UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

+38
sawadee-krap
Zorro13
Fedor
Edukuki
El Cucuy
Rinoceronte
rappa hemp
Michael Scofield
Garcez
Morgoth Melkor
Philly Shell
Gustabr
Mendown
Mr Zulu
brunolobo
bulker
SKYWALKER
dr bishop
ralf scarface
Platão
Patatá Atômico
terroso
brunodsr
FernandoFS
Cremildo
Abnerjj
MH92
LF 84
M.A.D
Chaves
FuioMMA
Nile
zehmetal
dumog
CATOIÃO
Saint Seiya
Antocrives
Brutus
42 participantes

Página 20 de 58 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 39 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Qui Fev 23, 2017 10:10 pm

Aleluia a Vadia do BAD apareceu, pensei que ia fugir igual uma puta. Espero que apanhe como homem e aceite, depois que for nocauteado vou até o Hospital e quero ver você ajoelhando e pedindo bença pro papai aqui, depois de eu te der uns stockton slaps nessa sua cara de sindrome de Willians.


Peço perdão, porque todos nós te xingamos por tanto tempo de retardado mental que talvez essas tenham sido as únicas palavras que entraram nessa sua mente retardada de doença e de pancadas. Tenha calma, prometo que a nossa luta será a última vez que você irá ser nocauteado e levar sequelas pra casa.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Qui Fev 23, 2017 10:18 pm

BAD, olhe para o pobre Mongol.... Olhou?

Agora eu te pergunto: Você quer mesmo ficar igual ele?? Você provavelmente não tem um cartel tããão negativado quanto o dele, até porque isso é quase impossível... Mas se você acompanhar os posts dele, você vai ver que infelizmente esse é um dos casos de sequelas do esporte. Eu sei porque acompanhei a última luta dele contra o meu parceiro de equipe, Antocrives, e foi triste de ver.

O Cara já não assimila golpes, não tem absorção e na entrevista pós luta pegou o microfone e começou chupar, confundindo com outra coisa(Sorvete, talvez?) Não consegue mais formar frases, esqueceu metade de sua vida... E vive agora no mundo que ele criou pra si mesmo. Coisa que acontece com pessoas que não se realizaram na vida.

Por favor... Depois que eu mete-lhe um diretasso na tua fuça e te nocautear... Pra ser mais preciso, assim que os doutores o tirarem de maca do Octagon, se aposente. Irei aproveitar de toda a fama que eu tenho para fazer um crowdfunding para lutadores como você o Mongol, que muito provavelmente ficarão com sequelas do esporte.

Eu já me reuni com o pessoal da Fox Hound, e como todos estão na melhor equipe da história dos Fantasys, são também ''ótimamente'' bem remunerados e milionários... Então iremos doar uma merreca(alguns milhões) que não usamos pra que vocês possam ter uma aposentadoria digna da carreira de merda que vocês construíram, já que foram chamados para participar do Fantasy, apenas para ''engordar'' o nosso cartel de nomes irrelevantes antes dos verdadeiros desafios.
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Fev 23, 2017 11:51 pm

Foi daqui que partiu a ordem para a trollagem sobre a morte do Catoião lá no BJJ?

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16919

kkkkkkkkkkkkkk

Tem que inventar outras trollagens e tocar o foda-se, tá engraçado... E os downs pegam ar mesmo.

Edit: Mas antes de mais nada, mandem seus nomes completos, RGs e CPFs para bjjforum.fantasy@gmail.com
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Platão Sex Fev 24, 2017 12:36 am

Michael Scofield escreveu:Foi daqui que partiu a ordem para a trollagem sobre a morte do Catoião lá no BJJ?

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16919

kkkkkkkkkkkkkk

Tem que inventar outras trollagens e tocar o foda-se, tá engraçado... E os downs pegam ar mesmo.

Edit: Mas antes de mais nada, mandem seus nomes completos, RGs e CPFs para bjjforum.fantasy@gmail.com

Huhauhuahauhuahauhauh O Lobo foi punido por isso! Ri demais da trollagem... Quando eu vi o tópico pensei que era trolice, mas depois o @Brutus escreveu que a mãe do Catoio tinha escrito um texto emocionado e tal no face cheguei a pensar que era verdade! Demorei para entender a piada do Brutus!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por brunolobo Sex Fev 24, 2017 1:52 am

dumog escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ain, ki infantil essi jogu"

ainda bem que existe isso aqui e, graças ao jogo que vc não vê graça, tem um lugar no mundo em que vc pode postar groselha.

e esse papo de que eu arreguei... HAHAHAHAHAHA tá serto.

admita, tirando as cadelas betas, ninguém queria ouvir um retardado dando ctrl + c ctrl + v em TODO O TÓPICO com a mesma ladainha. Vc estava se encaminhando para o recorde de uma centena de ignores no fórum Twisted Evil ninguém mais te escutava, todo mundo te tratava como um bobo da corte e ria de você como se ri de um retardado sem noção.
soava repetitivo justamente pq a doença ideológica é hegemônica. preciso mesmo desenhar pra ti pq quando algo é hegemônico, esse assunto será tocado infinitas vezes? a seção era exatamente pra isso. e FECHADA. quer maior arregada do que não aguentar ler verdades inconvenientes em uma seção feita justamente pra isso, a ponto de ter que fechá-la e banir quem fazia isso?

se não queriam ouvir, é o que eu sempre falava lá: só ignorar (pelo jeito vcs esquerdalhas tavam aprendendo com as minhas dicas, mas sinceramente, só 100 esquerdalhas me ignoravam? tá pequeno o número de vcs hein? enfim, 100 caras que não aguentavam ler verdades sobre uma doença que eles amam a tal ponto de ignorar a própria realidade - delírio justamente típico dessa doença). ou que tentassem demonstrar que o que eu falava era mentira, coisa que vcs nunca fizeram. quando tentavam só passavam vergonha e choravam mais vergonhosamente ainda por causa disso (no fim o choro deu certo, pq o dono tb participava desse choro).


dumog escreveu:
igual um menino aqui Laughing

enfim, respeite a casa onde vc pede esmola e participe do jogo, porra. Sem TT deveria ser banido.
não vejo graça, principalmente, como já expliquei antes, com alguém que tem dificuldades em entender o que lê. escrever trash talk pra um cara desses não faz muito sentido, não acha, dumongo? enfim, quer discutir comigo, vai ter que ser baseado na realidade. sei que a realidade costuma doer em esquerdista, então normal que tu preferira ficar na fantasia. mais uma arregada pra tua conta. (diga-se de passagem, fantasia é especialidade mesmo de vcs esquerdalhas - o grande problema é que acabam sem saber distinguir a fantasia vermelha da realidade; mais uma dica pra ti dumongo: passe a enxergar a tua ideologia como vc enxerga o trash talk; te garanto que vai te fazer muito bem, quem sabe assim tu sai da histeria)


dumog escreveu:
não que vc se importe. teu rabo nem deve ter mais pregas de tanta trolha que leva dos monitores de foruns Rolling Eyes
quem será que foi estuprado, quem precisou acabar com uma seção fechada e banir quem trazia verdades que doíam demais neles, ou quem trazia essas verdades? vou precisar mesmo desenhar pra ti? é exatamente a mesma coisa que tu falar que o menino dono da bola que não sabe perder e leva a bola embora é o "estuprador" da situação. só fica a dúvida: o que é mais vergonhoso, ser esse menino dono da bola, ou ser puxa saco dele?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Mendown Sex Fev 24, 2017 7:30 am

Michael Scofield escreveu:Foi daqui que partiu a ordem para a trollagem sobre a morte do Catoião lá no BJJ?

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16919

kkkkkkkkkkkkkk

Tem que inventar outras trollagens e tocar o foda-se, tá engraçado... E os downs pegam ar mesmo.

Edit: Mas antes de mais nada, mandem seus nomes completos, RGs e CPFs para bjjforum.fantasy@gmail.com

Muito sem graça e infantil a brincadeira feita pelo @Lobo no BJJF.

Vcs deveriam se inspirar no trash talk do nosso fantasy, que é um sucesso de quantidade de páginas e palpites, e não tem esses comentários infantis. Nós do super-cargo de moderação do BJJF não iremos aceitar esse tipo de conduta infantil. Nosso cargo é um dos mais diputados do universo, dividindo apenas com cargos de administração de grupos de whatsapp.

O Lobo mereceu ser punido, não só pela brincadeira mas também pela humilhação que me fez passar no passado. Um dia eu abri meu coração e disse que era tímido com as mulheres e tinha dificuldades para conversar com elas, gaguejava na hora que ia tentar falar e fazia papel de bobo e por isso que eu comi apenas 1 mulher na minha vida inteira (paguei pra comer e gozei em 3 segundos). Ao invés de me consolar ele disse que também seria tímido se tivesse uma cara de mongolão gordo com síndrome de down. Até hoje não consegui esquecer isso, como 2 pizzas todos os dias pra tentar esquecer daquele dia.

Não como ninguém mas adoro fazer comentários sobre a beleza das mulheres, e mesmo sendo um gordo de tetas eu acho que tenho direito de dizer que algumas mulheres são feias e não fazem meu tipo, mesmo eu não tendo capacidade de comer nenhuma delas.
Mendown
Mendown

Mensagens : 28
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Sex Fev 24, 2017 7:55 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Nile Sex Fev 24, 2017 7:55 am

O Catoiao podia criar um tópico falando que tá vivo, style Anto
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Philly Shell Sex Fev 24, 2017 8:38 am

Quero reclamar de meu adversário. Além de ter sido o campeão mais chato da história, é um frango q n faz TT, Q não faz nada. Brutus gordão, seu lutador é um lixo q n vende nada. Um ser insignificante!
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Brutus Sex Fev 24, 2017 9:07 am

KKKKKKKKKKKKKKKK mano q mancada kkkkkkkkkkkkkkk acho q tá na hora de banir esses clones
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Sex Fev 24, 2017 9:53 am

M.A.D escreveu:
dumog escreveu:Eita

Acho que alguém esta realmente pegando ar Laughing

Vc não esta vendo o clamor pelo desafio dumog vs brilholobo?

Ou o ciúme te cegou?

Muahahahahahahahahaha
Eu quero ver é sangue e morte na luta de vocês.
E se marcarem um confere na vida real, passa o endereço que vou lá ver o acerto de contas.
Dá atenção para retarda não, retarda não entende as coisas.
Olha a cara de retarda do menino
UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Hqdefault

Ele é tipo aqueles meninos autistas que vivem num mundo parelelo, que não sabem quem são ou onde estão. Apesar que ele é um caso especial de retardadismo e autismo. ´Passou umas 10 vezes na fila e saiu essa merda. Chega a dar pena. Não sabe o que diz, vive no "fantástco mundo de Bobby", usa fraldas porque não tem coordenação motora para nada. E dizem que autistas tem sempre um dom especial que fazem muito bem, e no caso dele, é chupar rolas. O primeiro autista chupador de rolas, mamador de bengas da história. Falo, chega a dar pena, retarda, autista e viado mamador.
UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Gustafsson-880x768

Ele pensa que microfone é rola.
UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Gustafsson.0

coitado do garoto.

vi agora, 5 (CINCO) posts de rage puro depois da minha última participação.

deve ter ficado a noite inteira sem dormir.

até me desafiou pra lutar, fez dossiê Rolling Eyes

estou até me sentindo mal... vai que ele chora na frente da namorada por minha causa...

AÍ É QUE VAI SER DOMINADO BRUTALMENTE MESMO!!!!!!!

#forçagusta
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Sex Fev 24, 2017 9:57 am

Gustabr escreveu:
dumog escreveu:Vc eh outro que sumiu depois que o monstro saiu da jaula!

Ficou pianinho até o resultado final (que foi empate, digassi di passagi).

Então vai la fazer broderagem e para de defender o Manginabr!


Mongol, vindo agora um pouco para o nosso planeta(Terra) Eu percebi que o Gaycerz tava tendo uma discussão mais o menos que talvez seu adversário não ira participar e daí tinha que achar substituto. O que acha de casar uma luta de duas putas contra eu? Pela primeira vez no Fantasy pode colocar eu contra o BAD e o Mongol, que eu dou conta de nocautear os dois.


@Garcez pode fazer isso? Se puder por favor, seria de bom grado vencer dois numa noite só.  A luta ainda seria contra o BAD, mas pelo que vi do Mongol em seu histórico, ele seria só pra completar o meu cartel mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

A não ser que o Mongol corra né Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  


meldels,

a água nem ferveu, evaporou direto! Very Happy Very Happy Very Happy

se for o caso, pode marcar. Não tenho nada a perder. A sua mente já está comigo.

Mas, imagina, fera, se eu te derrotar?

o q vc vai faser?

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por dumog Sex Fev 24, 2017 9:57 am

brunolobo escreveu:
dumog escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ain, ki infantil essi jogu"

ainda bem que existe isso aqui e, graças ao jogo que vc não vê graça, tem um lugar no mundo em que vc pode postar groselha.

e esse papo de que eu arreguei... HAHAHAHAHAHA tá serto.

admita, tirando as cadelas betas, ninguém queria ouvir um retardado dando ctrl + c ctrl + v em TODO O TÓPICO com a mesma ladainha. Vc estava se encaminhando para o recorde de uma centena de ignores no fórum Twisted Evil ninguém mais te escutava, todo mundo te tratava como um bobo da corte e ria de você como se ri de um retardado sem noção.
soava repetitivo justamente pq a doença ideológica é hegemônica. preciso mesmo desenhar pra ti pq quando algo é hegemônico, esse assunto será tocado infinitas vezes? a seção era exatamente pra isso. e FECHADA. quer maior arregada do que não aguentar ler verdades inconvenientes em uma seção feita justamente pra isso, a ponto de ter que fechá-la e banir quem fazia isso?

se não queriam ouvir, é o que eu sempre falava lá: só ignorar (pelo jeito vcs esquerdalhas tavam aprendendo com as minhas dicas, mas sinceramente, só 100 esquerdalhas me ignoravam? tá pequeno o número de vcs hein? enfim, 100 caras que não aguentavam ler verdades sobre uma doença que eles amam a tal ponto de ignorar a própria realidade - delírio justamente típico dessa doença). ou que tentassem demonstrar que o que eu falava era mentira, coisa que vcs nunca fizeram. quando tentavam só passavam vergonha e choravam mais vergonhosamente ainda por causa disso (no fim o choro deu certo, pq o dono tb participava desse choro).


dumog escreveu:
igual um menino aqui Laughing

enfim, respeite a casa onde vc pede esmola e participe do jogo, porra. Sem TT deveria ser banido.
não vejo graça, principalmente, como já expliquei antes, com alguém que tem dificuldades em entender o que lê. escrever trash talk pra um cara desses não faz muito sentido, não acha, dumongo? enfim, quer discutir comigo, vai ter que ser baseado na realidade. sei que a realidade costuma doer em esquerdista, então normal que tu preferira ficar na fantasia. mais uma arregada pra tua conta. (diga-se de passagem, fantasia é especialidade mesmo de vcs esquerdalhas - o grande problema é que acabam sem saber distinguir a fantasia vermelha da realidade; mais uma dica pra ti dumongo: passe a enxergar a tua ideologia como vc enxerga o trash talk; te garanto que vai te fazer muito bem, quem sabe assim tu sai da histeria)


dumog escreveu:
não que vc se importe. teu rabo nem deve ter mais pregas de tanta trolha que leva dos monitores de foruns Rolling Eyes
quem será que foi estuprado, quem precisou acabar com uma seção fechada e banir quem trazia verdades que doíam demais neles, ou quem trazia essas verdades? vou precisar mesmo desenhar pra ti? é exatamente a mesma coisa que tu falar que o menino dono da bola que não sabe perder e leva a bola embora é o "estuprador" da situação. só fica a dúvida: o que é mais vergonhoso, ser esse menino dono da bola, ou ser puxa saco dele?

lerolerolerolerolerolerolerolerolerolero...
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por zehmetal Sex Fev 24, 2017 10:48 am

Michael Scofield escreveu:Foi daqui que partiu a ordem para a trollagem sobre a morte do Catoião lá no BJJ?

http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=16919

kkkkkkkkkkkkkk

Tem que inventar outras trollagens e tocar o foda-se, tá engraçado... E os downs pegam ar mesmo.

Edit: Mas antes de mais nada, mandem seus nomes completos, RGs e CPFs para bjjforum.fantasy@gmail.com

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Vindo de vc ficou mais engraçado ainda! hHAHAHAHAHAHAHA

@Lobo não pode fingir morte dos amiguinhos!
Coisa feia
HAHAHAHAHA
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Gustabr Sex Fev 24, 2017 12:47 pm

dumog escreveu:
Gustabr escreveu:
dumog escreveu:Vc eh outro que sumiu depois que o monstro saiu da jaula!

Ficou pianinho até o resultado final (que foi empate, digassi di passagi).

Então vai la fazer broderagem e para de defender o Manginabr!


Mongol, vindo agora um pouco para o nosso planeta(Terra) Eu percebi que o Gaycerz tava tendo uma discussão mais o menos que talvez seu adversário não ira participar e daí tinha que achar substituto. O que acha de casar uma luta de duas putas contra eu? Pela primeira vez no Fantasy pode colocar eu contra o BAD e o Mongol, que eu dou conta de nocautear os dois.


@Garcez pode fazer isso? Se puder por favor, seria de bom grado vencer dois numa noite só.  A luta ainda seria contra o BAD, mas pelo que vi do Mongol em seu histórico, ele seria só pra completar o meu cartel mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

A não ser que o Mongol corra né Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed  


meldels,

a água nem ferveu, evaporou direto! Very Happy Very Happy Very Happy

se for o caso, pode marcar. Não tenho nada a perder. A sua mente já está comigo.

Mas, imagina, fera, se eu te derrotar?

o q vc vai faser?

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCÊ?

ME DERROTAR???????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caralho, nunca ri tanto assim na minha vida meu deus
Gustabr
Gustabr
Cobra Kai

Mensagens : 307
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 16 - NILE X ZEHMETAL II - 04/03/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 58 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 39 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos