UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

+13
Reinaldo Perez
brunolobo
Platão
marcelootxc
Ragnahr
Farmacêutico
Zorro13
Tempestade
Modern Samurai
Michael Scofield
Fedor
Cremildo
Garcez
17 participantes

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Modern Samurai Sex Mar 15, 2019 1:52 pm

Ragnahr escreveu:
Garcez escreveu:https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/03/12/noiva-de-amanda-nunes-entra-em-acao-no-ufc-238-de-olho-no-cinturao.amp.htm

Tá comivel na foto, mas ela curte é mulher...

A mulher da Amanda eu traçava com maior prazer a ansaroff e bem gatinha e se eu fosse mulher tbm seria sapatao pois pense num bicho gostoso que é mulher e eu se tivesse grana comeria de kilos e toneladas e nunca me daria por satisfeito.

Mas a quem abomine mulher como o bicha samurai e a sua esposa lobinha mas tudo bem contanto que se mantenham em quarto paredes e os dois São tipo um casal vinte.

Você é estranho, hein, mano? Você sabe que sapatas gostam de enfiar cintaralhos de 50cm uma nas outras, correto?

Vai se foder, você ainda só não ganha do @Scofield porque aquele filisteu sifilitico gosta de tomar isotônico de esperma animal (cavalos).
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Modern Samurai Sex Mar 15, 2019 1:54 pm

Parabéns ao caro amigo, @Platão I love you
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Modern Samurai Sex Mar 15, 2019 2:02 pm

Garcez escreveu:https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/03/12/noiva-de-amanda-nunes-entra-em-acao-no-ufc-238-de-olho-no-cinturao.amp.htm

Tá comivel na foto, mas ela curte é mulher...

Ela evoluiu bem em pé, tirou a Gadelha pra nada - que vem numa descendente - , sem passar sufoco.

Agora, dificilmente ela vence uma Jessica Andrade, a polaquinha marrenta e a Rose, nem se fala. A Rose está em um nível muito acima das demais. Evoluiu absurdamente o kickboxing, o footwork, tem um chão muito agressivo, é finalizadora e tem QI de luta. O que costuma faltar pra maioria das minas.

Se a Rose vencer a Jessica, ficará um bom tempo com a cinta. Visto que dificilmente o evento casará uma terceira luta contra a JoJo.

Acho a Nina feia pra caralho.

Esses dias vi uma entrevista da Amanda falando que tinha fraturado a xota na luta contra a Zingano Very Happy Very Happy Very Happy

Ela tomou uma queda e caiu batendo o calcanhar na xota. Parece que foi séria a parada, teve que passar em médico e o doutor até estranhou dizendo que nunca vira uma lesão como essa.

Sei lá, pra mim, isso aí foi lesão causada pelo braço da Nina Very Happy
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 15, 2019 3:08 pm

Modern Samurai escreveu:
Garcez escreveu:https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/03/12/noiva-de-amanda-nunes-entra-em-acao-no-ufc-238-de-olho-no-cinturao.amp.htm

Tá comivel na foto, mas ela curte é mulher...

Ela evoluiu bem em pé, tirou a Gadelha pra nada - que vem numa descendente - , sem passar sufoco.

Agora, dificilmente ela vence uma Jessica Andrade, a polaquinha marrenta e a Rose, nem se fala. A Rose está em um nível muito acima das demais. Evoluiu absurdamente o kickboxing, o footwork, tem um chão muito agressivo, é finalizadora e tem QI de luta. O que costuma faltar pra maioria das minas.

Se a Rose vencer a Jessica, ficará um bom tempo com a cinta. Visto que dificilmente o evento casará uma terceira luta contra a JoJo.

Acho a Nina feia pra caralho.

Esses dias vi uma entrevista da Amanda falando que tinha fraturado a xota na luta contra a Zingano Very Happy Very Happy Very Happy

Ela tomou uma queda e caiu batendo o calcanhar na xota. Parece que foi séria a parada, teve que passar em médico e o doutor até estranhou dizendo que nunca vira uma lesão como essa.

Sei lá, pra mim, isso aí foi lesão causada pelo braço da Nina Very Happy
Kkkkk concordo com você nessas!

Será difícil para a Nina contra a Suarez!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 15, 2019 3:16 pm

Ragnahr escreveu:
Garcez escreveu:https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/03/14/wanderlei-silva-diz-que-aceitaria-encarar-hulk-do-ira-hoje-se-ele-quiser.amp.htm

Kkkk

Se for pra abrir link vou ficar só bjjforum... não seria possível colar o texto aqui no fórum e aqui o trash talking é tão constante que acho impossível postar analises por pouco que eu entenda e talvez exista uma maneira de agregar sem agredir e pelo que percebi quem migra do PVT não se sente tão a vontade aqui neste fórum e ou vcs mandam um foda-se o que já espero ou acham um meio termo pra novos foristas.
Ah não, brother, antigamente até pensava igual, mas não mais, os caras que tem que acostumar, cada um posta o que quiser.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 15, 2019 4:05 pm

Vi a pesagem fake, a pedrita provocou a adversária INGLESA, EM PORTUGUÊS, na encarada. Wtf?

Mas ela é um dos retornos mais aguardados nos últimos meses, após perder uma, creio que por ter estreado contra uma adversária muito top, o que não é comum.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 15, 2019 5:49 pm

@Reinaldo Perez está cadastrado!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Ragnahr Sex Mar 15, 2019 6:38 pm

Garcez escreveu:
Ragnahr escreveu:
Garcez escreveu:https://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2019/03/14/wanderlei-silva-diz-que-aceitaria-encarar-hulk-do-ira-hoje-se-ele-quiser.amp.htm

Kkkk

Se for pra abrir link vou ficar só bjjforum... não seria possível colar o texto aqui no fórum e aqui o trash talking é tão constante que acho impossível postar analises por pouco que eu entenda e talvez exista uma maneira de agregar sem agredir e pelo que percebi quem migra do PVT não se sente tão a vontade aqui neste fórum e ou vcs mandam um foda-se o que já espero ou acham um meio termo pra novos foristas.
Ah não, brother, antigamente até pensava igual, mas não mais, os caras que tem que acostumar, cada um posta o que quiser.

Blz, cara então siga como está e nada de ser Nutella com quem tá chegando pode causar um pouco de espanto no início mas a galera deverá se adaptar....foi só uma sugestão garça.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Ragnahr Sex Mar 15, 2019 7:32 pm

@Reinaldo perez....seja bem vindo brother e nunca liga pro que a galera posta, não!

Senta o aço nesta baitolada aqui do fórum.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Michael Scofield Sex Mar 15, 2019 7:42 pm

Ragnahr escreveu:@platão parabéns e não leve em conta o que a bicha samurai mudou no meu post e está pura sem vergonha qdo fica meia hora sem um macho pra chupar resolve aprontar aqui no fórum.

Deixa o Modern, o cara é um bosta. Fica falando só em piroca e sêmen e não percebe q essas merdas q ele fala tão até afastando alguns aqui do Fantasy, puta papinho escroto e enjoativo. Mas ignora ou então xinga ele de volta e já era.

Sobre editar as mensagens dele, quando vc quotar ele vc pode editar.



@Modern Samurai, para de avacalhar. Tá prejudicando o nosso fórum. Lembrando q eu sou moderador aqui hein, presta atenção, senão eu passo a tesoura
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 15, 2019 8:57 pm

Kkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Garcez Sex Mar 15, 2019 9:31 pm

Galera, quero fazer algo pro evento 100, já estamos no 91...

Tenho duas sugestões, um GP paralelamente, bastaria apostar uma vez, do jeito que é normalmente, com os caras que mais postam(eu, Scofield, Platão, Fedor, Ragnahr, Modern, Cremildo, Tempestade, leitini, marcelootxc, Farmacêutico, Zorro, talvez Skywalker e bison, podendo transferir 10 ou 20 reais de cada um pra conta do campeão), a outra sugestão é fazer uma categoria com esses que postam(não importa se se enfrentariam muitas vezes), a outra categoria ficaria pro pessoal do PVT e para os que só apostam, os da primeira categoria só poderiam mudar de categoria se parassem de postar e os da segunda só poderiam ir pra primeira se começassem a postar.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por brunolobo Sex Mar 15, 2019 11:11 pm

então hoje que é o aniversário do idoso platão? e aí platão, vai ter festa aí no asilo? sessenta e quantos? ou setenta já?


(aliás, notei que o platão não apareceu mais no forum, no último pbp ele tb não apareceu, será que, devido a idade avançada, ele não conseguiu completar esse aniversário? enfim, na torcida para que sim, o cara já tava velho muito mesmo, não tem pq ficar fazendo peso na terra ocupando leito no asilo que poderia pertencer a alguém mais decente)















edit: e por falar em velhotes, olha aí o tiozão raganrok me citando em absolutamente todos os posts dele kkkkkkkkk estou vivendo na mente do tiozão nerd, claramente peguei na ferida ao constatar que ele é idoso, nerd e semianalfa rsrsrs mas admito que passo mal de vergonha alheia ao ver esse tiozão seboso querendo pagar de viking, pqp, que troço vergonhoso
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Ragnahr Sex Mar 15, 2019 11:37 pm

[quote="brunolobo"]então hoje que é o aniversário do idoso platão? e aí platão, vai ter festa aí no asilo? sessenta e quantos? ou setenta já?


(aliás, notei que o platão não apareceu mais no forum, no último pbp ele tb não apareceu, será que, devido a idade avançada, ele não conseguiu completar esse aniversário? enfim, na torcida para que sim, o cara já tava velho muito mesmo, não tem pq ficar fazendo peso na terra ocupando leito no asilo que poderia pertencer a alguém mais decente)















Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por brunolobo Sex Mar 15, 2019 11:53 pm

Ragnahr escreveu:
brunolobo escreveu:então hoje que é o aniversário do idoso platão? e aí platão, vai ter festa aí no asilo? sessenta e quantos? ou setenta já?


(aliás, notei que o platão não apareceu mais no forum, no último pbp ele tb não apareceu, será que, devido a idade avançada, ele não conseguiu completar esse aniversário? enfim, na torcida para que sim, o cara já tava velho muito mesmo, não tem pq ficar fazendo peso na terra ocupando leito no asilo que poderia pertencer a alguém mais decente)















aprende a quotar direito, tiozão vagabundo. vai dizer que a senilidade tá te prejudicando tb? pqp, que troço vergonhoso! vai jogar ragnarok que tu ganha mais, escrever é uma atividade muito exigente pra ti. nerd inútil.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 91 - ZORRO13 X FEDOR - 16/03, 14:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos