UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

+14
Zé Tempero
FuioMMA
Iron MIKE
Zorro13
Mendown
Dudu Show
JCVD
SKYWALKER
Michael Scofield
Cremildo
M.A.D
Fedor
D.Luc
Garcez
18 participantes

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Fedor Dom Mar 21, 2021 8:14 pm

Premiação será divulgada com atraso excepcionalmente
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Garcez Dom Mar 21, 2021 9:09 pm

Fedor escreveu:Premiação será divulgada com atraso excepcionalmente
Absurdo! Laughing Laughing
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por JCVD Dom Mar 21, 2021 9:35 pm

D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:Como eu disse, não irei comemorar a vitória. Era obrigação.

Na verdade me sinto envergonhado de ter que dividir o octógono com um user figurante e patético como esse.

Por favor não comentem sobre essa luta e minha vitória, as humilhações que fiz ele passar foram um bônus. Esqueçam o espancamento que fiz, não quero meu nome vinculado a pequenos lutadores coadjuvantes como esse paspalho que espanquei, estou envergonhado.

@JCVD, seu novo avatar e assinatura saem amanhã Laughing


Seu cú arrombado, vc não quis apostar, como bom tanga frouxa que é, se fudeu!!!! Venceu o Dudu na sorte, como sempre!!!! 

Minha aposta com cremildo termina amanhã...

Não. Você aceitou a aposta. Os termos são mais 1 mês de avatar e assinatura a minha escolha.

Te espanquei novamente no seu clone.

Lembrando que você aceitou cumprir a aposta nessa conta.

Os termos serão honrados.

Sei que vc é analfabeto, mas o mínimo de leitura vc tem e, nesse mesmo tópico, vc aceitou minha proposta, se vc leu errado e é burro o suficiente pra isso o problema é seu.

Termo é o seu rabo estourado FDP... Aprende a ser homem antes de falar comigo moleque... VC FUGIU pq é um mimadinho de merda....

Não adianta chorar, seu cú vai ficar sendo leiloado até o final do ano, sempre vou te estuprar renovando essa sua identidade. Amanhã vc coloca o avatar e assinatura nova.

Essa eu pago pra ver FDP... É vc que vai fazer eu colocar??? Hahahahahaha mlk fresco e sem vergonha..... Seu caso é falta de caráter msm viadinho...
JCVD
JCVD

Mensagens : 2693
Data de inscrição : 05/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por D.Luc Seg Mar 22, 2021 4:35 pm

JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:
JCVD escreveu:
D.Luc escreveu:Como eu disse, não irei comemorar a vitória. Era obrigação.

Na verdade me sinto envergonhado de ter que dividir o octógono com um user figurante e patético como esse.

Por favor não comentem sobre essa luta e minha vitória, as humilhações que fiz ele passar foram um bônus. Esqueçam o espancamento que fiz, não quero meu nome vinculado a pequenos lutadores coadjuvantes como esse paspalho que espanquei, estou envergonhado.

@JCVD, seu novo avatar e assinatura saem amanhã Laughing


Seu cú arrombado, vc não quis apostar, como bom tanga frouxa que é, se fudeu!!!! Venceu o Dudu na sorte, como sempre!!!! 

Minha aposta com cremildo termina amanhã...

Não. Você aceitou a aposta. Os termos são mais 1 mês de avatar e assinatura a minha escolha.

Te espanquei novamente no seu clone.

Lembrando que você aceitou cumprir a aposta nessa conta.

Os termos serão honrados.

Sei que vc é analfabeto, mas o mínimo de leitura vc tem e, nesse mesmo tópico, vc aceitou minha proposta, se vc leu errado e é burro o suficiente pra isso o problema é seu.

Termo é o seu rabo estourado FDP... Aprende a ser homem antes de falar comigo moleque... VC FUGIU pq é um mimadinho de merda....

Não adianta chorar, seu cú vai ficar sendo leiloado até o final do ano, sempre vou te estuprar renovando essa sua identidade. Amanhã vc coloca o avatar e assinatura nova.

Essa eu pago pra ver FDP... É vc que vai fazer eu colocar??? Hahahahahaha mlk fresco e sem vergonha..... Seu caso é falta de caráter msm viadinho...

A moderação vai, cagão, tu vai cumprir a aposta feito homem, franguinho de merda.
avatar
D.Luc
NeyGOAT's

Mensagens : 2697
Data de inscrição : 24/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Fedor Ter Mar 23, 2021 5:49 pm

Premiação da noite

Troféu Royce Gracie (melhor performance da noite) - Fred Fernandes (8 acertos, 3 FDV)
Troféu Catoião (pior performance da noite) - Fuiomma (4 acertos, 1 FDV e 1 Round)
Troféu Frye x Takayama (melhor luta da noite) - Fred Fernandes (8 acertos, 3 FDV) x kyo_spirit (6 acertos, 4 FDV, 1 Round e 1 LC)
Troféu Kimbo x Dada (pior luta da noite) Fedor (4 acertos, 3 FDV, 2 Rounds e 1 LC) x Fuiomma (4 acertos, 1 FDV e 1 Round)
Troféu Zuluzada (maior diferença nas apostas) - Platão (7 acertos, 6 FDV) x Rei Gabiru (5 acertos, 4 FDV, 2 Rounds e 2 LC)
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 2021 - 10 - CREMILDO X GARCEZ - 20/03, 19:00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 17 Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos