UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

+9
Ragnahr
Cremildo
Michael Scofield
Fedor
Farmacêutico
Reinaldo Perez
JCVD
D.Luc
Garcez
13 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 8:52 pm

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  File:UFC_on_ESPN%2B_14

Cada forista envia seus palpites referentes ao UFC especificado na primeira página do tópico do evento.

O envio deve ser feito na ordem das lutas contida na primeira página, no modelo:

Nome do lutador - Forma de vitória (FDV) - Round

As formas de vitória são:

1. KO (KO ou TKO)
2. SUB (finalização)
3. DEC (decisão dividida ou decisão unânime)

Esses palpites são os golpes utilizados nas "lutas" entre os foristas.

O forista que acertar mais lutadores vencedores ganha a luta.

Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:

1. FDV das lutas que acertou
2. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
3. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
4. Luta mais importante acertada, conforme a ordem das lutas do evento.

• Lutas que terminarem empatadas ou em No contest por decisão do juiz de dentro do octógono serão desconsideradas para efeitos de
resultados do UFC on FANTASY;

• Lutas consideradas No contest por doping em data posterior à realização do UFC não alterarão o resultado do UFC on FANTASY retroativamente.

UFC 243
5 de outubro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Robert Whittaker x Israel Adesanya
Peso-leve: Al Iaquinta x Dan Hooker
Peso-pesado: Tai Tuivasa x Sergey Spivac
Peso-meio-médio: Luke Jumeau x Dhiego Lima
CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Jake Matthews x Rostem Akman
Peso-pesado: Justin Tafa x Yorgan DeCastro
Peso-meio-médio: Callan Potter x Maki Pitolo
Peso-pena: Megan Anderson x Zarah Fairn dos Santos
Peso-leve: Jamie Mullarkey x Brad Riddell
Peso-mosca: Nadia Kassem x Ji Yeon Kim
Peso-galo: Khalid Taha x Bruno Bulldoguinho

Link para envio de palpites: https://ufconfantasy.wixsite.com/fantasy/palpites
PALPITES ATÉ 20:00 DO DIA 05/10
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 8:54 pm

QUI‐GON X FEDOR
PEGETTO X LOUCOS
CREMILDO X MAD
MARCUS X SILVEIRA (QUE EMPATARAM E SERÁ REFEITA)
SCOFIELD X JUSTIN
ZORRO X JCVD


Última edição por Garcez em Dom Out 06, 2019 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por D.Luc Dom Out 06, 2019 8:56 pm

Aproveito a primeira página pra intimar o Sérgio na frente de todos a uma disputa valendo AVATAR E ASSINATURA.

Vamos ver se esse inseto vai arregar mais uma vez, coisa que ele já está acostumado..
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 8:57 pm

D.Luc escreveu:O como o Sérgio me desafiou estou intimando ele pra uma aposta de avatar e assinatura, não corra, Sérgio.
Não vou querer não!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 9:01 pm

Além de tu ser um otário, estarei viajando também após o próximo evento e não vou querer mudar porra nenhuma, caso eu perca...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por JCVD Dom Out 06, 2019 9:49 pm

pqp garçola vai arregar pra essa bichona master do vanessão?!?!?! Eu estou viajando a trabalho e não pude acompanhar o evento ao vivo, bem como não fiz as análises necessárias para manter minha cinta... mas um desafio desses não pode ser recusado porraaaa
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 9:53 pm

JCVD escreveu:pqp garçola vai arregar pra essa bichona master do vanessão?!?!?! Eu estou viajando a trabalho e não pude acompanhar o evento ao vivo, bem como não fiz as análises necessárias para manter minha cinta... mas um desafio desses não pode ser recusado porraaaa
Vai tomar no teu cu, vou recusar e pronto, estarei satisfeito impondo mais uma derrota pra esse verme
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Reinaldo Perez Dom Out 06, 2019 10:00 pm

Garcez escreveu:
JCVD escreveu:pqp garçola vai arregar pra essa bichona master do vanessão?!?!?! Eu estou viajando a trabalho e não pude acompanhar o evento ao vivo, bem como não fiz as análises necessárias para manter minha cinta... mas um desafio desses não pode ser recusado porraaaa
Vai tomar no teu cu, vou recusar e pronto, estarei satisfeito impondo mais uma derrota pra esse verme

Garcez coloca eu contra esse baitolao vanesao , pelo amor de Deus ! Preciso chutar a bunda desse folgado
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 10:05 pm

Reinaldo Perez escreveu:
Garcez escreveu:
JCVD escreveu:pqp garçola vai arregar pra essa bichona master do vanessão?!?!?! Eu estou viajando a trabalho e não pude acompanhar o evento ao vivo, bem como não fiz as análises necessárias para manter minha cinta... mas um desafio desses não pode ser recusado porraaaa
Vai tomar no teu cu, vou recusar e pronto, estarei satisfeito impondo mais uma derrota pra esse verme

Garcez coloca eu contra esse baitolao vanesao , pelo amor de Deus ! Preciso chutar a bunda desse folgado
Se tu quiser apostar, talvez ele queira rsrs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 10:06 pm

Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Reinaldo Perez Dom Out 06, 2019 10:20 pm

Garcez escreveu:
Reinaldo Perez escreveu:
Garcez escreveu:
JCVD escreveu:pqp garçola vai arregar pra essa bichona master do vanessão?!?!?! Eu estou viajando a trabalho e não pude acompanhar o evento ao vivo, bem como não fiz as análises necessárias para manter minha cinta... mas um desafio desses não pode ser recusado porraaaa
Vai tomar no teu cu, vou recusar e pronto, estarei satisfeito impondo mais uma derrota pra esse verme

Garcez coloca eu contra esse baitolao vanesao , pelo amor de Deus ! Preciso chutar a bunda desse folgado
Se tu quiser apostar, talvez ele queira rsrs

Kkkkkkkk ...
Reinaldo Perez
Reinaldo Perez

Mensagens : 544
Data de inscrição : 15/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 11:10 pm

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/videos-israel-adesanya-faz-coreografia-no-ufc-243-luta-preliminar-tem-orelha-inchada-e-golpe-ajoelhado.ghtml

Lutaça essa preliminar!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Garcez Dom Out 06, 2019 11:18 pm

E aí, trouxaluc, acho que vou te casar contra o Reinaldo, ele me convenceu a abrir mão após pedir pelo amor de Deus kkkk, te enfrento quando puder apostar avatar porque tem mais graça te ganhar e te fazer se sentir humilhado.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por D.Luc Seg Out 07, 2019 12:06 am

Garcez escreveu:E aí, trouxaluc, acho que vou te casar contra o Reinaldo, ele me convenceu a abrir mão após pedir pelo amor de Deus kkkk, te enfrento quando puder apostar avatar porque tem mais graça te ganhar e te fazer se sentir humilhado.

“Quando puder apostar avatar”

Conta outra, seu arregão de merda, fudido, vagabundo e filho da puta..Tu corre de aposta igual diabo foge da cruz com medo de ser, mais uma vez, ridicularizado batendo todos os recordes que pertecem a você mesmo.

E essa sua ideia com o frango d’agua do Reginaldo Perez não vai colar. Não basta tu arregar de apostar comigo e agora quer até correr da luta após você mesmo me desafiar? Toma vergonha na sua cara seu pedaço de bosta ambulante.

Não tem problema algum em matar vocês dois ao mesmo tempo, simples, minha luta com você está mantida e a aposta de avatar com o Reinaldo também, no meu caso contra o dele é quem fizer mais acertos vence, uma disputa a parte valendo avatar e assinatura, estamos entendidos? Não vai correr seu estrume.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por JCVD Seg Out 07, 2019 12:45 am


Boa noite pessoal!!! Sem nogueiragem, mestre Qui-gon foi melhor que eu e mereceu a vitória!!! Parabéns ao novo campeão!!! Voltarei mais forte!!!!!

Vanessão, mais uma vez se fudeu seu verme!!!! 4 losses in a roll????? Vc não passa de um troll vagabundo kkkkk!!!

@scofield, motherfucker, vtnc antes q eu me esqueça seu fdp!!! Lambendo o saco de uma ameba como o vanessão... toma vergonha pederasta!!!

@fedor, o q é teu tá guardado!!!!! Nossa aposta está mantida pois em breve nos encontraremos!!!!!

PVT TEAM, não existe vitória sem batalha!!! E a derrota, na ótica correta, pode te levar ao próximo nível!!! VAMOS DOMINAR ESSA PORRAAAA CARAIOOO!!!

Parabéns @Loucus pela vitória!!!!!

P.S.: @garcez e @cremildona gay god, vão se fuder viadões masters!!!!!

JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,  Empty Re: UFC ON FANTASY 117 - QUI-GON JINN X FEDOR - 12/10,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos