UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

+26
MH92
bison
ralf scarface
Cremildo
Chaves
SKYWALKER
Nile
PescadorTettudo
Michael Scofield
Patatá Atômico
Mendown
marc.rodriguez
Fedor
Zorro13
Garcez
Bito O Ogro
El Cucuy
brunolobo
Brutus
dumog
M.A.D
Edukuki
Abnerjj
TK2N
leitini
brunodsr
30 participantes

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Brutus Sáb Out 14, 2017 1:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como é isso??? expliquem melhor !!!

brunolobo até hoje tem pesadelos com a vara preta do metalúrgico??? Ele pegou o cara enrabando a mãe dele mesmo???? Q tenso essa situação... aguardando pra ler a resposta do mestre bruno wolf da massa
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Sáb Out 14, 2017 3:20 pm

Chaves escreveu:Brunolobo nunca mais nessa sua existência miserável me quote.
tá doendo né? eu sei, esquerdistas são alérgicos à realidade. mas eu não posso parar o tratamento no meio dele, oligofrênico. se quer que eu pare, vai ter que fazer como o donwmong faz: abandonar o site por algum tempo, e só aparecer de vez em quando quando a dor tiver passado.

Chaves escreveu:
Você deve ser um cara solitário, quase 40tao, fracassado em tudo que fez até hoje. Dai vem essa raiva pelo Lula. Quando você viu milhões de pobres saindo da miséria e você ainda sustentado pelo papai se revoltou. Deve receber mesada até hoje, lixo.
e aí, vai rebater o fato que eu te trouxe do governo do pt considerar classe média qualquer um que ganhe mais de 200 pila, ou vai continuar nesse vitimismo de puta?


Chaves escreveu:
Outra teoria é que você quando tinha uns 10 anos pegou a puta da tua mãe traindo teu pai broxa com um negão metalúrgico do pau grande. Ver aquela rola preta de um metalúrgico esfolando a buceta da tua mãe foi demais pra você. Desde então você reflete essa frustração no Lula.

Não sei se serve de consolo mas saiba que tua mãe deu pro dicionário de profissões inteiro.
precisa mesmo de alguma "frustração" pra explicar ódio contra o maior bandido da história do país? percebe que o ódio é simplesmente proporcional aos crimes que ele cometeu, ou preciso desenhar? o que realmente precisa de explicação é gente que nem tu, que é putinha declarada de bandido. isso sim tem alguma frustração por trás. como falei, deve ser tua mãe que te deu uma péssima criação, e ainda te passou genes psicológicos abaixo da média. isso explicaria perfeitamente o fato de tu ser semi analfabeto, fato que explica perfeitamente pq tu aderiu tanto às ideias da esquerda.




Chaves escreveu:E quanto a Fidel e Che, sei que todos os dias tu tem pesadelos com eles. Doutrinaram o país mais poderoso do mundo que queria Cuba como sua puta, apoiava a ditadura do Batista que massacrava o povo e patrocinou dezenas de atentados em Cuba depois que Fidel quebrou essa relação de puta/cafetão. Só resta a você chorar.
eua apoiavam tanto o batista que bloquearam a venda de suprimento militar justamente no auge da guerra dele contra os lixos vermelhos (sim, os "embargos à cuba" são anteriores ao fidel chegar ao poder). tavam cagando pro batista, pra variar foram burros, pq caíram no papinho do fidel de que ele não era comunista (coisa que TODO comuna fala, incluso lenin, antes de chegar ao poder). ou seja: os vagabundos vermelhos só saíram vitoriosos POR CAUSA DOS EUA. como falei, a realidade sempre zoando vcs esquerdalhas

fidel não massacrou nenhum pouquinho o seu povo né oligofrênico? por acaso o número de vítimas do batista se compara aos mais de CEM MIL mortos pela ditadura do fidel? à miséria generalizada que se tornou cuba após essa tão gloriosa quebra dessa suposta relação "puta/cafetão"? essa relação era tão maléfica que cuba era um país de primeiro mundo, após o fidel chegar ao poder virou uma miséria só. nunca teve capacidade pra ligar esses pontos, oligofrênico? ou teu professor de história semi analfabeto que nem tu nunca te falou isso? tu é mais um que acha que cuba é um paraíso? kkkk no mais, curiosíssimo tu falando de relação de puta e cafetão exatamente no mesmo tempo em que declara que é putinha de bandidos. "acuse-os do que vc é" atingindo patamares que só um oligofrênico poderia nos proporcionar.



Chaves escreveu:
Fidel e Che, dois mitos. Dois heróis no mesmo nível do Lula, e olha que o último ainda tem muito pra fazer chutando o cu de cabras frouxos igual tu. Mas a arma dele agora é o voto, a democracia. Diferente de Fidel e Che que tiveram que mandar pra vala lixos como você, felizmente.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu sabe a única coisa que impede ele de aderir a essa estratégia de "mandar pra vala"? pq ele sabe que quem seria mandado pra vala seria ele, não teria apoio nenhum do povo, somente de sua milícia de vagabundos sustentada com dinheiro do povo (mst), e meia dúzia de retardados tipo tu que não fariam diferença alguma. eles mesmos jamais tentariam isso pois sabem que seria um araguaia 2.0 - essa humilhação serviu pra eles aprenderem de uma vez que essa área não é pro bico deles, muito mais seguro se infiltrar na democracia, corrompê-la desde dentro, colocar seus lixos em todos os postos, desde órgãos que definem o que é pobreza (acima dos 200 reais na definição deles já é classe média, como já te mostrei duas vezes e tu segue aí fazendo de conta que não viu), funcionalismo público barato pra compra de votos, até na contagem dos próprios votos (como foi em 2014 com o advogado do pt tornando a contagem dos votos secreta). mas segue aí acreditando em pesquisa do datafolha, outro órgão que eles se infiltraram rsrsrs (diga-se de passagem, esse mesmo órgão que coloca ele na frente das pesquisas coloca mais de 50% do povo achando que ele deveria ser preso, consegue explicar essa incongruência, oligofrênico?)

ps: e já notou que "cabra frouxo" é a definição perfeita justamente pro bandido que tu tá aí batendo no peito que é putinha? nunca ouviu falar na fama que ele tinha na época da ditadura de delatar todos o mais rápido possível sempre que era preso? rsrsrs mas pra quem tem como exemplo de bravura um cara que implora pra não ser executado, tá sertíssimo.


Última edição por brunolobo em Sáb Out 14, 2017 3:44 pm, editado 2 vez(es)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Sáb Out 14, 2017 3:32 pm

Brutus escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como é isso??? expliquem melhor !!!

brunolobo até hoje tem pesadelos com a vara preta do metalúrgico??? Ele pegou o cara enrabando a mãe dele mesmo???? Q tenso essa situação... aguardando pra ler a resposta do mestre bruno wolf da massa
o cara precisa externar os desejos dele (ou sei lá, traumas dele próprio) pra tentar explicar algo muito incognoscível pra mente prejudicada dele: pq diabos alguém teria ódio do maior bandido da história do país?

eu acho que é muito mais provável o cara que tem trauma com metalúrgico ser justamente o que tá aí declarando abertamente que é putinha de um (e, pro lamento dele, esse suposto metalúrgico na verdade nem metalúrgico é, já que nunca trabalhou na vida). o nome disso é síndrome de estocolmo, um problema muito comum entre cuckolds (e, justamente, esse tipinho a ideologia doentia esquerdista fomenta aos montes pois precisam de gente pra defender bandido)
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Edukuki Sáb Out 14, 2017 6:54 pm

Cremildo escreveu:Demônio do Edukuki já está no co main, fdp tá sinistro
Em busca de mais titulo, pode esperar e começar a chorar! rs
Edukuki
Edukuki

Mensagens : 127
Data de inscrição : 01/10/2016
Idade : 44
Localização : Sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por M.A.D Sáb Out 14, 2017 7:43 pm

Galera do fantasy, venho aqui anunciar que vou tirar umas férias do fantasy. Aproveitem aí e té mais.
M.A.D
M.A.D

Mensagens : 1481
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Abnerjj Sáb Out 14, 2017 10:05 pm

quero bater em alguem ... algum lixo para eu espancar... vou estudar o card essa semana pra bater...
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Brutus Sáb Out 14, 2017 10:15 pm

Estamos pensando em ampliar o fórum. Abrir uma sessão de MMA e um Off Topic. Dessa forma separamos as discussões do fantasy dos eternos loopings direita-esquerda brunolobo vs chaves/dumog ... o q acham da ideia??

Vamos precisar de uma ajuda no começo com divulgação e também com a criação e movimentação de tópicos para dar uma povoada nas novas sessões...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Brutus Sáb Out 14, 2017 10:17 pm

Um OFF onde a galera poderá se xingar com todo ódio que possuírem em seus corações... contanto que não infrinja nenhuma lei (racismo ou coisas do tipo) vcs vão poder se matar usando as palavras.... acho q vai ser uma boa ideia kkkkkkkkk
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunolobo Sáb Out 14, 2017 10:42 pm

Brutus escreveu:Estamos pensando em ampliar o fórum. Abrir uma sessão de MMA e um Off Topic. Dessa forma separamos as discussões do fantasy dos eternos loopings direita-esquerda brunolobo vs chaves/dumog ... o q acham da ideia??

Vamos precisar de uma ajuda no começo com divulgação e também com a criação e movimentação de tópicos para dar uma povoada nas novas sessões...
excelente. espero que tu faleça antes de realizar isso, mas caso contrário, será muito bom ter de novo um forum de mma sem leite com perisse.

eu sugeriria que inicialmente fosse criada só uma sessão nova, já que seria pouco movimentada. quando/se comecasse a crescer em ambos assuntos, aí sim dividir entre assuntos de luta e off topic.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Abnerjj Dom Out 15, 2017 5:34 am

brunolobo escreveu:
Brutus escreveu:Estamos pensando em ampliar o fórum. Abrir uma sessão de MMA e um Off Topic. Dessa forma separamos as discussões do fantasy dos eternos loopings direita-esquerda brunolobo vs chaves/dumog ... o q acham da ideia??

Vamos precisar de uma ajuda no começo com divulgação e também com a criação e movimentação de tópicos para dar uma povoada nas novas sessões...
excelente. espero que tu faleça antes de realizar isso, mas caso contrário, será muito bom ter de novo um forum de mma sem leite com perisse.

eu sugeriria que inicialmente fosse criada só uma sessão nova, já que seria pouco movimentada. quando/se comecasse a crescer em ambos assuntos, aí sim dividir entre assuntos de luta e off topic.

pelo q acompannho vc parece bem disposto a ser o fodão das palavras em redes sociais....pelo q to vendo é o tipo de gente ver a luz da geladeira ja queer fazr dicruso .... na verdade vou te dizer o q vc é.... um lixo desprezível ... um babaca completo ... sou loco pra mijar no cadavér da sua mae ... e acredite eu farei isso .. e comer o bb da sua irmã seu babaca de merda ....... sinceramnete nao sei o q ta fazendo aqui ... local não pra babacaS SEU pau no cu
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Abnerjj Dom Out 15, 2017 5:36 am

M.A.D escreveu:Galera do fantasy, venho aqui anunciar que vou tirar umas férias do fantasy. Aproveitem aí e té mais.
sinceramente...... eu estou me perguntando ... pq ainda luta aqui um completo retardado .... seu lixo humano .... desista será melhor pra sua saúde
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Abnerjj Dom Out 15, 2017 5:40 am

eu olho pra vc me vem só uma coisa.... qual posição posso te penetrar... que loucura.... sabe sua mae sempre falou a trocava sua fralda de franguinhi,... mas descordo vc tem q ser enrabado é quatro por tortura penetrande... seu bosta filho da puta
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Chaves Dom Out 15, 2017 9:36 am

Gostei da ideia de criar um off, vai ser melhor pra chutar cachorro morto como brunolobo e Brunodst.

Bruno assim que possível vamos lutar é apostar avatar, se eu perder uso o que você escolher, se eu ganhar você vai usar por um mês o meu avatar e por um mês também não poderá falar mal de Fidel e Che. Bora falar do que interessa, porque qualquer debate contigo é improdutivo, porque você é lixo.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por brunodsr Dom Out 15, 2017 10:15 am

O pior é que eu não sei se é um personagem ou retardado de verdade. Na dúvida...
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por SKYWALKER Dom Out 15, 2017 10:35 am

Chaves cale a boca seu vagabundo ou vou chamar o Valdez para te botar no seu devido lugar.

PS: Já está bebendo cerveja com o dinheiro que você recebe do bolsa família?
SKYWALKER
SKYWALKER

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 27/09/2016
Localização : Universo Expandido

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 38 - BRUNODSR X PATATÁ ATÔMICO - 21/10/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos