UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

+32
rappa hemp
Bito O Ogro
MeuBumbuméGuloso
sawadee-krap
Scorpion
silveira
Fedor
Cremildo
brunolobo
Patatá Atômico
MH92
FuioMMA
Zorro13
marc.rodriguez
Rinoceronte
FernandoFS
luizmma
Antocrives
SKYWALKER
bison
Philly Shell
dumog
El Cucuy
Platão
M.A.D
brunodsr
Abnerjj
Brutus
Michael Scofield
ralf scarface
Nile
Garcez
36 participantes

Página 17 de 67 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 42 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Seg maio 01, 2017 7:53 pm

brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
vc mesmo se sabota, é um retardado mesmo.kkkkkkkkkkkkkkk
É só lembrar que o Wlad tava impondo seu jogo quanto ocorreu o TKO 11, mto burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ué, joshua conseguiu reverter justamente por causa de sua velocidade, conseguiu surpreender o wladimir. não notou que isso justamente valida o meu ponto da velocidade /explosão absurda do cara?  como é burro, pqp

tu nega então que o joshua tava vencendo até conseguir o primeiro knockdown?

Nile escreveu:
Para de chorar que nem uma putinha mal comida seu frouxo, e para de colocar o dumongol na nossa discussão, retardado, é puta dele tb ???
de novo: to falando do dumongo pq tu tá agindo que nem ele, negando a realidade ("mimimi joshua não acertou nada" "mimimi ele não é mais rápido que meu ídolo não") - olha aí eu tendo que desenhar pela segunda vez, tá vendo como é autoexplicativo o motivo de eu precisar te comparar com o dumongo?

Nile escreveu:
Animal em que planeta o joshua é mais veloz??? só no seu retardado, basta assisti a luta, ele é um lutador lento.
joshua lento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to começando a desconfiar que tu seja lesado mesmo, tá tão fanboy do wladimir a ponto de sequer admitir as qualidades do adversário dele.

Nile escreveu:
Domínio sutil???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
exatamente. não entendeu o desenho ali? grandes lutas assim de caras muito técnicos os rounds iniciais são desse jeito mesmo, muito estudo, se alguém se impõe é muito mais sutil do que nos rounds finais onde os caras tem que dar tudo que resta pra virar/garantir a vitória.

Nile escreveu:
Vanderley da sauna gay se superando, certeza que vc não viu a luta
Cara vc é burro demais, não entende nada e começa a inventar, só para ficar mais claro como vc não sabe nem que dia é hoje vou postar o vídeo dos rds, alias o Klistchko venceu o 4 rd, fan boy de joshua,  é mais velozkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
video para vc passar mais vergonha . o  será que vou ter que desenhar de novo ???? 


espero que pelo menos assista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc vem falar que eu não vi a luta e posta video de highlights? mas é uma anta mesmo kkkkkkk desse jeito tu supera o teu parente

Nile escreveu:
e engole o choro, viadão 
Dumongol essa puta é minha, apesar de vcs serem comunas, eu não divido o pão, vou dar mais tapinhas no bunda do Wardeley da sauna gay
quem tá chorando é tu, vou precisar te desenhar os teus choros? desenhando: "mimimi não me compara com o dumongo" "mimimi joshua não acertou nada não" "mimimi joshua não superior ao meu ídolo em nada não"

"acuse-os do que vc faz", tá seguindo certinho a cartilha que o dumongo segue, desse jeito daqui a pouco tu perde a alcunha de dumongo liberal e vira dumongo 2.0 mesmo rsrsrs
Postei os rds e o animal fala de highlightskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, o burro sempre se sabota, já falei vc vai passar vergonha até admitir que não sabe que dia é hoje, minha puta
Voltando a surra, para mim tava 2 a 2, no quarto rd o Joshua diminui a movimentação, o wlad começou a controlar, tanto que acertou o melhor golpe até então na luta, anteriormente, não tinha acontecido absolutamente nada mto estudo e movimentação, o chamado domínio sutil by Vanderley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joshua é mais lento que o Wlad, isso não cabe discussão, tem que ser retardado ou ignorante para falar o contrário, decide em qual deles vc enquadra
Para de chorar, vc é minha, não adiantar chamar ninguém para te ajudar kkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Seg maio 01, 2017 9:06 pm

Card UFC on Fantasy:

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Uof10

Main event: (C) Edukuki (LGD) x #1 Antocrives (FXH)
Co main event: M.A.D (BSD) x marc.rodriguez (BSD)

Combate 1: Cremildo (TBJ) x FernandoFS (SNJ) II
Combate 2: Phily Shell (FXH) x zehmetal (GPP) II

Combate 3: Vitor Bueno (JBL) x bulker (GPP)
Combate 4: Henrique 6-3-3 (GPP) x brunodsr (SNJ)

Card preliminar
Rinoceronte (TBJ) x rappa hemp (JBL) II
Nile (FXH) x Zorro13 (LGD)
Michael Scofield (SNJ) x Abnerjj (FXH)
Garcez (SNJ) x Dumog (JBL)
Silveira (SNJ) x Pvt Rock
gabrieltufao (SNJ) x Lucas Botelho
bison (BSD) x Montfort
Brutus (BSD) x Marland
SKYWALKER (BSD) x Patatá Atômico
ralf scarface (GPP) x Andore (LGD)
sawadee-krap (FXH) x Scorpion (LGD)
luizmma (TBJ) x Chaves (SNJ)
FuioMMA (TBJ) x brunolobo
El Cucuy (JBL) x Bito O Ogro (TBJ)


OBS: Não sei os rankings atualizados ainda, falta o Brutus atualizar

Vencedores:
@CLorenzo, @kempe, @Saint Seiya, @Kleber A Costa, @Tmentira, @Mr Zulu

Perdedores:
@Deus Grego, @Fedor, @Lobo Branco, @Platão,  @LF 84, @Tavares, @dr Bishop, @MH 92, @CATOIÃO, @John neto, @Qui-Gonn jin, @Pegetto, @terroso, @castor troy, @TK2N, @Striker
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Seg maio 01, 2017 9:35 pm

Nile escreveu:
brunolobo escreveu:
Nile escreveu:
vc mesmo se sabota, é um retardado mesmo.kkkkkkkkkkkkkkk
É só lembrar que o Wlad tava impondo seu jogo quanto ocorreu o TKO 11, mto burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ué, joshua conseguiu reverter justamente por causa de sua velocidade, conseguiu surpreender o wladimir. não notou que isso justamente valida o meu ponto da velocidade /explosão absurda do cara?  como é burro, pqp

tu nega então que o joshua tava vencendo até conseguir o primeiro knockdown?

Nile escreveu:
Para de chorar que nem uma putinha mal comida seu frouxo, e para de colocar o dumongol na nossa discussão, retardado, é puta dele tb ???
de novo: to falando do dumongo pq tu tá agindo que nem ele, negando a realidade ("mimimi joshua não acertou nada" "mimimi ele não é mais rápido que meu ídolo não") - olha aí eu tendo que desenhar pela segunda vez, tá vendo como é autoexplicativo o motivo de eu precisar te comparar com o dumongo?

Nile escreveu:
Animal em que planeta o joshua é mais veloz??? só no seu retardado, basta assisti a luta, ele é um lutador lento.
joshua lento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to começando a desconfiar que tu seja lesado mesmo, tá tão fanboy do wladimir a ponto de sequer admitir as qualidades do adversário dele.

Nile escreveu:
Domínio sutil???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
exatamente. não entendeu o desenho ali? grandes lutas assim de caras muito técnicos os rounds iniciais são desse jeito mesmo, muito estudo, se alguém se impõe é muito mais sutil do que nos rounds finais onde os caras tem que dar tudo que resta pra virar/garantir a vitória.

Nile escreveu:
Vanderley da sauna gay se superando, certeza que vc não viu a luta
Cara vc é burro demais, não entende nada e começa a inventar, só para ficar mais claro como vc não sabe nem que dia é hoje vou postar o vídeo dos rds, alias o Klistchko venceu o 4 rd, fan boy de joshua,  é mais velozkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
video para vc passar mais vergonha . o  será que vou ter que desenhar de novo ???? 


espero que pelo menos assista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc vem falar que eu não vi a luta e posta video de highlights? mas é uma anta mesmo kkkkkkk desse jeito tu supera o teu parente

Nile escreveu:
e engole o choro, viadão 
Dumongol essa puta é minha, apesar de vcs serem comunas, eu não divido o pão, vou dar mais tapinhas no bunda do Wardeley da sauna gay
quem tá chorando é tu, vou precisar te desenhar os teus choros? desenhando: "mimimi não me compara com o dumongo" "mimimi joshua não acertou nada não" "mimimi joshua não superior ao meu ídolo em nada não"

"acuse-os do que vc faz", tá seguindo certinho a cartilha que o dumongo segue, desse jeito daqui a pouco tu perde a alcunha de dumongo liberal e vira dumongo 2.0 mesmo rsrsrs
Postei os rds e o animal fala de highlightskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu deus, o burro sempre se sabota, já falei vc vai passar vergonha até admitir que não sabe que dia é hoje, minha puta
Voltando a surra, para mim tava 2 a 2, no quarto rd o Joshua diminui a movimentação, o wlad começou a controlar, tanto que acertou o melhor golpe até então na luta, anteriormente, não tinha acontecido absolutamente nada mto estudo e movimentação, o chamado domínio sutil by Vanderley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joshua é mais lento que o Wlad, isso não cabe discussão, tem que ser retardado ou ignorante para falar o contrário, decide em qual deles vc enquadra
Para de chorar, vc é minha, não adiantar chamar ninguém para te ajudar kkkkk
título do vídeo: melhores rounds. isso significa highlight, dumongo jr

klitschko ganhou o round 4? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí já dá pra ver o teu nível de fanboiolismo. klitschko não controlou porra nenhuma nesse round retardado, pelo amor de deus. inclusive o melhor golpe do round foi do joshua, logo no minuto final do round (não se da onde tu tirou que o melhor golpe da luta até então foi do klitschko, já tá delirando pelo jeito). mas "o joshua diminuir a movimentação" já é o suficiente pra ti putinha do klitschko achar que ele venceu o round rsrsrsrs é um coitado mesmo

então tu nega a vantagem clara do joshua nos rounds iniciais? "não aconteceu nada", não dumongo jr, como te desenhei, nesses embates de caras muito técnicos, o início das lutas é desse jeito mesmo, vc dificilmente vai ver contato muito claro logo no início. mas isso não significa que não vá haver contato (to até soando redundante pra te explicar o óbvio, mas a culpa é tua), vc não ter capacidade pra enxergar isso não muda em nada. os rounds iniciais são pontuados tb, e o joshua tava CLARAMENTE os ganhando, teve os melhores golpes de cada round.

"mimimi o joshua é lento e não vou discutir" segue aí chorando sem notar que está, e achando que o efeito histérico do teu choro tem efeito fora da tua cabeça que tá engraçado.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg maio 01, 2017 9:48 pm

Brunolobo tá fazendo com o Nilo o mesmo que o Nobremaia fazia nas discussões de MMA: Humilhar os críticos com classe e argumentação, sem baixar o nível.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por MH92 Ter maio 02, 2017 1:15 am

Que merda esse arrombados poluindo o tópico com esses Wall of texts. Enfiem esses textões no cu, se vcs entendessem alguma coisa de boxe, não estariam debatendo nessa porra de fórum.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por MH92 Ter maio 02, 2017 1:17 am

Boxe é esporte de viado, essas merdas de luvas gigantes, round de 3 minutos, supra sumo do esporte são esses 2 gigantes lerdões trocando socos. Roy Nelson moeria qualquer um desses aí na porrada.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Ter maio 02, 2017 8:26 am

brunolobo escreveu:

título do vídeo: melhores rounds. isso significa highlight, dumongo jr

klitschko ganhou o round 4? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí já dá pra ver o teu nível de fanboiolismo. klitschko não controlou porra nenhuma nesse round retardado, pelo amor de deus. inclusive o melhor golpe do round foi do joshua, logo no minuto final do round (não se da onde tu tirou que o melhor golpe da luta até então foi do klitschko, já tá delirando pelo jeito). mas "o joshua diminuir a movimentação" já é o suficiente pra ti putinha do klitschko achar que ele venceu o round rsrsrsrs é um coitado mesmo

então tu nega a vantagem clara do joshua nos rounds iniciais? "não aconteceu nada", não dumongo jr, como te desenhei, nesses embates de caras muito técnicos, o início das lutas é desse jeito mesmo, vc dificilmente vai ver contato muito claro logo no início. mas isso não significa que não vá haver contato (to até soando redundante pra te explicar o óbvio, mas a culpa é tua), vc não ter capacidade pra enxergar isso não muda em nada. os rounds iniciais são pontuados tb, e o joshua tava CLARAMENTE os ganhando, teve os melhores golpes de cada round.

"mimimi o joshua é lento e não vou discutir" segue aí chorando sem notar que está, e achando que o efeito histérico do teu choro tem efeito fora da tua cabeça que tá engraçado.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O título é melhor rds , 5, 6, 11, são os rds, e não os melhores momentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que vergonha, e sabotagem atrás de sabotagem , se não viu os 3 rds que postei imagina a luta???
Basta assisti o vídeo, tem o replay no início do vídeo do melhor golpe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vannderley da sauna gay, minha puta. e mto fã boy 
Vou ajudar a vc ser mais humilhado, como sempre 
Quem teve o domínio da luta ???
Quem acertou o melhor golpe no início da luta ???
O que Joshua fez tirando as duas blitz em termos ofensivos ???
quem teve o controle da distância na luta ???
é mto retardado meu deus, que oligofrenia, mas já era de se esperar desse comuna viado, vanderley vc é minha puta, nada vai te salvar disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

de novo, melhores rds completos, 5,6,11, . tenho que traduzir para o retardado, se tivesse pelo menos assistido não teria passado essa vergonha. assisti agora para vc se situar finalmentekkkkkkkkkkkkkkkk
Já falei, só vou parar de te azucrinar quando admitir que não sabe que dia é hoje, como sempre. Joshua veloz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Tonho da lua kkkkkkkk
No início do vídeo tem o melhor golpe do 4 rd, em vários ângulos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Ter maio 02, 2017 10:19 am

Péssimo camp, quase morri 3 vezes no último fim de semana, mas qualquer coisa diferente de um KO pra cima desse vagabundo do edukuki será uma surpresa pra mim
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por SKYWALKER Ter maio 02, 2017 11:49 am

Antacrives sofre da mesma doença do Garcez.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por SKYWALKER Ter maio 02, 2017 11:55 am

Os cara falando de boxe sem citar Reginaldo Holyfield x Luciano Todo Duro, não sabem nem que dia é hoje. Pena mestre JeffMonson200 não estar aqui para doutrinar esses merdas.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Platão Ter maio 02, 2017 12:40 pm

Brutus escreveu:Galera precisamos de mais arrecadação para poder pagar o sistema anual !!

Caso não consigamos o valor total vou ter q devolver para quem doou e voltaremos para a estaca 0 sem sistema.

Qualquer 20 reais ajuda seus lixos... abram os bolsos !!!

Quanto falta ainda? Até que dia pode doar?

Essa semana mando mais uma contribuição!

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Platão Ter maio 02, 2017 12:42 pm

@Garcez vou lutar contra o @Fedor!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Ter maio 02, 2017 1:22 pm

SKYWALKER escreveu:Antacrives sofre da mesma doença do Garcez.
Saudades do teu rabo sky, manda as fotinhas do seu cu por MP aqui, to sem whatsapp
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Ter maio 02, 2017 1:24 pm

Platão escreveu:@Garcez vou lutar contra o @Fedor!
Esse Fedor aí é um frango desgraçado, mas o mais sortudo da região, é tipo um Tyson Nam.
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Garcez Ter maio 02, 2017 2:17 pm

MH92 escreveu:Que merda esse arrombados poluindo o tópico com esses Wall of texts. Enfiem esses textões no cu, se vcs entendessem alguma coisa de boxe, não estariam debatendo nessa porra de fórum.
Não queria falar nada não, mas já que falou...
E o mais engraçado desses otários é que perdem um tempao escrevendo esses textos e não vai mudar em nada a opinião do outro. Kkk

Esses fdps poderiam era contribuir com o sistema, menos o fresco do brunolobo que já disse mais de uma vez que não curte a brincadeira! Mas dumog e Nile, curtem bastante, parece.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 17 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 67 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 42 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos