UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o forista mais lixo na sua opinião.

+24
Fedor
Nego dágua
PescadorTettudo
Morgoth Melkor
zehmetal
Michael Scofield
sawadee-krap
KRATOSCU 85
SKYWALKER
Brutus
Platão
Tempestade
Nile
Chaves
Deus Grego
Zoro
Philly Shell
rafael
dumog
brunolobo
Antocrives
federer
terroso
MH92
28 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por rafael Ter Out 24, 2017 10:12 am

Philly Shell escreveu:Dumog - carioca. Preciso dizer algo mais?
pior q carioca, tijucano No
rafael
rafael

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por dumog Ter Out 24, 2017 10:44 am

rafael escreveu:
Philly Shell escreveu:Dumog - carioca. Preciso dizer algo mais?
pior q carioca, tijucano No



kkk

até veio pra cá, depois do sacode la na ap, né?

Rolling Eyes
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Philly Shell Ter Out 24, 2017 10:48 am

dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:Michael Scofield - Mundiça demais. Só presta pela torcida pelo mestrão GOAT dos Realitys e pelo Reymar.

Brutus - gordo ateu fdp!

Garcez - nortista torcedor do pior do Norte. Lixoso. Deveria torcer p o Remo.

Dumog - carioca. Preciso dizer algo mais?

oi bichona. voltou?

Imploraram p eu voltar. Disseram q aqui tava só com os lixos e precisavam de um cara de excelência p aumentar o nível.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por rafael Ter Out 24, 2017 10:56 am

dumog escreveu:
rafael escreveu:
Philly Shell escreveu:Dumog - carioca. Preciso dizer algo mais?
pior q carioca, tijucano No



kkk

até veio pra cá, depois do sacode la na ap, né?

Rolling Eyes
me convidaram, e sou mto educado pra fazer desfeita Very Happy
rafael
rafael

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por dumog Ter Out 24, 2017 10:59 am

Philly Shell escreveu:
dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:Michael Scofield - Mundiça demais. Só presta pela torcida pelo mestrão GOAT dos Realitys e pelo Reymar.

Brutus - gordo ateu fdp!

Garcez - nortista torcedor do pior do Norte. Lixoso. Deveria torcer p o Remo.

Dumog - carioca. Preciso dizer algo mais?

oi bichona. voltou?

Imploraram p eu voltar. Disseram q aqui tava só com os lixos e precisavam de um cara de excelência p aumentar o nível.

e aí em minas? nada acontece, né? Twisted Evil
dumog
dumog
Illuminati

Mensagens : 580
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Philly Shell Ter Out 24, 2017 2:53 pm

dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:
dumog escreveu:
Philly Shell escreveu:Michael Scofield - Mundiça demais. Só presta pela torcida pelo mestrão GOAT dos Realitys e pelo Reymar.

Brutus - gordo ateu fdp!

Garcez - nortista torcedor do pior do Norte. Lixoso. Deveria torcer p o Remo.

Dumog - carioca. Preciso dizer algo mais?

oi bichona. voltou?

Imploraram p eu voltar. Disseram q aqui tava só com os lixos e precisavam de um cara de excelência p aumentar o nível.

e aí em minas? nada acontece, né? Twisted Evil
Pois é. Estado está quebrado, parcelando salários. Aí olho para o Rio de Janeiro e fico feliz. Aqui pelo menos os servidores recebem e não temos uma guerra civil acontecendo.
Philly Shell
Philly Shell
Cobra Kai

Mensagens : 685
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Michael Scofield Ter Out 24, 2017 11:52 pm

brunolobo escreveu:acho que o gordo brilhutus sentiu afinidade pelos tetudos pq ele tem tetas tb. só isso pode explicar, já que ele levou um chute no cu do bjjf justamente pq os tetudos defenderam o cadeirinha. agora tá aí evitando que os trouxas continuem perdendo dinheiro, que vergonha!

O chute que os tetudos deram no gordo não tem relação nenhuma com o Mestre Vakinha. O motivo ali foi ele ter sido o curador do Pegaso no jogo baleia azul.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Tempestade Qua Out 25, 2017 12:35 am

Tem uma cambada de pau no cu. Vou lembrando aos poucos.
Tempestade
Tempestade

Mensagens : 556
Data de inscrição : 19/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por brunolobo Qua Out 25, 2017 1:27 am

Michael Scofield escreveu:
brunolobo escreveu:acho que o gordo brilhutus sentiu afinidade pelos tetudos pq ele tem tetas tb. só isso pode explicar, já que ele levou um chute no cu do bjjf justamente pq os tetudos defenderam o cadeirinha. agora tá aí evitando que os trouxas continuem perdendo dinheiro, que vergonha!

O chute que os tetudos deram no gordo não tem relação nenhuma com o Mestre Vakinha. O motivo ali foi ele ter sido o curador do Pegaso no jogo baleia azul.
mas foi praticamente no mesmo momento (se não me engano ele até tava punido por causa disso né?), certeza que contribuiu muito com o ar que os tetinhas pegaram

de qualquer jeito, não faz sentido algum alguém defender os leite com pera de serem golpeados, pq alguém em sã consciência faria isso? realmente não entendi pq o gordo evitou os caras de se fuderem mais, como falei, deve ser simpatia pelas tetas mútuas.
brunolobo
brunolobo

Mensagens : 2555
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Zoro Qua Out 25, 2017 9:57 am

Alguém traz a brunat para esse forum, resumindo o tiago, ele só quer dinheiro, não adianta oferecer soluções ou alguma outra ajuda que não seja dinheiro, ai é osso hein.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ajuda-financeira-motivo-doen%C3%A7a.495110/page-9

http://forum.noticiasnaturais.com/Topico-ajuda-financeira-motivo-doen%C3%A7a?page=6#axzz4wReZ4UtO (brunat ataca)

o foda que ainda ele pede para apagar os tópicos depois de receber uma grana
Zoro
Zoro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por rafael Qua Out 25, 2017 10:26 am

esse lance do tiago eh mto complicado. parece q o caso eh real, mas o cara eh cheio de problemas familiares e até psicológicos, além do físico. então, sei lá, eu ajudei com uma merreca, mas não me meto mais. se foi golpe ou não, na boa, não vai mudar mto a vida de ninguém. não adianta tbm ficar tentando forçar a barra, levantar a vida do cara, dizer o q ele deve ou não fazer.
rafael
rafael

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por rafael Qua Out 25, 2017 10:28 am

agora, queria q alguém explicasse sem babaquice e viadagem o q rolou de fato nesse lance ai da 'baleia azul', whatsapp e os kralho a quatro. historinha mto mal contada...
rafael
rafael

Mensagens : 76
Data de inscrição : 19/10/2017
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Michael Scofield Qua Out 25, 2017 10:36 am

Zoro escreveu:Alguém traz a brunat para esse forum, resumindo o tiago, ele só quer dinheiro, não adianta oferecer soluções ou alguma outra ajuda que não seja dinheiro, ai é osso hein.

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ajuda-financeira-motivo-doen%C3%A7a.495110/page-9

http://forum.noticiasnaturais.com/Topico-ajuda-financeira-motivo-doen%C3%A7a?page=6#axzz4wReZ4UtO  (brunat ataca)

o foda que ainda ele pede para apagar os tópicos depois de receber uma grana

Caralho. Olha o post do tal Jurandir:

"Boa noite, seu modus operandi é conhecido, já lhe dei dinheiro em 2011 qdo morei no RS, conheci seu pai, alias... o que me falaram parece que é verdade, que vc entra em milhões de foruns da internet pegando dinheiro , enquanto sua família está ótima cheia de equipamentos eletronicos, e coisas de qualidade... olha meu amigo, com todo respeito, peço que se retire daqui, isso é um forum de luta ... portanto .. nada pessoal, mas isso não talvez não seja um local para isso.. , inclusive tem relatos de outros foruns de luta onde vc continua a agir. e pare com isso, pois isso q está fazendo é errado, vc tem condições e fica fzendo isso em todo lugar.. desculpe é uma situação constrangedora... eu sei q seu pai largou o emprego na firma para viver do dinheiro q vc arrecada, inclusive naquela comunidade antiga do orkut.... o mundo dá voltas... não é necessário este tipo de comportamento ... pare de pedir o que não precisa, vc já conseguiu arrecadar 10 mil reais de um forum de lutas BJJ a pouco tempo"

Desmantelou o Mestre.

vc já conseguiu arrecadar 10 mil reais de um forum de lutas BJJ a pouco tempo Laughing Laughing Laughing Laughing

Mestrão Vakinha sorri de canto de boca.

No mais, bem-vindo, Zoro, qual seu nick no outro fórum???





Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Zoro Qua Out 25, 2017 10:39 am

[quote="Michael Scofield"]
Zoro escreveu:



No mais, bem-vindo, Zoro, qual seu nick no outro fórum???


Tentei como Luffy, mas não deu certo, sempre acompanhava o fantasy, não entendia muito as tabelinhas, mas participando acho que vai ficar mais fácil.
Zoro
Zoro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Zoro Qua Out 25, 2017 10:41 am

que merda que eu fiz, respondi para mim mesmo huaahuhuauha

Zoro
Zoro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o forista mais lixo na sua opinião. - Página 3 Empty Re: Qual o forista mais lixo na sua opinião.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos