UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

+15
marcelootxc
Tavares
JCVD
Fedor
Zorro13
Farmacêutico
terroso
Platão
D.Luc
Modern Samurai
M.A.D
Michael Scofield
Cremildo
brunolobo
Garcez
19 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Cremildo Dom Set 15, 2019 7:28 pm

E nego aí falando de Garcez ter pego ar e o W.O. ser reflexo disso é de cair o cu da bunda. Kkkkkkkkkkkkkkk

Simplesmente existia alguém que enviava pelo Bruno e nesse último não enviou. Platão colocou o fato para os ADM e TODOS foram pelo WO.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por D.Luc Dom Set 15, 2019 7:28 pm

Cremildo escreveu:
D.Luc escreveu:Definam aí contra quem será minha defesa de título

Relaxa, não existe a menor dúvida de que será o que foi anunciada.

Tudo certo mestre, defenderei a cinta, provando mais uma vez ser um dos melhores da história, meu adversário é completamente incapaz de estar em um mesmo cage que eu, chega a ser uma afronta essa luta
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Cremildo Dom Set 15, 2019 7:29 pm

D.Luc escreveu:
Cremildo escreveu:
D.Luc escreveu:Definam aí contra quem será minha defesa de título

Relaxa, não existe a menor dúvida de que será o que foi anunciada.

Tudo certo mestre, defenderei a cinta, provando mais uma vez ser um dos melhores da história, meu adversário é completamente incapaz de estar em um mesmo cage que eu, chega a ser uma afronta essa luta

Você deu muita sorte kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Só frango de granja no seu caminho
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Platão Dom Set 15, 2019 7:33 pm

Michael Scofield escreveu:Brunolobo,

Se tu não enviava os palpites e pedia pra alguém preencher o default pra ti, tu assume o risco de ser sabotado sim. Não enviou/enviaram, foda-se. A regra tá aí.

E esse acordo aí q tu diz ter de não precisar enviar os palpites foi feito no tempo do Gordo Brutus só se for... pq agora ninguém tem obrigação de fazer as coisas por vc não porra.

E q porra de boicote, fdp? Não sabe o significado de boicote agora, analfa?

É isso mesmo. Pra mim ninguém mencionou esse acordo aí...
Quando o Brutus me passou os esquemas das planilhas nem ele estava mais preenchendo auto para o brunolobo.
Tanto que ele sugeriu para usar o lobo como coringa... se alguém esquecesse de enviar os palpites dava para colocar contra o default padrão do bruno. Do contrário nem participava do card no jogo.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 15, 2019 7:37 pm

Cremildo escreveu:Na boa, inacreditável vocês gastando tempo para defender algo bizarro como isso.

O cara nunca enviou palpites, só participava porque tinha alguém que colocava o nome dele lá na planilha e enviava.

Sério que vão criar confusão por causa de um cara que nunca fez nada pelo jogo (nem o mínimo, que é enviar os palpites)????


Mas esse é o ponto: eticamente, seguindo às diretrizes do que fora acordado anteriormente, deveria, por princípio de honradez para com todos que participam do jogo - independente do nível de participação - avisá-lo que ninguém iria mais enviar os palpites para ele.

Se não foi avisado por quem enviava por ele, logo, ele não tem culpa de não ter enviado. Porque simplesmente, não houve uma quebra de acordo formal.

Dito isso, espero que revejam aí essa decisão e levem em conta meu argumento. É ultrajante vocês acharem que isso está correto. Independente do quanto o participante é ativo ou não no jogo.

Se você quebra um acordo, você tem que formalizá-lo diretamente. De outra forma, é abuso de poder.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por D.Luc Dom Set 15, 2019 7:42 pm

Cremildo escreveu:
D.Luc escreveu:
Cremildo escreveu:
D.Luc escreveu:Definam aí contra quem será minha defesa de título

Relaxa, não existe a menor dúvida de que será o que foi anunciada.

Tudo certo mestre, defenderei a cinta, provando mais uma vez ser um dos melhores da história, meu adversário é completamente incapaz de estar em um mesmo cage que eu, chega a ser uma afronta essa luta

Você deu muita sorte kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Só frango de granja no seu caminho

Fazer o que né, os caras do PVT são uma vergonha, dei a sorte de cruzar com uns 2/3 deles, perdi a conta de quantos desses bostas eu já humilhei
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por D.Luc Dom Set 15, 2019 7:42 pm

Modern Samurai escreveu:
Cremildo escreveu:Na boa, inacreditável vocês gastando tempo para defender algo bizarro como isso.

O cara nunca enviou palpites, só participava porque tinha alguém que colocava o nome dele lá na planilha e enviava.

Sério que vão criar confusão por causa de um cara que nunca fez nada pelo jogo (nem o mínimo, que é enviar os palpites)????


Mas esse é o ponto: eticamente, seguindo às diretrizes do que fora acordado anteriormente, deveria, por princípio de honradez para com todos que participam do jogo - independente do nível de participação - avisá-lo que ninguém iria mais enviar os palpites para ele.

Se não foi avisado por quem enviava por ele, logo, ele não tem culpa de não ter enviado. Porque simplesmente, não houve uma quebra de acordo formal.

Dito isso, espero que revejam aí essa decisão e levem em conta meu argumento. É ultrajante vocês acharem que isso está correto. Independente do quanto o participante é ativo ou não no jogo.

Se você quebra um acordo, você tem que formalizá-lo diretamente. De outra forma, é abuso de poder.

Cala a boca putinha, mulherzinha vagabunda da porra, faça papel de homem.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 15, 2019 7:46 pm

Quem enviava para ele o avisou?

Pô, ele era/é o campeão; no mínimo, deveriam ter deixado uma mensagem aqui para ele. Evitava toda essa treta.

Porque daí sim, vocês poderiam argumentar: "Nós avisamos".


Última edição por Modern Samurai em Dom Set 15, 2019 7:49 pm, editado 1 vez(es)
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 7:47 pm

Garcez escreveu:Tu não sabe perder, hein, trouxalobo, tu nem liga pra brincadeira, porra, está desequilibrado porque a irmã tá na pista...

Vou rezar pra Santa Clara Nunes te recuperar e 95 dias depois vc estar recuperado!
perder onde? planilha padrão foi 6 acertos, terroso fez 5. de novo: and still


quem não tá sabendo perder é tu, que pegou tanto ar com o fato de eu ter pegado a cinta do teu jogo que apelou pra esse boicote. autistinha de merda. não basta ser deficiente físico, tem que ser mental tb rsrsrs







Michael Scofield escreveu:Brunolobo,

Se tu não enviava os palpites e pedia pra alguém preencher o default pra ti, tu assume o risco de ser sabotado sim. Não enviou/enviaram, foda-se. A regra tá aí.

E esse acordo aí q tu diz ter de não precisar enviar os palpites foi feito no tempo do Gordo Brutus só se for... pq agora ninguém tem obrigação de fazer as coisas por vc não porra.
não foi justamente na época que o gordo brutus tava deixando de ser monitor, lembro até que ele não queria preencher os palpites pra mim, então eu falei que não ia mais participar do jogo, já que dava muito trabalho pra preencher a planilha. acabou que com essa saída do gordo brutus, outro monitor assuniu e passou a preencher a planilha padrão pra mim. tenho certeza que na época era o platão, agora ele falou que não era ele, não sei se o cargo passou pra outro ou ele tá se fazendo de desentendido por ser um velho frouxo, mas enfim, sempre deixei claro pra vcs que só participava daqui se preenchesse a planilha padrão automaticamente pra mim e vcs aceitaram. é bem simples. mas vcs preferem ficar de molecagem pq pegaram muito ar ao me ver pegando a cinta rsrsrs bando de putinha



Michael Scofield escreveu:
E q porra de boicote, fdp? Não sabe o significado de boicote agora, analfa?
pararem de fazer o que era combinado pra evitar a participação de alguém é a própria definição de boicote. tá achando mesmo que só existe uma única definição engessada pra essa palavra? mas nada mais normal um analfa funcional pensar assim rsrsrs enfim, retardado que usa crase pra substantivo masculino querendo chamar alguém de analfa, é mole?














Garcez escreveu:Não deveria perder esses segundos de vida explicando, mas lá vai...
Scofield, ele pode sim, ter feito esse acordo, ele liga tanto para a brincadeira, deve lembrar melhor, mas acredito que pra card principal, ele teria que enviar, mesmo a planilha padrão. E Mad, não importa, era card principal, tinha que enviar, regra é regra, ainda mais que estava
de novo: o combinado sempre foi de botarem a planilha padrão pra mim, nunca teve essa história de card principal, seu merdinha. vai inventar agora na cara dura? cala a boca porra. índio autista de merda.



regra é regra o caralho. então como diabos eu tirei a cinta de ti sem mandar os palpites, seu bosta?












Cremildo escreveu:Na boa, inacreditável vocês gastando tempo para defender algo bizarro como isso.

O cara nunca enviou palpites, só participava porque tinha alguém que colocava o nome dele lá na planilha e enviava.

Sério que vão criar confusão por causa de um cara que nunca fez nada pelo jogo (nem o mínimo, que é enviar os palpites)????

inacreditável é vcs pegando ar monstro comigo por algo que eu combinei com vcs desde o início. aliás, tu é outro que já é tiozão, né? enfim, outro vagabundo com 30 e tantos anos na cara agindo que nem moleque pq pegou ar em um jogo de internet rsrsrs que retardado. vai pra puta que te pariu tu tb, tiozão frouxo.

e quem tá criando confusão são vcs frouxos, que mudaram as regras justamente quando eu to com a cinta.



nunca fiz nada pelo jogo? olha minha quantidade de posts, seu merda. acha mesmo que esse jogo teria graça se fosse só esse teu trash talk vagabundo de pagar de gay? vai pra puta que te pariu de novo, tiozão retardado que paga de gay na internet rsrsrs tem como ser mais retarda que isso? mas nada mais previsível que um bosta desses tb pegue ar com joguinho de internet.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 15, 2019 7:49 pm

D.Luc escreveu:
Modern Samurai escreveu:
Cremildo escreveu:Na boa, inacreditável vocês gastando tempo para defender algo bizarro como isso.

O cara nunca enviou palpites, só participava porque tinha alguém que colocava o nome dele lá na planilha e enviava.

Sério que vão criar confusão por causa de um cara que nunca fez nada pelo jogo (nem o mínimo, que é enviar os palpites)????


Mas esse é o ponto: eticamente, seguindo às diretrizes do que fora acordado anteriormente, deveria, por princípio de honradez para com todos que participam do jogo - independente do nível de participação - avisá-lo que ninguém iria mais enviar os palpites para ele.

Se não foi avisado por quem enviava por ele, logo, ele não tem culpa de não ter enviado. Porque simplesmente, não houve uma quebra de acordo formal.

Dito isso, espero que revejam aí essa decisão e levem em conta meu argumento. É ultrajante vocês acharem que isso está correto. Independente do quanto o participante é ativo ou não no jogo.

Se você quebra um acordo, você tem que formalizá-lo diretamente. De outra forma, é abuso de poder.

Cala a boca putinha, mulherzinha vagabunda da porra, faça papel de homem.

Não tem argumento melhor, seu arrota pentelho?

Tá se esquecendo que esfreguei minha piroca na sua cara e fiz você usar avatar de puta leiteira por três meses com direito a assinatura humilhante? ( e mais humilhante ainda, foi ter ficado com pena e pedir pra você e o Scofield cancelarem a aposta, por pena da humilhação que os proporcionara Very Happy )

Fica quietinho aí que você e o Scofield são minhas putas. Sou o cafetão eterno de vocês Very Happy
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Platão Dom Set 15, 2019 7:51 pm

Modern Samurai escreveu:Quem enviava para ele o avisou?

Mestre Samurai ninguém sabe quem palpitava por ele. E eu, que preenchia as planilhas achava que era o lobo que estava enviando!

Modern Samurai escreveu:
Pô, ele era/é o campeão; no mínimo, deveriam ter deixado uma mensagem aqui para ele. Evitava toda essa treta.
Por daí sim, vocês poderiam argumentar: "Nós avisamos".

É verdade... mas esse acordo aí que ele menciona nunca chegou para mim. Como expliquei no post anterior o Brutus havia sugerido usar o lobo como coringa para substituir os esquecidos!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Modern Samurai Dom Set 15, 2019 7:55 pm

Não tem como argumentar que apenas em disputa de cinta ele teria que enviar, porque caso contrário, como ele teria sido campeão? E você não avisaram isso anteriormente.

Claramente é sabotagem. Os fatos apresentados aqui põe à lona todos os argumentos postados até aqui.
Modern Samurai
Modern Samurai

Mensagens : 347
Data de inscrição : 10/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por M.A.D Dom Set 15, 2019 7:55 pm

Porra mano, até que que fiquei mais de ano sem palpitar sabia que o brunoLobo só participava do fantasy porque todo evento era para marcar planilha padrão para ele. É ser muito troll fazer isso logo depois que ele ganhou a cinta com a planilha padrão, kkkkkkk.
Não é nem uma quesão de regra. Lá atrás, todo mundo sabia que ele só participava porque era planilha padrão, que marcavam para ele. E a zueira era gigante para quem conseguia perder dele.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 15, 2019 7:57 pm

Cremildo escreveu:E nego aí falando de Garcez ter pego ar e o W.O. ser reflexo disso é de cair o cu da bunda. Kkkkkkkkkkkkkkk

Simplesmente existia alguém que enviava pelo Bruno e nesse último não enviou. Platão colocou o fato para os ADM e TODOS foram pelo WO.
então pq quando eu tirei a cinta do gayserginho não fizeram isso tb, seu bosta?


se votaram pelo wo, é simples: deveriam ter me avisado, pra eu mandar a planilha padrão. não fizeram isso pq, tiozão vagabundo?














Platão escreveu:
Michael Scofield escreveu:Brunolobo,

Se tu não enviava os palpites e pedia pra alguém preencher o default pra ti, tu assume o risco de ser sabotado sim. Não enviou/enviaram, foda-se. A regra tá aí.

E esse acordo aí q tu diz ter de não precisar enviar os palpites foi feito no tempo do Gordo Brutus só se for... pq agora ninguém tem obrigação de fazer as coisas por vc não porra.

E q porra de boicote, fdp? Não sabe o significado de boicote agora, analfa?

É isso mesmo. Pra mim ninguém mencionou esse acordo aí...
Quando o Brutus me passou os esquemas das planilhas nem ele estava mais preenchendo auto para o brunolobo.
Tanto que ele sugeriu para usar o lobo como coringa... se alguém esquecesse de enviar os palpites dava para colocar contra o default padrão do bruno. Do contrário nem participava do card no jogo.
essa de ser coringa foi exatamente como EU propus inclusive. mas não sei pq, eu a partir daí passei a participar de todos os cards, então o combinado ficou que eu participaria de todos eventos sempre com a planilha padrão. essa coisa mudou só agora que eu estou com a cinta, e sem ninguém me avisar pq, velhote? tá virando frouxo igual teus coleguinhas pq? pqp, impressionante como esse cargo de monitor faz o cara virar mulherzinha. toma vergonha nessa cara, tiozão











Modern Samurai escreveu:Quem enviava para ele o avisou?

Pô, ele era/é o campeão; no mínimo, deveriam ter deixado uma mensagem aqui para ele. Evitava toda essa treta.

Porque daí sim, vocês poderiam argumentar: "Nós avisamos".
não, ninguém avisou. molecagem da mais braba. impressionante que todos os retardados concordaram com isso, sem nenhum deles sequer cogitar de me avisar isso rsrsrs estrogênio subindo a cabeça murcha desse bando de tiozão bosta


Última edição por brunolobo em Dom Set 15, 2019 7:58 pm, editado 2 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por M.A.D Dom Set 15, 2019 7:57 pm

Aliás, Garcez perdeu 2x, Platão perdeu acho que 2x. Todo mundo sabia que ele não enviava os palpites, mas sempre foi muito ativo nos tópicos dos eventos.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 114 ‐ TERROSO X D.LUC ‐ 21/09, 18:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos