UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

+15
Modern Samurai
terroso
Ragnahr
Reinaldo Perez
marcelootxc
JCVD
Platão
Farmacêutico
Fedor
Cremildo
brunolobo
Abnerjj
D.Luc
Michael Scofield
Garcez
19 participantes

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 3:02 pm

Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
sempre joguei assim, seu retardado. platão sempre botava a planilha padrão pra mim, sempre foi o combinado, inclusive tirei a cinta do gayerginho assim. não sei pq mudou agora, pelo jeito não tavam aguentando me ver como campeão rsrsrs


ps: e nazista é o cu da tua mãe, viadinho de merda. mas que tal falar do assunto, diferente do nerd fedor que sempre arrega de tentar explicar pq eu seria nazista? bora, vai arregar tb? palhaço.






no mais, sério mesmo que os outros monitores vão se comportar que nem puta igual o gayserginho? tnc porra. platão, que merda foi essa? tá certo que tu tb é putinha da planilha padrão, mas porra, tu nunca foi de pegar ar assim. arruma essa merda aí porra. não perdi a cinta pn, que palhaçada. chega a dar vergonha alheia ver um bando de tiozão se comportando com base em birra de puta, tnc!

Mas por que tu não enviou teus palpites? Tu estava mandando religiosamente até o evento de ontem.
??? hã? nunca enviei, sempre botavam a planilha padrão pra mim. então não era tu que botava? devia ser o gayserginho então, e ele parou de preencher dessa vez pq pegou ar por ter perdido pra mim rsrsrs


mas não duvido que tu esteja se fazendo de desentendido pra não admitir que é putinha do gayserginho. velho frouxo.




no mais, se mudaram as regras, pq será que ninguém me avisou aí que eu tinha que mandar os palpites dessa vez? enfim, cinturão claramente tirado de mim na base do tapetão, sério que vcs vão deixar eu fazer vcs passarem essa vergonha? pqp!
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por Platão Dom Set 15, 2019 3:03 pm

marcelootxc escreveu:Namoral, se a adm voltar atras é assinar atestado de puta pra esse fdp.
O cara n palpita, ta pouco se fudendo p jogo e ainda os troxas que fazem a planilha q tem q ajeitar p ele ???
Se esse fdp n parou de dar o cú 1 min p preencher essa planilha padrao, foda-se ele.


Concordo com você Marcelo!
No main card a pessoa precisa mandar os palpites ou avisar aqui ou por MP que quer planilha padrão. O lobo estava enviando seus palpites em todos os eventos... Ontem não enviou... É WO.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por Michael Scofield Dom Set 15, 2019 3:03 pm

Não tem polêmica nem confusão nenhuma pessoal.

O negócio é simples: o Brunolobo não enviou os palpites. O correto é dar WO na hora, mas o Platão ainda foi generoso e nos comunicou sobre isso. Nós da moderação decidimos, obviamente, pelo WO.

Terroso novo campeão.

Em breve teremos um upgrade técnico no formulário de palpites, será a volta da planilha padrão automática. Aguardem
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 3:06 pm

Platão escreveu:
marcelootxc escreveu:Namoral, se a adm voltar atras é assinar atestado de puta pra esse fdp.
O cara n palpita, ta pouco se fudendo p jogo e ainda os troxas que fazem a planilha q tem q ajeitar p ele ???
Se esse fdp n parou de dar o cú 1 min p preencher essa planilha padrao, foda-se ele.

Concordo com você Marcelo!
No main card a pessoa precisa mandar os palpites ou avisar aqui ou por MP que quer planilha padrão. O lobo estava enviando seus palpites em todos os eventos... Ontem não enviou... É WO.
não, não estava, nunca enviei palpite desde que vcs passaram a preencher a planilha padrão pra mim. sério que tu vai mentir na cara dura assim? tá quase na terceira idade, e ainda fica de molecagem? tenha vergonha, velhote
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 3:08 pm

Michael Scofield escreveu:Não tem polêmica nem confusão nenhuma pessoal.

O negócio é simples: o Brunolobo não enviou os palpites. O correto é dar WO na hora, mas o Platão ainda foi generoso e nos comunicou sobre isso. Nós da moderação decidimos, obviamente, pelo WO.

Terroso novo campeão.

Em breve teremos um upgrade técnico no formulário de palpites, será a volta da planilha padrão automática. Aguardem
vai ficar defendendo essa mentirada tb? de novo: há tempos que eu não mandava os palpites, cheguei ao title shot e tirei a cinta do gayserginho assim inclusive. mudaram isso de uma hora pra outra, justamente pq eu peguei a cinta pq? e não me avisaram que a coisa tinha mudado justo agora que eu pego a cinta pq? sério mesmo que vão deixar eu fazer vcs passarem esse papelão assim? kkkkkkkk é muita frouxidão, pqp! frouxidão do gayserginho passando por osmose pros outros monitores, tomem vergonha
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por Platão Dom Set 15, 2019 3:08 pm

brunolobo escreveu:
??? hã? nunca enviei, sempre botavam a planilha padrão pra mim. então não era tu que botava? devia ser o gayserginho então, e ele parou de preencher dessa vez pq pegou ar por ter perdido pra mim rsrsrs
mas não duvido que tu esteja se fazendo de desentendido pra não admitir que é putinha do gayserginho. velho frouxo.

no mais, se mudaram as regras, pq será que ninguém me avisou aí que eu tinha que mandar os palpites dessa vez? enfim, cinturão claramente tirado de mim na base do tapetão, sério que vcs vão deixar eu fazer vcs passarem essa vergonha? pqp!

Os teus palpites estavam sempre lá no sistema. Se você nunca enviou então alguém enviava por você!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 3:14 pm

Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
??? hã? nunca enviei, sempre botavam a planilha padrão pra mim. então não era tu que botava? devia ser o gayserginho então, e ele parou de preencher dessa vez pq pegou ar por ter perdido pra mim rsrsrs
mas não duvido que tu esteja se fazendo de desentendido pra não admitir que é putinha do gayserginho. velho frouxo.

no mais, se mudaram as regras, pq será que ninguém me avisou aí que eu tinha que mandar os palpites dessa vez? enfim, cinturão claramente tirado de mim na base do tapetão, sério que vcs vão deixar eu fazer vcs passarem essa vergonha? pqp!

Os teus palpites estavam sempre lá no sistema. Se você nunca enviou então alguém enviava por você!
obviamente era alguém de vcs monitores, pois o combinado sempre foi esse, quando vcs pediram pra eu participar do jogo, coloquei a condição de vcs colocarem a planilha padrão sempre pra mim, não tá lembrado, velhote? só pesquisar nos posts antigos que tu vai ver. então para de se fazer de desentendido e arruma essa merda aí.


enfim, se quem botava a planilha padrão pra mim parou de botar (provavelmente era o gayserginho, se tu não tá se fazendo de bobo), pq diabos não me avisaram antes do evento? boicote claríssimo. arrumem essa merda aí porra.







e diga-se de passagem, dei uma olhada aqui, e a planilha padrão teve 6 acertos. terroso só teve 5. ou seja: continuo o campeão. parem de galinhagem e arrumem essa merda aí. sério que vão fazer esse papelão só pq o dono do jogo pega ar com o campeão? rsrsrs é muita cara de pau
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por terroso Dom Set 15, 2019 3:39 pm

Lobinho quer o cinturão no grito kkkkkkkk
terroso
terroso
Illuminati

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 3:42 pm

terroso escreveu:Lobinho quer o cinturão no grito kkkkkkkk
quem ganhou o cinturão no grito foi tu, não percebeu? quem colocava a planilha padrão pra mim parou de colocar sem me avisar, forçando assim um wo. muito provavelmente foi o gayserginho, que pega um ar monstro comigo, então fez essa putaria por baixo dos panos. enfim, não exatamente grito, mas choro escondido mesmo rsrsrs


e, como falei: planilha padrão teve 6 acertos, tu só teve 5. continuo o campeão, chola mais.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por Garcez Dom Set 15, 2019 3:48 pm

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Banner-UFC-on-Fantasy-3

Card principal:

Main event: brunolobo (ILM) x terroso (LGD) IV ‐ TERROSO WO
Co-main event: D.Luc (NJR) x Farmacêutico (PVT) III - D.LUC UD

Combate 1: JCVD (PVT) x Abnerjj (COK) III - JCVD SUB2
Combate 2: Snickt (STJ) x Tempestade (ILM) - SNICKT UD

Combate 3: Zorro13 (LGD) x Pegetto (STJ) V - ZORRO UD
Combate 4: marcelootxc (PVT) x Garcez (STJ) - GARCEZ SD

Card preliminar:

leitini (BSD) x Cremildo (MAU) - LEITINI SD
Ragnahr (COK) x Qui-Gon Jinn - QUI-GON SUB3
Patatá Atômico (MAU x M.A.D (BSD) - MAD SD
Platão (STJ) x Modern Samurai (ILM) III - PLATÃO KO3
Rinoceronte (MAU)) x Fernando Justin (STJ - JUSTIN SD
Zé Tempero (MAU) x Reinaldo Perez (PVT) - REINALDO SD
Rei Gabiru (MAU) x Fedor (LGD) - FEDOR UD
Sawadee-krap (COK) x Queixada de vidro (MAU) III - QUEIXADA SD
Alan Shearer (MAU) x Pentada Violenta - ALAN SUB3
Marland x fuio - Marland UD
Fred Fernandes x luzmma - FRED SUB3


Última edição por Garcez em Dom Set 15, 2019 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por terroso Dom Set 15, 2019 3:50 pm

brunolobo escreveu:
terroso escreveu:Lobinho quer o cinturão no grito kkkkkkkk
quem ganhou o cinturão no grito foi tu, não percebeu? quem colocava a planilha padrão pra mim parou de colocar sem me avisar, forçando assim um wo. muito provavelmente foi o gayserginho, que pega um ar monstro comigo, então fez essa putaria por baixo dos panos. enfim, não exatamente grito, mas choro escondido mesmo rsrsrs


e, como falei: planilha padrão teve 6 acertos, tu só teve 5. continuo o campeão, chola mais.

Não sei, tu pode gleenwaldar e editar a planilha.
terroso
terroso
Illuminati

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 3:53 pm

Garcez escreveu:UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Banner-UFC-on-Fantasy-3

Card principal:

Main event: brunolobo (ILM) x terroso (LGD) IV ‐ TERROSO WO
Co-main event: D.Luc (NJR) x Farmacêutico (PVT) III - D.LUC UD

Combate 1: JCVD (PVT) x Abnerjj (COK) III - JCVD SUB2
Combate 2: Snickt (STJ) x Tempestade (ILM) - SNICKT UD

Combate 3: Zorro13 (LGD) x Pegetto (STJ) V - ZORRO UD
Combate 4: marcelootxc (PVT) x Garcez (STJ) - GARCEZ SD

Card preliminar:

leitini (BSD) x Cremildo (MAU) - LEITINI SD
Ragnahr (COK) x Qui-Gon Jinn - QUI-GON SUB2
Patatá Atômico (MAU x M.A.D (BSD) - MAD SD
Platão (STJ) x Modern Samurai (ILM) III - PLATÃO KO3
Rinoceronte (MAU)) x Fernando Justin (STJ - JUSTIN SD



Zé Tempero (MAU) x SKYWALKER (BSD) II
Rei Gabiru (MAU) x Fedor (LGD)
Sawadee-krap (COK) x Queixada de vidro (MAU) III
Alan Shearer (MAU) x Marcus Castro (STJ) II
Marland x fuio
Reinaldo Perez (PVT) x Victor Silva (STJ)
e aí gayserginho, tá evitando de falar do assunto pq? pq não me avisaram que não iam marcar a planilha padrão automaticamente dessa vez? enfim, desse jeito tu admite que forçou um wo por baixo dos panos por ter pegado ar comigo kkkkkkk muito otário, pqp!



enfim, gayserginho já admitiu que fez um boicote por baixo dos panos pra forçar um wo, bora monitores, vão passar pano pra mais essa molecagem desse bosta? vão expor em público que são putinhas desse molequinho birrento assim na frente de todos? tenham vergonha na cara












terroso escreveu:
brunolobo escreveu:
terroso escreveu:Lobinho quer o cinturão no grito kkkkkkkk
quem ganhou o cinturão no grito foi tu, não percebeu? quem colocava a planilha padrão pra mim parou de colocar sem me avisar, forçando assim um wo. muito provavelmente foi o gayserginho, que pega um ar monstro comigo, então fez essa putaria por baixo dos panos. enfim, não exatamente grito, mas choro escondido mesmo rsrsrs


e, como falei: planilha padrão teve 6 acertos, tu só teve 5. continuo o campeão, chola mais.

Não sei, tu pode gleenwaldar e editar a planilha.
só conferir aí ué, planilha padrão (todos lutadores do corner vermelho) teve ou não teve 6 acertos? responde aí.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por Garcez Dom Set 15, 2019 4:36 pm

kkkkkkkkkkk o cara tá putinho porque o nerd fedor vai comer a irmã dele, ninguém te avisou porque tu é um lixo, além de não ter amigo na vida real, nem virtual tem kkkkkk

Porém, quem pega ar e quem é otário sou eu... rsrs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por Tempestade Dom Set 15, 2019 4:52 pm

Tapetão News.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 4:57 pm

Garcez escreveu:kkkkkkkkkkk o cara tá putinho porque o nerd fedor vai comer a irmã dele, ninguém te avisou porque tu é um lixo, além de não ter amigo na vida real, nem virtual tem kkkkkk

Porém, quem pega ar e quem é otário sou eu... rsrs
então tu admite que parou de marcar a planilha padrão no automático pra mim sem me avisar, pra forçar um wo?

mas quem tá pegando ar sou eu claro rsrsrs "hur dur tenho birra de puta com ele, então vou aproveitar minha posição de monitor pra boicotá-lo, e se ele constatar esse boicote, é ele que tá pegando ar çim" autista do caralho



e aí monitores, vão deixar esse tapetão ocorrer pela segunda vez seguida? gayserginho já fez toda aquela palhaçada de ignorar a votação pra evitar um title shot meu, agora admite abertamente que fez um boicote por baixo dos panos pra me fazer perder a cinta, vão ser putinhas desse moleque bosta assim mesmo na frente de todos? kkkkkkk
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00 - Página 18 Empty Re: UFC ON FANTASY 113 ‐ BRUNOLOBO X TERROSO ‐ 14/09, 18:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos