UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 34 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 12:16 am

Nile escreveu:O gordão é mto burro, e pior que se acha esperto kkkkkk
De novo, qual parte vc não entendeu da quantidade de acertos de ambos ???
Diminui com os tóxicos, vc não entende questionamentos básicos, foi bem simples minha frase 
Questiono maças  vc responde uvas, é quase um petista kkkkkkkkkkk

De ambos??? Quer dizer q se a gente combinou de eu entregar pq ele teria acertado pouco??? kkkkkkk como vc é burro mano, vc consegue me surpreender cada vez mais

Aliás a quantidade de acertos meus naquele evento foi exatamente a mesma quantidade de acertos que eu tive quando lutei com vc... só q no caso mesmo com poucos acertos, foi suficiente pra te vencer. Foi também a mesma quantidade de acertos, se não me engano, que tive na minha primeira luta contra o Abner, que é da sua equipe. Quer dizer que naquela oportunidade eu quis entregar a luta também???

Aliás, vc já teve essa mesma quantidade de acertos em algumas oportunidades. Quer dizer q nesses casos vc entregou a luta????

Isso é um jogo de palpites, não dá pra saber quem vai vencer as lutas, e existem eventos que os acertos são poucos, acontece... não é algo tão fora do normal assim.... agora querer linkar isso a uma entrega de resultado é o mesmo que se auto-acusar da mesma coisa. Típica burrice de um caipirão chucro que mora no meio da roça..... o que esperar de uma pessoa que, pra acusar uma equipe, desmerece os próprios resultados??? Terceira vez hoje que vc morre pela boca....

1- Acusou a gente de copiar palpites = No final das contas quem copia palpites é a Fox Hound
2- Afirmou que não somos mais campeões pq o Valdez saiu da equipe = Desmerece seus próprios méritos como campeão
3- Considera poucos acertos como entrega de lutra = É o mesmo que dizer q vc entrega lutas quanto acerta poucos palpites numa rodada

Nile, quanto mais vc fala, mais vc se afunda nas suas próprias palavras. Pessoas limitadas como vc deveriam se limitar a falar sobre BBB mesmo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por dumog Sáb Mar 25, 2017 12:16 am

Ja estou recebendo de diversas fontes informações estarrecedoras sobre a crise na equipe do garcez.

Solicitei EPIs e um caminhão pipa de coca cola e outro carregado de limões para poder fazer a matéria.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sáb Mar 25, 2017 12:17 am

Cremildo escreveu:
Rinoceronte escreveu:
Cremildo escreveu:

Cansou de comer o cu dos brothers de treino né?!
Agora vc ira prospectar caralhas para te penetrar!!
Cuidado com o jegue o Garcez. Ele tem piruzao, mas curte tomar no cu.

Cremito, por favor, explique o que aconteceu.

O @garcez estava drogado?

há sexo nessa historia?

há gays?

alguem se apaixonou?

voce e o @Peggeto se amam?

quem é o real Garcez???
1- Garcez  vive drogado. Ele usa drogas para relaxar  o anus e  sentir a mandioca entrando gostoso.
2- há sexo e orgias nessa história. Garcez é um pederasta. Ele criou o fantasy para prospectar caralhas por todo Brasil. Garcez está fazendo doutorado e a tese dele é sobre a variedade caralhesca nacional.
3- so tem gay na história. Garcez e gay são sinônimos.
4- chaves de apaixonou pelo Garcez, que se apaixonou por mim, que se apaixonou pelo Pegeto, que se apaixonou pelo rinoceronte, que se apaixonou por todos da equipe.
5- Pegeto e eu estamos nos conhecendo, ele é um cara legal.

1 - Isso deve ser coisa do Delicadus. Ele deve ter acostumado o Garcez cada vez mais com drogas pesadas. Delicadus come erva como se fosse alface

2 - Uma vez o Garcez ficou em uma posicao que encostou na minha pika. Eu tentei trocar de posicao, mas ele se moveu e voltou a encostar. Achei estranho, mas, como o Garcez é uma lenda, nao pensei que fosse viadagem. Hoje tenho outro conceito desse sujeito

3 - Em Cantones, Ghayarciesez quer dizer 'bixa louca que salta em pikas como uma gazela'. Seria coincidencia?

4 - tudo comecou com viadagem do Garcez. Tem que ser expulso!!!

5 - o Pegeto é legal mesmo. O Garcez falava sempre bem dele...
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por M.A.D Sáb Mar 25, 2017 12:18 am

Brutus escreveu:
Nile escreveu:O gordão é mto burro, e pior que se acha esperto kkkkkk
De novo, qual parte vc não entendeu da quantidade de acertos de ambos ???
Diminui com os tóxicos, vc não entende questionamentos básicos, foi bem simples minha frase 
Questiono maças  vc responde uvas, é quase um petista kkkkkkkkkkk

De ambos??? Quer dizer q se a gente combinou de eu entregar pq ele teria acertado pouco??? kkkkkkk como vc é burro mano, vc consegue me surpreender cada vez mais

Aliás a quantidade de acertos meus naquele evento foi exatamente a mesma quantidade de acertos que eu tive quando lutei com vc... só q no caso mesmo com poucos acertos, foi suficiente pra te vencer. Foi também a mesma quantidade de acertos, se não me engano, que tive na minha primeira luta contra o Abner, que é da sua equipe. Quer dizer que naquela oportunidade eu quis entregar a luta também???

Aliás, vc já teve essa mesma quantidade de acertos em algumas oportunidades. Quer dizer q nesses casos vc entregou a luta????

Isso é um jogo de palpites, não dá pra saber quem vai vencer as lutas, e existem eventos que os acertos são poucos, acontece... não é algo tão fora do normal assim.... agora querer linkar isso a uma entrega de resultado é o mesmo que se auto-acusar da mesma coisa. Típica burrice de um caipirão chucro que mora no meio da roça..... o que esperar de uma pessoa que, pra acusar uma equipe, desmerece os próprios resultados??? Terceira vez hoje que vc morre pela boca....

1- Acusou a gente de copiar palpites = No final das contas quem copia palpites é a XEROX Hound
2- Afirmou que não somos mais campeões pq o Valdez saiu da equipe = Desmerece seus próprios méritos como campeão
3- Considera poucos acertos como entrega de lutra = É o mesmo que dizer q vc entrega lutas quanto acerta poucos palpites numa rodada

Nile, quanto mais vc fala, mais vc se afunda nas suas próprias palavras. Pessoas limitadas como vc deveriam se limitar a falar sobre BBB mesmo.
Corrrigi seu post Brutus. Tem que escrever certo o nome da equipe dos caras.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sáb Mar 25, 2017 12:21 am

Garcez escreveu:Vou dormir, vagabundos. Rinoceronte será analisado seu comportamento...

vem analisar meus 20 cm, seu chefe de araque!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Michael Scofield Sáb Mar 25, 2017 12:25 am

Bobtus surrou o mendigo Nilo. O campeão certamente chegará debilitado na disputa de cinturão após essa surra.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 12:25 am

Motim na Team Sayajins.

Se mais da metade da equipe votar pela expulsão do Garcez, o jogo vira, e ao invés do Garça expulsar todo mundo, ele mesmo que vai ser expulso.

Chaves, Patatá Atômico, Cremildo, Pegetto, Rinoceronte, e quem mais tiver sido expulso poderá participar dessa votação pois, como estamos no Brasil, o processo burocrático de alteração de listas de equipes é muito demorado então na prática vcs ainda fazem parte da equipe até que o processo seja concluído. Então dá tempo de votarem pela expulsão do Garcez da equipe, deem um pé na bunda dessa tetra-vice safado !!! A equipe não vai a lugar nenhum enquanto o Garcez estiver nela!!! Garcez é um câncer!!!

Parece que o jogo mudou não é mesmo??? kkkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 12:29 am

Brutus escreveu:
Nile escreveu:O gordão é mto burro, e pior que se acha esperto kkkkkk
De novo, qual parte vc não entendeu da quantidade de acertos de ambos ???
Diminui com os tóxicos, vc não entende questionamentos básicos, foi bem simples minha frase 
Questiono maças  vc responde uvas, é quase um petista kkkkkkkkkkk

De ambos??? Quer dizer q se a gente combinou de eu entregar pq ele teria acertado pouco??? kkkkkkk como vc é burro mano, vc consegue me surpreender cada vez mais

Aliás a quantidade de acertos meus naquele evento foi exatamente a mesma quantidade de acertos que eu tive quando lutei com vc... só q no caso mesmo com poucos acertos, foi suficiente pra te vencer. Foi também a mesma quantidade de acertos, se não me engano, que tive na minha primeira luta contra o Abner, que é da sua equipe. Quer dizer que naquela oportunidade eu quis entregar a luta também???

Aliás, vc já teve essa mesma quantidade de acertos em algumas oportunidades. Quer dizer q nesses casos vc entregou a luta????

Isso é um jogo de palpites, não dá pra saber quem vai vencer as lutas, e existem eventos que os acertos são poucos, acontece... não é algo tão fora do normal assim.... agora querer linkar isso a uma entrega de resultado é o mesmo que se auto-acusar da mesma coisa. Típica burrice de um caipirão chucro que mora no meio da roça..... o que esperar de uma pessoa que, pra acusar uma equipe, desmerece os próprios resultados??? Terceira vez hoje que vc morre pela boca....

1- Acusou a gente de copiar palpites = No final das contas quem copia palpites é a Fox Hound
2- Afirmou que não somos mais campeões pq o Valdez saiu da equipe = Desmerece seus próprios méritos como campeão
3- Considera poucos acertos como entrega de lutra = É o mesmo que dizer q vc entrega lutas quanto acerta poucos palpites numa rodada

Nile, quanto mais vc fala, mais vc se afunda nas suas próprias palavras. Pessoas limitadas como vc deveriam se limitar a falar sobre BBB mesmo.
Caraca, achava que vc não pegava mulher porque era gordo e mto feio, mas é oligofrênico pesado kkkkkkkkkkk
O que tem a ver nosso duelo com o baixo número de acertos ??? na nossa luta vc acertou 4 palpites???
E pior que tem um provérbio sobre gente prolixo, que tangencia
Tá mto desestabilizado, to achando que realmente tudo que disse é verdade
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Rinoceronte Sáb Mar 25, 2017 12:38 am

Brutus escreveu:Motim na Team Sayajins.

Se mais da metade da equipe votar pela expulsão do Garcez, o jogo vira, e ao invés do Garça expulsar todo mundo, ele mesmo que vai ser expulso.

Chaves, Patatá Atômico, Cremildo, Pegetto, Rinoceronte, e quem mais tiver sido expulso poderá participar dessa votação pois, como estamos no Brasil, o processo burocrático de alteração de listas de equipes é muito demorado então na prática vcs ainda fazem parte da equipe até que o processo seja concluído. Então dá tempo de votarem pela expulsão do Garcez da equipe, deem um pé na bunda dessa tetra-vice safado !!! A equipe não vai a lugar nenhum enquanto o Garcez estiver nela!!! Garcez é um câncer!!!

Parece que o jogo mudou não é mesmo??? kkkkkkkkkk

opa! estou atendo a esse forum! se eu sentir o cheiro de mau-caratismo no Patrao, ele será votado com vigor!!!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 12:38 am

hahahah o cara de 29 anos teve 6 namoradas na vida, sendo que com uma delas durou 6 anos e a atual também durou bastante.... não precisa ser nenhum gênio pra fazer as contas e concluir q ele sempre emendou um namoro no outro.... e tá querendo falar sobre pegar mulher??? kkkkkkkk

Nile é aquele cara feio e burro que quando pega uma mulher pela primeira vez já fica apaixondo e pede em namoro........ kkkkkkkkkkkk ele tem raiva de mim pq um dia estava contando pro pessoal que ia muito no estado dele na minha época de universitário e que comi muita mulher lá (qualquer pessoa que já tenha ido solteiro para o sul de Minas sabe que é muito fácil se dar bem por lá)... e quando o Nile concluiu q eu já comi mais q o dobro de mulheres que ele só no estado que ele nasceu e viveu a vida inteira ele surtou e passou a me odiar kkkkkkkkk

Tire esse ódio do coração Nile... uns nascem pra ser crocodilo e outros nascem pra ser lagartixa.... não foi dessa vez que vc conseguiu nascer pra ser bom em algo, mas quem sabe na próxima vida????? Sem ressentimentos, me esquece malandro.... vc parece uma mulé
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 12:39 am

Gordo burro, não sabe nem fazer conta, por isso que odeio gordo 
https://imgur.com/Eb1fcIo
https://drive.google.com/file/d/0B0EM1qMioMkrTUt0MzhjbWtPRU0/view
É mto mentiroso.
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 12:44 am

Brutus escreveu:hahahah o cara de 29 anos teve 6 namoradas na vida, sendo que com uma delas durou 6 anos e a atual também durou bastante.... não precisa ser nenhum gênio pra fazer as contas e concluir q ele sempre emendou um namoro no outro.... e tá querendo falar sobre pegar mulher??? kkkkkkkk

Nile é aquele cara feio e burro que quando pega uma mulher pela primeira vez já fica apaixondo e pede em namoro........ kkkkkkkkkkkk ele tem raiva de mim pq um dia estava contando pro pessoal que ia muito no estado dele na minha época de universitário e que comi muita mulher lá (qualquer pessoa que já tenha ido solteiro para o sul de Minas sabe que é muito fácil se dar bem por lá)... e quando o Nile concluiu q eu já comi mais q o dobro de mulheres que ele só no estado que ele nasceu e viveu a vida inteira ele surtou e passou a me odiar kkkkkkkkk

Tire esse ódio do coração Nile... uns nascem pra ser crocodilo e outros nascem pra ser lagartixa.... não foi dessa vez que vc conseguiu nascer pra ser bom em algo, mas quem sabe na próxima vida????? Sem ressentimentos, me esquece mala
ndro.... vc parece uma mulé
Correção a  minhas são tops, conviva com isso, não sou só eu que pego mais mulher que vc, todo mundo 
Vc é gordo e feio, mulher só quer tirar proveito, pagar almoço vegano nem tirar uma cascaquinha
vc tem que focar em ser rico, aí sim vc compensa a falta de bucetinha kkkkkkk
E mostra minha foto e de meu corpo para suas irmãs e pergunta a opinião, sem choro kkkkk
Gordão tem um problema de autoestima pesadokkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 12:45 am

deve tá contando outra loreta pra a galera rir dele kkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Sáb Mar 25, 2017 12:48 am

kkkkkkkkkkkkk Nile, mesmo sem querer eu entrei na sua cabeça.... vc vive querendo me criticar a todo momento, pq sabe q no fundo eu vivi uma vida que vc nunca teve e nunca terá oportunidade de viver.... hoje tô casado e tranquilo mas nos meus tempos de solteiro aproveitei bem, e vc nunca teve isso.... não deixe isso te afetar... já q vc preferiu ser o namorador, inclusive com vários papos no grupo sobre "quando o sentimento bate é foda", então assuma sua postura de namorador sentimental e pare de lamentar o tempo perdido que vc poderia ter aproveitado comendo mulheres.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Nile Sáb Mar 25, 2017 12:51 am

Gordão, um conselho, tenta fazer alguma atividade, a perca de peso melhora a autoestima,vc não vai se sentir tão inferiorizado, já tinha detectado essa problema de baixa estima, geralmente falador é assim
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 34 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos