UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

+27
Vinicius SC
ralf scarface
Fedor
Pegetto
Zorro13
Cremildo
Rinoceronte
FuioMMA
Garcez
rappa hemp
dumog
Michael Scofield
Philly Shell
zehmetal
Antocrives
brunolobo
Nile
Brutus
Platão
Chaves
bison
SKYWALKER
brunodsr
El Cucuy
M.A.D
Qui-Gon Jinn
marc.rodriguez
31 participantes

Página 3 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Qui Mar 30, 2017 12:39 am

Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:
Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:cheguei tarde, meu xará aidético já deu conta de todos vcs sozinho. vcs são muito burros mesmo, pqp (obviamente não estou incluindo o dumongo na crítica, o caso dele já é subentendido - embora pareça que o problema mental dele esteja pegando em vcs tb).

brunodsr escreveu:
A diferença entre a primeira e segunda luta é que o irlandês puniu bem mais a linha de cintura e pernas do lil maconha. Foi como ele conseguiu escapar do bom boxe do Nate. Escapar em partes, né? Quase morre no terceiro.

De cabeça aqui, o Conor tomou uma surra tão grande que deu pena. Levantou com dificuldade, com respiração pesada, enquanto o Nate saiu fazendo graça e tirando onda. Depois desse round, ele poderia ter partido pra derrubar e finalizar, mas manteve a luta em pé e ficou cozinhando. Perdeu o 4º e levou o 5º, mas novamente sem meter pressão pra finalizar. Tava no gás ainda e o irlandês tava morto. Se acelerasse, dava pra ter vencido.

O lance não é ser mais ou menos técnico, mas ser mais efetivo. Os irmãos escondem bem o queixo e assimilam muito bem golpes. Você junta isso ao bom queixo que ambos possuem e ao boxe pouco ortodoxo e pronto, temos os Diaz. Em praticamente toda luta são muito acertados, mas com poucos golpes duros. E dos poucos que entram de fato, o queixo tá na validade e segura legal.


Se casassem essa luta no boxe, o irlandês não poderia chutar e teria que se virar pra punir o maconha com luvas maiores e desvantagem no alcance. Poderia até levar a melhor no início, mas com o passar da luta, tomando golpes e mais golpes, iria abrir a boca e ser nocauteado.
perfeito. tudo se resume a eficiência. conor pode ter diversas outras técnicas mais bonitas de boxe, quando confrontado com o diaz, tomou no cu pra uma técnica muito mais feia, mas mais eficiente (e é ÒBVIO que essa técnica vai ser baseada nas valências físicas deles, estilos de boxe são isso, o próprio estilo do conor é baseado nas valências dele: explosão, noção de distância, envergadura - no caso, menor que a do diaz, um dos principais motivos pra ter tomado no cu)

enfim, pra esses retardados, beleza é mais importante que eficiência. mas normal, já que são umas bichinhas, tudo de calcinha molhada por causa do hype do mcgregor, "mimimi ele luta mais bonito" são uns coitados mesmo.





Philly Shell escreveu:
Para um penalista é, para um cara q nunca atuou e nunca vai atuar na esfera penal, não. É mesma coisa eu chamar um pediatra de psiquiatra louco.
ué, mas pediatra é pediatra, psiquiatra é psiquiatra. já advogado é advogado, pode ter as ramificações, mas a fama de defender bandido nessa classe abrange toda ela (logo, "advogado porta de cadeia" vale como crítica pra toda classe). o teu caso mesmo isso fica evidente, defendendo os bandidos do stf e tal. a única diferença é o tipo de bandido a se defender (no teu caso, os de gravata/toga).
Psiquiatra e pediatra são ambos médicos, apenas têm especialização diferente. Mesma lógica se aplica a um penalista e um trabalhista, por exemplo. Logo, sentido 0 na afirmação e n teria o porquê de me ofender.
contextos diferentes, pq, como falei, a classe de advogado tem fama geral de defender bandido; a classe médica tem fama geral de ser "louca"? não, então não se aplica.
A Bruno, mama aqui seu gaúcho sodomita. Vórtice na madrugada, não.
Aliás, fiquei sabendo q vc so aoarece à noite pq trabalha nesse horário. Vc roda a bolsinha e se distrai na internet enquanto espera cliente? Deve ser gremista.

Hahahaha
mais um que arrega com "mimimi vórtice". como falo, o "vórtice" leva à realidade (no caso, a da tua classe ter fama de defensora de bandido), daí normal arregar quando esta dói.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Qui Mar 30, 2017 12:46 am

brunolobo escreveu:
Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:
Philly Shell escreveu:
brunolobo escreveu:cheguei tarde, meu xará aidético já deu conta de todos vcs sozinho. vcs são muito burros mesmo, pqp (obviamente não estou incluindo o dumongo na crítica, o caso dele já é subentendido - embora pareça que o problema mental dele esteja pegando em vcs tb).

brunodsr escreveu:
A diferença entre a primeira e segunda luta é que o irlandês puniu bem mais a linha de cintura e pernas do lil maconha. Foi como ele conseguiu escapar do bom boxe do Nate. Escapar em partes, né? Quase morre no terceiro.

De cabeça aqui, o Conor tomou uma surra tão grande que deu pena. Levantou com dificuldade, com respiração pesada, enquanto o Nate saiu fazendo graça e tirando onda. Depois desse round, ele poderia ter partido pra derrubar e finalizar, mas manteve a luta em pé e ficou cozinhando. Perdeu o 4º e levou o 5º, mas novamente sem meter pressão pra finalizar. Tava no gás ainda e o irlandês tava morto. Se acelerasse, dava pra ter vencido.

O lance não é ser mais ou menos técnico, mas ser mais efetivo. Os irmãos escondem bem o queixo e assimilam muito bem golpes. Você junta isso ao bom queixo que ambos possuem e ao boxe pouco ortodoxo e pronto, temos os Diaz. Em praticamente toda luta são muito acertados, mas com poucos golpes duros. E dos poucos que entram de fato, o queixo tá na validade e segura legal.


Se casassem essa luta no boxe, o irlandês não poderia chutar e teria que se virar pra punir o maconha com luvas maiores e desvantagem no alcance. Poderia até levar a melhor no início, mas com o passar da luta, tomando golpes e mais golpes, iria abrir a boca e ser nocauteado.
perfeito. tudo se resume a eficiência. conor pode ter diversas outras técnicas mais bonitas de boxe, quando confrontado com o diaz, tomou no cu pra uma técnica muito mais feia, mas mais eficiente (e é ÒBVIO que essa técnica vai ser baseada nas valências físicas deles, estilos de boxe são isso, o próprio estilo do conor é baseado nas valências dele: explosão, noção de distância, envergadura - no caso, menor que a do diaz, um dos principais motivos pra ter tomado no cu)

enfim, pra esses retardados, beleza é mais importante que eficiência. mas normal, já que são umas bichinhas, tudo de calcinha molhada por causa do hype do mcgregor, "mimimi ele luta mais bonito" são uns coitados mesmo.





Philly Shell escreveu:
Para um penalista é, para um cara q nunca atuou e nunca vai atuar na esfera penal, não. É mesma coisa eu chamar um pediatra de psiquiatra louco.
ué, mas pediatra é pediatra, psiquiatra é psiquiatra. já advogado é advogado, pode ter as ramificações, mas a fama de defender bandido nessa classe abrange toda ela (logo, "advogado porta de cadeia" vale como crítica pra toda classe). o teu caso mesmo isso fica evidente, defendendo os bandidos do stf e tal. a única diferença é o tipo de bandido a se defender (no teu caso, os de gravata/toga).
Psiquiatra e pediatra são ambos médicos, apenas têm especialização diferente. Mesma lógica se aplica a um penalista e um trabalhista, por exemplo. Logo, sentido 0 na afirmação e n teria o porquê de me ofender.
contextos diferentes, pq, como falei, a classe de advogado tem fama geral de defender bandido; a classe médica tem fama geral de ser "louca"? não, então não se aplica.
A Bruno, mama aqui seu gaúcho sodomita. Vórtice na madrugada, não.
Aliás, fiquei sabendo q vc so aoarece à noite pq trabalha nesse horário. Vc roda a bolsinha e se distrai na internet enquanto espera cliente? Deve ser gremista.

Hahahaha
mais um que arrega com "mimimi vórtice". como falo, o "vórtice" leva à realidade (no caso, a da tua classe ter fama de defensora de bandido), daí normal arregar quando esta dói.
Não, vórtice é chato pra caralho e uma viadagem da porra. Melhor cortar o qnto antes, pq n sai do lugar. Fora q esse fórum é p descontração e não p vórtice.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunolobo Qui Mar 30, 2017 12:49 am

Philly Shell escreveu:
Não, vórtice é chato pra caralho e uma viadagem da porra. Melhor cortar o qnto antes, pq n sai do lugar. Fora q esse fórum é p descontração e não p vórtice.
realmente, quando a realidade dói, ela fica chata mesmo. não posso fazer nada.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por SKYWALKER Qui Mar 30, 2017 1:34 am

marc.rodriguez escreveu:Fox Hound: tudo minhas putas. Só falta o lobo branco. Mas como ele fica copiando os palpites do nile, que já foi espancado por mim, não deixa de ser minha puta indiretamente
Marc"El Caçador de Raposas"Rodriguez
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por brunodsr Qui Mar 30, 2017 7:48 am

Brutus escreveu:
O post tava muito bom até aqui kkkk
Na boa? O Mcgregor passou metade do terceiro round tentando sobreviver. Foi encurralado na grade várias vezes e engoliu muitos body-shots, fora que o Nate pesava em cima dele e o fazia empurrar pra longe, cansando seus braços. Ele acabou o terceiro round respirando profundo e meio cambaleante.

Se o Nate, que visivelmente estava no gás, acelerasse o ritmo já no início do quarto round, ao invés de ficar circulando e esperando o Conor tomas as ações, poderia ter derrubado e finalizado com certa tranquilidade. Não sei se faltou estratégia (os Diaz são porradeiros mesmo) ou se interesse em fazê-lo, mas ainda no intervalo do terceiro round, eu lembro de ter postado no PBP "essa luta acabou".
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Philly Shell Qui Mar 30, 2017 8:47 am

brunolobo escreveu:
Philly Shell escreveu:
Não, vórtice é chato pra caralho e uma viadagem da porra. Melhor cortar o qnto antes, pq n sai do lugar. Fora q esse fórum é p descontração e não p vórtice.
realmente, quando a realidade dói, ela fica chata mesmo. não posso fazer nada.
Realmente, depois desse início de vórtice eu quebrei minha carteira de advogado e liguei para o Lamachia pedindo para cancelar minha inscrição. Como doeu a verdade.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Qui Mar 30, 2017 8:52 am

brunolobo é gaúcho?

mais uma evidência de que é viado.



dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Platão Qui Mar 30, 2017 9:04 am

Brunolobo é meu compatriota! É gaúcho! Mas bah tchê que surpresa.

Dumog das massas seu carioca viadão! Chupa essa! Laughing Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Qui Mar 30, 2017 9:05 am

olha os amigos do brilholobo Rolling Eyes só os doentes mentais do bjjf...

podem formar a equipe BRILHONOCU!

Twisted Evil







dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por dumog Qui Mar 30, 2017 9:06 am

Platão escreveu:Brunolobo é meu compatriota! É gaúcho! Mas bah tchê que surpresa.

Dumog das massas seu carioca viadão! Chupa essa! Laughing Laughing Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é gaúcho também?

agora entendi porque seu nick é Platão.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Platão Qui Mar 30, 2017 9:11 am

dumog escreveu:
Platão escreveu:Brunolobo é meu compatriota! É gaúcho! Mas bah tchê que surpresa.

Dumog das massas seu carioca viadão! Chupa essa! Laughing Laughing Laughing Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu é gaúcho também?

agora entendi porque seu nick é Platão.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Dumog seu maldito desgraçado!  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  Laughing  

Ao compatriota brunolobo vou postar uma musica gauchesca em sua homenagem:



Última edição por Platão em Qui Mar 30, 2017 9:17 am, editado 1 vez(es)
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por SKYWALKER Qui Mar 30, 2017 9:15 am

Platão escreveu:Brunolobo é meu compatriota! É gaúcho! Mas bah tchê que surpresa.

Dumog das massas seu carioca viadão! Chupa essa! Laughing Laughing Laughing Laughing
Um favelado mundiça do hell de janeiro querendo falar mal de gaúcho, para o mundo que eu quero descer.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por El Cucuy Qui Mar 30, 2017 9:26 am

bom dia, bando de VIADINHOS!
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Platão Qui Mar 30, 2017 9:28 am

Acho que o Dumog está tramando algo! Ele e seus parça do Jah Bless foram vistos vendendo produtos de origem duvidosa para levantar $$$. Segue a foto do Dumog vendendo seus produtos:

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 2Q==
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Platão Qui Mar 30, 2017 9:32 am

Bom dia El Cucú!

Veio procurar seu namorado o mendigo Nilo?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 19 - NILE X LOBO BRANCO - 08/04/2017 pt. II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos