UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

+23
marc.rodriguez
Nile
Fedor
bison
Zorro13
Mendown
zehmetal
dumog
MH92
Platão
brunolobo
Brutus
ralf scarface
bulker
M.A.D
El Cucuy
Dulcinéia de Toboso
brunodsr
Pegetto
SKYWALKER
Cremildo
Michael Scofield
Garcez
27 participantes

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Ter Out 03, 2017 1:42 pm

Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Garcez Ter Out 03, 2017 1:59 pm

Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites
Bênção, marc

Boa,vamos destruir os bushidos
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Platão Ter Out 03, 2017 4:48 pm

brunolobo escreveu:
então pra ti nosso código penal defensor de bandido é perfeito?

Salve Rei dos Jumentos!

Claro que não é perfeito seu burro. Mas qual país no mundo tem um código penal perfeito? Só na tua imaginação pessoa especial.


brunolobo escreveu:então pra ti um homem pelado deixar uma criança apalpá-lo não é pedofilia? é muito retardado mesmo. tá raciocinando pelas nossas gloriosas  instituições defensoras de bandido que nem esses advogadinhos semi analfabetos que o país tá infestado.

Depende da circunstância seu burro. Por acaso tu sabe o que é pedofilia? Defina por favor Rei dos Jumentos?

No caso do MAM era uma apresentação artística de gosto dúbio, e que a despeito dos avisos do museu a mãe introduziu a criança no evento. Não houve pedofilia... juízes e desembargadores opinaram sobre o caso e foram taxativos. Não há pedofilia nesse caso seu imbecil. Só tu mesmo massinha de manobra de radicais e que nunca deve ter pisado numa universidade e muito menos lido um compêndio de leis tem empáfia para discordar de quem estudou anos o assunto.

brunolobo escreveu:mas queria saber mesmo se caso um suposto filho teu (sabemos que és um aidético com zero testosterona - não é por acaso que tem essa opinião de cuck -, mas só uma hipótese mesmo) apalpasse um homem pelado, será que tu ia considerar um merda desses pedófilo? imbecil de merda.

kkkkkkkkkkk

Filho meu nem entraria no recinto desse tipo de apresentação.

brunolobo escreveu:ps: e sim, adoraria reescrever o código penal. será que tu ficaria com muita pena dos bandidos que se transformariam em material orgânico? ia chorar muito pelas vidas salvas? bom mesmo é o nosso código penal atual né? tu deve defender essa merda em benefício do teu pai pedófilo mesmo, só isso explica alguém defender esse lixo (ou ser advogado retardado philly shell style, mas até onde eu saiba tu nem advogado é).

Não sou advogado e não tenho pena de bandido. Mas por curiosidade mestre pelo seu código penal teria alguma pena que não doação de órgãos? Descreva as penalidades a serem aplicadas nesses casos? Laughing Laughing Laughing Laughing
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Platão Ter Out 03, 2017 4:49 pm

Garcez escreveu:
Brutus escreveu:Palpites liberados:

https://ufconfantasy.wixsite.com/palpites
Bênção, marc

Boa,vamos destruir os bushidos

Boa!
Vamos vingar aquela derrota!


Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Platão Ter Out 03, 2017 4:56 pm

Brutus escreveu:@brunolobo então vc é um cristão convicto?!

Se Jesus aparecesse na sua frente, e mandasse vc chupar o pau dele, vc chuparia?! Ou vc negaria o pedido de Jesus?!?!?! Vc negaria Jesus sabendo que se não chupasse iria pro inferno, junto com os comunistas!??

E se de repente aparecesse também os dozes apóstolos? Fariam fila para receber a chupada?

Eu apóstolo que não! Jesus faria o milagre da multiplicação.....

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Tenor

....de bocas ou cuzes no mito brunolobo e então ele poderia atender todos ao mesmo tempo!

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Platão Ter Out 03, 2017 4:59 pm

Mendown apareceu! Laughing Laughing Laughing Laughing

Cadê o zeh latinha? Era fake?
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunolobo Ter Out 03, 2017 6:32 pm

Brutus escreveu:@brunolobo então vc é um cristão convicto?!

Se Jesus aparecesse na sua frente, e mandasse vc chupar o pau dele, vc chuparia?! Ou vc negaria o pedido de Jesus?!?!?! Vc negaria Jesus sabendo que se não chupasse iria pro inferno, junto com os comunistas!??
sei lá o que eu sou, só estou comentando fatos sobre a instituição que é(ra) a principal base do ocidente. mas nesse caso, eu iria evidentemente saber que seria algum capeta aidético disfarçado, já que jesus não pertencia ao grupo de risco.





Platão escreveu:
brunolobo escreveu:
então pra ti nosso código penal defensor de bandido é perfeito?

Salve Rei dos Jumentos!

Claro que não é perfeito seu burro. Mas qual país no mundo tem um código penal perfeito? Só na tua imaginação pessoa especial.
??? se não é perfeito (por sinal, BEM longe disso), não faz sentido tu vir com aquele papinho de puta "mimimi tu quer reescrever". é muito retardado mesmo.


Platão escreveu:
Depende da circunstância seu burro. Por acaso tu sabe o que é pedofilia? Defina por favor Rei dos Jumentos?
uma criança tocando em um homem pelado, pq diabos isso deixaria de ser pedofilia seu merdinha? só pq tem desculpa de "arte"? deixa de ser trouxa e engolir tudo que a esquerda fala seu imbecil.

Platão escreveu:
No caso do MAM era uma apresentação artística de gosto dúbio, e que a despeito dos avisos do museu a mãe introduziu a criança no evento. Não houve pedofilia... juízes e desembargadores opinaram sobre o caso e foram taxativos. Não há pedofilia nesse caso seu imbecil. Só tu mesmo massinha de manobra de radicais e que nunca deve ter pisado numa universidade e muito menos lido um compêndio de leis tem empáfia para discordar de quem estudou anos o assunto.  
então pra ti, se for "arte" e tiver meros "avisos", uma criança tocando num homem pelado deixa de ser pedofilia? vai pra puta que te pariu seu merda defensor de pedófilo. perdeu o senso do ridículo? impressionante como a esquerda consegue enfiar merda na cabeça mesmo de supostos "não esquerdistas".

discordar de juízes que tão sempre defendendo bandido, e seguem um código penal extremamente leve para com os mesmos, isso significa que eu tenho "empáfia"? e ainda vem me chamar de massa de manobra kkkkkkkkkkkk tu tá aí defendendo nossas otoridades defensoras de bandido que nem um retardadão viciado em chupar pau, mas claro, o massa de manobra sou eu. como falei: tu tá raciocinando que nem esses advogadinhos semi analfabetos defensores de bandido sem sequer ser um. que vergonha!

Platão escreveu:

kkkkkkkkkkk

Filho meu nem entraria no recinto desse tipo de apresentação.
e se um filho teu fosse numa merda dessas com a escola, e o professor guevarinha dele colocasse ele pra tocar no, segundo vc, artista não-pedófilo expondo suas genitálias pras crianças tocarem. tu ainda seria cuck o suficiente pra não considerar isso pedofilia? palhaço!


Platão escreveu:
Não sou advogado e não tenho pena de bandido. Mas por curiosidade mestre pelo seu código penal teria alguma pena que não doação de órgãos? Descreva as penalidades a serem aplicadas nesses casos? Laughing Laughing Laughing Laughing  
doação de órgãos pra crimes mais graves, chibatada em praça pública pra crimes mais leves, como por exemplo, defender pedófilos. com certeza endireitaria gente com mente deformada que nem tu.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por M.A.D Qua Out 04, 2017 1:30 pm

Bruno está maluquinha. Com o cú em chamas.
UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 12886180_4dTWC
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Qua Out 04, 2017 4:46 pm

Caralho... Platão estuprou o brunolobo sem dó...

Mestre Bruno fique tranquilo q nesse sábado eu vou te vingar... vou meter a porrada nele pra ele aprender a nunca mais te humilhar dessa forma!!!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Qua Out 04, 2017 4:48 pm

Grande mestrão supremo Bruno Wolf me responda essa pergunta: Índios são pedófilos na sua opinião?


PS: Vc não respondeu com clareza se chuparia o pau de Jejê ou não

ele está te esperando.............

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Gayerjesus
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunolobo Qua Out 04, 2017 6:06 pm

Brutus escreveu:Caralho... Platão estuprou o brunolobo sem dó...

Mestre Bruno fique tranquilo q nesse sábado eu vou te vingar... vou meter a porrada nele pra ele aprender a nunca mais te humilhar dessa forma!!!
me humilhou tanto que botou o rabinho entre as pernas e nem respondeu mais. deve ter criado vergonha na cara e ter notado a vergonha que é defender que criança tocando em homem pelado não seja pedofilia. bom saber.


aliás, tu tem filha né? o que acharia caso tua filha fosse levada pela escola pra tocar num pedófilo pelado em nome da "arte" e viesse um bosta que nem o platão defender que isso não seria pedofilia? (aliás, tu mesmo tava defendendo que essa bosta era arte umas páginas atrás se não me engano; e aí, continuaria achando arte?)





Brutus escreveu:Grande mestrão supremo Bruno Wolf me responda essa pergunta: Índios são pedófilos na sua opinião?
quais? há sim diversas "culturas" que contém pedofilia, e evidentemente deveriam ser exterminadas. da mesma maneira que tem diversas "culturas" que têm sacrifício humano (diversos índios inclusos). e aí, "culturas" lixos desse tipo devem ou não devem acabar? deixa de ser relativista pô, quantas vezes vou ter que te expor que é exatamente esse o efeito da maconha?



Brutus escreveu:
PS: Vc não respondeu com clareza se chuparia o pau de Jejê ou não

ele está te esperando.............

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Gayerjesus
quer que eu responda o quê? que eu ia acreditar? não sou relativista que nem vcs maconheiros não, muito menos acostumado a acreditar em alucinações como vcs drogados. não me julgue pelo seu baseado.


Última edição por brunolobo em Qua Out 04, 2017 6:14 pm, editado 1 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Brutus Qua Out 04, 2017 6:54 pm

@brunolobo ué mas vc não é cristão? Então ver Jesus não seria alucinação né? Já que ele "existe" segundo sua forma de ver a vida. Então partindo desse pressuposto e supondo que vc tivesse 100% certeza absoluta que aquele sujeito de carne e osso na sua frente, loiro, alto, sensual e de olhos azuis, é Jesus, sem sombra de dúvidas. Ele faz alguns milagres na sua frente pra provar pra vc q e depois sacaria a caceta pra fora e pediria pra vc chupar.

VC CHUPARIA O PAU DE JESUS???

PS: Não chupar significa que vc iria pro inferno, onde estão todos os comunistas, pedófilos, ateus, feministas, ateus e petistas.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Michael Scofield Qua Out 04, 2017 6:54 pm

kkkkkkkkkk. Brunolobo estuprou o Brutus agora.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por brunolobo Qua Out 04, 2017 9:52 pm

Brutus escreveu:@brunolobo ué mas vc não é cristão? Então ver Jesus não seria alucinação né? Já que ele "existe" segundo sua forma de ver a vida. Então partindo desse pressuposto e supondo que vc tivesse 100% certeza absoluta que aquele sujeito de carne e osso na sua frente, loiro, alto, sensual e de olhos azuis, é Jesus, sem sombra de dúvidas. Ele faz alguns milagres na sua frente pra provar pra vc q e depois sacaria a caceta pra fora e pediria pra vc chupar.

VC CHUPARIA O PAU DE JESUS???

PS: Não chupar significa que vc iria pro inferno, onde estão todos os comunistas, pedófilos, ateus, feministas, ateus e petistas.
de novo: se ele exigisse esse ato homossexual, evidentemente se trataria de uma alucinação ou coisa do capeta, já que ele não pertencia ao grupo de risco. só drogados acostumados a ter alucinações acreditariam piamente numa maluquice dessas. como tanto não pertenço ao grupo de risco, como não pertenço ao grupo de drogados, não acreditaria nessa porra sob hipótese alguma. se tu, que pertence ao segundo grupo (e, pelo jeito, ao primeiro tb), acreditaria numa merda dessas, não quer dizer que outra pessoa seria idiota suficiente pra acreditar. repetindo: não me julgue pelo seu baseado (caso vc pertença ao primeiro grupo tb, recomendo que enfie-o no seu órgão excreto-sexual - quem sabe fumando por ali os danos cerebrais que essa droga causa te sejam menores).
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por MH92 Qui Out 05, 2017 2:31 am

Viram o tamanho das mãos do tony Ferguson cu de cachorro nos vídeos da treta com o Werdum? Será que o pau dele condiz com o tamanho das mãos?
MH92
MH92

Mensagens : 422
Data de inscrição : 29/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017 - Página 7 Empty Re: UFC ON FANTASY 37 - MARC.RODRIGUEZ X BRUNODSR - 07/10/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 32 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 19 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos