UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

+21
Cremildo
Brutus
Bito O Ogro
FuioMMA
marc.rodriguez
bison
Zorro13
KRATOSCS
FernandoFS
SKYWALKER
MH92
brunodsr
dumog
El Cucuy
Rinoceronte
Antocrives
silveira
brunolobo
Michael Scofield
ralf scarface
Fedor
25 participantes

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Cremildo Sex Jul 14, 2017 6:20 pm

Platão escreveu:BREAKING NEWS

A Comissão Aidética de Nevada emitiu nota declarando não ter jurisdição autorizar uma das maiores lutas de todos os tempos um verdadeiro confronto de titãs:

Cremildo x Brutus

Entre os motivos citados estão a falta de capacidade técnica para avaliar o risco biológico envolvido no confronto e as contramedidas necessárias para salvaguardar o bem estar da população. Devido a esses fatos a Comissão Aidética de Nevada delegou a luta à jurisdição do CDC:

Spoiler:

Em nota o CDC autorizou a luta na condição de todos os espectadores respeitarem as normas para risco biológico de nível 4. Na foto o árbitro Mario "Abnerjj" Yamazaki testa seu EPI para o evento nesse final de semana:

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Images?q=tbn:ANd9GcQEq4EisKZb3rtybPUXiCAw_FhIbE-0IoboCaPhV-uePT-N4_Sz

Não barbarize com a gente, Platão.
A Comissão Atlética desenvolveu uma camisinha especial para a minha caceta e outra para o cú do Brutus, por isso a luta foi liberada.

No dia da luta corporal contra o Brutus, é só eu estar com a camisinha no meu pau e o gordo com a dele no cú que não haverá riscos de contaminação.

fiquem na páz
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por MH92 Sex Jul 14, 2017 7:17 pm

Scovamundiça, apesar de lamber as bolas dos moderadores, só tomando chute no cu lá no BJJF. Crueldade desumana com o menino mundica

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 GWl3dTu
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por brunolobo Sex Jul 14, 2017 7:56 pm

Edukuki escreveu:
brunolobo escreveu:apesar das minhas rusgas com o platão, e desejar o falecimento do mesmo, vou torcer pra ele pra eu ter um campeão no meu cartel. aliás, será o único cara que eu ganhei aqui no jogo, já que as vitórias sobre o downmong não contam, por motivos óbvios (ainda não sei o que o bosta do garcez tá esperando pra criar a categoria apae pra esse pessoal incapacitado).

sem contar que esse campeão atual aí é um "frederico fernandes" da vida, cara completamente desconhecido e inepto.

Ganha suas lutas e se credencia pra luta, se nao conhece sou o Único que unificou os 2 cinturões dos 2 eventos, o recordista em numero de vitorias pelo titulo e vitorias seguidas!
pouco importa que tu tenha sorte (aliás, esses dias falaram aqui que no fantasy dos leite com pera lá tu é putinha - o que, diga-se de passagem, é uma vergonha escandalosa pro fantasy aqui), isso não elimina o fato que tu é mais um frederico fernandes da vida, sujeitinho genérico ridículo. aliás, é até mais vexatório ainda pra ti: nem sendo campeão dessa merda tu te anima a deixar de ser esse lixo genérico que tu é. enfia essa cinta no cu seu palhaço de merda.



MH92 escreveu:Scovamundiça, apesar de lamber as bolas dos moderadores, só tomando chute no cu lá no BJJF. Crueldade desumana com o menino mundica

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 GWl3dTu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não podia faltar o renatinho pendurado nas bolas do klingon


de pensar que o cockfield babava ovo do snickt rsrsrs aprendeu que babar ovo de monitor não adianta nada se tu não faz parte da patotinha, scofield? ainda mais de um klingon tão gritante como aquele. caiu no lero que ele gera, tomou no cu. essa história de babar ovo de quem te fode só pq ele pode foder algum desafeto é coisa de esquerdalha (como foi o caso que tu mesmo falou do downmong com o merdalicia, o oligofrênico não parou a felação mesmo quando o ursinho carinhoso já tinha "morrido")
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Garcez Sex Jul 14, 2017 8:26 pm

@luizmma, tua hora tá chegando.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por silveira Sex Jul 14, 2017 8:39 pm

M.A.D escreveu:Silveira vai apanhar mais que puta rampeira. E você é o próximo.

Já limpou esse seu cu arrombado que mais parece um couve flor?? Vou passar minha piroca no caco de vidro pra tentar arrebentar o que já tá mais que arregaçado
avatar
silveira

Mensagens : 25
Data de inscrição : 21/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Sex Jul 14, 2017 8:40 pm

dumog escreveu:Chola mais

Kkkk eu puxando saco de quem me puniu 500 vezes? Ta serto.
E vc?

Meses e meses cavando uma punição pra mim e tomou na olhota

Fora a doutrinação completa de toda a sua família no tópico dos goats. Nao sobrou UM!

Nao deve estar sendo fácil pra vc...

Vai manjar uma piroca, que é o que vc gosta, viadaum.

Twisted Evil

Downmongol, o que tu anda fazendo com os monitores de lá pra não ser punido??? Tu e o Nile tavam trocando ironias e provocações na sessão futebol e só o Nile foi suspenso... foi uma escolha arbitrária? ou será que tu (ou algum dos seus amiguinhos) babou ovo dos monitores e pediu pra eles agirem???

Só pra acrescentar uma informação, eu não denunciei nenhum post seu, e, na verdade, nunca denunciei nenhum post de ninguém do fórum... se não acredita, FODA-SE........... Deixo essa tarefa de denúncia para os frescos que pegam ar fácil, tipo Philly Shell, Vagabondo, Mestre 2.0.

Em breve estarei de volta pra teu desespero.





MH92 escreveu:
Spoiler:

Eu lambo bolas de moderadores??? Olha, nem tem como eu dizer que tu é desinformado, pois não é, sei que tu é um tetudo sem vida social que está no top 5 de maiores flooders do BJJF e lê todos os posts de todos os tópicos, então tu com certeza sabe que eu na verdade sou, de forma líquida, um crítico da moderação nutella. Inclusive já fiz várias provocações com a questão do Vampeta por exemplo.

O único monitor ali que eu acho que presta um bom trabalho é o Mileto - justamente o que menos age de todos.

Sobre essa discussão aí, nenhuma novidade, Snickt moralista e rei da carteirada tentando botar banca. E o pior é que ele de fato é o novo dono do fórum... O restante dos monitores se juntar todos não dá um (tô falando dos dois esquerdistas Tempeiro e Vizioli, e do analfabeto funcional Vice da Silva).

Acho que o Gayfield era um monitor melhor....




brunolobo escreveu:
de pensar que o cockfield babava ovo do snickt rsrsrs aprendeu que babar ovo de monitor não adianta nada se tu não faz parte da patotinha, scofield? ainda mais de um klingon tão gritante como aquele. caiu no lero que ele gera, tomou no cu. essa história de babar ovo de quem te fode só pq ele pode foder algum desafeto é coisa de esquerdalha (como foi o caso que tu mesmo falou do downmong com o merdalicia, o oligofrênico não parou a felação mesmo quando o ursinho carinhoso já tinha "morrido")

Mais um maluco... da onde tu tirou que eu babava ovo do Snickt??? Tá com down é???
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por dumog Sex Jul 14, 2017 9:05 pm

Scofield, nao tem esquema.tem inteligência pra não ter que ficar chamando os outros de putinha por falta de argumentos.

Vcs são amadores na arte do insulto. É por isso que eu domino a mente de vcs e controlo vcs friamente rumo ai descontrole e
Pegação de ar.

Um dia repassarei meus conhecimentos a um discípulo que se mostre digno.

Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por brunolobo Sex Jul 14, 2017 9:37 pm

Michael Scofield escreveu:
dumog escreveu:Chola mais

Kkkk eu puxando saco de quem me puniu 500 vezes? Ta serto.
E vc?

Meses e meses cavando uma punição pra mim e tomou na olhota

Fora a doutrinação completa de toda a sua família no tópico dos goats. Nao sobrou UM!

Nao deve estar sendo fácil pra vc...

Vai manjar uma piroca, que é o que vc gosta, viadaum.

Twisted Evil

Downmongol, o que tu anda fazendo com os monitores de lá pra não ser punido??? Tu e o Nile tavam trocando ironias e provocações na sessão futebol e só o Nile foi suspenso... foi uma escolha arbitrária? ou será que tu (ou algum dos seus amiguinhos) babou ovo dos monitores e pediu pra eles agirem???

Só pra acrescentar uma informação, eu não denunciei nenhum post seu, e, na verdade, nunca denunciei nenhum post de ninguém do fórum... se não acredita, FODA-SE........... Deixo essa tarefa de denúncia para os frescos que pegam ar fácil, tipo Philly Shell, Vagabondo, Mestre 2.0.

Em breve estarei de volta pra teu desespero.





MH92 escreveu:
Spoiler:

Eu lambo bolas de moderadores??? Olha, nem tem como eu dizer que tu é desinformado, pois não é, sei que tu é um tetudo sem vida social que está no top 5 de maiores flooders do BJJF e lê todos os posts de todos os tópicos, então tu com certeza sabe que eu na verdade sou, de forma líquida, um crítico da moderação nutella. Inclusive já fiz várias provocações com a questão do Vampeta por exemplo.

O único monitor ali que eu acho que presta um bom trabalho é o Mileto - justamente o que menos age de todos.

Sobre essa discussão aí, nenhuma novidade, Snickt moralista e rei da carteirada tentando botar banca. E o pior é que ele de fato é o novo dono do fórum... O restante dos monitores se juntar todos não dá um (tô falando dos dois esquerdistas Tempeiro e Vizioli, e do analfabeto funcional Vice da Silva).

Acho que o Gayfield era um monitor melhor....




brunolobo escreveu:
de pensar que o cockfield babava ovo do snickt rsrsrs aprendeu que babar ovo de monitor não adianta nada se tu não faz parte da patotinha, scofield? ainda mais de um klingon tão gritante como aquele. caiu no lero que ele gera, tomou no cu. essa história de babar ovo de quem te fode só pq ele pode foder algum desafeto é coisa de esquerdalha (como foi o caso que tu mesmo falou do downmong com o merdalicia, o oligofrênico não parou a felação mesmo quando o ursinho carinhoso já tinha "morrido")

Mais um maluco... da onde tu tirou que eu babava ovo do Snickt??? Tá com down é???
para de se fazer de esquecido, lembra aquela vez que tu veio defender o martok 2 quando eu chamei ele de esquerdista?

ps: é sério essa história do martok 2 ser o novo dono do forum? kkkkkkkkkk impressionante como a história se repete
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por bison Sáb Jul 15, 2017 12:22 am

dumog escreveu:Scofield, nao tem esquema.tem inteligência pra não ter que ficar chamando os outros de putinha por falta de argumentos.

Vcs são amadores na arte do insulto. É por isso que eu domino a mente de vcs e controlo vcs friamente rumo ai descontrole e
Pegação de ar.

Um dia repassarei meus conhecimentos a um discípulo que se mostre digno.

Twisted Evil
Está falando muito para quem já foi punido mais de uma vez e sem essa de punição injusta Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Esse fórum so da maluco pqp, os piores do bjjf vem para ca kkkkkkk
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por bison Sáb Jul 15, 2017 12:23 am

Brutus escreveu:Depois da sugestão do Cremildo, eu fiz uns ajustes na fórmula da pontuação do ranking. Nesse caso a sequência de vitórias vai pesar mais do que a carreira como um todo (cartel). O ranking atualizado ficou assim:

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 VvUEWqF

ranking completo:
Eu continuei em 5 de qualquer forma, então acho melhor o antigo.
Sou a favor de contar o cartel inteiro.
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por MH92 Sáb Jul 15, 2017 12:36 am

Kkkkkkk pegada de ar violenta do Scofield, o menino mundiça.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por MH92 Sáb Jul 15, 2017 12:48 am

Michael Scofield escreveu:
MH92 escreveu:"]
Spoiler:

Eu lambo bolas de moderadores??? Olha, nem tem como eu dizer que tu é desinformado, pois não é, sei que tu é um tetudo sem vida social que está no top 5 de maiores flooders do BJJF e lê todos os posts de todos os tópicos, então tu com certeza sabe que eu na verdade sou, de forma líquida, um crítico da moderação nutella. Inclusive já fiz várias provocações com a questão do Vampeta por exemplo.

O único monitor ali que eu acho que presta um bom trabalho é o Mileto - justamente o que menos age de todos.

Sobre essa discussão aí, nenhuma novidade, Snickt moralista e rei da carteirada tentando botar banca. E o pior é que ele de fato é o novo dono do fórum... O restante dos monitores se juntar todos não dá um (tô falando dos dois esquerdistas Tempeiro e Vizioli, e do analfabeto funcional Vice da Silva).

Acho que o Gayfield era um monitor melhor....




Sim, tenho muitos posts lá, gosto de comentar sobre diversos assuntos. Isso não me impede de ter vida social. Conhece smartphone? Com ele eu posso postar no fórum do trabalho, da faculdade, de uma sala de espera de médico...


Tu só entrou na onda de vampetagem pra imitar Chaves, Nile e Antocrives, já que quando você tenta dar umas brilhadas criando aqueles seus tópicos, ninguém acha graça.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Garcez Sáb Jul 15, 2017 10:21 am

Vão se foder
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Garcez Sáb Jul 15, 2017 10:23 am

@Brutus, você vai postar as diferenças só amanhã mesmo ou ainda hoje?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Platão Sáb Jul 15, 2017 10:26 am

Garcez escreveu:@Brutus, você vai postar as diferenças só amanhã mesmo ou ainda hoje?

Que eu lembre o Brutus avisou que os palpites poderiam ser enviados até domingo perto das 13 horas... então as diferenças só serão conhecidas amanha.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017 - Página 10 Empty Re: UFC ON FANTASY 29 - EDUKUKI X PLATÃO - 16/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 23 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos