UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

+19
bison
Tavares
El Cucuy
ralf scarface
Pegetto
SKYWALKER
Rei Gabiru
marc.rodriguez
Dulcinéia de Toboso
MH92
brunolobo
dumog
Platão
M.A.D
Bito O Ogro
Michael Scofield
Brutus
brunodsr
Garcez
23 participantes

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por M.A.D Seg Set 18, 2017 3:25 pm

Punição do Cockfield ainda não disponível no tópico de punições.
Foi punido porque franga? Divague sobre este tema.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg Set 18, 2017 3:38 pm

M.A.D escreveu:Punição do Cockfield ainda não disponível no tópico de punições.
Foi punido porque franga? Divague sobre este tema.

Não teve punição. Eles só trancaram a conta.

Os klingons estão agora nesse processo de pedir informações pessoais e de contato pra alguns usuários. Serve pra alguns saírem do anonimato, como se eu já não tivesse saído, visto que já entrei em contato por e-mail em virtude dos palpites do Fantasy. Além de os moderadores já possuírem acesso à algumas informações básicas de contato.

Pelo que eu sei fizeram isso recentemente com o Abner.

Só não faz muito sentido mandarem um ban e depois pedirem informações, não poderiam deixar a conta normal e entrarem em contato ao mesmo tempo? (e aí sim, em caso de recusa no contato eles mandarem o ban, coisa óbvia).



brunolobo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tb falou que o santo lula deveria ser torturado?
Não. Já expliquei pro Mad.

E eles não pediram o teu CPF ainda? Se não fizeram isso é porque realmente não querem que tu use mais o fórum, pois eles estão pedindo essas informações para os mais "inimigos", foi o Ophoda, Abner, e agora eu, pelo que eu estou sabendo. Mas tu é o maior "inimigo" disparado, já deveriam ter pedido teu CPF faz tempo.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Platão Seg Set 18, 2017 3:49 pm

Pelo que li no SACU trancaram a conta do Nilo também. Chavito está nesse momento discutindo com os admin!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Platão Seg Set 18, 2017 3:52 pm

@Michael Scofield tu já mandou as infos que eles pediram?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por M.A.D Seg Set 18, 2017 4:00 pm

Na boa, não peguei a época da treta do PVT porque não conseguia criar uma conta lá. Só depois da treta. Mas pelo que vejo, o BJJF vai pelo mesmo caminho. Já aconteceu com o fantasy e logo vai acontecer com o resto do fórum. Algumas punições arbitrárias baseadas em histórico. Vide Catoio. E olha que acho ele bem sem noção. E muitos outros. Agora pedindo informações pessoais. Triste fim do BJJF.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por MH92 Seg Set 18, 2017 6:17 pm

Scofield, eu te denunciei lá, deve ter sido por isso.
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por brunolobo Seg Set 18, 2017 6:21 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lixos demais, sem vergonha nenhuma. aliás, sequer o pvt chegou a esse ponto. queria saber se eles vão pedir cpf dos provocadores do lado deles (vagabundo, downmong, brilhuges, renato etc), será que vão Rolling Eyes



(pior que eu nem acho má ideia um forum onde tenha que dar cpf, mas isso deveria valer pra TODOS, fazer essa palhaçada só pra sacanear "as inimigas" mostra o quanto os coitados tão cagados - cagados de permitir a discussão de certos assuntos em seção FECHADA, isso que é o mais patético)

brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por brunolobo Seg Set 18, 2017 6:25 pm

Platão escreveu:Pelo que li no SACU trancaram a conta do Nilo também. Chavito está nesse momento discutindo com os admin!
chaves é tão retardado que capaz deles relevarem e deixarem ele de boas (da mesma maneira que deixam o downmong, até pq ambos são putinhas do lula, mas ao contrário do downmong, pelo menos o chaves não é putinha dos monitores tb)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg Set 18, 2017 6:32 pm

Platão escreveu:@Michael Scofield tu já mandou as infos que eles pediram?

Fala Platão!

Cara, se eles me pediram informações pelo meu e-mail de cadastro, sinto dizer, mas não uso mais aquele e-mail, eu acessei ele e não estou mais nem recebendo nada lá (inclusive fiz um teste e realmente não está funcionando).

Avisa eles pra entrar em contato com o meu outro e-mail, o Mileto ou alguém do Fantasy deve saber de qual se trata. Caso eles não saibam, peçam um endereço de e-mail deles que eu entro em contato.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Michael Scofield Seg Set 18, 2017 6:40 pm

M.A.D escreveu:Na boa, não peguei a época da treta do PVT porque não conseguia criar uma conta lá. Só depois da treta. Mas pelo que vejo, o BJJF vai pelo mesmo caminho. Já aconteceu com o fantasy e logo vai acontecer com o resto do fórum. Algumas punições arbitrárias baseadas em histórico. Vide Catoio. E olha que acho ele bem sem noção. E muitos outros. Agora pedindo informações pessoais. Triste fim do BJJF.

Também não consegui criar conta no PVT na época.

Acredito que se criassem um outro fórum nos mesmos moldes já daria pra concorrer com BJJF. O problema seria a parte financeira, visto que agora o BJJF tem vários usuários contribuidores, que acabaram virando uma célula forte de sobrevivência pra eles, afinal, se eles pagam eles vão usar, e não vão querer sair do fórum por qualquer coisa.

Eu daria uma contribuição numa vaquinha pra um novo fórum (como já contribuí um pouco pra esse aqui), mas não assumiria nada, então não posso reclamar.

A ideia do CPF e informações pessoais, por incrível que pareça faz todo sentido. Assim é possível atribuir a responsabilidade ao usuário pelas suas ações (justo). Só que eles só estão pedindo CPF de um ou outro ( até onde eu sei: Ophoda, Abner, Nile e Eu - por uma coincidência dos infernos, todos têm históricos de suspensões e problemas com a moderação).
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por M.A.D Seg Set 18, 2017 7:42 pm

Michael Scofield escreveu:
M.A.D escreveu:Na boa, não peguei a época da treta do PVT porque não conseguia criar uma conta lá. Só depois da treta. Mas pelo que vejo, o BJJF vai pelo mesmo caminho. Já aconteceu com o fantasy e logo vai acontecer com o resto do fórum. Algumas punições arbitrárias baseadas em histórico. Vide Catoio. E olha que acho ele bem sem noção. E muitos outros. Agora pedindo informações pessoais. Triste fim do BJJF.

Também não consegui criar conta no PVT na época.

Acredito que se criassem um outro fórum nos mesmos moldes já daria pra concorrer com BJJF. O problema seria a parte financeira, visto que agora o BJJF tem vários usuários contribuidores, que acabaram virando uma célula forte de sobrevivência pra eles, afinal, se eles pagam eles vão usar, e não vão querer sair do fórum por qualquer coisa.

Eu daria uma contribuição numa vaquinha pra um novo fórum (como já contribuí um pouco pra esse aqui), mas não assumiria nada, então não posso reclamar.

A ideia do CPF e informações pessoais, por incrível que pareça faz todo sentido. Assim é possível atribuir a responsabilidade ao usuário pelas suas ações (justo). Só que eles só estão pedindo CPF de um ou outro ( até onde eu sei: Ophoda, Abner, Nile e Eu - por uma coincidência dos infernos, todos têm históricos de suspensões e problemas com a moderação).
Eu não gosto de você e quero que você se foda mesmo, kkkkkkkkkkkkkk (zueira).
Palhaçadas a parte, se querem pedir dados de forista, peçam de todos, sem exceção. Nego fez merda, ou formam notificados, passam a responsabilidade e pronto. Dumog é um que por ser putinha dos moderas e jogar com a regrinha embaixo do braço (coisa que tu fez e foi punido, kkkkkkk) não vai ser punido nunca. O legal é isso, 1 peso e 500 medidas. A punição do Catoio foi muito escrota. ele falar que não doava, não tinha nada demais. E detalhe que ele nem foi o troll de sempre, simplesmente mandou um "não, não vou doar" e foi punido pelo histórico.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por dumog Seg Set 18, 2017 8:28 pm

Kkkkkk

Vcs são muito chorões

Eu fui punido quatro vezes e me chamam de putinha de moderador

Fui Maia punido que o escovadepica


Kkkkk

Imaginaa e eu fosse parça

dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Dulcinéia de Toboso Seg Set 18, 2017 8:56 pm

Oi meninos flower
Não vou participar da próxima rodada. Não conheço nenhum lutador que irá lutar scratch
Quando eu for voltar a participar eu aviso aqui. Beijinhos rendeer
Dulcinéia de Toboso
Dulcinéia de Toboso

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por brunolobo Seg Set 18, 2017 10:50 pm

Michael Scofield escreveu:
M.A.D escreveu:Na boa, não peguei a época da treta do PVT porque não conseguia criar uma conta lá. Só depois da treta. Mas pelo que vejo, o BJJF vai pelo mesmo caminho. Já aconteceu com o fantasy e logo vai acontecer com o resto do fórum. Algumas punições arbitrárias baseadas em histórico. Vide Catoio. E olha que acho ele bem sem noção. E muitos outros. Agora pedindo informações pessoais. Triste fim do BJJF.

Também não consegui criar conta no PVT na época.

Acredito que se criassem um outro fórum nos mesmos moldes já daria pra concorrer com BJJF. O problema seria a parte financeira, visto que agora o BJJF tem vários usuários contribuidores, que acabaram virando uma célula forte de sobrevivência pra eles, afinal, se eles pagam eles vão usar, e não vão querer sair do fórum por qualquer coisa.

Eu daria uma contribuição numa vaquinha pra um novo fórum (como já contribuí um pouco pra esse aqui), mas não assumiria nada, então não posso reclamar.

A ideia do CPF e informações pessoais, por incrível que pareça faz todo sentido. Assim é possível atribuir a responsabilidade ao usuário pelas suas ações (justo). Só que eles só estão pedindo CPF de um ou outro ( até onde eu sei: Ophoda, Abner, Nile e Eu - por uma coincidência dos infernos, todos têm históricos de suspensões e problemas com a moderação).
por coincidência tb, nenhum desses aí é esquerdalha rsrsrs

sobre criar outro forum, é bem simples: era só fazer um off aqui no fantasy mesmo que não ia precisar se preocupar com essa história. não sei se ia precisar pagar por causa do aumento de gente, pois dificilmente que ia aumentar, já que a peneira aqui é o xingamento liberado (por incrível que pareça, o pessoal é em geral sensível demais pra isso, principalmente o pessoal que sofre da doença esquerdista); isso sem contar que agora com essa história dos semi-klingons que contribuem lá, sem dúvidas esses, como tu falou, não abandonariam o lugar que tão pagando (até pq 99% deles são politicamente corretos tb). enfim, já disse aqui e repito: duvido que o site fosse aumentar muito se criassem um off.



dumog escreveu:Kkkkkk

Vcs são muito chorões

Eu fui punido quatro vezes e me chamam de putinha de moderador

Fui Maia punido que o escovadepica


Kkkkk

Imaginaa e eu fosse parça

já te desenhei essa faz tempo dumong, mas repetindo: tu foi feito de boi de piranha pra eles pagarem de isentões. te deram uma que outra punição, até pq o próprio pessoal esquerdalha/em cima do muro admitia que tu era flammer.

enfim, teu caso é muito triste: foi feito de boi de piranha e ainda segue putinha dos caras. que vergonha! preste mais atenção nos meus desenhos que te garanto que isso vai passar (embora eu saiba que tu tem orgulho de ser putinha de caudilho a ponto de ficar de quatro até pra simulacros disso, como é o caso - esse comportamento, como estamos carecas de saber, faz parte dos sintomas da tua doença, uma pena).









Dulcinéia de Toboso escreveu:Oi meninos flower
Não vou participar da próxima rodada. Não conheço nenhum lutador que irá lutar scratch
Quando eu for voltar a participar eu aviso aqui. Beijinhos rendeer
manda os nudes então se tu não é clone. senão vai ficar parecendo que foi só um clonezinho do garcez/brutus pra movimentar esse lixo de site

(aliás, garcez não me parece ter capacidade mental pra isso, deve ser coisa do gordo maconheiro)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Platão Seg Set 18, 2017 11:09 pm

Michael Scofield escreveu:
Platão escreveu:@Michael Scofield tu já mandou as infos que eles pediram?

Fala Platão!

Cara, se eles me pediram informações pelo meu e-mail de cadastro, sinto dizer, mas não uso mais aquele e-mail, eu acessei ele e não estou mais nem recebendo nada lá (inclusive fiz um teste e realmente não está funcionando).

Avisa eles pra entrar em contato com o meu outro e-mail, o Mileto ou alguém do Fantasy deve saber de qual se trata. Caso eles não saibam, peçam um endereço de e-mail deles que eu entro em contato.

Já avisei eles. Quando derem uma resposta retorno pra ti.
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017 - Página 3 Empty Re: UFC ON FANTASY 36 - MARC.RODRIGUEZ X BRUTUS II - 22/09/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 29 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos