UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

+32
rappa hemp
Bito O Ogro
MeuBumbuméGuloso
sawadee-krap
Scorpion
silveira
Fedor
Cremildo
brunolobo
Patatá Atômico
MH92
FuioMMA
Zorro13
marc.rodriguez
Rinoceronte
FernandoFS
luizmma
Antocrives
SKYWALKER
bison
Philly Shell
dumog
El Cucuy
Platão
M.A.D
brunodsr
Abnerjj
Brutus
Michael Scofield
ralf scarface
Nile
Garcez
36 participantes

Página 20 de 67 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Ter maio 02, 2017 11:51 pm

Nile escreveu:
Retardado, vou ter que desenhar 300 vezes ??? são os rd completos, ainda existe um cérebro nessa merda de cabeça ???
Vc é uma puta burra, POR ISSO VAI APANHAR MAIS SUA ANTA
responda a pergunta, dumongo jr: em que rounds ocorreram os melhores momentos da luta?


Nile escreveu:
to esperado o vídeo de um golpe melhor que esse direto do Wlad nos 4 primeiros rds, to esperando 
já falei: o cruzado de encontro no início do último minuto do quarto. em nos rounds anteriores, os melhores golpes de cada foram todos do joshua tb.

Nile escreveu:
joshua não teve porra de domínio, domínio sutil by Vanderley da sauna gay, no máximo uma leve vantagem, os rds foram mto equilibrados
foram equilibrados mesmo, mas a vantagem foi claramente do joshua. pode chorar o quanto quiser, não vai mudar nada

Nile escreveu:
repito o que o joshua fez em termos ofensivos nos 3 primeiros rds??? qual foi o golpe contundente??? mtos marcaram 3a1, mas o que ele fez ???
já te desenhei diversas vezes dumongo jr, mas repetindo: início de lutas de caras desse calibre quase sempre são assim, muito estudo, um quer pegar a distância do outro antes de se arriscar mais. isso não muda o fato de que vai haver contato mesmo assim, e no caso dessa luta, joshua teve clara vantagem.

Nile escreveu:
ele não teve controle, o problema que vc não entende conceitos básicos, o que ele conseguiu foi manter distância, mas controle é ditar o ritmo, atacar sem ser atacada, que é diferente de manter distância que é ficar fora do alcance, caralho, depois que vc disse que nate tinha melhor boxe que o conor, nada me surpreende
qual parte do "um controle claro só se estabeleceu depois que o joshua morre no gas depois de conseguir o primeiro knockdown" dumongo jr? vou precisar desenhar a explicação desse desenho tb? se precisar, só falar que eu desenho, como vcs podem perceber, sou extremamente paciente com oligofrênicos.

Nile escreveu:
ele cansou porque fez se movimentou mais que o normal, para não deixar o Wlad controlar a mão da frente, depois do 5 rd, e mesmo no quinto o controle total foi do Klitico, já era passada de carro
é mta ignorância, mas o que esperar de um comuna de merda que tem stalin como exemplo!!
Vou ter que desenhar quantas vezes ???
nem discordo dessa última parte, me deixa até meio envergonhado de concordar em alguma coisa com um oligofrênico, mas é isso. só te lembrando que o resultado do joshua ter se puxado mais nessa parte inicial resultou justamente no knockdown. como falei lá no começo, pelo jeito o joshua achou que a luta tava na mão, deu aquela relaxada após o wladimir cair, achando que ele não ia se recuperar, e tomou no cu.



Nile escreveu:O Vanderley da sauna gay é mto puta do merda do dumongol, sempre o cita, entrou na mente total.
to com ciumes, essa puta é minha !!!
cito justamente pq tu age que nem ele. sei que dói ser comparado a um oligofrênico tão constrangedor, mas não posso fazer nada, tu que te esforçou pra isso com os teus chiliques.

brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunolobo Qua maio 03, 2017 12:03 am

dumog escreveu:pensando bem, me mandem o boleto da anuidade.

só tenho uma exigência: poder banir um usuário. só um basta.

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Giphy
não tá aguentando a pressão dos desenhos no teu problema mental né? normal, como já te falei, desinfetante arde na ferida mesmo. agora quer agir que nem o cara que tu virou putinha com orgulho depois que ele me baniu rsrsrs


aí brutus e garcez, se querem uma putinha fiel, mesmo que vcs punam ela tb, é só me banir aqui do forum. daí o dumongo vira a putinha mais obediente que vcs possam imaginar, vai defender vcs até fora desse forum. ser putinha de dono da bola é a principal especialidade que a ideologia doentia dá a ele, já está completamente adestrado pra isso, é só meter que ele senta com gosto. ainda mais que o brutus é maconheiro, ou seja, é meio esquerdista tb, desse jeito o dumongo pira
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por brunodsr Qua maio 03, 2017 12:28 am

Discussão mais imbecil, impossível. O Wlad fez 4 rounds equilibrados, tomou um KD no quinto e levou vantagem, ampla vantagem, até o décimo round. Quando ninguém mais imaginava que o moleque levaria qualquer perigo, ele partiu com tudo e balançou o Wlad, que acabou não conseguindo mais se recuperar. Não é todo ser humano que sobrevive a um upper daqueles.

No fim das contas, eu achei que a luta acabaria no quinto ou sexto, depois do amplo domínio do Wlad e quando o Joshua começou a sentir a mão e o gás. Foi uma luta muito emocionante. Nem vale essa discussão idiota.
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Qua maio 03, 2017 8:32 am

Kkkkkkkkkk

A mente do brilholobo é meu parque de diversões.
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Qua maio 03, 2017 9:03 am

brunolobo escreveu:
responda a pergunta, dumongo jr: em que rounds ocorreram os melhores momentos da luta?

D
Nile escreveu:
to esperado o vídeo de um golpe melhor que esse direto do Wlad nos 4 primeiros rds, to esperando 
já falei: o cruzado de encontro no início do último minuto do quarto. em nos rounds anteriores, os melhores golpes de cada foram todos do joshua tb.

Nile escreveu:
joshua não teve porra de domínio, domínio sutil by Vanderley da sauna gay, no máximo uma leve vantagem, os rds foram mto equilibrados
foram equilibrados mesmo, mas a vantagem foi claramente do joshua. pode chorar o quanto quiser, não vai mudar nada

Nile escreveu:
repito o que o joshua fez em termos ofensivos nos 3 primeiros rds??? qual foi o golpe contundente??? mtos marcaram 3a1, mas o que ele fez ???
já te desenhei diversas vezes dumongo jr, mas repetindo: início de lutas de caras desse calibre quase sempre são assim, muito estudo, um quer pegar a distância do outro antes de se arriscar mais. isso não muda o fato de que vai haver contato mesmo assim, e no caso dessa luta, joshua teve clara vantagem.

Nile escreveu:
ele não teve controle, o problema que vc não entende conceitos básicos, o que ele conseguiu foi manter distância, mas controle é ditar o ritmo, atacar sem ser atacada, que é diferente de manter distância que é ficar fora do alcance, caralho, depois que vc disse que nate tinha melhor boxe que o conor, nada me surpreende
qual parte do "um controle claro só se estabeleceu depois que o joshua morre no gas depois de conseguir o primeiro knockdown" dumongo jr? vou precisar desenhar a explicação desse desenho tb? se precisar, só falar que eu desenho, como vcs podem perceber, sou extremamente paciente com oligofrênicos.

Nile escreveu:
ele cansou porque fez se movimentou mais que o normal, para não deixar o Wlad controlar a mão da frente, depois do 5 rd, e mesmo no quinto o controle total foi do Klitico, já era passada de carro
é mta ignorância, mas o que esperar de um comuna de merda que tem stalin como exemplo!!
Vou ter que desenhar quantas vezes ???
nem discordo dessa última parte, me deixa até meio envergonhado de concordar em alguma coisa com um oligofrênico, mas é isso. só te lembrando que o resultado do joshua ter se puxado mais nessa parte inicial resultou justamente no knockdown. como falei lá no começo, pelo jeito o joshua achou que a luta tava na mão, deu aquela relaxada após o wladimir cair, achando que ele não ia se recuperar, e tomou no cu.



Nile escreveu:O Vanderley da sauna gay é mto puta do merda do dumongol, sempre o cita, entrou na mente total.
to com ciumes, essa puta é minha !!!
cito justamente pq tu age que nem ele. sei que dói ser comparado a um oligofrênico tão constrangedor, mas não posso fazer nada, tu que te esforçou pra isso com os teus chiliques.

Deve ser coincidência tá escrito best no vídeos que posteikkkkkkkkkkkkkk
Caralho, oligofrenia news, e pior que o tapada ainda copia minhas expressões, já falei vc é minha puta, vai passar vergonha até eu cansar, e cada vez fica pior, continuo esperando o vídeo, postei a luta inteira anteriormente, vc não vai escapar, Vanderley da sauna gay, meu comuna com lobotomia kkkkk
Vantagem tão clara que há inúmeras pontuações diferentes, mais um owned, continuo esperando o video, continua com concordando com o replay da tv
Repito o que ele fez efetivamente na parte ofensiva?? sera que a lobotomia foi total?? vai sofrer minha puta
Anta comuna, qual parte vc não entendeu que o cansaço veio por ele, que é um lutador com pouca movimentação, teve que se movimentar mto nos rds iniciais, adotando uma postura mais elusiva??? além disso ele não provocou nenhum dano. vou ter que desenhar quantas vezes??? até meu dog já tinha aprendido com minhas explicações, e vc não passa nem perto

De onde vc tirou que o Joshua tava com a luta na mão com uma luta tão disputada, com pouca efetividade e com apenas 4 rd. onde o melhor golpe foi do Wlad ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é fanboy retardado, nem o Joshua acharia isso, tá passando  vergonha a cada post, e pior acho que vc sabe, e continua fazendo, é mto loser, depressão news kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E continua citando o Domongol, caralho, tá mto na cara que entrou na sua mente,  vai ser puta assim lá na china, e ainda pega ar. Isso só reforça como vc é loser, um user de internet que vc nunca viu é o proposito de sua existência
Choro ??? vc tem coisas mais importante que se preocupar kkkkkk


Última edição por Nile em Qua maio 03, 2017 9:23 am, editado 1 vez(es)
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Qua maio 03, 2017 9:05 am

dumog escreveu:Kkkkkkkkkk

A mente do brilholobo é meu parque de diversões.
Seu fdp, acabou com o psicológico do nosso querido comuna, Vanderley da sauna gay kkkkk
vc é o ídolo dele, que grande merda.
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Qua maio 03, 2017 9:10 am

Vanderley, eu não vi sua resposta, quem dominou a luta ???kkkk
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Nile Qua maio 03, 2017 9:26 am

brunodsr escreveu:Discussão mais imbecil, impossível. O Wlad fez 4 rounds equilibrados, tomou um KD no quinto e levou vantagem, ampla vantagem, até o décimo round. Quando ninguém mais imaginava que o moleque levaria qualquer perigo, ele partiu com tudo e balançou o Wlad, que acabou não conseguindo mais se recuperar. Não é todo ser humano que sobrevive a um upper daqueles.

No fim das contas, eu achei que a luta acabaria no quinto ou sexto, depois do amplo domínio do Wlad e quando o Joshua começou a sentir a mão e o gás. Foi uma luta muito emocionante. Nem vale essa discussão idiota.
A visão da luta é mto óbvia, tão óbvia que só Vanderley viu diferente, isso só ratifica a obviedade rsrs
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Qua maio 03, 2017 9:36 am

Gangbang no Vanderley da sauna gay
Parem, ele não vai conseguir se recuperar
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por SKYWALKER Qua maio 03, 2017 10:51 am

Patrão Garcez White, tenho luta marcada contra o palhaço Patata. No próximo evento quero surrar algum petista.
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por M.A.D Qua maio 03, 2017 11:17 am

Porque não criam um tópico de política, outro de boxe, outro de "Textões". Assim deixamos esses filhos da puta lá, escrevendo bíblias e não ficam poluindo o tópico do fantasy.
Aproveitem e criem um tópico específico: "Bruno Lassie x Dumongol", para os dois se enfrentarem verbalmente, sendo guerreiros de teclado. E nós podemos daí observar a demência deles.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por dumog Qua maio 03, 2017 12:03 pm

@nile acho que já ta claro que o Vanderley não sabe nem que dia é hoje em matéria de boxe. Ja entrou no modo oligofrênico e tá vivendo uma realidade paralela.

A mente dele tem o acesso muito fácil. Basta um post de três linhas que ele entra em surto...

Um conselho: Quanto mais ele apanha, mais ele fica apaixonado. Cuidado. Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Antocrives Qua maio 03, 2017 1:38 pm

Alguém aí tem uma foto bacana do mestre CR7 pra deixar de avatar?
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por M.A.D Qua maio 03, 2017 1:48 pm

Antocrives escreveu:Alguém aí tem uma foto bacana do mestre CR7 pra deixar de avatar?
Nesse site tu acha várias
Google.com.br

E vai se foder viadão chupador de rola do CR7.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua maio 03, 2017 1:57 pm

Bruno Lobo dando vários pisões na cara do Nilo.

E o Brutus tá certo sobre o mendigo chorão, é um cara que faz uma piada engraçada uma vez, depois fica repetindo-a mesmo com todo mundo já não achando graça nenhuma.

PS: Uma pena que o Nilo tenha sido contagiado pela oligofrenia do Dumongol.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017 - Página 20 Empty Re: UFC ON FANTASY 22 - EDUKUKI X ANTOCRIVES - 13/05/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 67 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos