UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

+24
Fedor
Antocrives
brunodsr
Garcez
Brutus
FuioMMA
Bito O Ogro
Abnerjj
ralf scarface
Platão
Philly Shell
marc.rodriguez
Michael Scofield
Zorro13
LeandroDF
dumog
brunolobo
Pegetto
Rinoceronte
Vitor Bueno
TK2N
El Cucuy
Cremildo
rappa hemp
28 participantes

Página 12 de 32 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Michael Scofield Sex Jun 02, 2017 9:08 pm

brunolobo escreveu:
é sério isso? tu tá me comparando com o teu "mestre", dumongo? seria isso uma espécie de síndrome de estocolmo?

e lamento te informar, mas o teu "mestre" não morreu como guerreiro não. morreu implorando pra não ser morto kkkkkkkkkkk mas nada mais condizente com a esquerda, não há maior ímã de
mau-caratismo e de gente fraca que só se sente segura em grupinho do que essa ideologia doentia.


no mais, não pegue ar com o meu avatar, dumongo, pra variar ele só está expondo uma realidade ofensiva a vcs esquerdofrênicos (que o ídolo de vcs era um covarde e morreu como tal implorando para não ser morto, de maneira completamente contrária ao discurso dele - como sempre, vcs esquerdalhas preferindo acreditar na propaganda esquerdista ao invés da realidade, isso é evidentemente um vício mental que isola vcs da realidade, claramente uma psicopatologia). tu pegar ar com fatos históricos só evidencia cada vez mais o teu problema mental.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. To rindo aqui. De fato, quando tu fala sobre esse assunto ideológico, mostra qualidade no TT. O teu problema é quando abre essa latrina pra falar alguma coisa relacionada ao Fantasy/provocar algum participante ou equipe. Sugiro tu comentar apenas assuntos ideológicos aqui, BL.

brunolobo escreveu:

hein? quem tá correndo é tu: vai ou não vai fechar o time se ele perder pela segunda vez pros palpites default? é mera OBRIGAÇÃO tua fazer isso caso a derrota ocorra de novo, não tá conseguindo interpretar o que isso significa? o exemplo da moral de petista não serviu pra tu entender?
Já disse: fechamos o time caso o Garcez perder, desde que haja um balanço na aposta, ou seja, desde que tu se comprometa a vazar do fórum caso o Garcez não perder.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Rinoceronte Sex Jun 02, 2017 9:31 pm

Grande entrevista do Cremito!!!!

Nao vou nem olhar quem é meu adversario. Vou chegar e dar porrada na surpresa!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Pegetto Sex Jun 02, 2017 9:58 pm

Cremildo mitou na entrevista!
Vai trazer o primeiro cinturão de muitos da Team Tabajara, seus filhos da puta!

Tô entrando na minha melhor fase aqui na primeira divisão, emendei duas vitórias fáceis demais contra dois bons adversários e agora dei a sorte de pegar um frango d'água que nem o Bisonho.

Vou istraçaiá, apenas.
Pegetto
Pegetto

Mensagens : 284
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 38
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Rinoceronte Sex Jun 02, 2017 10:07 pm

Tô em duvida se eu quebro a canela ou se ranco a orelha do adversário...
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Sex Jun 02, 2017 10:10 pm

dumog escreveu:Aiai

Vc ficou desesperado né? Laughing

Boa noite.

Fica ai debatendo

Com ninguem
e aí, vai arregar pra recolocar o avatar de traveco como protesto por ter conhecido a realidade vergonhosa do teu ídolo?



Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
é sério isso? tu tá me comparando com o teu "mestre", dumongo? seria isso uma espécie de síndrome de estocolmo?

e lamento te informar, mas o teu "mestre" não morreu como guerreiro não. morreu implorando pra não ser morto kkkkkkkkkkk mas nada mais condizente com a esquerda, não há maior ímã de
mau-caratismo e de gente fraca que só se sente segura em grupinho do que essa ideologia doentia.


no mais, não pegue ar com o meu avatar, dumongo, pra variar ele só está expondo uma realidade ofensiva a vcs esquerdofrênicos (que o ídolo de vcs era um covarde e morreu como tal implorando para não ser morto, de maneira completamente contrária ao discurso dele - como sempre, vcs esquerdalhas preferindo acreditar na propaganda esquerdista ao invés da realidade, isso é evidentemente um vício mental que isola vcs da realidade, claramente uma psicopatologia). tu pegar ar com fatos históricos só evidencia cada vez mais o teu problema mental.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. To rindo aqui. De fato, quando tu fala sobre esse assunto ideológico, mostra qualidade no TT. O teu problema é quando abre essa latrina pra falar alguma coisa relacionada ao Fantasy/provocar algum participante ou equipe. Sugiro tu comentar apenas assuntos ideológicos aqui, BL.
não tem trash talk algum quando to falando da ideologia doentia. to simplesmente jogando os fatos na cara do doente mental afetado por essa ideologia pra ver se ele se cura. é cômico, eu sei, mas isso é mera consequência. é cômico da mesma maneira que uma pessoa com síndrome de down é cômica.

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:

hein? quem tá correndo é tu: vai ou não vai fechar o time se ele perder pela segunda vez pros palpites default? é mera OBRIGAÇÃO tua fazer isso caso a derrota ocorra de novo, não tá conseguindo interpretar o que isso significa? o exemplo da moral de petista não serviu pra tu entender?
Já disse: fechamos o time caso o Garcez perder, desde que haja um balanço na aposta, ou seja, desde que tu se comprometa a vazar do fórum caso o Garcez não perder.
tu ainda não entendeu que uma OBRIGAÇÃO não depende de aposta alguma? pelo amor de deus cara, tu não quer chegar próximo ao nível do downmong né? então para com esse vício de ignorar o significado das palavras que não convém pra ti, são vícios simples desses os mecanismos pra doença mental se instalar. quando tu entender realmente o significado de obrigação, vai entender pq um time após perder duas vezes pra planilha padrão não tem dignidade alguma pra continuar existindo; caso continuem existindo, será de uma vergonheira insuportável, a tal ponto que só gente com a cara de pau/mau-caratismo de um petista poderia suportar (como já te dei o exemplo, será a mesma coisa que um imbecil como o chaves 69 usando camisa do pt com orgulho de ser petista, exibindo seu partido/time com moral de puta pra todo mundo ver).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por dumog Sex Jun 02, 2017 10:44 pm

Arregou
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Sex Jun 02, 2017 11:01 pm

dumog escreveu:Arregou
"acuse-os do que vc faz", acabou de arregar pra botar o avatar de traveco e me acusa de arregar rsrsrs impressionante como as regras perversas da ideologia doentia se arraigaram na tua mente, tu deve fazer essas merdas sem nem notar mais, puro automatismo mesmo (justamente a característica da parte histérica do movimento, tão zumbizados que já perderam a capacidade de raciocinar, só seguem as regras e idolatram os ídolos criadores da doença/símbolos do comportamento doentio; um rebanho mais fácil de ordenar do que ovelhas, não é por acaso que vcs têm orgulho de serem putinhas dos psicopatas).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por dumog Sex Jun 02, 2017 11:16 pm

Arregou
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Garcez Sáb Jun 03, 2017 12:12 am

Esse bicho tá morrendo de medo de perder kkkkk

Fica tranquilo que não vou te quebrar pessoalmente, embora a vontade seja essa...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por brunolobo Sáb Jun 03, 2017 1:27 am

Garcez escreveu:Esse bicho  tá morrendo de medo de perder kkkkk

Fica tranquilo que não vou te quebrar pessoalmente, embora a vontade seja essa...
se fosse pessoalmente a vergonha seria maior ainda. só ia te bater de mão aberta nessa tua cara de viado, pra ter alguma graça, mas era capaz de tu apagar mesmo com os tapas, que nem a tua mãe quando pede pra eu dar tapa na cara dela

sem contar que tu é tão fracote que provavelmente ia sangrar mesmo com os tapas. e desse teu sangue composto basicamente por vírus da aids eu quero é distância. já parei de comer o cu da tua mãe por causa disso, tava sangrando toda vez que eu me empolgava



ps: to com tanto medo de perder que nem mexi na planilha, como já falei, só to jogando essa porra pela diversão de praticar bullying em ti. já se tu não cumprir a obrigação de superar a planilha default vai ser o maior fiasco da tua vida já patética: já foi humilhado dentro do teu joguinho na frente de todos, a ponto de dar vergonha alheia nos membros do teu forum, e ainda por cima perde pra planilha padrão, sendo responsável pela ruína do teu time (se não quiserem fechar vai ser mais humilhante ainda, como falei, igual um petista usando camisa do pt). daí vai ser humilhação total, o jogo que antes era uma diversão pra ti se tornará somente lembrança eterna dessa tortura que tu sofreu nessa semana. aí eu vou até temer pela tua vida - que já está encurtada pelo stress absurdo que já te fiz sofrer, se tu perde capaz de não aguentar a pressão e arregar de vez mesmo pra essa tua vida inútil.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Fedor Sáb Jun 03, 2017 6:10 am

Peso batido sem sustos, pronto pra mais uma guerra

Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Zorro13 Sáb Jun 03, 2017 9:03 am

Buenas

Peso batido, música de entrada:



Abraços e bom evento a todos!
Zorro13
Zorro13

Mensagens : 417
Data de inscrição : 28/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Philly Shell Sáb Jun 03, 2017 9:15 am

Esse Cremildo falou bobagem.

Espancou oq? Luta parelha até o último segundo. Ganhou pq quedou nos ultimos 10 segundos.

E ele se esquece do KO fulminante q apliquei nele
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Brutus Sáb Jun 03, 2017 9:25 am

Se o brunolobo vencer mesmo tendo falado quais eram seus palpites 3 dias antes do evento vai ser mais desmoralizador pra carreira do Garça do que os 4 vice-campeonatos que ele carrega em seu cartel........
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Fedor Sáb Jun 03, 2017 10:35 am

Garcez escreveu:Combate 1: Michael Scofield (SNJ) x Zorro13 (LGD)

Scofield

5 - O que acha desse UFC Rio?
Pretendo assistir. Quero ver o Borrachinha - que homem.
UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 1
Fedor
Fedor

Mensagens : 2669
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017 - Página 12 Empty Re: UFC ON FANTASY 24 - EDUKUKI X CREMILDO - 03/06/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 32 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos