UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

+24
Fedor
Antocrives
brunodsr
Garcez
Brutus
FuioMMA
Bito O Ogro
Abnerjj
ralf scarface
Platão
Philly Shell
marc.rodriguez
Michael Scofield
Zorro13
LeandroDF
dumog
brunolobo
Pegetto
Rinoceronte
Vitor Bueno
TK2N
El Cucuy
Cremildo
rappa hemp
28 participantes

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Philly Shell Qui Jun 01, 2017 2:28 pm

Garcez escreveu:Philly, fica na tua, rapaz, nem falamos contigo. Tu já foi surrado por mim na brincadeira aqui e se não se comportar, vou quotar "PHILLY SHELL JÁ FOI SURRADO POR MIM" em toda página, sei que te incomoda.. não te mete e vai provocar teu adversário, o qual te desafiou e nem vi tu responder o cara, fdp.
Que mané surrado. Decisão pra lá de vagabunda.


E nem sei quem é o cara q me desafiou. Deve ser um verme.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por SKYWALKER Qui Jun 01, 2017 2:40 pm

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 896dfb0c04449b4843745c256d48744d
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Platão Qui Jun 01, 2017 5:05 pm

Eu ia responder alguma coisa mas como fui surrado pela planilha em branco do brunolobo resolvi ficar quieto! Laughing Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Platão Qui Jun 01, 2017 5:06 pm

Vou lutar com o Bito... agora vai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing ! Vê se lembra de apostar seu Hitler de merda.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Platão Qui Jun 01, 2017 5:14 pm

ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:Brunoloco apostou em modo aleatório e venceu! Perco horas olhando estatísticas e vendo e revendo lutas e o cara de cú me venceu palpitando de olhos fechados!
Cheguei ao fundo do poço! Laughing Laughing Laughing Laughing

Que fase em @Platäo, Bruninho Wolf foi no modo, a mamäe mandou escolher e ainda venceu... RH manda um abraço hahaha

Veja como me senti depois de ser derrotado pelo brilholobo:

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 F9FW2

Um certo cuidador de seres especiais até me enviou currículo achando que eu precisava dos seus serviços.
Maldito brunolobo! Um dia terei minha revanche!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 01, 2017 6:42 pm

Garcez escreveu:
brunolobo escreveu:
Garcez escreveu:Ok, mas humilhou publicamente, pela Internet? rsrs Sinto te dizer, mas minha vida não é na Internet, já a tua... Ah, e o fórum não é meu, não faço ideia como cria fórum.
publicamente = todos jogadores do teu jogo viram a humilhação que tu passou (a tal ponto que alguns precisaram se manifestar quanto a isso).
Que humilhação que eu passei? Tá doidao?
isso, agora finge que não foi humilhado, assim como teve que fingir que o forum não é teu pra tentar diminuir a humilhação pública que passou rsrsrs




dumog escreveu:
brunolobo escreveu:
Garcez escreveu:Tá, brunolobo, tu tá fazendo papel de trouxa, cara, sério mesmo...

Se tivesse na sua pele, vazaria desse fórum, depois da nossa disputa ou até mesmo antes, tu não curte a brincadeira mesmo. Tô te falando isso porque não sou escroto que nem tu, tu não serve pra muita coisa, só alguns lêem o que tu posta, já que quase sempre é textao e não serve pra nada e nem vai mudar a opinião de ninguém, ou seja, tá só perdendo tempo da vida, vai procurar fazer outra coisa ou pelo menos outro fórum, pra não falar que não fez nada, aumentou os posts em uns 20 eventos, pronto.
continuo postando no teu forunzinho sem jogar, não se preocupe. como falei: minha diversão humilhando bostinhas que nem tu é inesgotável. isso por si só já justifica eu continuar postando aqui (sem contar que tb me divirto fazendo papel de cuidador virtual dos oligofrênicos que aqui habitam; faço esse trabalho comunitário pro teu forum de graça). ver vcs passar mal com a própria realidade é extremamente divertido. pode chorar que a humilhação vai continuar pra sempre rsrsrs te humilhei publicamente dentro do teu forum e vou continuar nele, pode espernear kkkkk











dumog escreveu:Kkkkkkkkkk
Engraçado que ele lembrou... Rolling Eyes
lembrei justamente pq era da categoria que eu acompanho, entre os 2 dos melhores lutadores dela.

dumog escreveu:
Nos empatamos no numero de acertos e fdv, so ganhou porque ganhou nuns palpites de card preliminar que foi sorte, e acertou a luta principal.

Os lutadores conhecidos, eu venci. Kkkkkk
não tá notando a vergonha que isso é pra ti? pra variar vou ter que desenhar: tu acompanha tudo e ainda assim conseguiu perder pra planilha padrão. já falei que não ia te zoar por causa do teu problema mental, mas que tu pede, pede.

e tu fala como se eu conhecesse todos lutadores do card principal. pra variar tentando alterar a realidade no grito histérico. até olhei de novo aqui pra confirmar: das lutas que eu conhecia mesmo foi a do bomba vs hunt e o main event. outro que conhecia era o rashad, mas aquele aidético que ganhou dele eu nunca tinha ouvido falar, apostei no que eu conhecia ué.


dumog escreveu:
Porra, apostar  no ex lutador em atividade Mark hunt contra o overeem (que tecnicamente era pra ser campeão, o problema é o queixo, que so eh acertado por caras muito bons tecnicamente) tinha que ser bem burrinho. Pior foi a anogueirada de que tinha apostado no hunt mas tava torcendo pro overeem Rolling Eyes

Kkknnkkkkkkkkknkk
hunt ex lutador? ele sempre foi assim, dumongo: gordão, sem gas, só dependendo da sua técnica de boxe/experiência em lidar com chutes e mão de pedra. mas e aí, tu previa que o bomba ia nocautear ele? vai mentir que o bomba tinha demonstrado um queixo horroroso contra o miocic e isso parecia ser sinal do cerco do doping apertando, o que tornava um prato ainda mais cheio pro hunt como foi o pezão sem trt? vai mentir que o bomba sempre teve gas duvidoso, o que tornava ainda mais complicado ele aguentar todos os rounds com o hunt sem dobrar o joelho?

enfim, tu vai ter que negar a própria realidade pra discordar de mim, pra variar. de tanto ar que pega comigo tá precisando inventar que o hunt era zebra rsrsrs


ps: SEMPRE torci pro bomba desde a época de pvt onde todo mundo odiava ele, só ver em qualquer comentário meu por aí. no próprio pbp dessa luta eu tava torcendo pra ele, pode ver lá já que tu tá tão traumatizado assim com a derrota.


dumog escreveu:
Ele acha que engana alguém.
enganar quem? já falei: se acha que minto, só demonstrar onde estou errado nos comentários que faço. tu pegar ar/se sentir oprimido por eles não muda nada, pelo contrário, evidenciar isso só te faz passar vergonha como foi na luta de boxe lá.

dumog escreveu:
Cara, agora eu tenho mais certeza de que fui melhor que vc, pois venceu na cagada do preliminar e mostrou esse coração de galinha que ta todo mundo vendo
foi melhor que eu não conseguindo ganhar de mim sequer nas lutas que eu sequer conhecia os lutadores? vou precisar desenhar mesmo isso pra ti tb dumongo? eu sei que dói demais pra ti não ter conseguido ganhar de quem tu pega tanto ar mesmo este não acompanhando nada, mas tu tem que entender que o teu problema mental tem grande parte nisso. fique feliz: esse problema te impede de passar a vergonha que uma pessoa com capacidades mentais comuns passaria.


dumog escreveu:
HAHAHAHAHAHAHAHA

Vc foi exposto. Nao tem mais utilidade pra nada nos fóruns. So como objeto de escárnio.
UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 45f7b724ffdb167114fff0c9539b4d866cb7339b701bca16e6153cf51112e5e0

esse butthurt não passa nunca não? quanta vergonheira. mas entendível pra quem tem o raciocínio histérico (baseado em emoções). te garanto que quando esse butthurt passar vai ser sinal que a tua doença mental tá sendo curada. ou seja, nunca rsrsrs

nem li essa merda.

mas só quero reafirmar que vc é minha puta aqui e no bjjf

em tudo

até conversando sobre luta agora

covarde  Twisted Evil

edit: detalhe, minha puta: a luta do woodley ainda foi extremamente parelha, podia ir pra qq um. e vc ainda se fudeu na luta do evans.

só pra te lembrar que, segundo sua lógica, eu venci. Smile
tu declaradamente foge tanto de discutir política, quanto luta, e acha que gritar o contrário muda alguma coisa? rsrsrs mas nada mais característico da mente histérica.

enfim, pra variar só reforçando o discurso histérico. como sempre falo pra vcs que sofrem desse problema: vcs vociferarem tentando reforçar o discurso histérico só faz sentido dentro da cabeça de vcs. fora dela, só faz vcs passarem mais vergonha ainda. "mimimi não vou ler pq sei que só falei merda e fui refutado, melhor seguir acreditando nela" (provavelmente tu leu, eu sei, e notou que era melhor ter fingido não ler e continuar insistindo na mentira até se esquecer que ela seja mentira, característica constituinte dos afetados pela tua ideologia doentia).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 01, 2017 6:52 pm

Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:Brunoloco apostou em modo aleatório e venceu! Perco horas olhando estatísticas e vendo e revendo lutas e o cara de cú me venceu palpitando de olhos fechados!
Cheguei ao fundo do poço! Laughing Laughing Laughing Laughing

Que fase em @Platäo, Bruninho Wolf foi no modo, a mamäe mandou escolher e ainda venceu... RH manda um abraço hahaha

Veja como me senti depois de ser derrotado pelo brilholobo:

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 F9FW2

Um certo cuidador de seres especiais até me enviou currículo achando que eu precisava dos seus serviços.
Maldito brunolobo! Um dia terei minha revanche!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara, se o gayrcez conseguir repetir o teu feito, vai tá na hora de fechar esse time lixo de vcs hein? porra, segundo em sequência, vai ser muito vexame. cockfield tem que fechar esse lixo homossexual até no nome (assim como ele) urgentemente se o vexame se repetir.


brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 01, 2017 6:58 pm

dumog escreveu:@brutus

tem como deixar o formulário em branco?

pra funcionar como um sistema anti nogueiragem?

Twisted Evil

Tem como mandar "default" kkkk como o brunolobo fez na última luta e até ganhou kkkkkk

De vez em quando alguns fazem isso... no caso do palpite padrão é só não alterar nada no formulário e enviar... vai apostar nos lutadores do red corner por DEC.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por ralf scarface Qui Jun 01, 2017 7:02 pm

Platão escreveu:
ralf scarface escreveu:
Platão escreveu:Brunoloco apostou em modo aleatório e venceu! Perco horas olhando estatísticas e vendo e revendo lutas e o cara de cú me venceu palpitando de olhos fechados!
Cheguei ao fundo do poço! Laughing Laughing Laughing Laughing

Que fase em @Platäo, Bruninho Wolf foi no modo, a mamäe mandou escolher e ainda venceu... RH manda um abraço hahaha

Veja como me senti depois de ser derrotado pelo brilholobo:

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 F9FW2

Um certo cuidador de seres especiais até me enviou currículo achando que eu precisava dos seus serviços.
Maldito brunolobo! Um dia terei minha revanche!

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Gif_risada

Porrada no Bito o Boqueteiro ! Pra apagar essa mancha do cartel rsrsrs...
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 01, 2017 7:08 pm

Última rodada foi atípica... evento foi de tarde ao invés de a noite.... foi no domingo ao invés de sábado..... brunolobo venceu Platão.. Scovapica me venceu... tudo ao contrário do que teria acontecido em um dia normal...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 01, 2017 7:12 pm

Acho q bruno lobo entrou na mente de Garcez....
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Brutus Qui Jun 01, 2017 7:14 pm

Garça tá até pedindo pro cara sair... tamanho o incômodo q o bruno lobo causou nele... acho que foi o caso de maior domínio em um TT q já assisti no fantasy... Scovapica está até tentando ajudar seu parça mas não está dando muito certo... Garcez enlouqueceu... Pegou ar....
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 01, 2017 7:21 pm

Brutus escreveu:Garça tá até pedindo pro cara sair... tamanho o incômodo q o bruno lobo causou nele... acho que foi o caso de maior domínio em um TT q já assisti no fantasy... Scovapica está até tentando ajudar seu parça mas não está dando muito certo... Garcez enlouqueceu... Pegou ar....
quando o cara pede pro adversário sair é pq a coisa foi feia mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk


pobre garcez, com certeza perdeu alguns anos de vida com o stress absurdo que eu fiz ele passar. capaz de estar com a vida mais encurtada que aquele hall, monitor ultra irritadinho do bjjf  rsrsrs
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por dumog Qui Jun 01, 2017 7:25 pm

Brilholobo me acusando de fugir

Kkkkkkkkk

Eu extermino qq um que passa na minha frente. Vc é tipo um animal de estimação que eu chuto pra me divertir de tanto que já te esculachei e humilhei em todos os sentidos. Ate sobre luta eu tenho abusado de vc e vc taí. Pegando ar e fazendo textaum pra tentar mostrar algum sinal de vida nessa sua mente gaúcha.

É so eu te chamar que vc vem. Igual uma cadela.


Eu te uso pra entretenimento apenas. Ja mostrou que não serve pra nada.

É uma puta muito usada. :twisted'
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jun 01, 2017 7:32 pm

dumog escreveu:Brilholobo me acusando de fugir

Kkkkkkkkk

Eu extermino qq um que passa na minha frente. Vc é tipo um animal de estimação que eu chuto pra me divertir de tanto que já te esculachei e humilhei em todos os sentidos. Ate sobre luta eu tenho abusado de vc e vc taí. Pegando ar e fazendo textaum pra tentar mostrar algum sinal de vida nessa sua mente gaúcha.

É so eu te chamar que vc vem. Igual uma cadela.


Eu te uso pra entretenimento apenas. Ja mostrou que não serve pra nada.

É uma puta muito usada. :twisted'
não adianta o quanto tu grite dumongo, não vai alterar a realidade. de novo: teu grito só tem efeito dentro da tua mente histérica.

e vou precisar desenhar mesmo que se negar a ler o que foi escrito é fugir? (de novo, sei que tu leu, mas prefere fazer essa pose pq faz parte do teu vício em acreditar na própria mentira até esquecer que ela seja mentira) pedir pra eu parar de falar de determinado assunto é fugir? aparecer que pra fazer papel de putinha torcendo pra quem tá discutindo comigo ao mesmo tempo que admite que não entende nada do assunto é fugir?
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 9 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 32 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos