UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

+24
Qui-Gon Jinn
FuioMMA
Andore
Nile
ralf scarface
El Cucuy
M.A.D
Platão
Fedor
brunolobo
Zorro13
Cremildo
brunodsr
Michael Scofield
Edukuki
dumog
MH92
rappa hemp
Antocrives
Garcez
Brutus
Rinoceronte
SKYWALKER
Patatá Atômico
28 participantes

Página 10 de 44 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Brutus Qua Jul 05, 2017 6:19 pm

Michael Scofield escreveu:Agora que me lembrei que a gente tinha desafiado o Budhido pra um desafio. Aí o gordão criou o TUF e o desafio não vai mais ocorrer. Claramente o Brutus arregou.

Vc consegue falar 2 coisas erradas em uma frase de 2 linhas.... primeiro que quem fez o desafio foi a Team Bushido... segundo que as discussões do TUF ofuscaram o desafio, e como o evento já havia sido planejado pro meio do ano, quando a oitava equipe foi criada, ficou a deixa para o início da competição.

Fica tranquilo q a hora de vcs irá chegar. Depois do TUF chutaremos os seus cús.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Brutus Qua Jul 05, 2017 6:20 pm

Garcez escreveu:Verdade! E lembrando que só ele e o rappa hemp quiseram essa porcaria de TUF, rappa até aposentou kkkk
A época de GP se foi com o Pride, seus velhos, acordem.

Na verdade vc foi o único q se posicionou contrário a ideia do TUF. O restante das pessoas que postaram apoiaram a ideia. Mas como sua opinião é completamente irrelevante, não fez diferença alguma e o TUF irá acontecer.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por MH92 Qua Jul 05, 2017 6:33 pm

Vídeo de masturbação coletiva em vestiário gera renovação de contrato de atletas da Sertanejos.

O Team Sertanejos, time do UFC on Fantasy, disse ter chegado a um acordo para extender o contrato dos lutadores envolvidos na gravação de um vídeo em que aparecem praticando um ato sexual dentro do vestiário da equipe.

As imagens foram gravadas na última sexta-feira (30) e mostram um dos lutadores masturbando dois de seus companheiros. Foto e vídeo circularam nas redes sociais durante o fim de semana, e o Sertanejos virou alvo de críticas e piadas. No sábado, os três atletas se reuniram com o presidente do time e prolongaram o vínculo, assim como um quarto lutador, autor da gravação.

Gaecez, que está há 1 ano à frente da pequena equipe do Fantasy, disse que recebeu o vídeo do parceiro do time, Scofield. "Quando apertei o play, já favoritei, achei uma delícia", disse ele, que é empresário, ativista LGBT e foi professor de broderagem. "Não sou guardião da moral e dos bons costumes, não me interessa o que eles fazem ou deixam de fazer. A única coisa que eu fiquei bravo foi por não ter sido chamado pra participar.

O presidente também disse que existe uma torcida do Sertanejos chamada Coligay, fundada pelo mesmo criador de uma antiga organizada do Grêmio com o mesmo nome. Garcez afirmou que pretende iniciar uma campanha para combate a homofobia: "cadê os direitos humanos pra nos proteger, toda disputa de cinturão nos apanhados feio e ninguém faz nada".

A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com os quatro lutadores envolvidos no episódio, mas ainda não obteve resposta.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por ralf scarface Qua Jul 05, 2017 6:52 pm

MH92 escreveu:Vídeo de masturbação coletiva em vestiário gera renovação de contrato de atletas da Sertanejos.

O Team Sertanejos, time do UFC on Fantasy, disse ter chegado a um acordo para extender o contrato dos lutadores envolvidos na gravação de um vídeo em que aparecem praticando um ato sexual dentro do vestiário da equipe.

As imagens foram gravadas na última sexta-feira (30) e mostram um dos lutadores masturbando dois de seus companheiros. Foto e vídeo circularam nas redes sociais durante o fim de semana, e o Sertanejos virou alvo de críticas e piadas. No sábado, os três atletas se reuniram com o presidente do time e prolongaram o vínculo, assim como um quarto lutador, autor da gravação.

Gaecez, que está há 1 ano à frente da pequena equipe do Fantasy, disse que recebeu o vídeo do parceiro do time, Scofield. "Quando apertei o play, já favoritei, achei uma delícia", disse ele, que é empresário, ativista LGBT e foi professor de broderagem. "Não sou guardião da moral e dos bons costumes, não me interessa o que eles fazem ou deixam de fazer. A única coisa que eu fiquei bravo foi por não ter sido chamado pra participar.

O presidente também disse que existe uma torcida do Sertanejos chamada Coligay, fundada pelo mesmo criador de uma antiga organizada do Grêmio com o mesmo nome. Garcez afirmou que pretende iniciar uma campanha para combate a homofobia: "cadê os direitos humanos pra nos proteger, toda disputa de cinturão nos apanhados feio e ninguém faz nada".

A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com os quatro lutadores envolvidos no episódio, mas ainda não obteve resposta.

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Meme-nojo
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Garcez Qua Jul 05, 2017 7:32 pm

kkkkkkk os caras estão ficando desesperados com o domínio dos sertanejos na parte de cima do card, igual quando o time foi criado.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Garcez Qua Jul 05, 2017 7:36 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Verdade! E lembrando que só ele e o rappa hemp quiseram essa porcaria de TUF, rappa até aposentou kkkk
A época de GP se foi com o Pride, seus velhos, acordem.

Na verdade vc foi o único q se posicionou contrário a ideia do TUF. O restante das pessoas que postaram apoiaram a ideia. Mas como sua opinião é completamente irrelevante, não fez diferença alguma e o TUF irá acontecer.
Tá bom, postaram não sei aonde, só se for naquele grupo de doidos, mas ok... rsrs
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por brunolobo Qua Jul 05, 2017 8:46 pm

Michael Scofield escreveu:@brunolobo quando que tu volta pro BJJF??? Gayfield e Vagabondo estão matando a sessão AP e ninguém faz nada pra colocá-los em seus devidos lugares. Ontem mesmo ambos se uniram pra defender o feminismo e a política de gênero....
kkkkkkkk sei lá, vê lá pra mim quando acaba minha punição. mas vá esquecendo qualquer "limpeza" da seção quando eu voltar, aquilo lá está dominado pelos klingons politicamente corretos, impossível reverter (só o downmong mesmo que consegue tomar no cu com as regras favorecendo a ideologia doentia dele). quando eu voltar a falar a verdade sobre essa doença, serei punido de novo rapidinho.

no mais, bota tu mesmo eles nos lugares deles ué. tá com medinho de punição? expor a hipocrisia dos caras não tem preço.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Platão Qui Jul 06, 2017 10:23 am

brunodsr escreveu:Quero pedir desculpas aos companheiros de equipe, mas depois desse evento, o time terá um integrante a menos. Vou matar o platão na porrada. Infelizmente, vai sobrar pra ele.

Brunodsr está numa fase tal que não está palpitando... está escolhendo vencedor das lutas por antecedência. Parada duríssima... mas felizmente já tenho a estratégia certa para derrotá-lo!!! Vou parar o matador de Bushidos!!! Laughing Laughing Laughing
Que vença o melhor!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Platão Qui Jul 06, 2017 10:29 am

Cremildo escreveu:
Platão escreveu:Cremildete: Qual a necessidade disso?
Esse tópico está muito parado e esse campeão de merda, somado ao desafiante de merda, nao vendem a luta nem movimentam o tópico.

Então postei uma foto bacana para a galera curtir e trocar um papo cabeça, discutir sensatamente sobre as nádegas do galã.

O que vc achou?

Achei horrível essa viadagem Cremito! Coloca em spoiler pelo menos esse seus teus kengo! Laughing Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Platão Qui Jul 06, 2017 10:42 am

Agora vi que o mito Lorenzo Brutus deixou as Andersetes ouriçadas com o seu ranking de melhores de todos os tempos... vou reproduzir seu post aqui... na versão brasileira Herbert Richers UFC on Fantasy para discussão:

"Quando eu tento fazer uma análise para chegar uma conclusão de quem é o melhor, é sempre impreciso, primeiro pq quando se fala de GOAT, não se define ao certo se é o melhor ou o maior, então já começa de forma subjetiva... Por exemplo, se for pra fazer uma lista dos maiores de todos os tempos, com certeza Wanderlei Silva e Minotauro estariam nessa lista... Agora se for uma lista dos melhores, não entrariam no top10....

Pra mim, se for pra analisar quem são/foram os melhores, o ideal é analisar as habilidades de cada um no auge de suas carreiras. E não na carreira como um todo. E também é interessante analisar quanto tempo durou esse auge.... Na minha opinião a lista, dos MELHORES lutadores que já vi lutar, são os seguintes, seguidos dos motivos:

1º Jon Jones - Habilidades unortodoxas, pode não ser um exímio striker, nem um grappler super graduado, mas suas habilidades de trocação e grappling adaptados para o MMA são sem dúvidas de altíssimo nível... trocação unortodoxa, bem eficiente, golpes que machucam demais os adversário, volume de luta absurdo... tem um coração gigante (foi mostrado isso principalmente na luta contra o Gustafsson) e pra mim o maior diferencial é que ele superou alguns adversários em suas próprias áreas, principalmente ao outwrestlear o DC derrubando-o 5 vezes na luta entre eles... finalizou faixas preta e superou strikers em pé. Seu auge durou um bom tempo e ainda pode durar mais.

2º Fedor Emelianenko - Foi o que teve o auge mais longo. Assim como o Jones, ele enfrentou adversários em suas áreas de especialidade, e numa época em q muitos lutadores eram unidimensionais, e ele já era um lutador completo, a frente de seu tempo. Ficou boa parte da luta contra o Minota na guarda do brasileiro, na época q o Minota tinha a guarda mais agressiva do MMA, pegava todo mundo, sem contar no fato de ter trocado porrada com o Cro Cop no auge e ter vencido, e só quem acompanhou aquela época sabe bem o quanto o Mirko era perigoso em pé.

3º GSP - Também teve um auge longo, era o mais "atleta" da minha lista, tinha habilidades excepcionais, acima da média em todas as áreas, mas ao contrário dos 2 acima, ele preferia lutar contra adversários na área em que o cara não era bom... Quando enfrentava um grappler, mantinha a luta em pé, e contra strikers ele derrubava e usava o grappling. Isso querendo ou não mostra QI de luta, além da habilidade de escolher onde a luta aconteceria. PS: Tinha o melhor timing de double leg da história do MMA.

4º José Aldo - Também teve um auge bem longo, e por mais que hoje em dia os imediatistas já estejam vendo ele como um lutador comum, a maioria sabe o quanto ele era perigoso e temido em seu auge. Uma pena que tenha se tornado um lutador mais burocrático quando foi para o UFC, mas querendo ou não isso pode ter sido o fator q fez com q ele continuasse como campeão por tanto tempo.... Uma das melhores defesas de queda que eu já vi (se não a melhor), habilidade altíssima de striking, timing, distância, e um chão bom, apesar de nunca ter se destacado nessa área, principalmente de costas pro chão, mesmo sendo um lutador oriundo do jiu-jitsu.

5º Demetrious Johnson - Um dos lutadores mais completos que já vi lutar. Talvez ele e o GSP sejam os mais completos da história, e ele ainda tem o diferencial de finalizar muito mais lutas... Já mostrou poder de nocaute, inclusive de one punch KO, e também tem um jiu-jitsu pegador. Sinceramente não sei pq o coloquei nessa posição, talvez pq ele ainda está consolidando sua história, mas se eu fizesse essa lista novamente daqui a um tempo, provavelmente eu o colocaria entre os 3 maiores... Simplesmente um monstro.

6º Anderson Silva - Outro monstro que teve um longo auge, foi além de dominante, intimidador, muita gente tinha literalmente medo de enfrentá-lo e ser humilhado, muitos adversários perderam pra ele antes mesmo da luta começar... De todos da lista, acho que é o que deu mais show em sua carreira, no sentido de nocautes plásticos, porém a proporção de lutas que ele terminou de forma emocionante é a mesma das lutas q ele terminou vaiado por não ter feito absolutamente nada, ficado parado chamando o adversário, fazendo graça, mas não sendo efetivo durante a luta. Pra mim está abaixo dos 5 acima por um simples motivo, ao contrário dos 5, ele não é um lutador completo. Diria até q é unidimensional, apesar de também ter um bom jiu-jitsu, mas o wrestling defensivo dele é negativo, e isso é seu calcanhar de aquiles, além de que seu estilo de jogo em pé, por mais q seja vistoso, a partir do momento q se tornou manjado, perdeu a efetividade. Antes todos caíam na armadilha, quando ele provocava os caras iam pra cima e eram nocauteados com contragolpes precisos... Mas depois q se ligaram nisso, pararam de ir pra cima ele, e ele se mostrou inefetivo andando pra frente... ou seja, ou vencia com contra-golpe ou a luta seria uma merda, como foi contra o Demian e vários outros.... quando tentou bater caminhando pra frente, se deu mal, como por exemplo com o Bisping que meteu 2 knockdowns nele justamente pq o Spider tentou sair do seu jogo e atacar andando pra frente..."
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Garcez Qui Jul 06, 2017 11:13 am

Prevejo que vários não vão palpitar, prazo amanhã, várias lutas e as apostas nem estão liberadas ainda.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por El Cucuy Qui Jul 06, 2017 11:56 am

Garcez escreveu:Prevejo que vários não vão palpitar, prazo amanhã, várias lutas e as apostas nem estão liberadas ainda.

o link não esta abrindo, ja retiraram??
mais que bosta!!!

cada vez ta mais lixo!
El Cucuy
El Cucuy
Illuminati

Mensagens : 219
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 35
Localização : Nova Zelandia, Wellington

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por M.A.D Qui Jul 06, 2017 11:59 am

Brutus estava esperando sair a definição do TUF.
E outra, caso haja algum problema, pode-se enviar os palpites por MP, para garantir a participação.
A merda é o evento de amanhã. Esse evento que é a bosta.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Cremildo Qui Jul 06, 2017 12:27 pm

Ninguém se importa com essas lutas do TUF, liberem as apostas porraaaaaaaa

Trabalha direito, Brutus!!!
Seu incompetente filho da puta!!!
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Garcez Qui Jul 06, 2017 1:11 pm

Pois é, nem precisava esperar a luta do TUF, já tem várias...
O certo era liberar as apotas ainda no fim de semana, segunda ou no máximo terça.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 28 - EDUKUKI X FREDERICO FERNANDES - 07 e 08/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 44 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 27 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos