UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30

+13
Ragnahr
Zé Tempero
JCVD
Platão
Farmacêutico
Modern Samurai
Reinaldo Perez
Michael Scofield
brunolobo
Fedor
Cremildo
D.Luc
Garcez
17 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30 - Página 21 Empty Re: UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30

Mensagem por Modern Samurai Qui maio 02, 2019 12:09 pm

Palpites enviados, música de entrada:

Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30 - Página 21 Empty Re: UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30

Mensagem por Ragnahr Qui maio 02, 2019 2:08 pm

Modern Samurai escreveu:
Ragnahr escreveu:Blz, não tenho grande interesse no fórum e qdo vou postar ainda passo por todo este B.O e antes que me esqueça foda-se a a d.loca e sua namorada Scofield.

Eu fui sumariamente contra a sua expulsão do team Iluminati. Eu não estava presente no dia da votação. Após uma noite de deepthroat e cunnilingus intenso, o @D.Luc conseguiu convencer o Scofield e vc fora chutado do time.

Foi praticamente um golpe de Estado. Agora as coisas estão voltando ao normal, o Scofield cansou de ser chupado pelo D.Luc e voltou aos prazeres mais bizarros, que é o que ele gosta, como introduzir objetos colossais no cú e se masturbar assistindo as rolas colossais de animais no Animal Planet.

O Scofield tomou essa decisão ao perceber que o D.Luc estava acabando com a preparação dele. Estava chegando no pó nas lutas, sem forças na perna e no cú - já que a próstata dele está fodida - para aplicar a chave de cú voador.

Em algum momento enfrentarei os dois e apostarei a expulsão dos mesmos. Vou chutar o cú desses dois vermes filisteus sifilíticos do time.

Mencionei para aquele viado do d.luc que brigar comigo ou vc seriam situações impossíveis de o mesmo suportar e ele resolveu comprar briga contra adversários mais fracos o que demonstra que é uma bicha cuzona do caralho.

Mas qto a sair do time...havia ficado por insistência do Scofield e chegar ao título aqui é bem difícil e pelo que vi até o @fedor facilitou qdo o d.loca era seu adversário.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30 - Página 21 Empty Re: UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30

Mensagem por D.Luc Qui maio 02, 2019 4:43 pm

Ragnahr escreveu:
Modern Samurai escreveu:
Ragnahr escreveu:Blz, não tenho grande interesse no fórum e qdo vou postar ainda passo por todo este B.O e antes que me esqueça foda-se a a d.loca e sua namorada Scofield.

Eu fui sumariamente contra a sua expulsão do team Iluminati. Eu não estava presente no dia da votação. Após uma noite de deepthroat e cunnilingus intenso, o @D.Luc conseguiu convencer o Scofield e vc fora chutado do time.

Foi praticamente um golpe de Estado. Agora as coisas estão voltando ao normal, o Scofield cansou de ser chupado pelo D.Luc e voltou aos prazeres mais bizarros, que é o que ele gosta, como introduzir objetos colossais no cú e se masturbar assistindo as rolas colossais de animais no Animal Planet.

O Scofield tomou essa decisão ao perceber que o D.Luc estava acabando com a preparação dele. Estava chegando no pó nas lutas, sem forças na perna e no cú - já que a próstata dele está fodida - para aplicar a chave de cú voador.

Em algum momento enfrentarei os dois e apostarei a expulsão dos mesmos. Vou chutar o cú desses dois vermes filisteus sifilíticos do time.

Mencionei para aquele viado do d.luc que brigar comigo ou vc seriam situações impossíveis de o mesmo suportar e ele resolveu comprar briga contra adversários mais fracos o que demonstra que é uma bicha cuzona do caralho.

Mas qto a sair do time...havia ficado por insistência do Scofield e chegar ao título aqui é bem difícil e pelo que vi até o @fedor facilitou qdo o d.loca era seu adversário.

“Brigar comigo e com você seriam situações impossíveis” Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Olha esse idoso, ele tá realmente achando que entupir as páginas de viadagens e ainda ser analfabeto é algum tipo de trash talk, muito fracassado rsrsrs

Uma bela dupla com o afro homo do meu time que descreve sempre com detalhes as práticas da sua genitora, que ele herdou. Twisted Evil
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30 - Página 21 Empty Re: UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30

Mensagem por Abnerjj Sáb maio 11, 2019 3:21 am

Garcez escreveu:
SKYWALKER escreveu:
Garcez escreveu:
SKYWALKER escreveu:Após algumas semanas em um retiro espiritual no Haiti aprendendo novas técnicas de luta com o grao mestre tenente coronel Abner, estou de volta para chutar o cu de algum bunda mole...de preferência alguém da equipe de frouxos da PVT.
Bem vindo de volta, mano, bushido está nas últimas, dá um jeito aí.
UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30 - Página 21 Hh_BCk
Sério, só @leitini e @bison tem palpitado, postam uma vez ou outra, poderia convidar o @abnerjj, aproveitando que fundimos a equipe dele e do @Nile com a sua, poderia também ajudar com algo na moderação, hein...

Não. Irei criar minha propria equipe. Depois desse evento vou comunica-la.
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30 - Página 21 Empty Re: UFC ON FANTASY 96 - D.LUC X CREMILDO - 27/04, 18:30

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos