UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

+14
Cremildo
Michael Scofield
SKYWALKER
Abnerjj
Ragnahr
marcelootxc
Reinaldo Perez
D.Luc
Farmacêutico
Fedor
jighit
Modern Samurai
JCVD
Garcez
18 participantes

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Modern Samurai Qui maio 23, 2019 12:53 pm

D.Luc escreveu:
Modern Samurai escreveu:Olha a pederastia que tá rolando aqui, um falando que quer mamar o outro, PQP, isso aqui tá um foco de doença venérea Very Happy Very Happy Very Happy

Pra quem gosta de kickboxing, essa foi a vitória do Alex Pereira contra o Jason Wilnis que havia ganho dele duas vezes no passado.

Alex tá muito forte fisicamente (PICOGRAMS) e lapidou o thai e boxe dele muito bem. Gostei do footwork e disse que quer subir para tentar tirar a cinta do Vakhitov (vai tomar uma peia, o Alex). Ele tem tamanho, mas creio que será devidamente porreado pelo russo roludo.


“Russo roludo” KKKKKKKKKKKKK

ATÉ QUANDO VAI FAZER ANÁLISE DE LUTA DEIXA A VIADAGEM TRANSBORDAR, VOCE NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM, EU SEI QUE VOCÊ SONHA EM SER A SASHA GRAY NO MEU AVATAR, SEU VIADO AFICCIONADO POR ROLAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cala a boca, sua puta! Laughing Laughing Laughing

Todo mundo sabe que uso esse termo para enaltecer as habilidades técnicas ou brutalidade de alguns lutadores. Nada tem a ver com o membro dos mesmos.

É notório de todos que os russos não tem a piroca grande. Eu já participei de um banya com os parentes da minha noiva (é tradição russa, isso) e depois sai correndo para mergulhar em um lago gelado e depois voltei correndo para o banya. Dei uma manjada na piroca dos parentes dela, eram todas muchibinhas. A minha, mesmo mole, dava quase 6 vezes o tamanho Laughing Laughing Laughing

Mas os FDPs possuem uma resistência fodida ao frio, visto que conseguem esquiar pelados na neve.

Pare de ser puta, ou vou ter que te curar na cintada na cara, que é o que vc gosta Very Happy Very Happy Very Happy
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Abnerjj Qui maio 23, 2019 4:01 pm

Fedor escreveu:UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 6dwi1h

Parabens, gostei do poster... strike first.. strike hard.. no mercy
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Modern Samurai Qui maio 23, 2019 4:20 pm

Abnerjj escreveu:
Fedor escreveu:UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 6dwi1h

Parabens, gostei do poster... strike first.. strike hard.. no mercy

Cala a boca, seu lambe pica!!!!!

Todo mundo sabe que você é aficionado por cobras grandes, porque a imagem das serpentes grandes remetem a caralhos colossais cheios de veias saltando nessa sua mente pérfida!!!

Quer verme asqueroso, não vejo a hora de enfiar meu pé dentro do seu anus gordo infestado de gonorreia!

E não me responde, não, se não meto o tapão com talco na tua cara, sua fanchona!

P.S.: Cade a PUTA BOQUETEIRA do @Michael Scofield para postar o link para as apostas? Depois do 29 não terei como postar. Posta logo aqui, sua puta! Eu tô mandando! Laughing Laughing Laughing



Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Ragnahr Qui maio 23, 2019 4:21 pm

Abnerjj escreveu:
Fedor escreveu:UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 6dwi1h

Parabens, gostei do poster... strike first.. strike hard.. no mercy

Caraca veiiii....perdi pra planilha horrível deste terroso o todos os palpites dele foram na decisão e do bronx e ramos me ferraram, um venceu na decisão e outro por K.O e apostei nos 2 na sub com retrospecto nas suas últimas lutas era vitória certa mas deu meeeeerda, cobre essa destructor busca estas cinta aí pra calar a boca destas bicholas aqui do fórum.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Modern Samurai Qui maio 23, 2019 4:23 pm

@Fedor, muda esse avatar meu aí, viado!

Coloca esse aqui, ó!

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 71onGJiELVL._SS500_
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por SKYWALKER Qui maio 23, 2019 8:10 pm

Garcez escreveu:Bênção D.Luc, posso chupar sua rola?

[size=54]Falando do GP, a partir do evento 100, valendo 10 reais de cada...[/size]
[size=54]Minha agência é 3739, conta é 58093-7, transferir os 10 para se inscrever, tem que avisar obviamente, o evento 100 é dia 01/06, um prazo, até horas antes do evento, acho. Vamos lá, só 10 reais, deve ficar mais divertido do que já é normalmente.[/size]


[size=54]Tem que ter no mínimo 8 pra fazer de quartas de final em diante, 4 seria muito sem graça. Se der 9, 10, enfim, mais de 8 e menos de 16, podemos dividir por grupos ou fazer uma seletiva, 8 melhores classificam, @Fedor e outros que declararam não querer, parem de frescura, 10 reais só. Aliás, Fedor, ótima idéia do Bellator.[/size]


https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/05/20/mcgregor-provoca-rafael-dos-anjos-e-recebe-resposta-rispida-do-brasileiro.amp.htm
Garcez temos que adivinhar qual o banco?
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Farmacêutico Sex maio 24, 2019 12:04 am

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 247134429002202
Farmacêutico
Farmacêutico

Mensagens : 293
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Ragnahr Sex maio 24, 2019 12:12 am

Farmacêutico escreveu:UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 247134429002202

Quem é esta aí é a dloca?

Pirando num pirulito.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Garcez Sex maio 24, 2019 12:22 am

SKYWALKER escreveu:
Garcez escreveu:Bênção D.Luc, posso chupar sua rola?

[size=54]Falando do GP, a partir do evento 100, valendo 10 reais de cada...[/size]
[size=54]Minha agência é 3739, conta é 58093-7, transferir os 10 para se inscrever, tem que avisar obviamente, o evento 100 é dia 01/06, um prazo, até horas antes do evento, acho. Vamos lá, só 10 reais, deve ficar mais divertido do que já é normalmente.[/size]


[size=54]Tem que ter no mínimo 8 pra fazer de quartas de final em diante, 4 seria muito sem graça. Se der 9, 10, enfim, mais de 8 e menos de 16, podemos dividir por grupos ou fazer uma seletiva, 8 melhores classificam, @Fedor e outros que declararam não querer, parem de frescura, 10 reais só. Aliás, Fedor, ótima idéia do Bellator.[/size]


https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/05/20/mcgregor-provoca-rafael-dos-anjos-e-recebe-resposta-rispida-do-brasileiro.amp.htm
Garcez temos que adivinhar qual o banco?
Bênção D.Luc, posso chupar sua rola?

Bradesco, mano. E aquele meu post na página anterior,  pra fazer o GP se definindo numa única noite, o que acharam?

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/05/23/mcgregor-cobra-revanche-de-khabib-e-ameaca-se-aposentar-caso-luta-nao-aconteca.amp.htm
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Abnerjj Sex maio 24, 2019 1:46 am

Modern Samurai escreveu:
Abnerjj escreveu:
Fedor escreveu:UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 6dwi1h

Parabens, gostei do poster... strike first.. strike hard.. no mercy

Cala a boca, seu lambe pica!!!!!

Todo mundo sabe que você é aficionado por cobras grandes, porque a imagem das serpentes grandes remetem a caralhos colossais cheios de veias saltando nessa sua mente pérfida!!!

Quer verme asqueroso, não vejo a hora de enfiar meu pé dentro do seu anus gordo infestado de gonorreia!

E não me responde, não, se não meto o tapão com talco na tua cara, sua fanchona!

P.S.: Cade a PUTA BOQUETEIRA do @Michael Scofield para postar o link para as apostas? Depois do 29 não terei como postar. Posta logo aqui, sua puta! Eu tô mandando! Laughing  Laughing  Laughing




choro de puta deflorada q foi espancada e nao conseguiu a grana de volta.... tu leva jeito pra duas coisas... alias.... 3 coisas.....
primeira: chorar depois q é comida e nao receber.....
segunda: escrever textos pederastras...
terceira: dar esse cu froxo pra mim além de continuar a seguir na primeira resposta..


tu nao tem nivel pra lutar cmg, ja foi sodmizado uma vez... e ta afim de mais.... pobre diabo
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Fedor Sex maio 24, 2019 8:58 am

Modern Samurai escreveu:@Fedor, muda esse avatar meu aí, viado!

Coloca esse aqui, ó!

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 71onGJiELVL._SS500_
Negativo

Vc não é samurai, é gueixa Twisted Evil
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Modern Samurai Sex maio 24, 2019 10:49 am

Fedor escreveu:
Modern Samurai escreveu:@Fedor, muda esse avatar meu aí, viado!

Coloca esse aqui, ó!

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 71onGJiELVL._SS500_
Negativo

Vc não é samurai, é gueixa Twisted Evil

Miserávi Laughing Laughing Laughing

Daqui duas semanas, quando eu for campeão você muda, pelo menos?

Larga a mão de ser puta. Você tava mudando pra geral aí Laughing
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Fedor Sex maio 24, 2019 11:24 am

Modern Samurai escreveu:
Fedor escreveu:
Modern Samurai escreveu:@Fedor, muda esse avatar meu aí, viado!

Coloca esse aqui, ó!

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 71onGJiELVL._SS500_
Negativo

Vc não é samurai, é gueixa Twisted Evil

Miserávi Laughing Laughing Laughing

Daqui duas semanas, quando eu for campeão você muda, pelo menos?

Larga a mão de ser puta. Você tava mudando pra geral aí Laughing
Vc e brunolobo não tem direito a nada, mas se vc for campeão eu mudarei
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por D.Luc Sex maio 24, 2019 11:51 am

Ragnahr escreveu:
Farmacêutico escreveu:UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 247134429002202

Quem é esta aí é a dloca?

Pirando num pirulito.

Mente totalmente refém de mim, ele nem esconde mais kkkkkkkk
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Modern Samurai Sex maio 24, 2019 12:41 pm

Abnerjj escreveu:
Modern Samurai escreveu:
Abnerjj escreveu:
Fedor escreveu:UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 6dwi1h

Parabens, gostei do poster... strike first.. strike hard.. no mercy

Cala a boca, seu lambe pica!!!!!

Todo mundo sabe que você é aficionado por cobras grandes, porque a imagem das serpentes grandes remetem a caralhos colossais cheios de veias saltando nessa sua mente pérfida!!!

Quer verme asqueroso, não vejo a hora de enfiar meu pé dentro do seu anus gordo infestado de gonorreia!

E não me responde, não, se não meto o tapão com talco na tua cara, sua fanchona!

P.S.: Cade a PUTA BOQUETEIRA do @Michael Scofield para postar o link para as apostas? Depois do 29 não terei como postar. Posta logo aqui, sua puta! Eu tô mandando! Laughing  Laughing  Laughing




choro de puta deflorada q foi espancada e nao conseguiu a grana de volta.... tu leva jeito pra duas coisas... alias.... 3 coisas.....
primeira: chorar depois q é comida e nao receber.....
segunda: escrever textos pederastras...
terceira: dar esse cu froxo pra mim além de continuar a seguir na primeira resposta..


tu nao tem nivel pra lutar cmg, ja foi sodmizado uma vez... e ta afim de mais.... pobre diabo

Cala a boca, seu liquidificador de porra!

Quer que eu espalhe aqui que você vive me mandando mensagens privadas assim:

"Aí, Samuraizão da rôla grossa e taluda, venha até aqui e esfole minhas pregas com essa picona gostosa, me arrebente todinha".

É esse tipo de merda que tenho que ficar lendo de você, seu bosta.

E não venha falar que perdi para vc uma vez, eu também perdi para o Scofield (devido o mesmo chegar na luta com cheiro extremo de cú e sêmen, após surubão coletivo com machos na Cracolândia).

Você usou de tática parecida: veio querer esfregar o cú em mim e eu perdi por falta de combatividade.

Mas agora eu aumentei meu arsenal de luta, meus setup em pé está sinistro: joelhada voadora no cú, cotovelada giratória no toba, front kick no cú. Só golpe brutal para anular pederastas iguais vc
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 100 - MARCUS CASTRO X JCVD - 01/06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos