UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

+13
Michael Scofield
leitini
Cremildo
bison
Farmacêutico
Zé Tempero
Platão
D.Luc
brunolobo
Fedor
Tempestade
JCVD
Garcez
17 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Michael Scofield Sáb Abr 20, 2019 7:13 pm

Deve fazer mais de 1 ano q não perco 3 lutas seguidas como agora. Fase ruim, preciso ter mais atenção e voltar ao trilho.





D.Luc escreveu:Boa @Fedor

Perdeu pra planilha default do mestre Lobo  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing

Tirei sua alma mesmo Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fedor não vai nem aparecer aqui hoje. Lobo e sua planilha padrão abriu vantagem no confronto direto contra o Fedor, 2 a 1



No mais, Mestre Counter mais uma defesa. Ceifando geral. O próximo é o aidético CrêCrê
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Garcez Sáb Abr 20, 2019 8:09 pm

Card principal:

Main event: D.Luc (ILM]) x Platão (SNJ) II - D.LUC SUB1 
Co-main event: Cremildo (MSJ) x Rinoceronte (MSJ) - CREMILDO SUB1 

Combate 1: Patatá Atômico (MSJ) x Garcez (MSJ) II - PATATÁSUB1 
Combate 2: bison (BSD) x Queixada de vidro (MSJ) - BISON DEC DIV 

Combate 3: Zé Tempero (MSJ) x Tempestade (ILM]) - TEMPESTADE DEC DIV 
Combate 4: Modern Samurai (ILM]) x leitini (BSD) III - MODERN KO1 

Card preliminar:

Marcus Castro (MSJ) x Pegetto (MSJ) - MARCUS DEC DIV
marcelootxc (PVT) x Frederico - FRED DEC UN 
Fedor (LGD) x brunolobo (ILM) III - BRUNOLOBO DEC UN 
Zorro13 (LGD) x Farmacêutico (PVT) - FARMACÊUTICO SUB1
ReinaldoPerez (PVT) x Michael Scofield (ILM) - REINALDO DEC UN 
Rei Gabiru (MSJ) x luizmma (ILM) - GABIRU DEC UN 
terroso (LGD) x jighit - TERROSO KO2
Fernando Justin (MSJ) x silveira - JUSTIN DEC DIV 
Ragnahr (PVT) x sawadee-krap (BSD) - RAGNAHR KO1 
Snickt (MSJ) X El Cucuy (LGD) - SNICKT DEC UN 
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Garcez Sáb Abr 20, 2019 8:53 pm

Novo tópico: https://ufconfantasy.forumeiros.com/t413-ufc-on-fantasy-96-d-luc-x-cremildo-27-04-1830#45560
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Fedor Sáb Abr 20, 2019 9:22 pm

Antonina conseguiu perder?
Rapaz, essa planilha padrão tá macumbada kkkk
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por brunolobo Sáb Abr 20, 2019 9:41 pm

ganhei do nerd fedor de novo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


chora mais, gordinho otário. aliás, alguém já conferiu se ele não cometeu suicídio? com todo ar que ele pega comigo, ter perdido mais uma pra planilha padrão é capaz dele ter tomado a corajosa decisão de deixar de exercer o peso inútil e seboso dele na terra (espero que não, pq sempre gosto de ter um pegador de ar como ele pra fazer de puta, é uma das minhas putinhas preferidas do fantaids - e do jeito que a coisa anda, o que ele aspira de ar comigo tb aspira do meu sêmen que ejaculo na cara dele kkkkk)





Zé Tempero escreveu:Aposto que brilhoboxe já me denunciou aqui. Chola mais.

Zé Tempero escreveu:Peso batido. Música de entrada em "homenagem" ao nazista do fórum.


Zé Tempero escreveu:
Platão escreveu:
Zé Tempero escreveu:Aposto que brilhoboxe já me denunciou aqui. Chola mais.

Bom dia Zé.

Infelizmente mestre lobo te denunciou sim! Por clonagem....  Laughing  Laughing  Laughing

https://ufconfantasy.forumeiros.com/u182




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk canalha.

Ele deve ter denunciado mesmo. É a natureza dele.


kkkkkkkkkkkkk tiozão tetudo aderindo à estratégia do goebbels de "repetir uma mentira até se tornar verdade" achando que vai enganar algum trouxa, mas eu é que devo ser o nazista çim rsrsrs



mas continue fugindo descaradamente de qualquer discussão pra provar teu ponto, apelando só pra insistência na mentira descarada, goebbels ficaria orgulhoso. aliás, comunas em geral ficariam orgulhosos, já que copiaram essa estratégia do goebbels com maestria. tiozão otário.























Michael Scofield escreveu:Deve fazer mais de 1 ano q não perco 3 lutas seguidas como agora. Fase ruim, preciso ter mais atenção e voltar ao trilho.
tá vendo o que dá ficar pegando ar comigo, e ao invés de aprender com a surras que te dou, desenvolve birra de puta a ponto de aderir a ideologia de extrema esquerda e babar ovo de velhotes retardados de humanXs? acaba que esse comportamento de puta te faz produzir mais e mais estrogênio, daí nada mais natural que ti tenha se tornado esse frangote inútil que tu se tornou rsrsrs trouxa.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Fedor Sáb Abr 20, 2019 10:59 pm

@brunolobo

Vá tomar no seu cu desgraçado

Daqui 10 eventos eu enfio a planilha padrão no teu rabo
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por brunolobo Sáb Abr 20, 2019 11:06 pm

Fedor escreveu:@brunolobo

Vá tomar no seu cu desgraçado

Daqui 10 eventos eu enfio a planilha padrão no teu rabo
chola mais gordinho otário rsrsrs não basta ter sido feito de puta, tem que vir logo em seguida implorando pra ser feito de puta de novo kkkkkkk síndrome de estocolmo ficando cada vez mais forte rsrsrs




aliás, e aí, não criou coragem pra cometer suicídio dessa vez? pelo menos tu ia parar de envergonhar aquela vagabunda da tua mãe, ter um filho obeso, nutella e fracassado que nem tu é uma verdadeira vergonha. por isso que nunca te assumi como meu filho, como já te contei, eu que engravidei tua mãe ao comer o cu podre dela, acabou gerando tu, se restava ainda alguma dúvida disso, tá aí, mais uma vez tu comprovando minha paternidade kkkkk otário. felizmente tenho a desculpa do sexo anal que te gerou, ninguém é obrigado ao criar um cocô que nem tu
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Fedor Sáb Abr 20, 2019 11:14 pm

brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:@brunolobo

Vá tomar no seu cu desgraçado

Daqui 10 eventos eu enfio a planilha padrão no teu rabo
chola mais gordinho otário rsrsrs não basta ter sido feito de puta, tem que vir logo em seguida implorando pra ser feito de puta de novo kkkkkkk síndrome de estocolmo ficando cada vez mais forte rsrsrs




aliás, e aí, não criou coragem pra cometer suicídio dessa vez? pelo menos tu ia parar de envergonhar aquela vagabunda da tua mãe, ter um filho obeso, nutella e fracassado que nem tu é uma verdadeira vergonha. por isso que nunca te assumi como meu filho, como já te contei, eu que engravidei tua mãe ao comer o cu podre dela, acabou gerando tu, se restava ainda alguma dúvida disso, tá aí, mais uma vez tu comprovando minha paternidade kkkkk otário. felizmente tenho a desculpa do sexo anal que te gerou, ninguém é obrigado ao criar um cocô que nem tu
Suicidio?

Não vou embora deste mundo antes de quebrar a tua cara, gordinho reaça
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por brunolobo Sáb Abr 20, 2019 11:19 pm

Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:@brunolobo

Vá tomar no seu cu desgraçado

Daqui 10 eventos eu enfio a planilha padrão no teu rabo
chola mais gordinho otário rsrsrs não basta ter sido feito de puta, tem que vir logo em seguida implorando pra ser feito de puta de novo kkkkkkk síndrome de estocolmo ficando cada vez mais forte rsrsrs




aliás, e aí, não criou coragem pra cometer suicídio dessa vez? pelo menos tu ia parar de envergonhar aquela vagabunda da tua mãe, ter um filho obeso, nutella e fracassado que nem tu é uma verdadeira vergonha. por isso que nunca te assumi como meu filho, como já te contei, eu que engravidei tua mãe ao comer o cu podre dela, acabou gerando tu, se restava ainda alguma dúvida disso, tá aí, mais uma vez tu comprovando minha paternidade kkkkk otário. felizmente tenho a desculpa do sexo anal que te gerou, ninguém é obrigado ao criar um cocô que nem tu
Suicidio?

Não vou embora deste mundo antes de quebrar a tua cara, gordinho reaça
UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 7a2add73451638e1c8eb8a617f7a58228bfaa041017bf0c13b50871c27f54f92




bom saber que ainda vou ter minha putinha por aqui pra receber minhas jatadas na cara com gosto qualquer hora que eu quiser, igual o intestino da tua mãe que tb absorveu todo meu sêmen - absorveu tanto que infelizmente acabou gerando tu, como já relatei, esperneie kkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Fedor Sáb Abr 20, 2019 11:22 pm

Comemore nazi, ainda mijarei na tua cova
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Fedor Sáb Abr 20, 2019 11:37 pm

Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Patatá Atômico (9 acertos, 6 FDV, 2 Rounds, 2 LC)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - Sawadee-krap (3 acertos, 3 FDV)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Marcus Castro (8 acertos, 6 FDV, 1 Round, 1 LC) x Pegetto (8 acertos, 4 FDV)
Troféu Kimbo x Dada 5000 (pior luta da noite) - Bison (6 acertos, 3 FDV) x Queixada de Vidro (6 acertos, 2 FDV)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - Ragnahr (8 acertos, 4 FDV) x Sawadee-krap (3 acertos, 3 FDV)
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por brunolobo Sáb Abr 20, 2019 11:40 pm

Fedor escreveu:Comemore nazi, ainda mijarei na tua cova
e ainda por cima segue fugindo da discussão do nazismo kkkkkkkk não cansa de pedir jatada na cara esse gordinho, tá viciado no meu sêmen rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Fedor Sáb Abr 20, 2019 11:48 pm

brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:Comemore nazi, ainda mijarei na tua cova
e ainda por cima segue fugindo da discussão do nazismo kkkkkkkk não cansa de pedir jatada na cara esse gordinho, tá viciado no meu sêmen rsrsrs
Já expus a você as considerações do Museu do Holocausto e vc ignorou, pois se considera mais apto a falar sobre o tema. Pra que eu vou perder tempo com um doido feito tu? Vamos para o próximo tema
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por brunolobo Dom Abr 21, 2019 12:09 am

Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:Comemore nazi, ainda mijarei na tua cova
e ainda por cima segue fugindo da discussão do nazismo kkkkkkkk não cansa de pedir jatada na cara esse gordinho, tá viciado no meu sêmen rsrsrs
Já expus a você as considerações do Museu do Holocausto e vc ignorou, pois se considera mais apto a falar sobre o tema. Pra que eu vou perder tempo com um doido feito tu? Vamos para o próximo tema
ignorei o caralho, já te expliquei que o mainstream historiográfico aderiu a esse mimimi esquerdista, já que é uma das ciências onde o marxismo mais se infiltrou (fato facilmente observável). considerar nazismo de direita é simplesmente uma visão enraizada no mainstream - mesmo mainstream que leva a sério historiadores stalinistas declarados, como o bosta do hobsbawm, considerado pelo mesmo mainstream como um dos maiores historiadores de todos rsrsrs "hur dur mas eles são mainstream, eles não precisam provar o que dizem não, serem do mainstream basta pra eu engolir tudo que eles dizem" gordo otário





aliás, se teve alguém ignorando alguma coisa foi tu, fugindo que nem puta dos fatos que trago (por exemplo, mussolini ter pertencido ao partido marxista italiano), das declarações que trago (por exemplo, quando postei aquele texto com várias declarações, tanto de historiadores sérios, como de gente que viveu o nazismo na pele, demonstrando pq se trata de fato de uma ideologia de esquerda), etc. aliás, não custa esfregar de novo na tua cara:

Spoiler:


foge mais, gordo frouxo





no mais, aproveito tb pra deixar um video





assiste aí, gordo inútil, tô mandando.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por jighit Dom Abr 21, 2019 11:18 am

Vou discordar desse nocaute que tomei kkkk

A culpa é do árbitro russo kkkk

Na próxima vou amassar. Kkkkk

(Adorei a zueira da galera kkkkkk)

jighit
jighit

Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/04/2019
Idade : 33
Localização : New Iguaçu city

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 95 - D.LUC X PLATÃO II - 20/04, 12:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos