UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comercial Gillette - Neymar

2 participantes

Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Fedor Seg Jul 30, 2018 1:55 pm



============================================

Scofield, já que vc está suspenso do outro lado da ponte, deixe aqui seu comentário para esta atrocidade
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Michael Scofield Seg Jul 30, 2018 10:15 pm

Achei o comercial bem emocionante, adorei, porém poderia ter alguns ajustes no texto. Teria como ficar melhor.



As críticas ao Neymar são obviamente frutas de perseguição pessoal. Ele é o melhor e mais famosos jogador q nós temos, por isso está mais sujeito às críticas. Entendo isso. Acho normal q vários odeiem ele, ainda mais se colocar o fator clubismo no meio (é aquele velho pensamento, se não é do meu time quero é q se foda).

Todos os times têm jogadores q chamam faltas e valorizam o lance, poderia dizer até q todos os jogadores fazem isso. Faz parte do jogo. Vc pode criticar o Esporte futebol então por essa característica, mas dar exclusividade ao Neymar para suas críticas por esse motivo, chamando-o de piscineiro, exagerado, cai-cai, etc, vc não pode fazer não. É totalmente incoerente.

Na boa, vc assiste futebol e sabe q é assim, @Fedor. Em todos os jogos ocorre alguma jogada q o jogador poderia prosseguir mas prefere cavar a falta. Muitas vezes um jogador cai, valoriza a falta tentando cavar um cartão, ou até mesmo enrola pra passar o tempo.

Realmente, vc não precisa me explicar os motivos pelos quais vc não gosta do Neymar, só te digo q ele ser cai-cai em campo não é um motivo válido. Mas se quiser justificar o seu sentimento em relação ao Neymar, fala aí.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Fedor Seg Jul 30, 2018 11:57 pm

Michael Scofield escreveu:Achei o comercial bem emocionante, adorei, porém poderia ter alguns ajustes no texto. Teria como ficar melhor.

Comercial Gillette - Neymar Giphy

Michael Scofield escreveu:As críticas ao Neymar são obviamente frutas de perseguição pessoal. Ele é o melhor e mais famosos jogador q nós temos, por isso está mais sujeito às críticas. Entendo isso. Acho normal q vários odeiem ele, ainda mais se colocar o fator clubismo no meio (é aquele velho pensamento, se não é do meu time quero é q se foda).
Ele é criticado por fazer um monte de coisa questionável. Clubismo acho muito improvável, ele defendeu um time com passado glorioso mas que não é rival de ninguém

Michael Scofield escreveu:Todos os times têm jogadores q chamam faltas e valorizam o lance, poderia dizer até q todos os jogadores fazem isso. Faz parte do jogo. Vc pode criticar o Esporte futebol então por essa característica, mas dar exclusividade ao Neymar para suas críticas por esse motivo, chamando-o de piscineiro, exagerado, cai-cai, etc, vc não pode fazer não. É totalmente incoerente.
Neymar elevou a arte de querer enganar o juiz a outro nível, nunca antes na história do esporte bretão um jogador com a qualidade que ele tem preferia simular a tentar concluir uma jogada

Michael Scofield escreveu:Na boa, vc assiste futebol e sabe q é assim, @Fedor. Em todos os jogos ocorre alguma jogada q o jogador poderia prosseguir mas prefere cavar a falta. Muitas vezes um jogador cai, valoriza a falta tentando cavar um cartão, ou até mesmo enrola pra passar o tempo.
Sim, isso acontece em todo time e há jogadores que exageram. O que pega mais no caso é que reconhecidamente o Neymala é um jogador cheio de recursos, não precisava abusar desse tipo de artimanha

Michael Scofield escreveu:Realmente, vc não precisa me explicar os motivos pelos quais vc não gosta do Neymar, só te digo q ele ser cai-cai em campo não é um motivo válido. Mas se quiser justificar o seu sentimento em relação ao Neymar, fala aí.
Não gosto pq ele é uma pessoa nojenta, sempre foi. Veja o histórico de situações do cidadão:

  • Desrespeita o próprio treinador, fazendo com que o mesmo seja demitido
  • Ironiza adversários dentro de campo
  • Negocia contrato com outro clube pelas costas de seu atual clube
  • Sonega impostos por onde for
  • Acredita realmente que ainda é um menino, mesmo tendo 26 anos
  • Adora chamar atenção, pena que não é com a bola nos pés
  • Some em momentos decisivos, nunca será o melhor do mundo
  • Não é homem de encarar as críticas, acha que é obrigação o mundo todo lhe paparicar
  • Nem pra pagar o parto do suposto filho ele pagou, é ou não um caso de mau caratismo?
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Michael Scofield Qua Ago 01, 2018 2:17 pm

Fedor escreveu:
Ele é criticado por fazer um monte de coisa questionável. Clubismo acho muito improvável, ele defendeu um time com passado glorioso mas que não é rival de ninguém
Ele foi ídolo no Santos, mas declarou torcida pelo Palmeiras.

Qualquer torcedor clubista de outros times, especialmente os dos outros dois grandes paulistas (Corinthians e SPFC) tem séria tendência a torcer contra e procurar pelo em ovo pra rebaixar as revelações associadas com outros times. Essa é a realidade das torcidas do nosso país.



Fedor escreveu:
Neymar elevou a arte de querer enganar o juiz a outro nível, nunca antes na história do esporte bretão um jogador com a qualidade que ele tem preferia simular a tentar concluir uma jogada

Sim, isso acontece em todo time e há jogadores que exageram. O que pega mais no caso é que reconhecidamente o Neymala é um jogador cheio de recursos, não precisava abusar desse tipo de artimanha
Vc tem q separar o conceito de cavar faltas e cartões do conceito de simular. São duas ações diferentes. Eu concordo q o Neymar seja o jogador q mais cava faltas no Futebol. Os próprios números mostram q ele é o q mais sofre faltas/é caçado em campo. Mas simulação não há nada q aponte pra ele como o cara q "elevou isso a outro nível".



Fedor escreveu:
Não gosto pq ele é uma pessoa nojenta, sempre foi. Veja o histórico de situações do cidadão:

  • Desrespeita o próprio treinador, fazendo com que o mesmo seja demitido
  • Ironiza adversários dentro de campo
  • Negocia contrato com outro clube pelas costas de seu atual clube
  • Sonega impostos por onde for
  • Acredita realmente que ainda é um menino, mesmo tendo 26 anos
  • Adora chamar atenção, pena que não é com a bola nos pés
  • Some em momentos decisivos, nunca será o melhor do mundo
  • Não é homem de encarar as críticas, acha que é obrigação o mundo todo lhe paparicar
  • Nem pra pagar o parto do suposto filho ele pagou, é ou não um caso de mau caratismo?

Vc sabia q Romário e Ayrton Senna eram dois falastrões de marca maior, porém são ídolos e ícones de seus esportes? Hoje, no entanto, qualquer um q tenha uma personalidade um pouco mais forte já causa ódio e repulsa de uma legião de antis, sabe-se lá pq....

O Neymar é um cara super-humilde e ponderado em suas declarações. Dentro de campo sim ele costuma ser intenso, se for mais adequado na situação provocar o adversário ele vai fazer. Gosto do estilo de jogo dele e não acho q ele deva mudar de forma alguma.

Mau caratismo?? Porra, pesquise sobre o Instituto Neymar Jr. É uma organização beneficente q ajuda milhares de jovens e crianças.

Veja: https://www.instagram.com/p/BleURrSHMPV/?hl=pt-br



Seus argumentos são cheios de sofismas, chavões, mentiras repetitivas. Não vou me alongar mais discutindo sobre Neymar com vc. Nós temos mais o q fazer. Já sei q tem suas ideias e suas opiniões, fique com elas.

Daqui um tempo volto pra comentar sobre a fase final das principais competições em andamento. Uma pena q até eu voltar pro Bitcoin provavelmente o seu Corinthians já vai estar fora da disputa de todos os títulos Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Fedor Qua Ago 01, 2018 3:01 pm

Favor não colocar Romário e Senna na mesma frase que o teu ídolo, não tem termo de comparação

Quanto ao Corinthians, cuidado, se deixar a gente chegar já sabe...
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Michael Scofield Qua Ago 01, 2018 9:00 pm

Fedor escreveu:Favor não colocar Romário e Senna na mesma frase que o teu ídolo, não tem termo de comparação


Como não tem termo de comparação? Vc é burro?

O Neymar é ícone, já está marcado como o melhor q nós temos há quase uma década e consolidado como um dos melhores do mundo várias vezes seguidas. No cômputo geral (na média) tá atrás só de CR7 e Messi, q são dois foras-de-série, prováveis top 5 da história.

Olha, acho q é até correto colocar Romário e Senna acima, como ícones q são, mas o Neymar certamente é um dos melhores da história.

Não gostou desse fato q eu apresentei? Pau no seu cu.




Fedor escreveu:Quanto ao Corinthians, cuidado, se deixar a gente chegar já sabe...

Realmente, deve chegar às quartas da Libertadores e às semis da Copa do Brasil. A tendência é q pare por aí, mas não seria absurdo avançar em confrontos contra Palmeiras e Flamengo ou Grêmio, por exemplo.

Como se sentiria se o Corinthians caísse pro Palmeiras (60% de chances de isso ocorrer, eu diria)?

No Brasileirão faz campanha mediana. Esse ano ninguém disparou como ocorreu em outros anos, mesmo assim creio q o Corinthians não tenha chances de título.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Fedor Qui Ago 02, 2018 9:46 am

Já que o Neymala é o melhor que temos está explicado pq não ganhamos nada
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Michael Scofield Qui Ago 02, 2018 11:44 am

Aí Fedor, olha:

https://www.instagram.com/p/Bl96KlzFOlH/?hl=pt-br

Todos adoram Neymar Jr. Todos q já trabalharam com ele, q já foram parceiros, só tecem elogios.

Devo acreditar em um corintiano anônimo q chama-o de mau caráter ou nos próprios colegas dele? Não precisa nem responder.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Fedor Qui Ago 02, 2018 12:10 pm

kkkkk, realmente ele é um exemplo de pessoa e profissional
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comercial Gillette - Neymar Empty Re: Comercial Gillette - Neymar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos