UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

+18
sawadee-krap
Platão
Gayfield
bison
MH92
leitini
Modern Samurai
Brutus
Edukuki
Scorpion
dumog
Zorro13
brunolobo
Michael Scofield
Cremildo
Fedor
SKYWALKER
Garcez
22 participantes

Página 17 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Carcacinha Sáb maio 12, 2018 9:30 pm

2-0 contra Garcez... no máximo ele empata. Se Davi ganhar agr,já era. Perdeu a graça já né Garcez? Kk

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Fedor Sáb maio 12, 2018 9:31 pm

Platão escreveu:
Fedor escreveu:
Platão escreveu:Agora que eu vi que estão a fazer bully com o menino lobo por ele ser gaúcho. Mas bah tchê desumano isso!  Laughing  Laughing  Laughing
O bully é por ele ser enrustido e querer pagar de macho Laughing

Acho que agora poderemos decretar que Fedor e Lobo são uma das maiores rivalidades de todos os tempos no UOF. Sinto cheiro de premiação no final do ano!

Esses dois realmente se odeiam... não é fingimento. Não é WWE. É real! Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho que isso pode acabar prejudicando o mestrão Fedor... que não está focado em sua luta com o Edukuki.
kkkk

Na verdade eu tenho é pena de ver um cara ser alucinado igual este coitado gayucho. Aonde estão seus pais para lhe orientar, para lhe mostrar que a vida é muito diferente daquela que ele lê em artigos fascistas. Certeza que o Bostanaro ia mandar matar se soubesse que tem um seguidor ridículo igual ele
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Platão Sáb maio 12, 2018 9:32 pm

Carcacinha escreveu:2-0 contra Garcez... no máximo ele empata. Se Davi ganhar agr,já era. Perdeu a graça já né Garcez? Kk

Enviado pelo Topic'it

Caraio não pode se. Silas é a kriptonita do Garcez.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Fedor Sáb maio 12, 2018 9:32 pm

É, parece que o Cabacinho vai assumir o Garça como filho
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Platão Sáb maio 12, 2018 9:36 pm

Minha nossa que apresentação do Ramos.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Brutus Sáb maio 12, 2018 9:38 pm

to gabaritando até agora.... ja tirei o sawade pra nada e estou rumo a performance do ano kkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Platão Sáb maio 12, 2018 9:38 pm

Fedor escreveu:
Platão escreveu:
Fedor escreveu:
Platão escreveu:Agora que eu vi que estão a fazer bully com o menino lobo por ele ser gaúcho. Mas bah tchê desumano isso!  Laughing  Laughing  Laughing
O bully é por ele ser enrustido e querer pagar de macho Laughing

Acho que agora poderemos decretar que Fedor e Lobo são uma das maiores rivalidades de todos os tempos no UOF. Sinto cheiro de premiação no final do ano!

Esses dois realmente se odeiam... não é fingimento. Não é WWE. É real! Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho que isso pode acabar prejudicando o mestrão Fedor... que não está focado em sua luta com o Edukuki.
kkkk

Na verdade eu tenho é pena de ver um cara ser alucinado igual este coitado gayucho. Aonde estão seus pais para lhe orientar, para lhe mostrar que a vida é muito diferente daquela que ele lê em artigos fascistas. Certeza que o Bostanaro ia mandar matar se soubesse que tem um seguidor ridículo igual ele

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pare já com isso! Façam as pazes! Laughing Laughing Laughing

Fedor aproveitando a rivalidade poderiam fazer Legend x Iluminati com alguma apostinha!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Carcacinha Sáb maio 12, 2018 9:39 pm

Kkkkk ok. Perdeu a graça galera. Perdeu a graça. Essa foi só pra tirar onda. Cumprir tabela. 3-0 nas diferenças. Se Mutante perder. Fica 4-0

Enviado pelo Topic'it
Carcacinha
Carcacinha

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 15/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Brutus Sáb maio 12, 2018 9:41 pm

Garcez é a puta do Carcacinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por SKYWALKER Sáb maio 12, 2018 9:43 pm

Que apresentação lamentável do patrão Garcez White
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por brunolobo Sáb maio 12, 2018 9:44 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
vc nega que funk seja música de bandido? imbecil. filho da puta.

Cala a boca bostinha. Não sabe nada do q está falando. Tem diversos estilos musicais que fazem apologia a crimes e um lado obscuro do Funk tbm... mas tem q ser muito ignorante pra dizer o q disse.

Como curto o estilo vou responder mesmo porra. Parem de falar merda.
deixa de se fazer de idiota seu palhaço, tu sabe muito bem que a apologia ao crime constitui toda base do "funk brasileiro" (não me venha com a malandragem de generalizar o termo "funk", que se refere a algo completamente diferente em outros países, estou falando especificamente do funk brasileiro, que se resume sim à apologia ao crime e tu sabe muito bem disso, pode espernear).

aliás, se tu curte mesmo esse som funkeiro-brasileiro, mostra o gosto apodrecido que tu tem. sinal de como tu foi vítima da doutrinação marxista impregnada nesse país (pode ter acordado em outras áreas, mas nessa tu ainda está completamente infestado dessa doença). vai se fuder, modernex de merda.

Vai pra PQP, porco vagabundo.

Funk não tem nada a ver com marxismo cultural, muito pelo contrário, frequentemente é tido até como um estilo musical machista... os modernex politicamente corretos e conservadores puritanos ficam loucos. Infestados são esses que criticam o estilo, alguns só gostam de "Funk" Nutella (esses eu não gosto).

Tá se superando em falar merda. Loga no UFC aí que tu ganha mais.
funk não tem nada a ver com marxismo cultural? sério que tu falou isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só prova como tu tá completamente doutrinado nessa área, simplesmente mostrou tua carteirinha de idiota útil rsrsrs mas explica aí pra gente como diabos um movimento "cultural" inteiro que faz apologia ao crime, drogas e putaria, não seria uma ferramenta 101% aproveitável pela esquerda. quero rir um pouco de toda volta paranoica que tu vai precisar fazer pra justificar isso, retardado de merda.

sim, funk faz apologia do estupro, machismo e todo tipo de coisa que os esquerdalhas politicamente corretos condenam, isso ninguém nega. mas e aí, tu já viu alguém da esquerda chiar por causa disso? criticar o funk, favela etc? pois é, acha coincidência eles nunca usarem o discurso pronto deles de "cultura do estupro" contra os favelados funkeiros? ainda não tem capacidade pra perceber a dialética marxista, seu imbecil?

"funk nutella"? então tu gosta de funk que faz apologia ao crime? tá vendo como tu é mais um fantochezinho da esquerda? é muito otário mesmo, pqp.




Fedor escreveu:
Platão escreveu:Agora que eu vi que estão a fazer bully com o menino lobo por ele ser gaúcho. Mas bah tchê desumano isso! Laughing Laughing Laughing
O bully é por ele ser enrustido e querer pagar de macho Laughing
tá se sentindo tão oprimido a ponto de achar que eu quero pagar de macho? kkkkkkkkkkkkkkkk é muito retardado mesmo. é tão viadinho que qualquer um que não te trate como uma donzela tu já acha que tá querendo pagar de macho pra cima de ti rsrsrs bixa nojenta




Fedor escreveu:
Platão escreveu:
Fedor escreveu:
Platão escreveu:Agora que eu vi que estão a fazer bully com o menino lobo por ele ser gaúcho. Mas bah tchê desumano isso! Laughing Laughing Laughing
O bully é por ele ser enrustido e querer pagar de macho Laughing

Acho que agora poderemos decretar que Fedor e Lobo são uma das maiores rivalidades de todos os tempos no UOF. Sinto cheiro de premiação no final do ano!

Esses dois realmente se odeiam... não é fingimento. Não é WWE. É real! Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho que isso pode acabar prejudicando o mestrão Fedor... que não está focado em sua luta com o Edukuki.
kkkk

Na verdade eu tenho é pena de ver um cara ser alucinado igual este coitado gayucho. Aonde estão seus pais para lhe orientar, para lhe mostrar que a vida é muito diferente daquela que ele lê em artigos fascistas. Certeza que o Bostanaro ia mandar matar se soubesse que tem um seguidor ridículo igual ele
tem tanta pena que cria um tópico só pra eu te espancar kkkkkkkk realmente acredito que tu está de fato compadecido, oras, ofereceu até teu cu pra eu estuprar de graça rsrsrs

vindo com essa viadagem de fascismo de novo? repito: então defina o que é fascismo porra. vai arregar, nerd cagão? evidentemente que vai, está usando o termo só pq está se sentindo oprimido por mim, como o bom viadinho que tu é. e sabe que se tentar definir o termo vai ter que passar por outra aula aqui, com direito a reguadas até abrir o couro da tua mãozinha.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Fedor Sáb maio 12, 2018 9:46 pm

mestre brunobobo, em breve lhe homenagearei com outro tópico, tenha paciência

Por enquanto, vá cuidando do lombo, pois o Zorro tá chegando, com bandeira do PT e tudo mais
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por brunolobo Sáb maio 12, 2018 9:49 pm

Fedor escreveu:É, parece que o Cabacinho vai assumir o Garça como filho
pois é, é o segundo caso de paternidade confirmada por teste de dna aqui no fantasy (o primeiro foi eu para contigo, onde comprovei minha paternidade mediante as humilhações seguidas que te fiz passar diversas vezes lá no off, a ponto de tu arregar em público, voltar alguns meses depois pra ser mais humilhado ainda, e com a cereja do bolo, confirmando de vez a autenticidade do teste de dna, minha vitória sobre ti com a planilha padrão).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Michael Scofield Sáb maio 12, 2018 9:50 pm

brunolobo escreveu:
sim, funk faz apologia do estupro, machismo e todo tipo de coisa que os esquerdalhas politicamente corretos condenam, isso ninguém nega. mas e aí, tu já viu alguém da esquerda chiar por causa disso? criticar o funk, favela etc? pois é, acha coincidência eles nunca usarem o discurso pronto deles de "cultura do estupro" contra os favelados funkeiros? ainda não tem capacidade pra perceber a dialética marxista, seu imbecil?

"funk nutella"? então tu gosta de funk que faz apologia ao crime? tá vendo como tu é mais um fantochezinho da esquerda? é muito otário mesmo, pqp.

Sim já vi, sim já usaram Funk como exemplo de cultura de estupro, Feministas, esquedistas e politicamente corretos mesmo, além é claro, dos conservadores puritanos.

Não ouço Funk com apologia à crime e não ouço Funk Nutella. Como vc não sabe NADA sobre o q está falando, não posso exigir que saiba o rol de coisas q existem no Funk. Vc parece que tá levando música tão à sério que tá preocupadíssimo com isso... deixa eu te perguntar: ouve o q? Gospel?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Platão Sáb maio 12, 2018 9:56 pm

War gordinho!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 60 - PLATÃO X SKYWALKER - 12/05, 19:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 27 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos