UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 121 ‐ FEDOR X GARCEZ VI ‐ 09/11, 13:00

+12
Zé Tempero
Cremildo
Platão
Queixada de Vidro
Ragnahr
JCVD
D.Luc
Reinaldo Perez
marcelootxc
Fedor
SKYWALKER
Garcez
16 participantes

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 121 ‐ FEDOR X GARCEZ VI ‐ 09/11, 13:00 - Página 21 Empty Re: UFC ON FANTASY 121 ‐ FEDOR X GARCEZ VI ‐ 09/11, 13:00

Mensagem por JCVD Dom Nov 10, 2019 8:48 pm

D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:Nada melhor que um fake champion de bosta pra eu voltar ao rumo das vitórias

Surrado pela segunda vez, verme!

vtnc vanesso marquesino arrombado do caraiooo... vc deu è sorte fdp... uma unica luta de diferenca seu aidetico... isso pq eu nao apostei direito, cheio de pinga e pó...

Tá vivo velhote?

Achei que tinha batido as botas já KKKKKKKKKKK

Seu verme, feito de puta novamente por mim, não importa se é 1 ou 2 diferenças seu leproso burro, o que importa é que BATI O PAU NA SUA CARA DE NOVO!

Sonha seu verme asqueroso... NUNCA será melhor q eu viadão!!! Teve sorte sim pq minha mulher foi viajar com minhas filhas e fiquei na esbórnia... ai nao pslpitei direito... mas logo mais lutaremos novamente... vc simplesmente é o "chicken of the year"
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 121 ‐ FEDOR X GARCEZ VI ‐ 09/11, 13:00 - Página 21 Empty Re: UFC ON FANTASY 121 ‐ FEDOR X GARCEZ VI ‐ 09/11, 13:00

Mensagem por D.Luc Dom Nov 10, 2019 8:54 pm

JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:Nada melhor que um fake champion de bosta pra eu voltar ao rumo das vitórias

Surrado pela segunda vez, verme!

vtnc vanesso marquesino arrombado do caraiooo... vc deu è sorte fdp... uma unica luta de diferenca seu aidetico... isso pq eu nao apostei direito, cheio de pinga e pó...

Tá vivo velhote?

Achei que tinha batido as botas já KKKKKKKKKKK

Seu verme, feito de puta novamente por mim, não importa se é 1 ou 2 diferenças seu leproso burro, o que importa é que BATI O PAU NA SUA CARA DE NOVO!

Sonha seu verme asqueroso... NUNCA será melhor q eu viadão!!! Teve sorte sim pq minha mulher foi viajar com minhas filhas e fiquei na esbórnia... ai nao pslpitei direito... mas logo mais lutaremos novamente... vc simplesmente é o "chicken of the year"

Lutar de novo com vc cara? Vc é uma bosta que eu simplesmente humilhei 2x na planilha e no trashtalk, ao invés de admitir que nem homem fica que nem puta aí, admite e engole minha porra direito seu inseto.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos