UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

+35
Morgoth Melkor
Zorro13
Fedor
Abnerjj
MH92
dr bishop
Qui-Gon Jinn
gabrieltufao
Scorpion
Edukuki
dumog
Platão
Philly Shell
Lobo
bulker
CATOIÃO
Rinoceronte
Rei Gabiru
Kleber A Costa
FernandoFS
FuioMMA
Antocrives
rappa hemp
Gustabr
sawadee-krap
zehmetal
Cremildo
Patatá Atômico
SKYWALKER
bison
Brutus
M.A.D
ralf scarface
Michael Scofield
Garcez
39 participantes

Página 10 de 60 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 35 ... 60  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Gustabr Ter Fev 07, 2017 11:21 pm

Garcez escreveu:
Gustabr escreveu:Será que algum dia eu terei um oponente que de fato existe? Me deram o Henrique numero de besta, e como o nome sugere deve ser uma besta mesmo. O cara não aparece nem para dar satisfação ou fazer uma provocação de nível escolar fundamental como a maioria faz. Deve estar fazendo rituais satânicos esse miserável. O poder de Jesus esta comigo, ele irá ver os punhos de Deus na cara dele.
Tu que pediu o cara po

Zehmetal, fala pra ele aparecer.. rsrs

De fato eu pedi, porque sempre vi ele participando, mas essa ameba não aparece por aqui, deve ficar dando o cu para o pessoal grupo dele(Não citei porque não sei qual é o grupo dele de tão insignificante) aparece Henrique e peça bença para o papai
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Michael Scofield Ter Fev 07, 2017 11:29 pm

Kleber A Costa é o novo membro do TONY TOP TEAM!!!!!!!!!!

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 PatrickCumminsWeighIn_vice_670

Seja bem-vindo. WAAARRR
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Rinoceronte Ter Fev 07, 2017 11:57 pm

Brutus escreveu:Esses viadinhos que além de usarem saia jeans ainda por cima são um monte de barbudo que assiste desenho animado... "ai eu sou o goCÚ"...... "ai eu sou o PICAlo" .. bando de retardado mongolóide.... a Team Bushido vai passar o carro nesses bostas... nossa diferença nos duelos diretos já é grande e vai se tornar ainda maior!!!

Cremildo o comido
Platão o viadão
Rei Gabiru aquele que dá o cu
Garcez chupa um pau de cada vez
FuioMMA o Fudido que Mama
Rinoceronte aquele que dá o cu pra uma tromba de elefante
Patatá aquele que gosta de dar
Silveira aquele que o cu parece uma peneira
Pegetto só dá o cu pra quem é do gueto
Chaves aquele que chupa traves

Brutus, que dá o cu para todo mundus
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Nile Qua Fev 08, 2017 12:27 am

Brutus escreveu:Esses viadinhos que além de usarem saia jeans ainda por cima são um monte de barbudo que assiste desenho animado... "ai eu sou o goCÚ"...... "ai eu sou o PICAlo" .. bando de retardado mongolóide.... a Team Bushido vai passar o carro nesses bostas... nossa diferença nos duelos diretos já é grande e vai se tornar ainda maior!!!

Cremildo o comido
Platão o viadão
Rei Gabiru aquele que dá o cu
Garcez chupa um pau de cada vez
FuioMMA o Fudido que Mama
Rinoceronte aquele que dá o cu pra uma tromba de elefante
Patatá aquele que gosta de dar
Silveira aquele que o cu parece uma peneira
Pegetto só dá o cu pra quem é do gueto
Chaves aquele que chupa traves
Ri dessa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não esquecendo.... vai tomar no meio do seu cu gordaralho
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Nile Qua Fev 08, 2017 12:29 am

Michael Scofield escreveu:Kleber A Costa é o novo membro do TONY TOP TEAM!!!!!!!!!!

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 PatrickCumminsWeighIn_vice_670

Seja bem-vindo. WAAARRR
Trouxeram essa viadagem para cá ???
Os team galinheiros" shemale " perdeu o posto de equipe mais gay
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Gustabr Qua Fev 08, 2017 1:16 am

Grande dia de descobertas para mim esta terça-feira (Agora quarta.) Pude descobrir que existe alem do Time velhas mushibas e Ateliê Homens de saia. Temos então a Rick Top Team e o Dollynho para os coleguinhas.  Achei que eram só 3 Equipas. A Lider e toda poderosa Fox Hound e as outras citadas anteriormente.


Fico feliz sabendo que ha equipas nos juniores. Parabéns Dollynho e filhos de Ricky que vocês cresçam e possam passar de um mero zigoto no útero de uma vagabunda garota de programa. #Foward #Zigotofamily #RickDolly






ps: Esqueci de citar a Malboro Vermelho Bless Team. 
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Gustabr Qua Fev 08, 2017 1:31 am

GUSTABR RETORNA AOS TREINOS APÓS SUA VITÓRIA NO ÚLTIMO EVENTO.


Sem treinar desde que foi cruelmente garfado em sua penúltima atuação dentro do octagon, Gustabr passou um tempo recluso apenas fazendo um treinamento especifico de levantamento de colheres, comendo sorvete, pão com manteiga e tomando Café com Leite de sua querida mãe. 


UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 381171924_640



Até que algumas horas antes do último evento recebeu um chamado para alavancar as vendas de PPV e de quebra retornar ao caminho das vitórias. O adversário, escolhido a dedo, foi o Decepção Paraíba, um adversário de nível ruim-terrível que foi devidamente doutrinado logo no primeiro minuto de luta, um nocaute frio do fora de forma, Gustabr.


Com essa última vitória, Gustabr aumentou sua porcentagem de nocaute e de quebra retornou ao caminho da vitória após ser garfado em sua última atuação.

Após essa vitória avassaladora Gustabr logo pediu a cabeça de Henrique 666(Demônio) um garoto que participa da Ku Klux Kan e faz rituais satânicos como dar a bunda para uma galinha preta e etc. Gustabr rapidamente se prontificou de doutrinar esse pequeno inseto que fica fazendo maldição o dia inteiro e esquece de participar das conferências de imprensa. 


UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 237EAFC900000578-0-image-10_1417140931352

Sendo assim na madrugada desta quarta-feira, Gustabr, retornou aos treinos no CT da maior equipe do mundo, a Fox Hound.
Foi recebido pelo atual campeão e os demais membros como Sawade, Antocrives e Philly Shell. Assim após comerem putas de luxo, retornaram aos treinos para suas respectivas lutas. E Gustabr já prevê como será sua próxima vitória no Octagon.


- Nocaute no primeiro round. Se passar do primeiro Round esse garoto já será vitorioso. 


Henrique número de besta, pode ser identificado colocando galinha preta e garrafas de vinho em frente ao cemitério, após isso cameras o flagraram na rua Augusta conversando com Travestis, o flagrado insiste que foram apenas ''Conversas sobre negocios.''


UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Z

(Foto: Combate.com)
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Brutus Qua Fev 08, 2017 8:30 am

Gustabr escreveu:Será que algum dia eu terei um oponente que de fato existe? Me deram o Henrique numero de besta, e como o nome sugere deve ser uma besta mesmo. O cara não aparece nem para dar satisfação ou fazer uma provocação de nível escolar fundamental como a maioria faz. Deve estar fazendo rituais satânicos esse miserável. O poder de Jesus esta comigo, ele irá ver os punhos de Deus na cara dele.

Já que jesus está com vc e o Henrique está com o diabo, vou torcer para o Henrique vencer essa luta.

Sou satanista. Da igreja capirotal do reino do beuzebu.

Você não terá chances nessa luta... irei sacrificar um bode e oferecer pro sete pele para que ele ajude o irmão Henrique nessa luta.

Glória a satã!!!!!!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por zehmetal Qua Fev 08, 2017 8:46 am

Gustabr escreveu:Será que algum dia eu terei um oponente que de fato existe? Me deram o Henrique numero de besta, e como o nome sugere deve ser uma besta mesmo. O cara não aparece nem para dar satisfação ou fazer uma provocação de nível escolar fundamental como a maioria faz. Deve estar fazendo rituais satânicos esse miserável. O poder de Jesus esta comigo, ele irá ver os punhos de Deus na cara dele.

Quando nosso adversário é insignificante e fica latindo que nem um Chihuahua, não damos moral mesmo.
Essa é a instrução do GPP para todos os nossos lutadores.

Garcez escreveu:
Tu que pediu o cara po

Zehmetal, fala pra ele aparecer.. rsrs

Vou falar merda nenhuma, não sou menino de recados seu merda!
E vai toma no seu cú, eterno vice do caralho!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Gustabr Qua Fev 08, 2017 10:13 am

zehmetal escreveu:
Gustabr escreveu:Será que algum dia eu terei um oponente que de fato existe? Me deram o Henrique numero de besta, e como o nome sugere deve ser uma besta mesmo. O cara não aparece nem para dar satisfação ou fazer uma provocação de nível escolar fundamental como a maioria faz. Deve estar fazendo rituais satânicos esse miserável. O poder de Jesus esta comigo, ele irá ver os punhos de Deus na cara dele.

Quando nosso adversário é insignificante e fica latindo que nem um Chihuahua, não damos moral mesmo.
Essa é a instrução do GPP para todos os nossos lutadores.

Garcez escreveu:
Tu que pediu o cara po

Zehmetal, fala pra ele aparecer.. rsrs

Vou falar merda nenhuma, não sou menino de recados seu merda!
E vai toma no seu cú, eterno vice do caralho!


Esta protegendo o Henrique de eu enfiar uma cruz no cú dele e sair girando e o mal sair pela CUlatra. Aquele merda será zuluzado vou ter a honra de destruir esse cara, pena que ele é desse grupo que eu acho bem bacana, Dollynho para os Coleguinhas
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Gustabr Qua Fev 08, 2017 10:14 am

Brutus escreveu:
Gustabr escreveu:Será que algum dia eu terei um oponente que de fato existe? Me deram o Henrique numero de besta, e como o nome sugere deve ser uma besta mesmo. O cara não aparece nem para dar satisfação ou fazer uma provocação de nível escolar fundamental como a maioria faz. Deve estar fazendo rituais satânicos esse miserável. O poder de Jesus esta comigo, ele irá ver os punhos de Deus na cara dele.

Já que jesus está com vc e o Henrique está com o diabo, vou torcer para o Henrique vencer essa luta.

Sou satanista. Da igreja capirotal do reino do beuzebu.

Você não terá chances nessa luta... irei sacrificar um bode e oferecer pro sete pele para que ele ajude o irmão Henrique nessa luta.

Glória a satã!!!!!!!!


Deus perdoe-o ele não sabe o que diz
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Cremildo Qua Fev 08, 2017 1:11 pm

Gustabr é o logan
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Qua Fev 08, 2017 1:37 pm

Card principal
Main event: Nile (FXH) x Garcez (SYJ) II
Co-main event: Abnerjj (FXH) x Deadlift (BSD) II

Combate 1: Edukuki x zehmetal (GPP)
Combate 2: FuioMMA (SYJ) x Philly Shell (FXH)

Combate 3: Pegetto (SYJ) x Fedor
Combate 4: ralf scarface (GPP) x FernandoFS (TTT)

Card preliminar
Combate 5: sawadee-krap (FXH) x Zorro13
Combate 6: Gustabr (FXH) x Henrique 6-3-3 (GPP)  
Combate 7: CLorenzo (JBT) x Mr Zulu
Combate 8: Lobo Branco (FXH) x Ricardo SPFC
Combate: Michael Scofield (TTT) x dumog (JBT)
Combate: rappa hemp (JBT) x Pvt Rock

Desafio de equipes (Bushido x Sayajins)
LF 84 (BSD) x Rei Gabiru (SYJ)
Brutus (BSD) x Cremildo (SYJ)
M.A.D (BSD) x Silveira (SYJ)
bison (BSD) x Patatá Atômico (SYJ)
SKYWALKER (BSD) x Chaves (SYJ)
marc.rodriguez (BSD) x Platão (SYJ)
Fenômeno Baiano (BSD) x Rinoceronte (SYJ)
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Garcez Qua Fev 08, 2017 1:39 pm

Perdedores disponíveis: Antocrives, bulker, Lobo, Mano Sativa, MH92, Vitor Bueno, kempe, CATOIÃO, terroso, Andore, Deus Grego
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Gustabr Qua Fev 08, 2017 1:41 pm

Cremildo escreveu:Gustabr é o logan

O Gaycerz e o Brutucu ficam elevando o o status do Gemildo a lenda por causa de uma tal ''mitagem'' com o Logan, que eu sinceramente nunca entendi.
Sempre vi isso sendo falado até que um dia o Brutucu postou isso no forum aqui e eu pude ler todas as mensagens daquele fatídico dia. Bom a minha impressão que ficou foi que não foi nada de tão incrível assim, na minha opinião o cara pegou ar igual a maioria pega e todo mundo foi na onda(talvez por raiva da pessoa) e os próprios tornaram o Gemildo esse mito inexistente. É um cara monossilábico que a cada postagem fica pensando ''Vão me chamar de mito'' mas no fim, é só um tontão que cansou de ser zuado e quando zuou um cara virou o mito da galera o Ronaldinho do Forum. Contagioso esse cara.

A única lenda aqui sou eu, que zuei a cara do Gemildo, nocauteei, deixei babando e ainda sai dando risada do Octagon, pensando que ia cumprir a promessa e se aposentar, mas o decrépito continuou.


ps: Me perdoem por ser o único que não consegue compreender o incompreendido.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 14 - NILE X GARCEZ - 11/02/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 60 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 35 ... 60  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos