UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

+17
Abnerjj
Tempestade
Modern Samurai
Farmacêutico
Patatá Atômico
Zé Tempero
Queixada de Vidro
Platão
marcelootxc
Zorro13
Michael Scofield
Fedor
Ragnahr
Cremildo
JCVD
D.Luc
Garcez
21 participantes

Página 17 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Cremildo Qui Ago 15, 2019 10:57 pm

Só digo uma coisa, não existe ninguém que sequer chega próximo da minha performance em 2019.
Meus números são imbatíveis neste ano.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Cremildo Qui Ago 15, 2019 10:58 pm

Modern Samurai escreveu:
Cremildo escreveu:
Modern Samurai escreveu:
JCVD escreveu:
Modern Samurai escreveu:
JCVD escreveu:Kd o samurai gay??? Nao aparece pq sabe q vou puní-lo sabado..

Tenho trabalhado bastante e imbuído em emprenhar a mineira com gêmeos; então, não será possível guardar uma quota de litro de esperma para lavar o seu canal anal com minha rôla enorme e cilíndrinha, cheias de veias saltando e com a cabeça do tamanho de uma maça do amor (daquelas bitelas vendidas em festas juninas)

Esse card é bom, mas faz um tempinho que manerei em apostar por não ter tempo de analisar direito as lutas.

Mas acho que mesmo sem a jatada de sêmen na sua garganta e esfincter adentro, eu posso bem escovar suas gengivas com meu membro colossal, após desossa-lo nesse card Very Happy

Quer apostar avatar e assinatura? Cool

Cuidado com o q escreve cuzão... o Gay God cremildona tá ovulando e vai te pegar hahaha

Bem que o Cremildo me avisou:

"Olha Samurai, tome cuidado com o @JCVD, certa vez, ele me ofereceu o cuzinho para deixar ele vencer uma combate contra ele.
Como eu não nego um almoço grátis, eu aceitei.
Mas para quê? Logo que entramos no quarto e ele abaixou as calças de quatro para mim, dando aquela arregaçada nervosa na bunda, expondo o cú peludo, percebi que o mesmo, não havia pregas alguma mais.
Percebendo na furada em que entrei, pedi para ele me chupar. E que talento o FDP do JCVD tem no felátio... ele me mamou por um hora ininterrupta, sem tirar o pau da boca, dando aquelas babadas gostosas por toda
a minha  caceta"


Você pode imaginar que eu quase vomitei ao ouvir esse relato do Cremildo, mas ele não havia terminado de contar, ele finalizou dizendo:

  "O único problema foi na hora de eu deitar leitada adentro na garganta profunda nele. Acho que ele se excitou demais e deu uma dentada na cabeça da minha piroca, enquanto enfiava o dedo no meu cú"

Olha que filisteu sifílito você é  Laughing  Laughing  Laughing

E ainda quer pagar de machão  Laughing  Laughing  Laughing

Todo mundo aqui sabe que o Cremildo tem mais de 30 cm de rôla por 12 de circunferência (O Garcez pode confirmar esses números)

Como é que você conseguiu abonhar uma caceta desse tamanho? O Cremildo falou que até hoje tem a marca dos seus dentes na cabeça da caralha dele  Laughing  Laughing  Laughing

Amigo, estou decepcionado com você.

Não era para explanar que ele fazia fio terra em mim...

Ninguém se ateve esse detalhe, mestre.

Tenho certeza que a maioria prestou atenção só no tamanho da sua piroca.

Devem estar todos com comichão anal nesse exato momento Laughing

Graças a Deus.
Não gosto que os outros fiquem comentando da minha vida sexual.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Cremildo Qui Ago 15, 2019 11:01 pm

Modern Samurai escreveu:
Ragnahr escreveu:
Modern Samurai escreveu:Os mais difíceis que enfrentei - apostando sério -  foram:

1. Fedor
2. Platão
3. Zorro
4. Rinoceronte
5. Garcez

Os mais fáceis:

1. D.Luc (vulgo Sashinha boca de veludo)
2. Scofield (mamador profissional de mambas negras)



Sachinha(vulgo vanessão de Rondonia) mas conhecido por dloca faz um boquete maneiro eu mesmo cedi uma vitória pra ela em troca da sua boquinha aveludada e macia é o melhor e mais concorrido boquete da capital.

Filas e filas de roludos a espera ansiosa por esta boquinha de mel que levam todos ao êxtase e meio que transcede alguns mencionam que uma noite com a dloca é quase uma experiência espiritual!

Sasinha e Scofielda treinam muito.

Esse é o Scofield treinando:

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Giphy

Aqui é a Sashinha

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Tumblr_nmjsk3p4iI1r9xv74o1_400

Tenho pena dos pobres coitados que lutarem contra eles nesse próximo evento. É certeza deles mamarem os adversários até esgotá-los a última gota.

Vergonhosa essa chupaçao!!!

Jamais esquecerei o dia que Scofield me mandou.


Nunca me chuparam tão gostoso. Com certeza foi o melhor boquete que já me fizeram.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Cremildo Qui Ago 15, 2019 11:02 pm

JCVD escreveu:
Modern Samurai escreveu:
JCVD escreveu:
Modern Samurai escreveu:
JCVD escreveu:
Modern Samurai escreveu:
JCVD escreveu:Kd o samurai gay??? Nao aparece pq sabe q vou puní-lo sabado..

Tenho trabalhado bastante e imbuído em emprenhar a mineira com gêmeos; então, não será possível guardar uma quota de litro de esperma para lavar o seu canal anal com minha rôla enorme e cilíndrinha, cheias de veias saltando e com a cabeça do tamanho de uma maça do amor (daquelas bitelas vendidas em festas juninas)

Esse card é bom, mas faz um tempinho que manerei em apostar por não ter tempo de analisar direito as lutas.

Mas acho que mesmo sem a jatada de sêmen na sua garganta e esfincter adentro, eu posso bem escovar suas gengivas com meu membro colossal, após desossa-lo nesse card Very Happy

Quer apostar avatar e assinatura? Cool

Cuidado com o q escreve cuzão... o Gay God cremildona tá ovulando e vai te pegar hahaha

Bem que o Cremildo me avisou:

"Olha Samurai, tome cuidado com o @JCVD, certa vez, ele me ofereceu o cuzinho para deixar ele vencer uma combate contra ele.
Como eu não nego um almoço grátis, eu aceitei.
Mas para quê? Logo que entramos no quarto e ele abaixou as calças de quatro para mim, dando aquela arregaçada nervosa na bunda, expondo o cú peludo, percebi que o mesmo, não havia pregas alguma mais.
Percebendo na furada em que entrei, pedi para ele me chupar. E que talento o FDP do JCVD tem no felátio... ele me mamou por um hora ininterrupta, sem tirar o pau da boca, dando aquelas babadas gostosas por toda
a minha  caceta"


Você pode imaginar que eu quase vomitei ao ouvir esse relato do Cremildo, mas ele não havia terminado de contar, ele finalizou dizendo:

  "O único problema foi na hora de eu deitar leitada adentro na garganta profunda nele. Acho que ele se excitou demais e deu uma dentada na cabeça da minha piroca, enquanto enfiava o dedo no meu cú"

Olha que filisteu sifílito você é  Laughing  Laughing  Laughing

E ainda quer pagar de machão  Laughing  Laughing  Laughing

Todo mundo aqui sabe que o Cremildo tem mais de 30 cm de rôla por 12 de circunferência (O Garcez pode confirmar esses números)

Como é que você conseguiu abonhar uma caceta desse tamanho? O Cremildo falou que até hoje tem a marca dos seus dentes na cabeça da caralha dele  Laughing  Laughing  Laughing


HAHAHAHAHAHAHAHA olha o nivel da veadagem desse fdp!!!!! Olha as idéias que o pederasta tem na cabeça!!!!! Esse nipe de imaginação só acontece com quem já passou pela situaçao pessoalmente!!! Vc nao passa de um viadinho do cú sem pregas querendo arrumar alguem pra continuar te comendo... DESGRACADO LIXOOOO!!! Vou te mandar de volta la pro jockey seu travesti!!!

Cremildona Gay God com o rabo piscando... vc tbm ta na minha lista fdp... vou te matar arrombado gayzão!!!

Está bem detalhado porque o relato do Cremildo foi preciso.

Não precisa se envergonhar de ter marcado a cabeça da caceta do Cremildo com os dentes quando ele estava machucando a sua glote com os 30 cm de caralho grosso dele.

Não há vergonha nenhuma. Creio que isso é quase um recorde, acho que para abocanhar um caralho dessas medidas, você supera até aquelas engolidoras de espadas de circo.

Pode pegar a faixa de "boqueteiro-mor" que estavam em posse dos campeões @D.Luc e @Scofield. Com uma garganta dessas, você supera qualquer um.

Mas ainda tem que haver uma apuração, porque você mordeu a cabeça da caceta dele (causando até cicatriz irreversível). Então isso pode contar à favor na manutenção da faixa aos dois mamadores campeões.

Pqp outro franguinho de 15 anos q nunca viu uma xoxota kkkkkk... pior, nem quer ver, pq o negocio do Samurai Gay ai é rola!!! Bando de viados vou caçar um por um seus desgraçados... o lugar de vcs nao é aqui nao e sim num forum de travestis seus fdp!!!

Cala a boca seu gay!!!
Única coisa que você vai caçar aqui é pica.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Platão Qui Ago 15, 2019 11:03 pm

Modern Samurai escreveu:
JCVD escreveu:
Modern Samurai escreveu:
JCVD escreveu:Kd o samurai gay??? Nao aparece pq sabe q vou puní-lo sabado..

Tenho trabalhado bastante e imbuído em emprenhar a mineira com gêmeos; então, não será possível guardar uma quota de litro de esperma para lavar o seu canal anal com minha rôla enorme e cilíndrinha, cheias de veias saltando e com a cabeça do tamanho de uma maça do amor (daquelas bitelas vendidas em festas juninas)

Esse card é bom, mas faz um tempinho que manerei em apostar por não ter tempo de analisar direito as lutas.

Mas acho que mesmo sem a jatada de sêmen na sua garganta e esfincter adentro, eu posso bem escovar suas gengivas com meu membro colossal, após desossa-lo nesse card Very Happy

Quer apostar avatar e assinatura? Cool

Cuidado com o q escreve cuzão... o Gay God cremildona tá ovulando e vai te pegar hahaha

Bem que o Cremildo me avisou:

"Olha Samurai, tome cuidado com o @JCVD, certa vez, ele me ofereceu o cuzinho para deixar ele vencer uma combate contra ele.
Como eu não nego um almoço grátis, eu aceitei.
Mas para quê? Logo que entramos no quarto e ele abaixou as calças de quatro para mim, dando aquela arregaçada nervosa na bunda, expondo o cú peludo, percebi que o mesmo, não havia pregas alguma mais.
Percebendo na furada em que entrei, pedi para ele me chupar. E que talento o FDP do JCVD tem no felátio... ele me mamou por um hora ininterrupta, sem tirar o pau da boca, dando aquelas babadas gostosas por toda
a minha  caceta"


Você pode imaginar que eu quase vomitei ao ouvir esse relato do Cremildo, mas ele não havia terminado de contar, ele finalizou dizendo:

  "O único problema foi na hora de eu deitar leitada adentro na garganta profunda nele. Acho que ele se excitou demais e deu uma dentada na cabeça da minha piroca, enquanto enfiava o dedo no meu cú"

Olha que filisteu sifílito você é  Laughing  Laughing  Laughing

E ainda quer pagar de machão  Laughing  Laughing  Laughing

Todo mundo aqui sabe que o Cremildo tem mais de 30 cm de rôla por 12 de circunferência (O Garcez pode confirmar esses números)

Como é que você conseguiu abonhar uma caceta desse tamanho? O Cremildo falou que até hoje tem a marca dos seus dentes na cabeça da caralha dele  Laughing  Laughing  Laughing


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Platão Qui Ago 15, 2019 11:05 pm

Garcez escreveu: Combate 3: Platão (STJ) x SKYWALKER (BSD) III - aqui o @SKYWALKER venceu as duas, no 60 por SD e no 73 por KO3.

Carai não posso perder essa ou vou virar o Sakuraba do Darth Vader!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Platão Qui Ago 15, 2019 11:07 pm

Zorro13 escreveu:
marcelootxc escreveu:Top 5 de lutadores que enfrentei :
1 - Fedor
2- Cremildo
3- Garcez
4 - Zorro
5 - Platão
Falta vencer o fedor....

Buenas

Vc está de brincadeira. Desde quando Garçola e Patinho Frouxão são tops?

Sem contar a Cre1000dete, que é uma safada sem-vergonha e que só chegou ao cinturão por vias obscuras.

Como escreveu besteira, terá uma punição: sofrerá no próximo sábado.

Abraços!

Cala a boca petista lixo! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Platão Qui Ago 15, 2019 11:13 pm

Cremildo escreveu:Só digo uma coisa, não existe ninguém que sequer chega próximo da minha performance em 2019.
Meus números são imbatíveis neste ano.

Sério candidato a lutador do ano. Fedor é outro que está concorrendo!

Alias, farei o Fantasy Awards no final do ano... no fim de dezembro!

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por D.Luc Qui Ago 15, 2019 11:18 pm

Cremildo realmente está fazendo um excelente ano, merece ganhar o prêmio visto que já venceu um dos melhores da história, eu, duas vezes.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Platão Qui Ago 15, 2019 11:18 pm

Garcez escreveu:UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Wa6k45

Card principal:

Main event: Cremildo (MAU) x Garcez (STJ) IV
Co-main event: silveira (STJ) x brunolobo (ILM) III

Combate 1: Fedor (LGD) x Marcus Castro (STJ)  
Combate 2: marcelootxc (PVT) x Zorro13 (LGD) III

Combate 3: Platão (STJ) x SKYWALKER (BSD) III
Combate 4: Rinoceronte (MAU)) x terroso (LGD) V

Card preliminar:[/b]

D.Luc (NJR) x Qui-Gon Jinn
leitini (BSD) x Rei Gabiru (MAU) III
Ragnahr (COK) x Queixada de vidro (MAU)
Michael Scofield (NJR) x Alan Shearer (MAU)
Reinaldo Perez (PVT) x Abnerjj (COK) II
JCVD (PVT) x Modern Samurai (ILM)
Patatá Atômico (MAU) x sawadee-krap (COK) III
Snickt (STJ) x Farmacêutico (PVT)
Chorume x Zé Tempero (MAU)

Up
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Platão Qui Ago 15, 2019 11:20 pm

D.Luc escreveu:Cremildo realmente está fazendo um excelente ano, merece ganhar o prêmio visto que já venceu um dos melhores da história, eu, duas vezes.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


D.Luc é tipo o Colby Covington do UOF.... tem treta com meio mundo! A diferença é que vende PPV pra caramba..... Very Happy Very Happy Very Happy
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por D.Luc Qui Ago 15, 2019 11:30 pm

Modern Samurai escreveu:Os mais difíceis que enfrentei - apostando sério -  foram:

1. Fedor
2. Platão
3. Zorro
4. Rinoceronte
5. Garcez

Os mais fáceis:

1. D.Luc (vulgo Sashinha boca de veludo)
2. Scofield (mamador profissional de mambas negras)



Teve que assistir às lutas antigas de todos os lutadores do card pra me enfrentar Laughing Laughing , enquanto eu te tratei com o irrelevante que você é, acabei pagando o preço, um pato como você deve se vangloriar por me vencer mesmo, vale mais que um título (que a proposito já tenho e você nunca terá).

OBS: Não aguentou o TT e a humilhação que eu te proporcionava e saiu de fininho do fórum hein? Basketball
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Ragnahr Qui Ago 15, 2019 11:37 pm

Parabéns, Cremilda vc pode gozar a vontade com o pau dos outros como vc deseja e sua vitória sobre mim dependeu de um garfo dos uruguaios mas não  de uma de lunático pra uma vitória por SD pois qdo eu for Kozado eu mesmo darei os parabéns ao vencedor e nunca precisei de uma planilha padrão contando com a sorte pra voltar a vencer!
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Ragnahr Sex Ago 16, 2019 12:01 am

Olhem para mim e meu avatar sou o sujeito mas agressivo deste fórum e neguim já perde é logo na encarada.....todos reverenciem ao grande e mais temido viking e conquistar territórios é algo implícito está no sangue e logo estarei no topo e junto a mim estara a maior e melhor equipe deste fórum e todos se ajoelharam frente ao kobra Kai.
Ragnahr
Ragnahr
Cobra Kai

Mensagens : 1003
Data de inscrição : 09/12/2018
Localização : Teme lorego.

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Garcez Sex Ago 16, 2019 12:15 am

Passando pra dizer que o Cremildo terá uma noite longa no sábado..

Boa noite!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 110 - CREMILDO X GARCEZ IV - 17/08 - 19:15

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 42 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 29 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos