UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

+10
Ragnahr
Tempestade
Farmacêutico
marcelootxc
Zorro13
Modern Samurai
Cremildo
Michael Scofield
Fedor
Garcez
14 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Michael Scofield Seg Mar 18, 2019 7:20 pm

Esse banner do Fedor ficou melhor, tá usando agora só gravuras de pessoas ou personagens mesmo, melhor do q usar o símbolo do farmacêutico, ou o desenho do foguete do Leitini.






Modern Samurai escreveu:
Isso mostra muito bem que o TJ não é apenas mera evolução do footwork do Cruz.
Doentinho, só pra te lembrar: O Cruz ganhou do Dillashaw já, animal.





Zorro13 escreveu:Buenas

A música de entrada do ultimo confronto passou a ser uma homenagem ao talentoso Dick Dale, que faleceu ontem.

RIP.

Abraços!
E aí Zorro, eu tava certo ou não q vc ia entregar pro Fedor. Não vai se pronunciar?

Depois não venha dizer q eu e o Garcez temos conluio, pq o seu conluio com o Fedor é comprovado. Otário.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Mar 18, 2019 9:07 pm

Garcez escreveu:
Modern Samurai escreveu:Um comentário e análise do Jack Slack sobre o uso do drop shift no boxe, kickboxing e MMA.

Consegui baixar um curso do Duane Ludwig onde ele engloba na metodologia dele para MMA essa técnica. O Bang faz uma analogia do triângulo com o corpo e incentiva os alunos dele a variarem os ataques em todas as partes do corpo, evitando uma leitura ou antecipação de ataque.

Isso mostra muito bem que o TJ não é apenas mera evolução do footwork do Cruz.

Bem elaborado isso aí, seu viadao, ganha do Zorro, hein, pra perder para mim na próxima.

Pior que ele aposta bem, será tão difícil quanto fora ganhar do Fedor. Aliás, a minha vitória contra o Fedor foi meu melhor desempenho nas apostas. Acho que além de ter acertado a maioria dos resultados, eu acertei boa parte dos rounds e como terminaria algumas lutas (KO/SUB).

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Mar 18, 2019 9:12 pm

Zorro13 escreveu:Buenas

A música de entrada do ultimo confronto passou a ser uma homenagem ao talentoso Dick Dale, que faleceu ontem.

RIP.

Abraços!

Que descanse em paz.

Havia completado 82 anos há dois dias atrás.


Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Mar 18, 2019 9:21 pm

Michael Scofield escreveu:Esse banner do Fedor ficou melhor, tá usando agora só gravuras de pessoas ou personagens mesmo, melhor do q usar o símbolo do farmacêutico, ou o desenho do foguete do Leitini.






Modern Samurai escreveu:
Isso mostra muito bem que o TJ não é apenas mera evolução do footwork do Cruz.
Doentinho, só pra te lembrar: O Cruz ganhou do Dillashaw já, animal.

Zorro13 escreveu:Buenas

A música de entrada do ultimo confronto passou a ser uma homenagem ao talentoso Dick Dale, que faleceu ontem.

RIP.

Abraços!
E aí Zorro,  eu tava certo ou não q vc ia entregar pro Fedor. Não vai se pronunciar?

Depois não venha dizer q eu e o Garcez temos conluio, pq o seu conluio com o Fedor é comprovado. Otário.

E o que isso tem a ver com o vídeo que postei e sobre meu argumento que o TJ não é uma mera evolução do footwork do Cruz?

Fato é que vimos a diferença do estilo dos dois nas lutas em que ambos fizeram contra o Cody.







Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Garcez Seg Mar 18, 2019 9:29 pm

Modern Samurai escreveu:
Garcez escreveu:
Modern Samurai escreveu:Um comentário e análise do Jack Slack sobre o uso do drop shift no boxe, kickboxing e MMA.

Consegui baixar um curso do Duane Ludwig onde ele engloba na metodologia dele para MMA essa técnica. O Bang faz uma analogia do triângulo com o corpo e incentiva os alunos dele a variarem os ataques em todas as partes do corpo, evitando uma leitura ou antecipação de ataque.

Isso mostra muito bem que o TJ não é apenas mera evolução do footwork do Cruz.

Bem elaborado isso aí, seu viadao, ganha do Zorro, hein, pra perder para mim na próxima.

Pior que ele aposta bem, será tão difícil quanto fora ganhar do Fedor. Aliás, a minha vitória contra o Fedor foi meu melhor desempenho nas apostas. Acho que além de ter acertado a maioria dos resultados, eu acertei boa parte dos rounds e como terminaria algumas lutas (KO/SUB).

Já na minha, é certeza que vou ganhar do Qui-Gon, ele arrisca em várias na maioria dos eventos, ah não ser que dê muitas zebras.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Seg Mar 18, 2019 9:33 pm

Os caras não perdoam Very Happy Very Happy Very Happy

https://www.instagram.com/p/BvKpgFKlNgg/
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Fedor Seg Mar 18, 2019 11:16 pm

Ragnahr escreveu:Ae, @fedor esse banner com a imagem do leitini não dá nem pra lançar no PVT quem o fizer corre o risco de punição.

Seus banners são sempre show de bola mas este aí foi nojento.

Cara pa
Ai fica complicado, tem user que pede pra colocar imagens engraçadas
Pessoal do PVT é puritano demais, eu só mudarei a imagem se o próprio leitini solicitar
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Ragnahr Seg Mar 18, 2019 11:24 pm

Fedor escreveu:
Ragnahr escreveu:Ae, @fedor esse banner com a imagem do leitini não dá nem pra lançar no PVT quem o fizer corre o risco de punição.

Seus banners são sempre show de bola mas este aí foi nojento.

Cara pa
Ai fica complicado, tem user que pede pra colocar imagens engraçadas
Pessoal do PVT é puritano demais, eu só mudarei a imagem se o próprio leitini solicitar

De boa e se o leitini não reclamou não há necessidade de mudar mas ainda assim é horrível!
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Ter Mar 19, 2019 9:02 am

Ragnahr escreveu:
Fedor escreveu:
Ragnahr escreveu:Ae, @fedor esse banner com a imagem do leitini não dá nem pra lançar no PVT quem o fizer corre o risco de punição.

Seus banners são sempre show de bola mas este aí foi nojento.

Cara pa
Ai fica complicado, tem user que pede pra colocar imagens engraçadas
Pessoal do PVT é puritano demais, eu só mudarei a imagem se o próprio leitini solicitar

De boa e se o leitini não reclamou não há necessidade de mudar mas ainda assim é horrível!

Cala a boca, seu boqueteiro!

Todo mundo sabe que você está com inveja do Leitini porque querer levar jatadas de sêmen na cara, também!  Very Happy

Não se preocupe, quando lutarmos ficarei 1 mês sem transar só pra jorrar grosso na sua cara, sua puta! Very Happy
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Michael Scofield Ter Mar 19, 2019 11:24 am

WAAARRRRR RAGNAROK. Tá chegando no cinturão Mestre, bora trazer essa pro Team Illuminatis.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Garcez Ter Mar 19, 2019 11:37 am

Michael Scofield escreveu:WAAARRRRR RAGNAROK. Tá chegando no cinturão Mestre, bora trazer essa pro Team Illuminatis.
Qual sua opinião dele tá chorando por causa do pôster aí?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Garcez Ter Mar 19, 2019 3:13 pm

Zorro13 escreveu:Sobre o GP: abram a todos que participam e a premiação vai para quem pagou inscrição. Ex: Vencedor é o Fulano contra o Beltrano, Fulano não pagou, Beltrano fica com a premiação. Acho que seria melhor porque não deixaria ninguém de fora. Se é para fazer um grande evento, assim funcionaria melhor.

Abraços!
Não, mano, só vai participar os que postam, os que não, nem sabem que terá o GP...

Vai ter @Cremildo, @Fedor, @leitini, @marcelootxc, @Michael Scofield em um grupo e @Modern Samurai, @Platão, @SKYWALKER, @Tempestade e @Zorro13 em outro(fiz a divisão por ordem alfabética, é uma boa?)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Ragnahr Ter Mar 19, 2019 5:20 pm

Michael Scofield escreveu:WAAARRRRR RAGNAROK. Tá chegando no cinturão Mestre, bora trazer essa pro Team Illuminatis.

Bora... Scofield e terei o maior prazer em vencer o D Luc pois falou merda a meu respeito lá no pvt.

Acredito que vou pra cinta mas se @fedor manter a cinta é um dos melhores oponentes aqui do fórum mas tbm acho que houve um jogo de cumadre entre ele e o zorro 13 na última disputa.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Garcez Ter Mar 19, 2019 6:49 pm

http://varelanoticias.com.br/mesmo-com-aldo-e-anderson-silva-luta-feminina-e-destaque-no-ufc-rio-10/


Claro, vale cinturão...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Ter Mar 19, 2019 7:32 pm

Garcez escreveu:http://varelanoticias.com.br/mesmo-com-aldo-e-anderson-silva-luta-feminina-e-destaque-no-ufc-rio-10/


Claro, vale cinturão...

Acho que a luta do Aldo e até a do AS serão as mais interessantes do evento.

Essa luta da Rose será complicado de apostar. Ela tem totais condições de fazer o mesmo jogo que a Joanna fez contra a Andrade. O único problema pode ser a falta de ritmo da Namajunas.

Acho que a performance dela pode ser prejudicada, ela pode estar sem time em pé. Vamos ver.

Ao meu ver será uma luta que irá para decisão a favor da Rose ou uma passada federal de carro da Andrade. Não tenho torcida pra essa luta, mas é provável que eu aposte na Jéssica.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 92 - FEDOR X LEITINI - 23/03, 18:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos