UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

+13
Ragnahr
terroso
Cremildo
SKYWALKER
marcelootxc
D.Luc
Michael Scofield
Reinaldo Perez
JCVD
Farmacêutico
brunolobo
Fedor
Garcez
17 participantes

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por brunolobo Dom Set 22, 2019 10:48 pm

Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Garcez escreveu:@brunolobo, falando de boa contigo, responde de boa também, pelo menos uma vez, não tem ar não, se quiséssemos te sacanear, tu não tinha ganhado nem de mim po, o acordo que tu diz de botar planilha padrão no automático, pode ser verdade, mas foi com o Brutus, tanto que a gente não lembra e ele não avisou. E ele sumiu
já falei várias vezes aqui que o acordo não era com o brutus, justo o contrário: brutus não tava afim de preencher os palpites pra mim, então eu falei que não ia mais participar do jogo, isso ocorreu justamente nesse período que ele tava se desligando da moderação, daí quem assumiu o controle dos palpites é que passou a botar a planilha padrão no automático pra mim. achei que fosse o platão, mas pelo que falaram, era o cremildo, que eu nem sabia que fazia parte da moderação do site.



enfim, é simples: como ele não mandou os palpites especificamente nessa vez, pq diabos não me avisaram? não nota que não terem avisado é justamente o que demonstra o ar que vcs pegaram de me ver como campeão?


e outra: se o cremildo não avisou que era ele que botava a planilha padrão no automático pra mim, foi erro dele. a partir do momento que vcs me tiram a cinta por causa desse erro dele, sem nem me avisar que eu teria que palpitar dessa vez, estão legitimando o erro dele (e, de novo, demonstrando que pegaram ar de me ver como campeão). entendeu? (e antes que tu fale que ninguém além do cremildo sabia que eu não mandava palpites, oras, o cremildo sabia, certo? e ele é moderador tb, logo, o erro dele de não avisar foi como moderador, portanto, erro da moderação, fato que invalida o wo)











Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:
Fedor escreveu:
brunolobo escreveu:só passando aqui pra informar que a luta pela cinta na verdade é eu contra esse bostinha do JVCD (que já revelou ser um tiozão otário, mais um motivo pra eu bater nesse bosta). terroso nunca ganhou de mim, no nosso confronto perdeu para a planilha padrão, que teve 6 acertos, e ele 5, logo, eu sigo como campeão - venci o último evento tb, onde o desafiante d luc tb foi superado pela planilha padrão. o título correto do tópico é:

UFC ON FANTASY 115 ‐ BRUNOLOBO X JCVD ‐ 28/09, 12:00



gayserginho não manda pn, não passa de um molequinho com cara de viado pegador de ar, só está tentando me boicotar pq não aguenta me ver como campeão dominante do joguinho lixo dele, não aguenta mais ser feito de puta por mim. enfim, recado tá dado, planilha padrão segue invicta em disputas de cinta, só pega a cinta o desafiante que superar a planilha padrão. era isso.
Quer que seja criada uma categoria especial para vc?
Tipo uma manicômio division?
O que acha?
responde aí, gordinho vagabundo: a planilha padrão já foi superada alguma vez por algum desafiante depois que eu tirei a cinta do gayserginho? responde seu bosta. deixo essa pergunta aberta pra qualquer outro monitor aqui do site. respondam aí, bando de frouxo
Na verdade quem te sacaneou foi a pessoa que mandava palpites por tu e não o fez quando tu tinha de defender a cinta
Esqueça essa paranoia de ar guardado e etc.
ué, então o erro foi dessa pessoa, certo? e como essa pessoa pertencia à moderação (cremildo), o erro foi da moderação, que não se pronunciou falando que eu teria que palpitar dessa vez, fato que invalida o wo. entendeu?


enfim, repito: terem se omitido de avisar que eu teria que palpitar dessa vez só demonstra o ar que pegaram de me ver campeão. tu pode até dizer que não sabia que eu não mandava palpites, mas o cremildo, membro da moderação, sabia, e não se pronunciou por pura birra que tem comigo. logo, foi um erro dele como moderador, portanto, erro da moderação, fato que invalida o wo. não é óbvio?
O WO não tem como ser invalidado pois teu funcionário não colocou os palpites. Demita-o e contrate um mais competente
foi ou não foi o cremildo, membro da moderação, que botava a planilha padrão no automático? ele errou ou não errou ao não avisar que não tinha botado no automático quando eu defendi a cinta? ele cometer esse erro como moderador torna ou não torna esse erro um erro da moderação? esse erro da moderação invalida ou não invalida o wo, já que eu não tinha como saber que não tava mais valendo o preenchimento automático que eu tinha combinado pra todos os eventos? responde aí, gordinho.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Garcez Seg Set 23, 2019 12:04 am

Trouxalobo, o @Cremildo te ironizou bonito, tenho certeza que não foi ele e acredito que não foi nenhum outro, se tu diz que pegam tanto ar contigo por que iam palpitar quando tu foi desafiante po? E ainda por cima contra mim?

É mais provável que foi alguém do BJJF, um dos que tu diz que pegam ar contigo, se não me engano tu fala que é o dumog e o vagabound, né, te sacanearam bonito oh. Rsrs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ BRUNOLOBO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por brunolobo Seg Set 23, 2019 1:31 am

Garcez escreveu:Trouxalobo, o @Cremildo te ironizou bonito, tenho certeza que não foi ele e acredito que não foi nenhum outro, se tu diz que pegam tanto ar contigo por que iam palpitar quando tu foi desafiante po? E ainda por cima contra mim?

É mais provável que foi alguém do BJJF, um dos que tu diz que pegam ar contigo, se não me engano tu fala que é o dumog e o vagabound, né, te sacanearam bonito oh. Rsrs
rsrsrs agora que viu que o que falei tem total sentido, inventa que era ironia do cremildo? muito conveniente rsrsrs


mas caso não tenha sido ele, nem sei como envia palpites nessa merda, não tem simplesmente como checar de onde que vinha os palpites? então qualquer um pode enviar palpite no nome de qualquer um que não tem como checar? para de fazer corpo mole e investiga isso aí, viadinho vagabundo. mas ainda acho mais provável tudo isso ser migué de vcs, que sempre preencheram pra mim no automático, daí por não aguentarem me ver como campeão, me sacanearam sem avisar. enfim, no aguardo




ps: pq diabos os merdas do downmong ou vagabond iam perder tempo em um site que eles sequer frequentam mais, já que eu expulsei ambos, pq será que eles iam perder tempo aqui só pra mandar os palpites pontualmente pra mim durante mais de um ano? que argumentação bem vagabunda, enfia ela no teu cu. tá bem óbvio que era alguém da moderação/que frequentava o jogo assiduamente, aceita que dói menos
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Garcez Seg Set 23, 2019 1:51 am

brunolobo escreveu:
Garcez escreveu:Trouxalobo, o @Cremildo te ironizou bonito, tenho certeza que não foi ele e acredito que não foi nenhum outro, se tu diz que pegam tanto ar contigo por que iam palpitar quando tu foi desafiante po? E ainda por cima contra mim?

É mais provável que foi alguém do BJJF, um dos que tu diz que pegam ar contigo, se não me engano tu fala que é o dumog e o vagabound, né, te sacanearam bonito oh. Rsrs
rsrsrs agora que viu que o que falei tem total sentido, inventa que era ironia do cremildo? muito conveniente rsrsrs


mas caso não tenha sido ele, nem sei como envia palpites nessa merda, não tem simplesmente como checar de onde que vinha os palpites? então qualquer um pode enviar palpite no nome de qualquer um que não tem como checar? para de fazer corpo mole e investiga isso aí, viadinho vagabundo. mas ainda acho mais provável tudo isso ser migué de vcs, que sempre preencheram pra mim no automático, daí por não aguentarem me ver como campeão, me sacanearam sem avisar. enfim, no aguardo




ps: pq diabos os merdas do downmong ou vagabond iam perder tempo em um site que eles sequer frequentam mais, já que eu expulsei ambos, pq será que eles iam perder tempo aqui só pra mandar os palpites pontualmente pra mim durante mais de um ano? que argumentação bem vagabunda, enfia ela no teu cu. tá bem óbvio que era alguém da moderação/que frequentava o jogo assiduamente, aceita que dói menos
Ue, não pegavam ar contigo po? Rsrs

Enfim, não importa quem foi, cara, já era, aceita que dói menos, eu que digo. No mais, é como eu disse, continua chorando aí que só vai gerar mais post, isso é importante para não deixar a brincadeira que tu gosta tanto morrer e também tem que justificar o apelido de trouxalobo, né...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por JCVD Seg Set 23, 2019 3:18 pm

Bom frangos em geral, chegou a hora de eu retomar meu titulo e iniciar meu reinado... fio terra será devidamente sodomizado...
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por JCVD Seg Set 23, 2019 3:39 pm

Garcez, @marcelotxt nao tava no ultimo card???
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Reinaldo Perez Seg Set 23, 2019 4:02 pm

Boa sorte Jvcd !!!! Valeu pela treta platao , agora estou diante da Grande revanche ta 1 x 1 Fedor ...

Obs: SE FUDEU Marquezino kkkkkkkk
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Garcez Seg Set 23, 2019 7:55 pm

JCVD escreveu:Garcez, @marcelotxt nao tava no ultimo card???
Estava, iria enfrentar o @Ragnahr, mas esqueceu...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Farmacêutico Seg Set 23, 2019 8:11 pm

Mulher morde testículos de camelo para se livrar do animal nos EUA

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 O-camelo-casper-foi-mordido-nos-testiculos-por-uma-mulher-que-invadiu-sua-jaula-1569267700974_v2_900x506

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2019/09/23/mulher-morde-testiculos-de-camelo-para-se-livrar-do-animal-nos-eua.htm
Farmacêutico
Farmacêutico

Mensagens : 293
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Fedor Seg Set 23, 2019 8:40 pm

Reinaldo Perez escreveu:Boa sorte Jvcd !!!! Valeu pela treta platao , agora estou diante da Grande revanche ta  1 x 1 Fedor ...

Obs: SE FUDEU Marquezino kkkkkkkk

Promessa de grande luta, teu estilo de aposta é de quem vem pra matar ou morrer

Olhe na primeira página sugestão de personagem pro teu avatar escolhe um lá Laughing
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Michael Scofield Seg Set 23, 2019 9:07 pm

Pessoal, vejam a assinatura do @Brunolobo e do @Garcez, esse é o modelo q eu quero colocar como assinatura-padrão para todos os campões do Fantasy.

O q acharam?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Garcez Seg Set 23, 2019 9:25 pm

Banner-UFC-on-Fantasy-3

Card principal:

Main event: terroso (LGD) x JCVD (PVT)
Co-main event: Zorro13 (LGD) x Qui Gon Jinn

Combate 1: Fedor (LGD) x Reinaldo Perez (PVT) III
Combate 2: Queixada de vidro (MAU) x Marland

Combate 3: Farmacêutico (PVT) x Ragnahr (COK)
Combate 4: Pegetto (STJ) x Patatá Atômico (MAU

Card preliminar:

Zé Tempero (MAU) x silveira (STJ)
Tavares (STJ) x Marcus Castro (STJ)
Loucus x Snickt (STJ)
D.Luc (NJR) x marcelootxt (PVT)
Fred Fernandes x Garcez (STJ)
Platão (STJ) x Cremildo (MAU)
brunolobo (ILM) x M.A.D (BSD)
Rinoceronte (MAU) x Tempestade (ILM)
SKYWALKER (BSD) x Chorume
Rei Gabiru (MAU) x Abnerjj (COK)
gabrieltufao (STJ) x JrCavalcanteC
luizmma (NJR) x Alan Shearer (MAU)


Última edição por Garcez em Ter Set 24, 2019 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por JCVD Seg Set 23, 2019 9:59 pm

Michael Scofield escreveu:Pessoal, vejam a assinatura do @Brunolobo e do @Garcez, esse é o modelo q eu quero colocar como assinatura-padrão para todos os campões do Fantasy.

O q acharam?

Legal... mas as defesas vao ser mencionadas??? Ou somente o evento no qual o cara ganhou a cinta?
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Garcez Seg Set 23, 2019 10:02 pm

Boa, Scofield
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por JCVD Seg Set 23, 2019 10:07 pm

Garcez escreveu:
Card principal:

Main event: terroso (LGD) x JCVD (PVT)
Co-main event: Zorro13 (LGD) x Qui Gon Jinn

Combate 1: Fedor (LGD) x Reinaldo Perez (PVT) III
Combate 2: Queixada de vidro (MAU) x Marland

Combate 3: Farmacêutico (PVT) x Ragnahr (COK)
Combate 4: Pegetto (STJ) x Patatá Atômico (MAU

Card preliminar:

Zé Tempero (MAU) x silveira (STJ)
Tavares (STJ) x Marcus Castro (STJ)
Loucus x Snickt (STJ)

PVT warriors dominando o game como previsto... isso pq nossa equipe tem apenas 4 lutadores... @marcelotxt tbm estaria no card principal se tivesse palpitado...

WARRRRRR TEAM PVT VAMOS MATAR TODOS ESSES VIADOS DO FORUM!!!!!
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00 - Página 2 Empty Re: UFC ON FANTASY 115 ‐ TERROSO X JCVD ‐ 28/09, 12:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 18 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos