UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 17 de 67 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 42 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por zehmetal Qui Mar 23, 2017 4:28 pm

Platão escreveu:
Brutus escreveu:

Baseado nessas premissas bolei aqui rapidamente um protótipo de ranking de equipes baseado em pontuação obtida através de fórmula matemática.

A fórmula é a seguinte:

A    Pontuação somada de todos os lutadores da equipe dividida pelo número de lutadores da equipe
B    +2 pontos para equipe que possui o atual campeão
C   + pontuação para membros da equipe no top15 sendo 1,5 para o #1 e diminuindo gradativamente até 0,1 para o #15
D   +1 ponto para cada cinturão conquistado pela equipe
E   +0,4 pontos para cada defesa de cinturão conquistada pela equipe

Gostei da forma como foi construído esse ranking! Muito bem equilibrado.
A parte grifada acharia melhor retirar, pois o o critério A já leva em consideração a posição relativa no ranking.

Uma outra sugestão de mudança seria:

A   +1 ponto para equipe que possui o atual campeão
D   +0,5 ponto para cada cinturão conquistado pela equipe.
E    +0,25 para cada defesa.

Por que? Para aumentar o peso do critério A, já que esse é um ranking de equipes o desempenho médio da equipe deveria ser um fator preponderante.  

Concordo com o critério do Gordão @Brutus, com a ressalva realizada pelo Filósofo @Platão!

Fica mais justo e equilibrado assim (mesmo derrubando a GPP pra penúltimo! ISSO É IMPARCIALIDADE @NILE SEU FDP!)
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por M.A.D Qui Mar 23, 2017 4:29 pm

El Cucuy escreveu:
Nile escreveu:
El Cucuy escreveu:
Nile escreveu:El Anus tá com cucu dando bote
Repito recolha- se a sua insignificância, o assunto é titulo e cinturão 
Vc não está autorizado a entrar nesse assunto, só sobre undercard
cale a boca, seu bosta!

cheio de mimimi. 
parece uma bicha, "recolha sua insignificância" vai tomar no olho do seu cu!
Tá fora de sua alçada esse assunto 
Já falei para vc não me quotar. não tem autorização, ou vc é burro demais???
fala indiretamente, ou peça seu dono para falar comigo, afinal ele foi campeão 
EL CUCU dando Bote  Very Happy Very Happy Very Happy

Ass. A MENINA DO FANTASY!
Cara, dá bola para esse vagabundo bichona chorona não. Nem o TT dele é original. Esse papo de "fale indiretamente" é coisa do Catrolhão. Campeão chorão, sem carisma nenhum e com QI zero em TT. Fox Hound, o time das cópias: cópias de palpite, cópia de estilo de TT. Continua assim Nilo, Fox Hound voltando a ser a piada do fantasy.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por ralf scarface Qui Mar 23, 2017 4:32 pm

Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:Temos ibagens ao vivo dos bastidores do UFC on Fantasy onde ocorre nesse exato momento uma briga entre El Cucuy e El Nilo:

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 1pGzG0


Kkkkkkkkkkk Essa porra e de um programa la de Manaus


Programa mítico! Como é o nome do boneco? Miguelito ou alguma coisa assim? No mais:

Canal livre>>>>>>>>>oceano>>>>>>>>sistema solar>>>>>>>>>abismo de satanás>>>>>>>>>fala que eu te escuto>>>>>>>>>Show da Fé com Valdomito>>>>>>>>>>transmissão do UFC canal combate>>>>>>>>globosta

Era o Mito Galerito hahaha

Essa treta AE foi AO som do Mestre Nunes Filho ! O Roberto Carlos de Manaus kkkk


É Galerito! kkkkkkkkkk Não estou conseguindo ver o vídeo! Vou tentar repostar para ver se aparece:


Mito Galerito nesse vídeo tava com outro personagem mais o Trash-talk continuava diferenciado hahaha.... sempre entrando na mente do seu eterno inimigo Gil da Esfirra kkkkkkkk

ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por M.A.D Qui Mar 23, 2017 4:35 pm

ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:Temos ibagens ao vivo dos bastidores do UFC on Fantasy onde ocorre nesse exato momento uma briga entre El Cucuy e El Nilo:

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 1pGzG0


Kkkkkkkkkkk Essa porra e de um programa la de Manaus


Programa mítico! Como é o nome do boneco? Miguelito ou alguma coisa assim? No mais:

Canal livre>>>>>>>>>oceano>>>>>>>>sistema solar>>>>>>>>>abismo de satanás>>>>>>>>>fala que eu te escuto>>>>>>>>>Show da Fé com Valdomito>>>>>>>>>>transmissão do UFC canal combate>>>>>>>>globosta

Era o Mito Galerito hahaha

Essa treta AE foi AO som do Mestre Nunes Filho ! O Roberto Carlos de Manaus kkkk


É Galerito! kkkkkkkkkk Não estou conseguindo ver o vídeo! Vou tentar repostar para ver se aparece:


Mito Galerito nesse vídeo tava com outro personagem mais o Trash-talk continuava diferenciado hahaha.... sempre entrando na mente do seu eterno inimigo Gil da Esfirra kkkkkkkk

Rindo demais dessaporra.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por ralf scarface Qui Mar 23, 2017 4:38 pm

Garcez escreveu:A novela Cremildo terá um fim hoje à noite!

Vish Garça vai mandar ele pro RH ou ele vai da uma de Creonte e criar a oitava equipe ?

Tensão no ar !

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Momento-tensao
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por zehmetal Qui Mar 23, 2017 4:42 pm

Garcez escreveu:Vai ter dois combates envolvendo membros da GPP, olhem nos vencedores disponíveis...

Brutus escreveu:

Um deles pode enfrentar o @Pvt Rock, que vinha de vitórias mas não palpitou na última rodada. Mas de qualquer forma vai ter q ter pelo menos uma luta GPP x GPP.... bota o Ice (Mr Zulu) e o Wendy (Deus Grego) pra brigarem.... com certeza uma luta entre eles 2 vai acabar em broderagem mesmo...

Acho que não precisa ter GPP x GPP!
Só marcar com um que venha de derrota, não temos problema algum com isso!

Em tempo, @sawadee-krap, quer uma revanche seu fdp!?
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Qui Mar 23, 2017 5:25 pm

Hahahahahhahaha

Essa parada ai jHahahaha

Era combinada, tem base n ahahahha

Galerito é o Garcez?
Gil da Esfirra é o Ralf?
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Qui Mar 23, 2017 5:45 pm

Platão escreveu:Não sabia muitos aqui tem/tiveram problemas com o Snickt. Mestrão Brunolobo não é surpresa nenhuma mas até o Philly, que é um cara tranquilo e sensato teve problemas! WTF? Q tá conteseno?
Cara, minha "treta" com ele foi muito pq ele fez oq eu disse e na época eu tava sozinho cuidando da minha namorada, q estava passando muito mal havia uma semana, levando para médico e exame, virando a noite olhando ela, acordando de madrugada p medir a temperatura, etc. Eu até tava na sala de espera de um exame dela e abro o forum o distrair, logo de cara vejo a mensagem dele. Logo meu sangue ferveu e já mandei um palavrão. Ao o negócio foi se alongando, até q no final ficou de boa. Devo admitir q se tivesse reagido como sempre reajo, teria sido mais simples as coisas, mas estava naquele fervilhão da porra, e acabei não sabendo lidar com a o post, em minha opinião, babaca dele.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por zehmetal Qui Mar 23, 2017 5:50 pm

Philly Shell escreveu:
Platão escreveu:Não sabia muitos aqui tem/tiveram problemas com o Snickt. Mestrão Brunolobo não é surpresa nenhuma mas até o Philly, que é um cara tranquilo e sensato teve problemas! WTF? Q tá conteseno?
Cara, minha "treta" com ele foi muito pq ele fez oq eu disse e na época eu tava sozinho cuidando do meu namorado, q estava passando muito mal havia uma semana, levando para médico e exame, virando a noite olhando ela, acordando de madrugada p medir a temperatura, etc. Eu até tava na sala de espera de um exame dela e abro o forum o distrair, logo de cara vejo a mensagem dele. Logo meu sangue ferveu e já mandei um palavrão. Ao o negócio foi se alongando, até q no final ficou de boa. Devo admitir q se tivesse reagido como sempre reajo, teria sido mais simples as coisas, mas estava naquele fervilhão da porra, e acabei não sabendo lidar com a o post, em minha opinião, babaca dele.

Isso foi logo depois do @M.A.D quase matar o GustaDePica né?

Então vc é o namorado dele!!

Mas rola broderagem solta na FH, como todos sabem!

Mais um mistério resolvido no Fantasy!
zehmetal
zehmetal

Mensagens : 465
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Qui Mar 23, 2017 5:55 pm

M.A.D escreveu:
El Cucuy escreveu:
Nile escreveu:
El Cucuy escreveu:
Nile escreveu:El Anus tá com cucu dando bote
Repito recolha- se a sua insignificância, o assunto é titulo e cinturão 
Vc não está autorizado a entrar nesse assunto, só sobre undercard
cale a boca, seu bosta!

cheio de mimimi. 
parece uma bicha, "recolha sua insignificância" vai tomar no olho do seu cu!
Tá fora de sua alçada esse assunto 
Já falei para vc não me quotar. não tem autorização, ou vc é burro demais???
fala indiretamente, ou peça seu dono para falar comigo, afinal ele foi campeão 
EL CUCU dando Bote  Very Happy Very Happy Very Happy

Ass. A MENINA DO FANTASY!
Cara, dá bola para esse vagabundo bichona chorona não. Nem o TT dele é original. Esse papo de "fale indiretamente" é coisa do Catrolhão. Campeão chorão, sem carisma nenhum e com QI zero em TT. Fox Hound, o time das cópias: cópias de palpite, cópia de estilo de TT. Continua assim Nilo, Fox Hound voltando a ser a piada do fantasy.
Tem como ser mais retardado que o BAD???PQP
Pior que o cara se glorifica de ser originalmente retardado, de fazer TT de retardado, de apanhar que nem o retardado, só lembrando que na APAE está cheio de  gente com esse style 
Por favor, quem cuida do BAD tirar a acessibilidade do computador para evitar que ele seja mais humilhado, a vida já é cruel demais 
Que fique claro, ele já era mto retardado antes da nossa primeira luta, e na época ele chorou tb
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por dumog Qui Mar 23, 2017 5:56 pm

então o phillly é viadaum mesmo...

dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por ralf scarface Qui Mar 23, 2017 6:19 pm

Philly Shell escreveu:Hahahahahhahaha

Essa parada ai jHahahaha

Era combinada, tem base n ahahahha

Galerito é o Garcez?
Gil da Esfirra é o Ralf?

TEU CÚ !!! O Garça que era o Gil da Esfirra

Mais em relação ao programa logico que era tudo Verídico, assim como o teste de fidelidade do João Kleber, as tretas do Casos de família e as confusões do teste de DNA do Ratinho lol!
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Platão Qui Mar 23, 2017 6:28 pm

Philly Shell escreveu:
Platão escreveu:Não sabia muitos aqui tem/tiveram problemas com o Snickt. Mestrão Brunolobo não é surpresa nenhuma mas até o Philly, que é um cara tranquilo e sensato teve problemas! WTF? Q tá conteseno?
Cara, minha "treta" com ele foi muito pq ele fez oq eu disse e na época eu tava sozinho cuidando da minha namorada, q estava passando muito mal havia uma semana, levando para médico e exame, virando a noite olhando ela, acordando de madrugada p medir a temperatura, etc. Eu até tava na sala de espera de um exame dela e abro o forum o distrair, logo de cara vejo a mensagem dele. Logo meu sangue ferveu e já mandei um palavrão. Ao o negócio foi se alongando, até q no final ficou de boa. Devo admitir q se tivesse reagido como sempre reajo, teria sido mais simples as coisas, mas estava naquele fervilhão da porra, e acabei não sabendo lidar com a o post, em minha opinião, babaca dele.

Agora estou me lembrando vagamente dessa treta. Foi no tópico do SACU! Enfim, quem é que nunca teve o seu Dia de Fúria?

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Tumblr_n4xdnrpce21qedb29o1_400

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Platão Qui Mar 23, 2017 6:30 pm

zehmetal escreveu:
Philly Shell escreveu:
Platão escreveu:Não sabia muitos aqui tem/tiveram problemas com o Snickt. Mestrão Brunolobo não é surpresa nenhuma mas até o Philly, que é um cara tranquilo e sensato teve problemas! WTF? Q tá conteseno?
Cara, minha "treta" com ele foi muito pq ele fez oq eu disse e na época eu tava sozinho cuidando do meu namorado, q estava passando muito mal havia uma semana, levando para médico e exame, virando a noite olhando ela, acordando de madrugada p medir a temperatura, etc. Eu até tava na sala de espera de um exame dela e abro o forum o distrair, logo de cara vejo a mensagem dele. Logo meu sangue ferveu e já mandei um palavrão. Ao o negócio foi se alongando, até q no final ficou de boa. Devo admitir q se tivesse reagido como sempre reajo, teria sido mais simples as coisas, mas estava naquele fervilhão da porra, e acabei não sabendo lidar com a o post, em minha opinião, babaca dele.

Isso foi logo depois do @M.A.D quase matar o GustaDePica né?

Então vc é o namorado dele!!

Mas rola broderagem solta na FH, como todos sabem!

Mais um mistério resolvido no Fantasy!

Será possível isso? Bem que eu desconfie que esse Han Solo estava meio estranho!

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Star_wars_celebration_anaheim_rebels_02
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Platão Qui Mar 23, 2017 6:43 pm

ralf scarface escreveu:
Garcez escreveu:A novela Cremildo terá um fim hoje à noite!

Vish Garça vai mandar ele pro RH ou ele vai da uma de Creonte e criar a oitava equipe ?

Tensão no ar !

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Momento-tensao


A situação está tensa mesmo! Laughing Laughing Laughing

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 1209
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 67 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 42 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos