UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lutadores] Hall da Fama

Ir para baixo

[Lutadores] Hall da Fama Empty [Lutadores] Hall da Fama

Mensagem por Garcez Qui Out 19, 2017 10:39 pm

Garcez

[Lutadores] Hall da Fama Dana-White
Presidente da organização desde a versão 1.0 (liga universitária), que aconteceu no Portal do Vale Tudo, Garcez White sempre foi um homem visionário. Apresentou o jogo para os amantes do esporte, e convidou um por um via mensagens pessoais, e conseguiu formar seu primeiro grupo de participantes. De lá ele foi para o BJJF, onde fundou lá a liga amadora, versão 2.0 do jogo. Lá Garcez evoluiu como homem de negócios, até o momento que percebeu que as regras da Comissão Atlética de lá não permitiam ofensas muito pesadas nos trash talkings, o que é uma das coisas mais divertidas da brincadeira, então Garcez fundou o UFC on  FANTASY 3.0, a liga profissional, onde os melhores lutadores se enfrentam.


Cremildo

[Lutadores] Hall da Fama Ed87748d3ab854481f9f21dbde6512dc_400x400
Cremildo foi responsável direta pela fundação do Fantasy 3.0, pois ao protagonizar uma trollagem épica na liga amadora, isso proporcionou uma reação inesperada muito constrangedora da pessoa que sofreu a trollada, e a partir daí tudo começou a se romper, o que levou a Garça e os seu seguidores a fundarem a liga profissional, e alcançarmos uma qualidade nunca antes vista. Cremildo foi eleito para o Hall da Fama através de votação entre os participantes do Fantasy.


Brutus

[Lutadores] Hall da Fama Gayjesus-twitter_400x400
Brutus é o responsável pelo andamento do jogo. Desde o sistema de palpites até a planilha de diferenças, tudo passa pelas mãos dele. Foi ele que, ao ver a situação instável que se encontrava a liga amadora, criou esse fórum e deu início a esse jogo, que hoje é um grande sucesso. Assim como os dois primeiros Hall of Famers, Brutus é responsável direto pelo rompimento com a liga amadora, e graças a suas estratégias, fez com que esse jogo alcançasse um grande número de participantes por rodada, afundando de vez a liga amadora. Brutus foi escolhido o terceiro Hall of Famer do UFC on Fantasy através de voto aberto entre todos os participantes do jogo.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos