UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

+30
Pegetto
surah
Qui-Gon Jinn
sawadee-krap
FuioMMA
LF 84
Platão
Antocrives
bison
Nile
Valdez
Mendown
FernandoFS
Garcez
Brutus
CATOIÃO
pegaso
Patatá Atômico
zehmetal
Philly Shell
rappa hemp
Chaves
SKYWALKER
KRATOSCS
Abnerjj
Morgoth Melkor
Cremildo
M.A.D
Andore
marc.rodriguez
34 participantes

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Antocrives Sáb Out 15, 2016 8:23 pm

Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:O Fantasy aqui cada vez melhor. Pessoal tendo idéias muito boas e faltando ainda 3 semanas para o próximo evento já estamos com 17 páginas e o pessoal interagindo muito.
E o frango da noite acho que também tem o direito de ser entrevistado (zuado), durante a coletiva pós-evento. kkkkkkkkkkkkkkk.

No mais, vão se fuder seus fdps viados, vou chutar todos até conseguir meu TS. A primeira defesa será Bushido x Bushido. E a Fox Hound continuará sendo a Fox Hound Palmeiras sem mundial.
Ok, anotado, dêem outras idéias, pensem em perguntas pro Antocrives fazer, ele disse no WhatsApp que tá receoso com o "ao vivo", falei que ele pode mandar as perguntas no domingo de manhã ou a tarde e deixar os caras responderem a noite, se o cara se manter on-line, ele emenda com perguntas "ao vivo", e aí? E dêem idéias para a brincadeira geral também...

Vão tomar no cu, falou
Acho uma boa chamar o frango da noite, zoeira pesada pra cima do cara kkkkkkk e questão do ao vivo eu vou fazer isso mesmo, formular as perguntas e mandar algumas domingo de manhã pra não correr o risco de alguns ficarem sem responder, daí se não puderem entrar domingo à noite eu coloco as respostas deles. Conto com a participação de todos os convidados pra movimentar o topico, vou lembrar os caras por MP tb, por aqui e pelo BJJF, que por enquanto lêem e entram mais.

Sobre a duração, tô pensando em deixar rolar e quando acabar as perguntas ou o interesse for esfriando já abrir o tópico pra todo mundo, sem deixar tempo pré determinado.

Sobre o formato, a ideia inicial é simples, eu quoto os caras, uma pergunta por vez pra cada um que participa do topico, ele responde sem pensar muito, na lata, e quando o cara responder ja mando outra, e assim sucessivamente. Essa primeira edição vai ser de testes, não espero o resultado que queremos logo nesse, se conseguirmos perfeito, e se eu não conseguir manter o ritmo das entrevistas por os entrevistados responderem muito rápido, pretendo chamar ou Garcez ou Brutos pra me ajudar, mas não acho que vai ter esse problema. Claro, se algum de vcs quiserem ajudar fala aí que a gente vê, mas não pode ter muitos entrevistadores pra não enfiar muitas perguntas pros caras.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Chaves Sáb Out 15, 2016 8:24 pm

surah escreveu:Porra, o prêmio é um cu de gordo?
É pra lascar de vez. Como sou um cara altruísta vou doar meu prêmio pra AACD.
E como faz pra fazer o perfil?
Não tô achando no celular, vou ver mais tarde no note.
Clique em versão clássica, deixa de ser burro.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Antocrives Sáb Out 15, 2016 8:29 pm

Chaves escreveu:
surah escreveu:Porra, o prêmio é um cu de gordo?
É pra lascar de vez. Como sou um cara altruísta vou doar meu prêmio pra AACD.
E como faz pra fazer o perfil?
Não tô achando no celular, vou ver mais tarde no note.
Clique em versão clássica, deixa de ser burro.
Versão mobile eh bonita mas é muito incompleta, um lixo
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Brutus Sáb Out 15, 2016 10:19 pm

Acho que ao invés de ser só uma entrevista com perguntas e respostas, poderíamos deixar os lutadores fazerem análises de suas lutas, humilharem seus adversários e coisas do tipo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Antocrives Sáb Out 15, 2016 10:50 pm

Brutus escreveu:Acho que ao invés de ser só uma entrevista com perguntas e respostas, poderíamos deixar os lutadores fazerem análises de suas lutas, humilharem seus adversários e coisas do tipo.
Po, mas vc acha que eu não vou tocar nesses pontos? kkkkkk
"abner, fale um pouco da surra que vc aplicou no Brutus"
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Nile Dom Out 16, 2016 2:19 am

O frango da noite poderia ser tornar membro da team galinheiro durante um tempo
Ou usar o avatar do bisonho......... se bem que ele tb simboliza a pederastia, e a demência por surra de pica
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Morgoth Melkor Dom Out 16, 2016 10:03 am

Nile escreveu:Não tenho títulos, cabação mundial

A triste história do team que não sabe vencer.
Morgoth Melkor
Morgoth Melkor

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Spain

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Cremildo Dom Out 16, 2016 11:22 am

Gostei da idéia do Team galinheiro kkkkkkkk

Se o cara for frango da noite por 2 x em um determinado período ele entra no Hall of chicken
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Garcez Dom Out 16, 2016 12:42 pm

Antocrives escreveu:
Brutus escreveu:Acho que ao invés de ser só uma entrevista com perguntas e respostas, poderíamos deixar os lutadores fazerem análises de suas lutas, humilharem seus adversários e coisas do tipo.
Po, mas vc acha que eu não vou tocar nesses pontos? kkkkkk
"abner, fale um pouco da surra que vc aplicou no Brutus"
Outro tipo de perguntas, mais formais:
O palpite do seu adversário no fulano te surpreendeu?
Pretende dar a revanche?
E na nossa linguagem:
Ficou cagado na diferença do fulano?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Antocrives Dom Out 16, 2016 2:01 pm

vampeta escreveu:Gostei da idéia do Team galinheiro kkkkkkkk

Se o cara for frango da noite por 2 x em um determinado período ele entra no Hall of chicken
Tem o kratos ja, o único a ganhar frango da noite até hoje no nosso fantasy jkkkkkkk
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Garcez Dom Out 16, 2016 2:28 pm

Antocrives escreveu:
Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:O Fantasy aqui cada vez melhor. Pessoal tendo idéias muito boas e faltando ainda 3 semanas para o próximo evento já estamos com 17 páginas e o pessoal interagindo muito.
E o frango da noite acho que também tem o direito de ser entrevistado (zuado), durante a coletiva pós-evento. kkkkkkkkkkkkkkk.

No mais, vão se fuder seus fdps viados, vou chutar todos até conseguir meu TS. A primeira defesa será Bushido x Bushido. E a Fox Hound continuará sendo a Fox Hound Palmeiras sem mundial.
Ok, anotado, dêem outras idéias, pensem em perguntas pro Antocrives fazer, ele disse no WhatsApp que tá receoso com o "ao vivo", falei que ele pode mandar as perguntas no domingo de manhã ou a tarde e deixar os caras responderem a noite, se o cara se manter on-line, ele emenda com perguntas "ao vivo", e aí? E dêem idéias para a brincadeira geral também...

Vão tomar no cu, falou
Acho uma boa chamar o frango da noite, zoeira pesada pra cima do cara kkkkkkk e questão do ao vivo eu vou fazer isso mesmo, formular as perguntas e mandar algumas domingo de manhã pra não correr o risco de alguns ficarem sem responder, daí se não puderem entrar domingo à noite eu coloco as respostas deles. Conto com a participação de todos os convidados pra movimentar o topico, vou lembrar os caras por MP tb, por aqui e pelo BJJF, que por enquanto lêem e entram mais.

Sobre a duração, tô pensando em deixar rolar e quando acabar as perguntas ou o interesse for esfriando já abrir o tópico pra todo mundo, sem deixar tempo pré determinado.

Sobre o formato, a ideia inicial é simples, eu quoto os caras, uma pergunta por vez pra cada um que participa do topico, ele responde sem pensar muito, na lata, e quando o cara responder ja mando outra, e assim sucessivamente. Essa primeira edição vai ser de testes, não espero o resultado que queremos logo nesse, se conseguirmos perfeito, e se eu não conseguir manter o ritmo das entrevistas por os entrevistados responderem muito rápido, pretendo chamar ou Garcez ou Brutos pra me ajudar, mas não acho que vai ter esse problema. Claro, se algum de vcs quiserem ajudar fala aí que a gente vê, mas não pode ter muitos entrevistadores pra não enfiar muitas perguntas pros caras.
Acho que poderia ter um tempo sim, tipo, até 20 ou 21 horas do domingo, da hora que criar o tópico até essa hora, depois todos poderão comentar.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Valdez Dom Out 16, 2016 9:11 pm

Vou lutar com quem?
avatar
Valdez

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por sawadee-krap Seg Out 17, 2016 12:51 am

Brutus escreveu:Hoje é dia de comemorar, chegamos a marca de 60 membros !!!

Além disso temos 2 clones e 1 banido (logan), totalizando 63 membros registrados. Mas o que mais importa são as 60 pessoas que se cadastraram espontaneamente e acreditaram no projeto. Nem nas nossas melhores previZões a gente imaginaria que já teríamos 60 pessoas com pouco mais de 2 semanas que criamos o novo fantasy.

Isso é só o começo, as novidades que vcs estão vendo são poucas em comparação com o que teremos pela frente. Páginas oficiais das equipes (onde qualquer lutador pode pedir pra se inscrever na equipe e o líder da equipe pode aprovar ou não), sessão de registros com todos os históricos de tudo que aconteceu no jogo, sessão de sugestões onde QUALQUER UM pode dar sua opinião e até criar uma enquete sugerindo alguma mudança, desafio de equipes, coletiva de imprensa, essas novidades das 2 primeiras semanas são apenas o começo!!!

Se preparem para a revolução!!!




E a surpresa é que todos os 60 primeiros membros ganharão um prêmio especial, que vale uma quantia considerável, em  torno de 5 mil reais pra cada.

Cada um terá o direito de comer o cu do @CATOIÃO por 10 minutos, e de acordo com o preço que o próprio Catoio estipulou pelo próprio cu, fazendo as contas, 10 minutos comendo o cu dele equivalem a 5 mil reais, portanto é um prêmio valioso!!!


Que outro fantasy no Brasil ou no mundo paga para os 60 primeiros membros um prêmio no valor de 5 mil reais?????? É o UFC on FANTASY inovando sempre!!!!!!!!!

Bispo Brutus Macedo!

Repare que ele estudou bem a tecnica do Edir Macedo que tem nos videos do YT, anima todo mundo, promete mundos e fundos. Estou vendo o dia que esse vagabundo vai colocar a conta dele em spoiler e pedir 10% do nosso salário.


sawadee-krap
sawadee-krap
Cobra Kai

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Garcez Seg Out 17, 2016 2:27 am

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Uof10
GP - QUARTAS:
ABNERJJ/PA(2-0) X BRUTUS/SP(2-0)
ANTOCRIVES/PR(2-0) X DEADLIFT(2-0)
MORGOTH MELKOR(2-0) X SAWADEE-KRAP/DF(2-0)
ZEHMETAL(2-0) X CLORENZO/PR(2-0)

COMBATE 1: MANO SATIVA(2-0) X OPHODA(2-0)
COMBATE 2: HENRIQUE 6-3-3(1-1) X PEGASO(1-1)
COMBATE 3: VAMPETA/ES(1-1) X FENÔMENO BAIANO(1-1)
COMBATE 4: BISON/RJ(1-1) X RAPPA HEMP(1-0)
COMBATE 5: NILE/MG(1-1) X ANDORE(1-1)
COMBATE 6: M.A.D(1-1) X FUIOMMA/SP(1-1)
COMBATE 7: LF 84/BA(1-1) X BULKER(1-1)
COMBATE 8: FEDOR(1-1) X DEJAVU(1-1)
COMBATE 9: MARC.RODRIGUEZ/RS(1-1) X CHAVES/MA(1-1)
COMBATE 10: REI GABIRU(1-1) X LOBO BRANCO(1-1)
COMBATE 11: PHILLY SHEL/MG(1-1) X PEGETTO(1-1)
COMBATE 12: SKYWALKER/PR(1-1) X MR ZULU(0-2)
COMBATE 13: GARCEZ/PA(0-2) X DEUS GREGO/PI(0-2)
COMBATE 14: CATOIÃO/DF(0-2) X KRATOSSC/SP(0-2)
COMBATE 15: PATATÁ ATÔMICO(0-0) X PLATÃO(0-0)
COMBATE 16: MH92(0-2) X SURAH(0-0)
COMBATE 17: FERNANDOFS(0-1) X VALDEZ(0-0)
COMBATE 18: QUI-GON JINN(0-0) X ?

PERDEDORES DISPONÍVEIS: TOSHIBA/PA(0-2), RINOCERONTE(0-2), EDUKUKI/SP(0-2), TUPACWESTSIDE(0-2)

ESTREANTES: GUSTABR(0-0), VOODOO(0-0), LOBO(0-0), BRUNOLOBO(0-0), FROST(0-0), SERPENTARIUS(0-0), LULAVC(0-0), TMENTIRA(0-0), MARLAND(0-0), COKIM BSB(0-0), TJEUA(0-0), ZANZZO(0-0), TERROSO(0-0) (ELES PODERIAM VIR AO TÓPICO FALAR QUE QUEREM PARTICIPAR OU NÃO)

EL CAPO E VOA COMO UM FALCÃO NÃO PRETENDEM PARTICIPAR, PARECE

Durante a semana que vem ou no outro fim de semana, fecho o card. Aliás, mais dois fins de semana sem UFC Neutral


Última edição por Garcez em Seg Out 17, 2016 2:31 am, editado 2 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Garcez Seg Out 17, 2016 2:29 am

Valdez escreveu:Vou lutar com quem?
FERNANDOFS
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 3 - GRAND PRIX - 05/11/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 30 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos