UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

+21
Philly Shell
Rinoceronte
Antocrives
Pegetto
Fedor
MH92
ralf scarface
Brutus
bison
Zorro13
Rei Gabiru
dumog
Michael Scofield
M.A.D
TK2N
Garcez
SKYWALKER
Platão
Cremildo
brunolobo
marc.rodriguez
25 participantes

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por ralf scarface Qui Jul 20, 2017 5:15 pm

Ta chegando a hora, do ex boy do Garça passar pro mundo do além... Gabriel GAYzão vai ser dizimado da face da terra Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
ralf scarface
ralf scarface

Mensagens : 1939
Data de inscrição : 12/11/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Jul 20, 2017 5:17 pm

Esse MAD não consegue fica UM único dia sem me citar??? Tudo isso é ar guardado é???
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jul 20, 2017 6:15 pm

Brutus escreveu:
Michael Scofield escreveu:Lamentável o efeito que o marxismo cultural e o uso de drogas causou no Brutus, e olha que ele é de fato cognitivamente acima da média... não é a toa essa quantidade toda de zumbis esquerdistas ativos e passivos que observamos por aí.

hahaha mano mas q loucura essa capacidade q vcs tem em enfiar conceitos esquerdistas em qualquer pessoa que se opõe às suas ideias... porra como é q o marxismo fez algo comigo se eu nem sequer tenho a menor afinidade por essa merda de esquedismo?? tá louco?? hahaha eu odeio o esquerdismo tanto quanto vcs... a diferença é q eu não sou de direita... e na boa, se vcs não são muito ricos, também não faz tanto sentido ser de direita também (não estou dizendo q vcs tem q ser de esquerda pra isso)... mas enfim, deixa isso pra lá, vcs nunca vão entender que não existem apenas 2 lados... Vcs seguem cartilhas assim como os esquerdistas... continuem brigando entre si, nessa disputa para tentar mostrar qual time de futebol é melhor, o vermelho ou o amarelo.... me deixem fora dessa discussão... eu penso com minha própria cabeça.
marxismo fez algo contigo justamente pq o marxismo cultural é hegemônico na nossa sociedade. como tu acha que tem tanto relativismo, politicamente correto, putaria, liberação de drogas, gayzismo, ideologia de negação de cromossomos, aceitação de uma religião que mata quem não a segue etc sendo impostos como se fossem coisas normais pela mídia/universidade/políticos? faz parte da própria definição do termo hegemonia: ela ocupa tanto espaço que vc sequer a nota mais. por exemplo, pq diabos vc acha que o pt não é considerado uma organização criminosa? pq diabos estudantes de humanas to-com-maduro não são considerados doentes mentais? tá entendendo que tem alguma coisa BEM errada?

se vc odiasse tanto o esquerdismo quanto nós, apoiaria o único candidato anticomunista que temos. e aí, por acaso o bolsonaro é muito rico/apoia ricos? tu ainda tá achando que "ser de direita" é coisa de empresário. porra nenhuma. tu comete o velho erro de achar que "direita" se resume à esfera econômica. deve achar tb que a esfera social se resume à esquerda. esquece que tanto esquerda quanto direita envolvem essas esferas (e diversas outras). tu ter esses conceitos deturpados só evidenciam como tu é vítima da hegemonia: como nesse lixo de país a única área que deixaram pros direitistas foi a econômica (já que a teoria econômica da esquerda é charlatanismo puro, não funciona na prática, eles mesmos admitem isso, daí precisaram adotar algo que funcione), tu acha que direita se resume a economismo; como a área social é infestada pela doença esquerdista, tu deve achar que não existe direita nessa área, que o certo é liberar droga, defender bandido e o escambau, e quem vai contra isso é "retrógrado".

no fim das contas tu quer pagar de moderno, tem medo de ser rotulado de retrógado, daí tenta só odiar a esquerda sem reagir justamente ao lixo ideológico que ela impõe na nossa sociedade (é JUSTAMENTE essa reação que define a direita, já que a esquerda foi uma anomalia que surgiu recentemente na história humana; ou seja, antes disso não existia "direita vs esquerda"). ou seja, tu se deixa ser controlado por eles pelo medo de ser rotulado pelos termos ridículos que eles mesmo criam (faxista, raxista, ultradireitista, intolerante, retrógrado etc) pra deixar a oposição com medo. tá entendendo porque é impossível tu querer ser antiesquerdista sem justamente reagir ao lixo que eles nos impõe? enfim, tu faz parte da oposição controlada. gente assim é tudo que a esquerda precisa pra seguir impune aos seus crimes.


no mais, como assim "mostrar qual time é melhor"??? por acaso tu tem alguma dúvida que o time da ideologia que mais matou na história é pior? pelo amor de deus. tá vendo como tu é a oposição que a esquerda sonha? se filia ao psdb aí vai, tá esperando o quê.










Brutus escreveu:hahahaha eu gosto do brunolobo mas não tenho paciência nenhuma pra discutir com ele.

@brunolobo faz assim: Vou deixar vc falando com minha mão e deixamos pre-definido que tudo que vc falar, a minha mão irá responder exatamente as mesmas coisas que eu havia falado antes, e vcs podem continuar tranquilamente a discussão em um looping infinito..

Boa sorte!

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 5f59f72729df8e49b2964d234e375efb
sem problemas, quando alguém sem contato com uma realidade chocante a vê pela primeira vez, é normal justamente esse choque, falta de paciência para aceitar o tamanho do problema. infelizmente vc por ter esse problema da droga, deve seguir ignorando esse problema que estou te expondo, e seguir mergulhado na lógica de "vamos esquecer os problemas e encher o cu de droga". mas fazer o quê, quem sabe alguma hora tu acorde. minha parte eu já fiz, e não se preocupe que sempre que tu vir aqui com esse relativismo maconheiro, eu vou expor os erros desse raciocínio neurônio/mato queimado.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Jul 20, 2017 6:32 pm

@brunolobo quando for voltar ao BJJ recomendo colocar esse avatar aí no lugar daquele que tu usa lá. Engraçado demais esse.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jul 20, 2017 7:28 pm

Michael Scofield escreveu:@brunolobo quando for voltar ao BJJ recomendo colocar esse avatar aí no lugar daquele que tu usa lá. Engraçado demais esse.
porra, mas com o martok 2 eu vou durar uma semana no máximo lá rsrsrs nem vou perder tempo com perfumaria.


aliás, com o martok 2 (e a volta do merdalicia), capaz de eles considerarem esse avatar justificativa pra me banir de novo. lembrando que minha última punição foi sem motivo algum, usaram a "mudança de regras" pra me punir previamente - e inicialmente o banimento era eterno -, um avatar de um "herói" deles morto seria mais que suficiente pra me punirem de novo. e lembrando tb que uma das primeiras punições que eu levei lá, bem antes das novas regras, foi pq eu falei mal do che guevara fora da seção ap kkkkkkkkkkk os caras nunca tiveram vergonha, pelo menos com as novas regras admitiram de vez que são esquerdalhas.







e fica a dica: já que eu não estou lá, bota tu o avatar então ué. pra não ser exatamente o mesmo, bota algum mais fotogênico, tipo esses:

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 26che-restos1

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 BcSQHjlCQAALz0e
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Brutus Qui Jul 20, 2017 8:32 pm

Continue bruno wolf... finge q eu estou respondendo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Hand-8
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jul 20, 2017 8:49 pm

Brutus escreveu:Continue bruno wolf... finge q eu estou respondendo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Hand-8
fala mais alguma maconheirice que eu rebato, bora lá, já expus os erros das anteriores.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jul 20, 2017 9:04 pm

Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:Garcez, está pegando ar. Não pegue ar. Fica calma menina. Conheço muitas mulheres que leram e gostaram. Talvez funcione com você, já que é viadão. Leia, quem sabe sua auto estima melhora, quem sabe você se auto afirme??
Não, cara, não estou pegando ar, nem te digo o que estou querendo fazer, tu vai ficar mal...

Sério, não quero postar kkkkk
Só é ficar na sua, não aceito provocação de quem perdeu pra mim, provoca teu adversário que ele posta aqui ou então outro cara rsrs
deixa o mad, ele não quer me provocar pq sabe do vexame que vai passar, já que tu mesmo serviu de exemplo pra todos: quanto mais tentava reagir contra mim, mais passava vergonha. mad com certeza aprendeu com esse teu vexame público, e não vai me provocar. adotou a estratégia certa: arregou pra mim no primeiro post que mandei pra ele ("mimimi não tenho capacidade pra ler textos de mais de 2 orações"). pelo menos assim ele passa menos vergonha do que tu passou, certíssimo ele. demonstrou um qi de luta maior que o teu (a melhor coisa a se fazer quando se é burro é admitir esse baixo qi; foi isso que ele fez, foi esse o teu erro de estratégia que gerou todo aquele vexame).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por M.A.D Qui Jul 20, 2017 9:57 pm

Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:Garcez, está pegando ar. Não pegue ar. Fica calma menina. Conheço muitas mulheres que leram e gostaram. Talvez funcione com você, já que é viadão. Leia, quem sabe sua auto estima melhora, quem sabe você se auto afirme??
Não, cara, não estou pegando ar, nem te digo o que estou querendo fazer, tu vai ficar mal...

Sério, não quero postar kkkkk
Só é ficar na sua, não aceito provocação de quem perdeu pra mim, provoca teu adversário que ele posta aqui ou então outro cara rsrs
Esse aqui é o Garcez. Se faz de valente mas "na hora do vamu vê".
Tu tá brincando, o último a falar sou eu, fdp
Garcez parece mulher em casa, que quer sempre ter a última palavra. Já falei, leia o livro aí, como já te falei, e melhore sua auto estima PATROA. Tu está reclamando mais que mulher de TPM.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Qui Jul 20, 2017 10:24 pm

M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:
Garcez escreveu:
M.A.D escreveu:Garcez, está pegando ar. Não pegue ar. Fica calma menina. Conheço muitas mulheres que leram e gostaram. Talvez funcione com você, já que é viadão. Leia, quem sabe sua auto estima melhora, quem sabe você se auto afirme??
Não, cara, não estou pegando ar, nem te digo o que estou querendo fazer, tu vai ficar mal...

Sério, não quero postar kkkkk
Só é ficar na sua, não aceito provocação de quem perdeu pra mim, provoca teu adversário que ele posta aqui ou então outro cara rsrs
Esse aqui é o Garcez. Se faz de valente mas "na hora do vamu vê".
Tu tá brincando, o último a falar sou eu, fdp
Garcez parece mulher em casa, que quer sempre ter a última palavra. Já falei, leia o livro aí, como já te falei, e melhore sua auto estima PATROA. Tu está reclamando mais que mulher de TPM.
Tu que fica me quotando, imbecil...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Jul 20, 2017 10:46 pm

brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:@brunolobo quando for voltar ao BJJ recomendo colocar esse avatar aí no lugar daquele que tu usa lá. Engraçado demais esse.
porra, mas com o martok 2 eu vou durar uma semana no máximo lá rsrsrs nem vou perder tempo com perfumaria.


aliás, com o martok 2 (e a volta do merdalicia), capaz de eles considerarem esse avatar justificativa pra me banir de novo. lembrando que minha última punição foi sem motivo algum, usaram a "mudança de regras" pra me punir previamente - e inicialmente o banimento era eterno -, um avatar de um "herói" deles morto seria mais que suficiente pra me punirem de novo. e lembrando tb que uma das primeiras punições que eu levei lá, bem antes das novas regras, foi pq eu falei mal do che guevara fora da seção ap kkkkkkkkkkk os caras nunca tiveram vergonha, pelo menos com as novas regras admitiram de vez que são esquerdalhas.







e fica a dica: já que eu não estou lá, bota tu o avatar então ué. pra não ser exatamente o mesmo, bota algum mais fotogênico, tipo esses:

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 26che-restos1

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 BcSQHjlCQAALz0e

Eu tô suspenso lá.


PS: Sobre o que tu falou anteriormente do cristianismo, acho que faz sentido. Sou ateu convicto, até debocho dos amigos religiosos, mas militar contra a religião nunca. Essa porra tem o efeito positivo de fornecer uma base moral importante pros crentes mesmo, e acho que esse efeito é mais relevante como um todo do que o efeito de bovinização (quer dizer, o rebanho nesse caso não é numeroso o suficiente pra contrabalancear aqueles que retiram algo de positivo da parte moral do cristianismo...). Enfim, pelo jeito militar contra o cristianismo é mesmo coisa de maconheiro esquerdista.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Qui Jul 20, 2017 10:57 pm

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:
Michael Scofield escreveu:@brunolobo quando for voltar ao BJJ recomendo colocar esse avatar aí no lugar daquele que tu usa lá. Engraçado demais esse.
porra, mas com o martok 2 eu vou durar uma semana no máximo lá rsrsrs nem vou perder tempo com perfumaria.


aliás, com o martok 2 (e a volta do merdalicia), capaz de eles considerarem esse avatar justificativa pra me banir de novo. lembrando que minha última punição foi sem motivo algum, usaram a "mudança de regras" pra me punir previamente - e inicialmente o banimento era eterno -, um avatar de um "herói" deles morto seria mais que suficiente pra me punirem de novo. e lembrando tb que uma das primeiras punições que eu levei lá, bem antes das novas regras, foi pq eu falei mal do che guevara fora da seção ap kkkkkkkkkkk os caras nunca tiveram vergonha, pelo menos com as novas regras admitiram de vez que são esquerdalhas.







e fica a dica: já que eu não estou lá, bota tu o avatar então ué. pra não ser exatamente o mesmo, bota algum mais fotogênico, tipo esses:

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 26che-restos1

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 BcSQHjlCQAALz0e

Eu tô suspenso lá.


PS: Sobre o que tu falou anteriormente do cristianismo, acho que faz sentido. Sou ateu convicto, até debocho dos amigos religiosos, mas militar contra a religião nunca. Essa porra tem o efeito positivo de fornecer uma base moral importante pros crentes mesmo, e acho que esse efeito é mais relevante como um todo do que o efeito de bovinização (quer dizer, o rebanho nesse caso não é numeroso o suficiente pra contrabalancear aqueles que retiram algo de positivo da parte moral do cristianismo...). Enfim, pelo jeito militar contra o cristianismo é mesmo coisa de maconheiro esquerdista.
cara, cristianismo (junto com judaísmo), com todos seus defeitos, simplesmente FUNDOU o ocidente como conhecemos. militar contra isso é a coisa mais burra que alguém pode fazer. só algo muito, muito doentio pra fomentar esse comportamento. só mesmo uma doença hegemônica pra formar essas hordas de esquerdalhas querendo destruir o próprio teto que os aceita como os lixos que são.

ateu que é anticristianismo é idiota completo. por mim mandava tudo pro oriente médio, tinha que ter lei pra isso.



e cuidado com essa porra de ateísmo, que esse é um dos principais focos da doença esquerdista. se achar superior pela não-crença é o primeiro sintoma de que vc tá contraindo a doença (esse sentimento histérico de superioridade ajuda demais a contrair todos os outros chavões esquerdistas, que SEMPRE se baseiam nessa mentalidade de patotinha metida a superior; enfim, todo ateu fanático é esquerdista em potencial).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunodsr Sex Jul 21, 2017 9:46 am

@brunolobo,

Se você voltar sem postar, apenas lendo e acompanhando os tópicos e tal, talvez até dure um pouco mais. Procura sentir como tá o clima, antes de voltar a interagir. Pensa que tem gente que leva aquele espaço como uma válvula de escape para a vida fracassada que tem.

Com a queda da Dilma e a condenação do Lula, os nervos dessa turma ficaram à flor da pele. Ver essa turma se matando pra criar walls-of-text é mais divertido do que apontar as incoerências deles. A modinha agora é bater palmas para o Duvivier.

E temos mais tópicos lá rendendo boas pérolas, como o da legalização da maconha, que acabará com o tráfico, por exemplo. Tá divertido. Você vai curtir.. Mas se postar um "ok", o maconheiro puxa o teu pé. Não ficaria surpreso se algum mongoloide, se é que você me entende, já tiver dado o toque sobre o fim da sua punição.
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por brunolobo Sex Jul 21, 2017 12:56 pm

brunodsr escreveu:@brunolobo,

Se você voltar sem postar, apenas lendo e acompanhando os tópicos e tal, talvez até dure um pouco mais. Procura sentir como tá o clima, antes de voltar a interagir. Pensa que tem gente que leva aquele espaço como uma válvula de escape para a vida fracassada que tem.

Com a queda da Dilma e a condenação do Lula, os nervos dessa turma ficaram à flor da pele. Ver essa turma se matando pra criar walls-of-text é mais divertido do que apontar as incoerências deles. A modinha agora é bater palmas para o Duvivier.

E temos mais tópicos lá rendendo boas pérolas, como o da legalização da maconha, que acabará com o tráfico, por exemplo. Tá divertido. Você vai curtir.. Mas se postar um "ok", o maconheiro puxa o teu pé. Não ficaria surpreso se algum mongoloide, se é que você me entende, já tiver dado o toque sobre o fim da sua punição.
óbvio que primeiro eu vou fazer uma "análise de conjuntura" rsrsrs mas quando vejo merdas do tipo que tu descreveu, simplesmente não tenho como fazer de conta que não vi/me contentar apenas com o tamanho das merdas faladas. é divertido demais expor a incoerência e consequente hipocrisia dos caras, seja jogando a incoerência na cara deles, seja deixando eles tão putinhos com a própria realidade a ponto de me punir sem qualquer justificativa real a não ser eu fazer exatamente o que um forum propõe (discutir ideias; e na seção justamente feita para polêmicas). sem contar que mesmo nessas "novas regras" eu jamais teria problema algum, já que nunca xinguei ninguém nem mesmo na época em que isso era liberado na seção. o erro é deles que não aguentam determinados assuntos serem discutidos/expostos (realmente não entendo como tu e outros conseguem se adaptar a essa proibição de discussão de assuntos inconvenientes pro lado deles; "in a nutshell", é exatamente assim que a esquerda se impõe e forma hegemonias mesmo não tendo condições de vencer qualquer debate: com o outro lado considerando a desonestidade deles aceitável)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Garcez Sex Jul 21, 2017 1:45 pm

Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites
up
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017 - Página 11 Empty Re: UFC ON FANTASY 30 - PLATÃO X CREMILDO, 22/07/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos