UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

+22
Michael Scofield
dumog
Qui-Gon Jinn
FuioMMA
Philly Shell
Zorro13
Fedor
Garcez
MH92
M.A.D
Antocrives
Brutus
bison
Platão
Cremildo
Rinoceronte
rappa hemp
Pegetto
luizmma
ralf scarface
SKYWALKER
Scorpion
26 participantes

Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por dumog Sex maio 26, 2017 10:04 pm

Scovadepica nao cansa de humilhação

Cadela, vcs se juntaram, tentaram fazer o que faziam la na seção: Perseguição, xingamento, trolagem...

So que tentaram comigo Twisted Evil

Resultado: Descontrole emocional, humilhação publica e destempero pra toda sua turminha.

Nao da pra vcs.

Eu não preciso fazer nada, a natureza se encarrega da seleção natural.

Se vc tivesse um pingo de masculinidade, eu diria pra vc observar e aprender. Mas não tenho essa esperança. Quando seus amigos voltarem, marquem uma meinha ao ritmo de Luan Santana Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por brunolobo Sex maio 26, 2017 10:38 pm

Michael Scofield escreveu:Parabéns aos que livraram o rabo do Skywalker.




brunolobo escreveu:
porra, acho que é o único monitor que restava lá que não era esquerdalha... (celão vazou se não me engano). espero que não se mate, ele tem conta aqui? chamem ele pra cá, capaz da terapia de choque fazer bem pra ele rsrsrs ah, e se tiver se fazendo pra chamar atenção, vai tomar no cu!


Celão vazou, e acho que o Snickt não é esquerdinha. Os outros todos são.

Downmongo logo logo pega uma vaga na moderação nutella, tamanha babação de ovo que está fazendo
claro que é porra, ele é o cara que falou que politicamente correto é uma coisa boa rsrsrs (sem contar que se não me engano é maconheiro; pelo dano que essa droga causa no cérebro, naturalmente todo maconheiro tem algo de esquerdista rsrs)

tu não deve ter conhecido o martok, se conhecesse ia identificar rapidinho o mesmo padrão de escrita pomposa servindo pra disfarçar a paunocuzisse. klingon clássico.


ps: tu ainda te surpreende com a babação de ovo que o oligofrênico faz? porra, ele babou ovo do merdalicia mesmo depois de tomar punição kkkkk deixa o cara, é doença mesmo. puxação de saco de esquerdalha superior hierarquicamente é o principal sintoma da doença esquerdista - ao ponto patológico de chegar ao post mortem, não é por acaso que eles não tem vergonha alguma de defender seus caudilhos fracassados.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Antocrives Sáb maio 27, 2017 3:34 am

Michael Scofield escreveu:@Antocrives, o Lobo Branco foi banido por sua causa kkkkkkkkkkkkkk. Tu é mau-caráter mesmo, velho.
kkkkkkk não foi por querer, mas lobo branco foi o que combinou comigo e com o chaves de postar o vamp no ataque inicial e acabou deixando a gente se foder kkkkkkk
mereceu, depois por pura pressão mandou uma fotinha merda do girrú mostrando a raba kkkkk
Antocrives
Antocrives

Mensagens : 653
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Fedor Sáb maio 27, 2017 9:59 am

SKYWALKER escreveu:
Fedor escreveu:
Brutus escreveu:Se não me engano tá faltando 140 reais para chegarmos na meta... falta pouco galera... se 7 pessoas doarem 20 mango a gente já fecha a conta e passa a régua e garante o jogo por 1 ano....
Ainda não paguei, contem comigo, faço o depósito hoje ou amanhã
Boa Fedor!
Fiz o depósito na quinta-feira, só avisei agora pois estava fora
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por dumog Sáb maio 27, 2017 11:21 am

Eu nao sei quem eh mais viado

O scovadepica, que vai precisar de um transplante de anus, de tanto que toma no rabo la no bjj

Ou o namorado dele, brilholobo.

Onde que sou baba ovo da moderação?

Kkkkkk

So pode ser zueira. Fui punido quatro vezes por nada e vcs ficam com essa lorota.

Scofield, a sua turma foi estuprada e perdeu a cabeça completamente. Eu estou na mente de vcs todos e não vou mais sair, porque so faltaram as lagrimas saírem do monitor de tão humilhados que vcs foram. Perderam a cabeça, ficaram descontrolados e mandaram adm tomar no cu por choro puro.

Ai ficam chorando.

E falam que a culpa foi minha

So se foi pela desestabilização mental :Twisted:


Kkkknkkkkk

Falta total de fortaleza mental.

Brilholobo, vc tem que voltar logo. Tem muitas surpresas pra vc na AP


Kkklkkkkkkkkkkknm
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Garcez Sáb maio 27, 2017 12:44 pm

MAD, preparado?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por MH92 Sáb maio 27, 2017 1:21 pm

dumog escreveu:Eu nao sei quem eh mais viado

O scovadepica, que vai precisar de um transplante de anus, de tanto que toma no rabo la no bjj

Ou o namorado dele, brilholobo.

Onde que sou baba ovo da moderação?

Kkkkkk

So pode ser zueira. Fui punido quatro vezes por nada e vcs ficam com essa lorota.

Scofield, a sua turma foi estuprada e perdeu a cabeça completamente. Eu estou na mente de vcs todos e não vou mais sair, porque so faltaram as lagrimas saírem do monitor de tão humilhados que vcs foram. Perderam a cabeça, ficaram descontrolados e mandaram adm tomar no cu por choro puro.

Ai ficam chorando.

E falam que a culpa foi minha

So se foi pela desestabilização mental :Twisted:


Kkkknkkkkk

Falta total de fortaleza mental.

Brilholobo,  vc tem que voltar logo. Tem muitas surpresas pra vc na AP


Kkklkkkkkkkkkkknm

Como é que você escapou de ser punido pelos tópicos de futebol? Os caras lá puniram Scry, Kiko, Zoom, Leitini, Chorenzo, Red corno, e você, o troll chefe, não foi kkkkkkk
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Zorro13 Sáb maio 27, 2017 3:20 pm

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkk vamos fazer aqui uma votação de quantos aqui se importam para quem o Garcez vai torcer na próxima rodada:

Sim - 0
Não - 1

Buenas

Na verdade, eu me importo e preocupo muito com as torcidas e os prognósticos do Garçola, por um simples motivo: quando ele aposta em mim, eu perco. Garçola é pé-frio demais.

Aproveito a oportunidade para parabenizar todos aqueles que contribuíram financeiramente com o jogo. Em especial a Cremildete, a safada, e Garçola. O amor de vcs supera todos os tipos de intrigas e mudanças ao longo do tempo. Felicidades ao casal!

Por fim, agradeço as milhares de manifestações por ter colocado o lixo do Nile no seu devido lugar. Na verdade, quem em sã consciência acreditaria que ele me venceria? Aliás, as informações dão conta de que o mesmo ainda está dormindo de bruços, visto que o segundo Z ainda não cicatrizou totalmente.

De resto, abraços e bom evento a todos amanhã!

Z
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Michael Scofield Sáb maio 27, 2017 4:44 pm

MH92 escreveu:
dumog escreveu:Eu nao sei quem eh mais viado

O scovadepica, que vai precisar de um transplante de anus, de tanto que toma no rabo la no bjj

Ou o namorado dele, brilholobo.

Onde que sou baba ovo da moderação?

Kkkkkk

So pode ser zueira. Fui punido quatro vezes por nada e vcs ficam com essa lorota.

Scofield, a sua turma foi estuprada e perdeu a cabeça completamente. Eu estou na mente de vcs todos e não vou mais sair, porque so faltaram as lagrimas saírem do monitor de tão humilhados que vcs foram. Perderam a cabeça, ficaram descontrolados e mandaram adm tomar no cu por choro puro.

Ai ficam chorando.

E falam que a culpa foi minha

So se foi pela desestabilização mental :Twisted:


Kkkknkkkkk

Falta total de fortaleza mental.

Brilholobo,  vc tem que voltar logo. Tem muitas surpresas pra vc na AP


Kkklkkkkkkkkkkknm

Como é que você escapou de ser punido pelos tópicos de futebol? Os caras lá puniram Scry, Kiko, Zoom, Leitini, Chorenzo, Red corno, e você, o troll chefe, não foi kkkkkkk

Exatamente.

Conta pra nós aí, Downmongo (@Dumog), qual foi o agrado especial que tu teve que fazer pro Snickt não te banir? Ou só a babação de ovo já foi o suficiente?
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por M.A.D Sáb maio 27, 2017 5:42 pm

Garcez escreveu:MAD, preparado?
Agora estou tranquilo, já que teu cú é do Cremildo agora e você não virá para lutar querendo dar o golpe do Cú Voador giratório.
Agora posso te meter a porrada sem medo de cuzagem. Vai te matar amanhã.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Nile Sáb maio 27, 2017 7:02 pm

Que infeliz que vou enfrentar ???
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Garcez Sáb maio 27, 2017 7:05 pm

M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:MAD, preparado?
Agora estou tranquilo, já que teu cú é do Cremildo agora e você não virá para lutar querendo dar o golpe do Cú Voador giratório.
Agora posso te meter a porrada sem medo de cuzagem. Vai te matar amanhã.
Vou te bater, SEU MERDA. Foda-se você, seu problema, seu cuidador e etc, vou voltar a ser ofensivo, qualquer coisa você ou ele pede pra apagar a conta.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Nile Sáb maio 27, 2017 7:08 pm

Zorro13 escreveu:
Brutus escreveu:kkkkkkkkkkk vamos fazer aqui uma votação de quantos aqui se importam para quem o Garcez vai torcer na próxima rodada:

Sim - 0
Não - 1

Buenas

Na verdade, eu me importo e preocupo muito com as torcidas e os prognósticos do Garçola, por um simples motivo: quando ele aposta em mim, eu perco. Garçola é pé-frio demais.

Aproveito a oportunidade para parabenizar todos aqueles que contribuíram financeiramente com o jogo. Em especial a Cremildete, a safada, e Garçola. O amor de vcs supera todos os tipos de intrigas e mudanças ao longo do tempo. Felicidades ao casal!

Por fim, agradeço as milhares de manifestações por ter colocado o lixo do Nile no seu devido lugar. Na verdade, quem em sã consciência acreditaria que ele me venceria? Aliás, as informações dão conta de que o mesmo ainda está dormindo de bruços, visto que o segundo Z ainda não cicatrizou totalmente.

De resto, abraços e bom evento a todos amanhã!

Z
Meu jogo não casa com pederastia, e a sua é demais, mas comemorem, vc venceu o GOAT
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Nile Sáb maio 27, 2017 7:09 pm

To com uma preguiça de apostar nesse card
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Garcez Sáb maio 27, 2017 7:34 pm

Palpite logo, mendigo Nilo, quanto mais gente melhor, para o Brutus adiantar as diferenças.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017 - Página 15 Empty Re: UFC ON FANTASY 23 - EDUKUKI X MARC.RODRIGUEZ - 27/05/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos