UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

+33
Lex Babyface
Brutus
filho_do_arona
Edukuki
Nile
Zorro13
CLorenzo
Patatá Atômico
Pegetto
Scorpion
MH92
Rinoceronte
marc.rodriguez
Morgoth Melkor
Abnerjj
Fedor
rappa hemp
Antocrives
bison
FuioMMA
Chaves
Loganeite com pera
dumog
LF 84
ralf scarface
Cremildo
Platão
Philly Shell
Vitor Bueno
MeuGibsonBJJ
zehmetal
Gustabr
SKYWALKER
37 participantes

Página 5 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Philly Shell Seg Dez 12, 2016 5:16 pm

dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:
Garcez escreveu:
Vitor Bueno escreveu:
SKYWALKER escreveu:Depois da surra que vou aplicar nesse maconheiro do Vitor Bueno ele vai ficar tão frustado que vai começar a usar crack e morar na Cracolândia.

Veremos.

Pra mim será mais um treino rumo ao cinturão que tem que retornar ao Jah Bless Team.
Convidem mais pra equipe de vocês também
O dumog se encaixaria bem nesse time ridículo do Jah sei lá o que, pois ele é comunista, e conforme o notório catedrático Bruno Lobo, todo comunista é maconheiro, o que faz ele perfeito para o time. Claro, o fato de ser um viadinho que vota no Freixo para Estadual e Jean Wyllys para Federal ajuda bastante para ele sacar a dinâmica do time de maconheiros viadinhos que dão o cu enquanto fumam maconha.







Fera, de fato ja estou no jah bless team. Somos poucos mas valentes.

Agora vou te dizer um negocio: Sou comunista. DA TRADIÇÃO DO CHE, PORRA!

Viado vai pro paredón! Então prepare-se porque vai tomar um sacode que é melhor deixar um habeas corpus pronto.

Porque vão precisar buscar teu corpo depois do evento.

Hahahahha

Vc é comunista estilo Jean Wyllys, porra!

Vc é viadao!

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQvqI39-Zg1E9Z6fyZyjqArp2Oh_bZB1qN9SPQwLaEq6HQokOtjOIAx8SN1eA

Só não vem tentar pegar no meu pau durante a luta, não gosto dessas viadagens!

Vou meter a canela na sua cabeça! (Sacou a referencia? Vou ter q explicar pq sua mente comunista foi tomada pelo delírio interpretativo! Canela em inglês é "shin" nome do cara que vc faz troca-troca no outro fórum).
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Brutus Seg Dez 12, 2016 5:27 pm

Sinto cheiro de creonte no ar...................
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Philly Shell Seg Dez 12, 2016 5:38 pm

Brutus escreveu:Sinto cheiro de creonte no ar...................
Fala logo quem da Bushico sairá!
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Garcez Seg Dez 12, 2016 5:40 pm

Zehmetal que saiu, começou a querer pegar nos nossos paus nos treinos.. tive que expulsar esse filho da puta
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Brutus Seg Dez 12, 2016 5:40 pm

Philly Shell escreveu:
Brutus escreveu:Sinto cheiro de creonte no ar...................
Fala logo quem da Bushico sairá!

Ninguém da Bushido sairá.

Já falei que o creonte sairá de uma equipe gay, por motivo de constrangimento durante treinos, sem maiores detalhes mas pelo que eu entendi os caras fazem sexo enquanto treinam, é algo doentio. E ouvi algo relacionado a AIDS também....
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por zehmetal Seg Dez 12, 2016 5:41 pm

COMUNICADO À IMPRENSA

Após muita deliberação, eu, zehmetal, campeão do 1º Fantasy da história, campeão do Fantasy on BJJF e finalista do 1º GP do UFC On Fantasy, venho por meio desta, informar meu desligamento da Equipe Saia Jeans!!!

Isto se deve ao péssimo comportamento de alguns membros recentes da equipe, que desvirtuaram o propósito daquele time!

Não darei nomes aos bois, mas são 2 membros recentes e um antigo, os quais não suportaram as piadas e começaram a usar SAIA JEANS nos treinos e, pior, queriam utilizá-las NAS LUTAS!!

Avisei o Mestre @Garcez sobre isso, mas ele não quis me escutar.
Acredito que deve estar muito ocupado com a organização do evento, deixando a equipe de lado. Não culpo o Mestre @Garcez por isso, mas que isso sirva como um alerta para melhor direcionar sua equipe!

Como não me sentia bem naquele espaço, que aos poucos estava ficando pederesta, tive que sair e montar minha própria Equipe!

E esta nova Equipe nasce cheia de campeões..

A nova equipe se chama:

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 TUYN59k

E quem a compõe são:
zehmetal (capitão)
Lobo
ralf scarface
Henrique 6-3-3

Ainda estamos em negociação com outros lutadores, em breve iremos anunciar novas contratações.


É o que tínhamos para o momento!

VSF KKKKKK
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Loganeite com pera Seg Dez 12, 2016 5:42 pm

Opa. Ouvi falar que é aqui que tá rolando uma creontagem.
Loganeite com pera
Loganeite com pera

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Brutus Seg Dez 12, 2016 5:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk 2 lixos

o zehmetal creonte q formou essa equipe bosta kkkkkkkkkkkk

e o fdp q criou esse clone. eu sei quem é mas não vou falar. mas deixo na mão da galera pra escolher se apago a conta-clone ou se deixo aí.... a conta original (de quem criou o clone) não vai ser apagada.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por dumog Seg Dez 12, 2016 5:57 pm

Philly Shell escreveu:
dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:
Garcez escreveu:
Vitor Bueno escreveu:
SKYWALKER escreveu:Depois da surra que vou aplicar nesse maconheiro do Vitor Bueno ele vai ficar tão frustado que vai começar a usar crack e morar na Cracolândia.

Veremos.

Pra mim será mais um treino rumo ao cinturão que tem que retornar ao Jah Bless Team.
Convidem mais pra equipe de vocês também
O dumog se encaixaria bem nesse time ridículo do Jah sei lá o que, pois ele é comunista, e conforme o notório catedrático Bruno Lobo, todo comunista é maconheiro, o que faz ele perfeito para o time. Claro, o fato de ser um viadinho que vota no Freixo para Estadual e Jean Wyllys para Federal ajuda bastante para ele sacar a dinâmica do time de maconheiros viadinhos que dão o cu enquanto fumam maconha.







Fera, de fato ja estou no jah bless team. Somos poucos mas valentes.

Agora vou te dizer um negocio: Sou comunista. DA TRADIÇÃO DO CHE, PORRA!

Viado vai pro paredón! Então prepare-se porque vai tomar um sacode que é melhor deixar um habeas corpus pronto.

Porque vão precisar buscar teu corpo depois do evento.

Hahahahha

Vc é comunista estilo Jean Wyllys, porra!

Vc é viadao!

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQvqI39-Zg1E9Z6fyZyjqArp2Oh_bZB1qN9SPQwLaEq6HQokOtjOIAx8SN1eA

Só não vem tentar pegar no meu pau durante a luta, não gosto dessas viadagens!

Vou meter a canela na sua cabeça! (Sacou a referencia? Vou ter q explicar pq sua mente comunista foi tomada pelo delírio interpretativo! Canela em inglês é "shin" nome do cara que vc faz troca-troca no outro fórum).

Fera, so de vc citar minhas duas cadeias la no forum vou ser obrigado a brutalizar vc não so na luta mas aqui no Trash talk, onde não tem pra ninguém?

Fico preocupado de entrar completamente na sua mente e deixar vc obcecado por mim que nem eles. Vou te tratar apenas como muleque, não quero que perca o juízo ao entrar numa comigo.

Depois, lembre-se da minha bondade, senão vou arrancar todo orgulho que vc pode ter na alma.

Tua canelinha de vidro não tem como aguentar nem um bloqueio meu. Vai ficar dando pulinhos igual uma gazela do campo de dor. Vc sabe que eu adoro quebrar canelas Smile vai ficar mais feia que a fratura do AS.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por MeuGibsonBJJ Seg Dez 12, 2016 6:07 pm

zehmetal escreveu:COMUNICADO À IMPRENSA

Após muita deliberação, eu, zehmetal, campeão do 1º Fantasy da história, campeão do Fantasy on BJJF e finalista do 1º GP do UFC On Fantasy, venho por meio desta, informar meu desligamento da Equipe Saia Jeans!!!

Isto se deve ao péssimo comportamento de alguns membros recentes da equipe, que desvirtuaram o propósito daquele time!

Não darei nomes aos bois, mas são 2 membros recentes e um antigo, os quais não suportaram as piadas e começaram a usar SAIA JEANS nos treinos e, pior, queriam utilizá-las NAS LUTAS!!

Avisei o Mestre @Garcez sobre isso, mas ele não quis me escutar.
Acredito que deve estar muito ocupado com a organização do evento, deixando a equipe de lado. Não culpo o Mestre @Garcez por isso, mas que isso sirva como um alerta para melhor direcionar sua equipe!

Como não me sentia bem naquele espaço, que aos poucos estava ficando pederesta, tive que sair e montar minha própria Equipe!

E esta nova Equipe nasce cheia de campeões..

A nova equipe se chama:

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Go

E quem a compõe são:
zehmetal (capitão)
Lobo
ralf scarface
Henrique 6-3-3

Ainda estamos em negociação com outros lutadores, em breve iremos anunciar novas contratações.


É o que tínhamos para o momento!

VSF KKKKKK
Valeu pelo convite para equipe Zeh...
Mas já estou formando um Team...
Já estou fechando o contrato de alguns lutadores...
Abraço Zeh, e boa sorte...
MeuGibsonBJJ
MeuGibsonBJJ

Mensagens : 49
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Chaves Seg Dez 12, 2016 6:10 pm

Seguinte galera, acabei de descobrir que o Catoião é clone do Pegaso.
Acho que os moderadores não podem permitir isso aqui, Ban no Catoiao.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Chaves Seg Dez 12, 2016 6:14 pm

Zehmetal traira demais, não adianta ficar me mandado MP que não vou entrar nesse equipe. Só um conselho, não Loganeie quando vier o troco.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por zehmetal Seg Dez 12, 2016 6:24 pm

MeuGibsonBJJ escreveu:
Valeu pelo convite para equipe Zeh...
Mas já estou formando um Team...
Já estou fechando o contrato de alguns lutadores...
Abraço Zeh, e boa sorte...

Apesar de não ter te convidado, por considerá-lo um lutador tecnicamente inferior, caso venha a melhorar no decorrer do jogo, as portas estão abertas.
óbvio que iremos contratar alguém que goste de técnicas "ortodoxas" para treinar contigo, bem como uma tatame e vestiário a parte, mas isso é detalhe.

No mais, desejo tudo de pior nesse teu time, que vocês só percam e se fodam (não, pera)
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por zehmetal Seg Dez 12, 2016 6:26 pm

Chaves escreveu:Zehmetal traira demais, não adianta ficar me mandado MP que não vou entrar nesse equipe. Só um conselho, não Loganeie quando vier o troco.

Cuidado com as palavras Chaves... Como eu disse, resolvi não dar nome aos bois sobre quem queria muito usar SAIA JEANS.. vou ficar quieto em razão do pouco respeito que ainda tenho pelo @Garcez

Você não pagava Guaraná pros Parça, logo jamais seria convidado para participar da nova Equipe Campeão do Fantasy!

zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Philly Shell Seg Dez 12, 2016 6:28 pm

dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:
dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:
Garcez escreveu:
Vitor Bueno escreveu:
SKYWALKER escreveu:Depois da surra que vou aplicar nesse maconheiro do Vitor Bueno ele vai ficar tão frustado que vai começar a usar crack e morar na Cracolândia.

Veremos.

Pra mim será mais um treino rumo ao cinturão que tem que retornar ao Jah Bless Team.
Convidem mais pra equipe de vocês também
O dumog se encaixaria bem nesse time ridículo do Jah sei lá o que, pois ele é comunista, e conforme o notório catedrático Bruno Lobo, todo comunista é maconheiro, o que faz ele perfeito para o time. Claro, o fato de ser um viadinho que vota no Freixo para Estadual e Jean Wyllys para Federal ajuda bastante para ele sacar a dinâmica do time de maconheiros viadinhos que dão o cu enquanto fumam maconha.







Fera, de fato ja estou no jah bless team. Somos poucos mas valentes.

Agora vou te dizer um negocio: Sou comunista. DA TRADIÇÃO DO CHE, PORRA!

Viado vai pro paredón! Então prepare-se porque vai tomar um sacode que é melhor deixar um habeas corpus pronto.

Porque vão precisar buscar teu corpo depois do evento.

Hahahahha

Vc é comunista estilo Jean Wyllys, porra!

Vc é viadao!

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQvqI39-Zg1E9Z6fyZyjqArp2Oh_bZB1qN9SPQwLaEq6HQokOtjOIAx8SN1eA

Só não vem tentar pegar no meu pau durante a luta, não gosto dessas viadagens!

Vou meter a canela na sua cabeça! (Sacou a referencia? Vou ter q explicar pq sua mente comunista foi tomada pelo delírio interpretativo! Canela em inglês é "shin" nome do cara que vc faz troca-troca no outro fórum).

Fera, so de vc citar minhas duas cadeias la no forum vou ser obrigado a brutalizar vc não so na luta mas aqui no Trash talk,  onde não tem pra ninguém?

Fico preocupado de entrar completamente na sua mente e deixar vc obcecado por mim que nem eles. Vou te tratar apenas como muleque, não quero que perca o juízo ao entrar numa comigo.

Depois, lembre-se da minha bondade, senão vou arrancar todo orgulho que vc pode ter na alma.

Tua canelinha de vidro não tem como aguentar nem um bloqueio meu. Vai ficar dando pulinhos igual uma gazela do campo de dor. Vc sabe que eu adoro quebrar canelas Smile vai ficar mais feia que a fratura do AS.
Hahahhahaha

Tu és boiolão e ta querendo tirar onda? Olha que eu faço uma doação de órgãos em você!

Depois que eu acabar com você, serei bonzinho, te darei 2 reais para vc comer no bandejão da sua faculdade!

Só não vai postar vídeo revolts pau no cu de que foi agredida ou então escrever um longo texto no seu facebook!

Prepare-se para conhecer a dor!
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016 - Página 5 Empty Re: UFC ON FANTASY 9 - MARC RODRIGUEZ X BRUTUS, 17/12/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 42 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 42  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos