UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

+31
Andore
Zorro13
Edukuki
Michael Scofield
Cremildo
silveira
Pegetto
Abnerjj
Chaves
Antocrives
FernandoFS
kempe
Gustabr
MH92
FuioMMA
bulker
bison
terroso
marc.rodriguez
Rinoceronte
M.A.D
Philly Shell
Platão
rappa hemp
ralf scarface
Nile
SKYWALKER
sawadee-krap
zehmetal
Brutus
Garcez
35 participantes

Página 9 de 54 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 31 ... 54  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Garcez Qua Jan 18, 2017 9:56 pm

Nile deve estar com medo!
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por M.A.D Qua Jan 18, 2017 10:01 pm

rappa hemp escreveu:
M.A.D escreveu:PS: galera, falando sério, a brincadeira está massa, curti a zueira comigo, TT massa, que seria proíbido no BJJF, mas acho que envolver o nome do AACD, que é uma instituição séria, em uma zueira assim acho que passa um pouco dos limites do aceitável. Não sei se todos concordam com isso, mas minha visão é essa, mesmo porque meus pais trabalham com crianças da APAE e envolver este tipo de instituição em qualquer tipo de brincadeira acho um pouco demais. São crianças especias, que necessitam todo tipo de cuidado e que muitas vezes, não tem  a menor noção da realidade em que vivem.

Meu velho, se formos moralizar cairá em todos os TT's.  Brutus e cia repetidamente falam de AIDS e HIV. Existem diversos casos tristes de crianças que nascem com o vírus e ONGs como Projeto Criança Aids (PCA) e o 'Mais Criança" que trabalham isso.  Eu sou de um curso que tem o terceiro setor como estudo e vi como projeto funciona e todo drama envolvido. Agora tu acha q Brutus e cia falam isso com essa maldade? óbvio que não! Por isso tem q ser levado na esportiva sempre.

O humor negro vai tá presente aqui e se não gosta basta relevar.  Se AACD foi citada é pq é uma referência no assunto, falar q passou dos limites é pq tu não curtiu o TT ao contrário do q disse e sim pegou um ar forte e tá tentando moralizar aqui.  

Por fim eu sou tenho uma coisa pra te dizer:

- A Rutinha é a boa e a Raquel é má.

Scarface te batizou com novo nick: É o MAD Tonho da Lua.
Esqueci de citar, massa que tu tu envolvimento com esse tipo de projeto.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Rinoceronte Qua Jan 18, 2017 10:30 pm

Meu pai tambem foi diretor da APAE por longos anos, sou bem proximo ao tema. E eu trabalho com tentar salvar criancas de doencas (nao sou medico). Nao curto falar uns TTs, mas nao ligo porque estou certo que a galera quer só exagerar e zuar. Mesmo a parada de gays. Tenho um amigo que assumiu ser gay, e me disse que dormia chorando toda noite por causa da condicao (familia e ele proprio nao aceitar). Acho que sao todas coisas tristes. Quem consegue se des-colar delas, e levar super de boa, que brinque. Quem nao, que nao brinque.

eu, por exemplo, nao brinco sobre doencas e etc, mas falo de gayzisse, porque acho que, convivendo com meu amigo, vi que algumas brincadeiras sao bobas, pois entre os gays eles tambem brincavam de "vai lá agora e come aquela mulher". Entao, é somente um zuar de falar o oposto do que voce gosta de fazer (comer mulher - para os nao gays), nao um zuar os gays. Por isso brinco com ser gay.

#UFConFantasy
#TT
#Paz
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Nile Qua Jan 18, 2017 10:31 pm

Garcez escreveu:Nile deve estar com medo!
Realmente to com medo de cometer homicídio
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Rinoceronte Qua Jan 18, 2017 10:42 pm

Bixon, sua bicha fracote. Acho que o segredo para eu ganhar é ir no puteiro antes da luta, para dar umas 4x com as putas e poder nao secar as ring girls, pois é nessas horas que perco. Seria o equivalente a voce ir dar para os estivadores antes das lutas, para te explicar.
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por bison Qua Jan 18, 2017 11:25 pm

Rinoceronte escreveu:Bixon, sua bicha fracote. Acho que o segredo para eu ganhar é ir no puteiro antes da luta, para dar umas 4x com as putas e poder nao secar as ring girls, pois é nessas horas que perco. Seria o equivalente a voce ir dar para os estivadores antes das lutas, para te explicar.
Minha puta, eu mandei vc falar?
E pior, me responde sem nem me quotar, o medo de apanhar pela quarta vez é tão grande assim?
Já arranquei aquele seu chifre fedorento, por sinal estou vendendo e aceito até bala como pagamento.
Nem para vender para colecionador consegui de tanto que fede, quem quiser é só pedir.


Foto do chifre.
UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Photo_73850
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por bison Qua Jan 18, 2017 11:31 pm

Esse maldito rino é tão podre que nem dinheiro consegui, to sendo quase expulso da bushido por causa do fedor deste chifre maldito.
Meu sakuraba, serei um cara legal com vc, quer o seu chifre de volta?
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Rinoceronte Qua Jan 18, 2017 11:47 pm

O que fede é o seu rabo, bixon! fede meio bosta, meio porra parada dando mosquito
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Rinoceronte Qua Jan 18, 2017 11:51 pm

bison escreveu:
Rinoceronte escreveu:Bixon, sua bicha fracote. Acho que o segredo para eu ganhar é ir no puteiro antes da luta, para dar umas 4x com as putas e poder nao secar as ring girls, pois é nessas horas que perco. Seria o equivalente a voce ir dar para os estivadores antes das lutas, para te explicar.
Minha puta, eu mandei vc falar?
E pior, me responde sem nem me quotar, o medo de apanhar pela quarta vez é tão grande assim?
Já arranquei aquele seu chifre fedorento, por sinal estou vendendo e aceito até bala como pagamento.
Nem para vender para colecionador consegui de tanto que fede, quem quiser é só pedir.


Foto do chifre.
UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Photo_73850

bixon, se este chifre de plastico que vc comprou na 25 de março esta fedendo é porque voce fica enfiando ele no seu cu todo dia. O Bixon tem mania de enfiar as coisas no cú, puta coisa chata. Ele deixa um rastro de fedor de merda por todos os postes e coisas falicas que passa. Tem sempre que entrar no octagon antes dele, senao pega rastro de merda
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por bison Qui Jan 19, 2017 12:19 am

Rinoceronte escreveu:
bison escreveu:
Rinoceronte escreveu:Bixon, sua bicha fracote. Acho que o segredo para eu ganhar é ir no puteiro antes da luta, para dar umas 4x com as putas e poder nao secar as ring girls, pois é nessas horas que perco. Seria o equivalente a voce ir dar para os estivadores antes das lutas, para te explicar.
Minha puta, eu mandei vc falar?
E pior, me responde sem nem me quotar, o medo de apanhar pela quarta vez é tão grande assim?
Já arranquei aquele seu chifre fedorento, por sinal estou vendendo e aceito até bala como pagamento.
Nem para vender para colecionador consegui de tanto que fede, quem quiser é só pedir.


Foto do chifre.
UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Photo_73850

bixon, se este chifre de plastico que vc comprou na 25 de março esta fedendo é porque voce fica enfiando ele no seu cu todo dia. O Bixon tem mania de enfiar as coisas no cú, puta coisa chata. Ele deixa um rastro de fedor de merda por todos os postes e coisas falicas que passa. Tem sempre que entrar no octagon antes dele, senao pega rastro de merda
Pior que quando eu estava querendo vender, fui perguntado se o chifre era de um rinoceronte de 7 anos?
Rino, vc tem quantos anos? Neutral Neutral
Não iria revelar mas uma certa equipe, que possui a cinta caralho, veio ver como era este chifre mas achou pequena e fina demais...

bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Gustabr Qui Jan 19, 2017 12:49 am

M.A.D escreveu:
rappa hemp escreveu:
M.A.D escreveu:PS: galera, falando sério, a brincadeira está massa, curti a zueira comigo, TT massa, que seria proíbido no BJJF, mas acho que envolver o nome do AACD, que é uma instituição séria, em uma zueira assim acho que passa um pouco dos limites do aceitável. Não sei se todos concordam com isso, mas minha visão é essa, mesmo porque meus pais trabalham com crianças da APAE e envolver este tipo de instituição em qualquer tipo de brincadeira acho um pouco demais. São crianças especias, que necessitam todo tipo de cuidado e que muitas vezes, não tem  a menor noção da realidade em que vivem.

Meu velho, se formos moralizar cairá em todos os TT's.  Brutus e cia repetidamente falam de AIDS e HIV. Existem diversos casos tristes de crianças que nascem com o vírus e ONGs como Projeto Criança Aids (PCA) e o 'Mais Criança" que trabalham isso.  Eu sou de um curso que tem o terceiro setor como estudo e vi como projeto funciona e todo drama envolvido. Agora tu acha q Brutus e cia falam isso com essa maldade? óbvio que não! Por isso tem q ser levado na esportiva sempre.

O humor negro vai tá presente aqui e se não gosta basta relevar.  Se AACD foi citada é pq é uma referência no assunto, falar q passou dos limites é pq tu não curtiu o TT ao contrário do q disse e sim pegou um ar forte e tá tentando moralizar aqui.  

Por fim eu sou tenho uma coisa pra te dizer:

- A Rutinha é a boa e a Raquel é má.

Scarface te batizou com novo nick: É o MAD Tonho da Lua.
Esqueci de citar, massa que tu tu envolvimento com esse tipo de projeto.


Limite de cu é rola. Fiquei sem entender porque você disse que eu era arregão sendo que eu já tinha se aposentado antes da luta ser anunciada(Vidente????) Mas depois que descobri sobre sua condição mental as coisas ficaram mais claras. É lógico que seus pais tem experiência com isso, foi engraçado você contando isso como uma novidade pra galera do forum, sendo que é algo óbvio, pois cuidam de você.

Vai falar que o pessoal ta indo na tua onda de vendas de PPV? Procure os últimos 3 eventos que foram os meus 3 primeiros que participei. Todos atingiram recordes, inclusive de páginas, o único que eu não participei foi um fracasso total(Coincidência?) porque ninguém quer pagar pra ver o grande M.A.D lutando sozinho com risco de perder pra ele mesmo.

Se você é tão fodão, por que não aceita lutar comigo? Não quotou meu desafio? Vai correr B.E.N? Vai virar frango? A Galera tá vendo.... É engraçado você me chamar de arregão, mas não aceitar lutar comigo HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Cara, você é uma farsa, vem de 4 W.O's seguidos e todo mundo foge de você.  Quando o patrão Garcez trás a notícia pro cara: Você vai lutar com o B.E.N o cara já se isola e começa a ficar deprê. Tem como treinar para strikers, grapplers menos para Sindrome de Williams(Ps: não sou eu que estou dizendo, e sim o Google ao clicar na sua imagem e em seguida ''Pesquisar imagem no Google.'')

Só abre a boca o dia que você aceitar desafio. Enquanto Isso.....


UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Keep-calm-and-run-forest-run-19
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Gustabr Qui Jan 19, 2017 12:53 am

Todo mundo tem um defeito, então sobre ''Tipos de Humor'' pra mim aquela frase já resume: ''A partir do momento que você dá risada da piada de gordo, loira, gauchos e etc. Você perde o direito de se ofender.''   

Então se não aguenta, não entra na brincadeira.  Rolling Eyes até porque ficar irritadinho é um dos sintomas desse tipo de doença
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por SKYWALKER Qui Jan 19, 2017 1:58 am

Garcez escreveu:Nile deve estar com medo!
UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Renato-Rocha-Miranda-TV-Globo
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Nile Qui Jan 19, 2017 2:51 am

FDP kkkkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Brutus Qui Jan 19, 2017 8:46 am

Sou a favor do humor negro não ter limites!!!!! kkkkkkkkkkkkk

É o que o rappa hemp falou, a gente fala essas bobagens só de sacanagem, não é na maldade. Não odiamos aidéticos, deficientes mentais nem nada do tipo... viva o TT sem limites !!!!! Essa é a marca do nosso fantasy, foi inclusive um dos motivos da separação (além da pegada de ar do logan), pois a gente queria passar dos limites lá no BJJF e os leites com pera ficavam denunciando os posts mais ofensivos.... a gota d'água inclusive foi quando o Catoião foi banido por chamar o mendes de gordo (isso mesmo, apenas GORDO já foi suficiente pra uma punição).

Enfim, voltando à minha luta... o desgraçado do meu adversário está sumido........ fiquei sabendo que ele não quer fazer TT comigo pq eu soube de um podre do passado recente dele... quando esteve morto, Antocrives foi estuprado centenas de vezes pelo legista do IML.... ele foi tão estuprado que no laudo constava assim "No local onde se encontraria o ânus do defunto, consta algo que mais parece com uma couve-flor".

Isso mesmo!!!!!!!!!! Antocrives sofreu NECROFILIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pronto, falei. Contei pra todos seu segredo, @Antocrives agora pode parar de fugir do TT igual uma puta e me enfrente como um homem, ou melhor como um zumbi. Seu morto-vivo fedorento desgraçado, do cu estraçalhado......... não fuja, sua puta!!!!!!!!!!!!

Viva o TT sem limites!!!!!!!!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 12 - SKYWALKER X NILE - 28/01/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 54 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 31 ... 54  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos