelão arregando pro tiozão retardado do mad, demonstrou postura de frouxo, automaticamente colocando sua posição de líder em risco. logo, deve participar dessa aposta desvantajosa para reafirmar sua posição de líder ou para confirmar que é frouxo demais para seguir nessa posição (que tb seria o caso se ele arregar pra essa aposta, aí tem que ser destituído do cargo imediatamente como a putinha que é)


Qnd eu leio oq o BrunoLobo das duas as duas:
Eu não presto atenção de tão grande o texto e tão chato e não entendo nada
Ele tem retardo mental e escreve mal, 0 na redação do Enem

Enviado pelo Topic'it
pelo jeito tu não foi alfabetizado direito (mas isso logo se percebe, basta ler qualquer coisa que tu escreva). mas vamos lá, cabacinho, caso não tenha entendido, só perguntar que eu te explico melhor/desenho. não precisa ter vergonha, tu é novo ainda, apesar de ser um vexame ser semianalfabeto nessa idade, pelo menos não é tão vexaminoso quanto ser semianalfa na idade adulta (aqui no forum tem alguns casos, nile freire é o mais patente deles).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por M.A.D Dom Fev 25, 2018 1:30 am

Garcez escreveu:Vocês tão perdendo tempo, isso sim, não vou aceitar porra nenhuma, se quiserem bagunçar com minha equipe, crio outra, simples assim, mas com o mesmo nome... kkkk

Se bagunçarem nos membros também, muito simples também, tem vários que nem postam... kkkkk
UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Latest?cb=20141114143459&path-prefix=pt-br
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Michael Scofield Dom Fev 25, 2018 1:31 am

Garcez escreveu:Vocês tão perdendo tempo, isso sim, não vou aceitar porra nenhuma, se quiserem bagunçar com minha equipe, crio outra, simples assim, mas com o mesmo nome... kkkk

Se bagunçarem nos membros também, muito simples também, tem vários que nem postam... kkkkk

Que bosta é essa Garcez???

É só uma apostinha qualquer em um fórum de internet, válida por 3 meses.... depois tudo volta ao normal pô.

Fala sério. Pede aquela aposta ali que eu falei. Se tu ganhar do Mad tu ou o Platão assume o Bushido por 3 meses, humilhando todos....

Vai arregar assim mesmo?????????/
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 55 - TEMPESTADE X RINOCERONTE - 03/03, 20:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 48 Anterior  1, 2, 3 ... 25 ... 48  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos