UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

+25
SKYWALKER
FuioMMA
Chaves
Platão
Garcez
dumog
brunodsr
Antocrives
CATOIÃO
bison
FernandoFS
brunolobo
Rinoceronte
sawadee-krap
Pegetto
Cremildo
Patatá Atômico
El Cucuy
rappa hemp
Philly Shell
Nile
ralf scarface
Scorpion
MH92
Brutus
29 participantes

Página 52 de 67 Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por bison Seg Mar 27, 2017 3:15 pm

Garcez escreveu:
Brutus escreveu:Aí estão as provas. Eu não faço falsas acusações e sim provo as coisas que falo.

Alguns trechos da conversa:

" (Garça e Scofield) São nossos fantoches"

"Eu e Catoio mandamos lá"

"Os dois (Garça e Scofield) são nossos empregados"

"TEAM é nosso"

"Scovapica não apita em nada"

"Eu mando lá"


Dentre várias outras citações, posso tirar mais prints se quiserem. Tem até o Chaves falando coisas sobre o Garcez que iria comprometer a amizade deles.....melhor deixar no gelo......

O que importa é q a equipe não completou nem um dia de existência e ja tem atrito interno pela liderança e os líderes não possuem moral nenhuma.

Quero mudar meu voto no bolao. Não dou 10 rodadas pra essa equipe acabar. Já começaram sendo humilhado por todos, inclusive por membros da própria equipe, e assim vai continuar sendo, duvido que vão suportar a pressão.
Legal! Você tá de parabéns pela investigação.

Vocês tão tudo puto porque criei o SERTANEJO DE SAIA e estão tentando fazer a gente pegar ar, como disse, tá ficando feio, mas também engraçado.. kkkkkk
Complementei o nome da equipe, já que vc esqueceu, garcez.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Philly Shell Seg Mar 27, 2017 3:36 pm

Garcez sendo humilhado pelos "subordinados" e ficando quieto. Não tem moral!
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Seg Mar 27, 2017 3:38 pm

Bison, você é um insignificante, recolha-se à ela.
Brutus, tô de boa, não quero nada não, tô me divertindo como está, ainda mais com o trabalho que estão tendo postando essas besteiras e não vai mudar absolutamente nada! Kkkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Seg Mar 27, 2017 3:40 pm

Philly Shell escreveu:Garcez sendo humilhado pelos "subordinados" e ficando quieto. Não tem moral!
Pois é, triste, né, é tão fácil me humilhar e você NÃO conseguiu. Kkkk
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Seg Mar 27, 2017 3:45 pm

Um líder que é humilhado pelos subordinados e não faz nada não é um líder. Podem colocar um saco de batatas no lugar, já que o líder não cumpre o seu papel.

Ou será q os verdadeiros líderes da equipe são realmente Catoiao e Chaves??? Qualquer coisa posso mudar o capitão nos registros da equipe, para não ficar constrangedor para os membros da equipe o fato de terem como líder um cara sem pulso que aceita humilhação vindo de baixo.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por SKYWALKER Seg Mar 27, 2017 3:52 pm

No aguardo do pronunciamento do CATOIAO e Chaves.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Michael Scofield Seg Mar 27, 2017 3:55 pm

Isso foi uma trollagem do Catoiao e do Chaves.

Ninguém manda na equipe. O Garcez é o Capitão, que é como um representante do time, da mesma maneira que em um time do futebol, onde capitão não manda nas jogadas dos outros jogadores, mas representa o time.

E vai dar o cu, Bobobtus.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por SKYWALKER Seg Mar 27, 2017 3:59 pm

CATOIAO e Chaves vão ficar com o rabinho entre as pernas então...
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Seg Mar 27, 2017 4:05 pm

Trolagem nenhuma, os caras te consideram um bosta, Scovapica, como vc se sente ao saber que seus próprios colegas de equipe te acham um bosta???

Vc e o Garça são fantoches do Catoiao, segundo ele mesmo afirmou...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Michael Scofield Seg Mar 27, 2017 4:10 pm

Bobobtus não sabe identificar o que é trollagem e o que não é. Muito infantil.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Chaves Seg Mar 27, 2017 4:12 pm

Brutus tá desesperado porque a Sartenejo Team tem os melhores nome do FANTASY, na nossa equipe todos têm sua importância, eu e scofield faremos a luta da noite!
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Seg Mar 27, 2017 4:23 pm

Kkkkk tem os melhores nomes mas a média individual da equipe é a pior do jogo kkkkkk

O bolão não deveria ser de quando a equipe vai acabar. Que vai acabar é um fato, a única dúvida é se a equipe vai conseguir sair da última posição e alcançar a penúltima posição, antes da equipe acabar, ou se vão ficar sempre na última posição até o momento que a equipe, inevitavelmente, acabar.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Garcez Seg Mar 27, 2017 4:23 pm

Chaves escreveu:Brutus tá desesperado porque a Sartenejo Team tem os melhores nome do FANTASY, na nossa equipe todos têm sua importância, eu e scofield faremos a luta da noite!
Eu mudei, amigo, desafia outro, ele já fez.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por dumog Seg Mar 27, 2017 4:25 pm

House of Saias - Sertanejo team

A sordidez de um Frank Underwood misturado ao fogo no rabo de Léo Áquila. É assim que os detratores descrevem Garcez, o líder do time Sertanejo que, demonstrando mais uma vez total despreparo para liderar um grupo, criou a milionésima equipe para tentar chegar ao título do Fantasy. Nessa entrevista, feita em primeira mão para Fantasy News, conheceremos um pouco mais do "homem", do mito, do vice, Garcez.

FN: Garcez, o que motivou a criação dessa nova equipe?
Garcez: Eu sentia que os meninos da Sayajins não estavam com o rendimento satisfatório... Eu propunha a eles novos Métededos de treinamento...

FN: métodos, não?
Garcez (corado): sim, métodos... e eles não estavam rendendo mais, perdendo as lutas. Era brochante... Mandei vários lutadores que não me satisfaziam mais embora e criei, com meus broders, essa equipe.

FN: recebemos algumas denúncias de abusos na academia da sua antiga equipe, que prejudicaram mental e analmente os lutadores. O que o senhor tem a dizer sobre o assunto?
Garcez (indignado): Eu nunca obriguei ninguém a nada!!!! Esses garotos que estão nesse time Sentánavara que estão inventando mentiras pra me denegrir e dificultar a prospecção de novos cus...

FN (cuspi o café que estava bebendo): desculpe, não entendi???
Garcez: eh...bem... novos cus...pidores de fogo, isso, cuspidores de fogo pra calcinar nossos adversários na fantasy!

(Ficamos alguns segundos em silencio, enquanto Garcez nervosamente secava o suor de sua testa, aparentando ter revelado algo que não poderia vir à luz.)

FN: Garcez, a sua última equipe, Sayajins sofreu uma derrota devastadora no último evento. A equipe de Michael Scofield também sofreu severos revezes. O que levou a duas equipes fracas unirem suas forças?
Garcez: O Scofield é um querido. Ele às vezes demora a entender as coisas, mas cada um com suas limitações... E olha, carne nova é sempre bom pra dar um gás, né?

(Garcez deu uma piscadela, mas eu me fiz de desentendido...)

FN: Nós recebemos, de uma fonte anônima, prints de Whatsapp falando que os membros da sua equipe, Catoião e Chaves, são os verdadeiros capitães e que você não passaria de um borra-botas de fachada. Inclusive eles nem se referem ao senhor como laranja, mas como Rosinha. Procede essa informação?
(Garcez falou baixo pra si mesmo, mas foi possível compreender "esses fdp vão ver no treino, vou currar todos".)

Garcez: Sr. Dumog, eu preciso esclarecer algo: Catoião e Chavez certamente foram mal compreendidos. Eles queriam dizer apenas que lamberiam minhas botas. O "Rosinha" a que se referem é uma citação a "Rosa e Rosinha", ícones da música sertaneja que são as principais inspirações para o nosso time.

Demonstrando irritação, Garcez levantou-se e se despediu de mim, encerrando a entrevista: "desculpe, mas eu tenho que resolver alguns assuntos na academia, você sabe, né, time novo, temos que conhecer melhor os nossos colegas... e colocar algumas coisas a limpo..."

Portanto, foi dessa forma abrupta que se encerrou a entrevista em primeira mão com Garcez "vice pra sempre" White, líder da equipe Sertanejo. Algumas questões ainda pairam no ar, mas certamente serão sanadas apenas com uma criteriosa investigação, pois, aparentemente, o líder da equipe tem muitos segredos guardados que não quer revelar.

Dumog, para Fantasy News.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Brutus Seg Mar 27, 2017 4:35 pm

Kkkkk mestre dumog mitando como sempre

E o Scovapica não está sabendo lidar com a situação é está dando essa desculpinha de que "estavam trollando", sendo que no grupo Diabo sem cu todos se conhecem bem o suficiente pra saber quando alguém fala a verdade e quando alguém tá zuando. E todos do grupo podem atestar que eles falaram sério..... jamais admitiriam ser subordinados de líderes bostas como Scovapica e Garça-da-gama
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I - Página 52 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. I

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 52 de 67 Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 59 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos