UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

+31
Mr Zulu
Mendown
Henrique 6-3-3
Scorpion
Andore
Fedor
Rinoceronte
Toshiba
Garcez
MH92
bulker
Dejavu
sawadee-krap
Abnerjj
KRATOSCS
Cremildo
zehmetal
Loganeite com pera
FuioMMA
Antocrives
Pegetto
Chaves
marc.rodriguez
Morgoth Melkor
bison
LF 84
M.A.D
CATOIÃO
Nile
SKYWALKER
Deus Grego
35 participantes

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Brutus Sáb Out 01, 2016 1:20 pm

Garcez escreveu:
Fedor escreveu:Tem como eu lutar?
Sim, nas lutas casadas, daí sairá o primeiro desafiante!

Enfrenta o Andore, que cadastrou quase junto, acho
Garça, na verdade o ophoda tinha cadastrado antes deles e estava esperando uma luta, então acho que é melhor casar ophoda x Fedor

e o Andore aguarda uma luta. Em último caso, se o Andore ficar sobrando, colocamos ele no lugar do minakov_mma, e o minakov fica sobrando
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Andore Sáb Out 01, 2016 1:21 pm

Ué, não ia começar dia 08.
Já posso surrar algum pato para ir aquecendo enquanto levo o gran prix original.
Andore
Andore

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Garcez Sáb Out 01, 2016 1:26 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:
Fedor escreveu:Tem como eu lutar?
Sim, nas lutas casadas, daí sairá o primeiro desafiante!

Enfrenta o Andore, que cadastrou quase junto, acho
Garça, na verdade o ophoda tinha cadastrado antes deles e estava esperando uma luta, então acho que é melhor casar ophoda x Fedor

e o Andore aguarda uma luta. Em último caso, se o Andore ficar sobrando, colocamos ele no lugar do minakov_mma, e o minakov fica sobrando
Beleza.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por bison Sáb Out 01, 2016 1:32 pm

Garcez escreveu:
FuioMMA escreveu:Depois que atropelar o anticravos vou ter que espancar o Garça ou o skywok.

Tão facilitando meu caminho!
Tu é da minha equipe, caralho! Não me provoca kkkk
PQP já está rolando creontagem na saia jeans?!
FuiMAMA, já mostrou a que veio... Twisted Evil Twisted Evil
Patrão sem moral nenhuma na nova equipe kkkkkkkkk
bison
bison

Mensagens : 689
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Rinoceronte Sáb Out 01, 2016 3:19 pm

Brutus escreveu:
MH92 escreveu:Ta foda o fantasy que não deve ser nomeado, ninguém mais posta naquela porra

Pra ser sincero eu nem entro mais lá, nem pra ler... nem palpitei lá, nem vou palpitar....

Na boa até tinha interesse de continuar palpitando lá mas porra, na última vez que entrei há uns 2 dias tava rolando um TT que me lembrava esse meme:

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 LeMeme



Os poucos que continuaram estavam comentando tipo repetidamente numa tentativa forçada de não deixar o tópico morrer, o Zorro e o Parko pedindo desculpas um pro outro por causa de uma treta antiga... os caras fazendo um TT bobo-alegre.... aí foi a deixa, eu vi que realmente ali tá fadado ao fracasso.... desde então não abri nem mais o tópico, nem sei o q rolou nos últimos 2 dias e sinceramente provavelmente não vou abrir mais.

Não existem dúvidas de que o fantasy com TT pesado é bem melhor, então a tendência natural é aqui crescer (até pq temos um sistema mais completo, um fórum inteiro para o fantasy, com sub-sessões, páginas oficiais das equipes e etc, fora as coisas que estamos planejando pro futuro), então cada vez mais aquilo lá vai ficar às moscas ao passo que aqui a expectativa de crescimento é gigante.

Agradeço a todos os que acreditaram nesse projeto desde o início. Seja por não concordar com a postura da moderação de lá, seja pq estão fechados com o Garça e vão com ele pra onde ele for (vamos combinar que fantasy sem o Garcez = Honduras), ou seja por qualquer outro motivo. O importante é que estamos aqui juntos, e poderemos nos divertir sem censura e sem moderação, nesse fórum NÃO TEM MODERADORES. Somos todos iguais nessa porra.

Brutus, concordo contigo que Fantasy com TT pesado é mais engracado, mais bacana. Foi uma das coisas que mais curti quando "descobri" o Fantasy. E é como geralmente se desenvolve amizade entre os parças. Brothers sempre se xingam brincando, faz parte do codigo masculino. Aqui é um reflexo disso, mas mais ao extremo, kkkkkk

Mas descordo de voce sobre a ideia de nao participar mais lá. Sei la... eu sou o ultimo a chegar, mas, fico pensando que aquele negocio é muito bacana (embora da proibicao de livre-TT pesado), tem muita historia, muito investimento de energia (do Garcez, principalmente). Entao, acho que vale fazer um esforco para manter o lugar vivo e com interacao, mesmo que seja uma interacao diferente, menos "na veia" que a interacao com TT pesado. Como voce disse, o negocio é se adaptar ao ambiente. Continua lá, mano! Por toda a historia do lugar, pelos caras do BJJF. Sei la... o que voce acha?
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Deus Grego Sáb Out 01, 2016 3:28 pm

Brutus escreveu:Tabela oficial do GP:i

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 NmoXBHC




Para facilitar eu recortei as duas chaves:

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 4c57VoW     UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 51Il863



Reservas do GP (nessa ordem):
Deadlift
MH92
pegaso
voodoo
Lobo
minakov_mma


Caso todos do GP palpitem, os reservas se enfrentarão em lutas casadas:
Deadlift x MH92
pegaso x voodoo
Lobo x minakov_mma

Peguei uma chave fácil so com mendigos e cornos q não sabem lutar VSF
Deus Grego
Deus Grego
Illuminati

Mensagens : 31
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Brutus Sáb Out 01, 2016 3:39 pm

Rinoceronte escreveu:Brutus, concordo contigo que Fantasy com TT pesado é mais engracado, mais bacana. Foi uma das coisas que mais curti quando "descobri" o Fantasy. E é como geralmente se desenvolve amizade entre os parças. Brothers sempre se xingam brincando, faz parte do codigo masculino. Aqui é um reflexo disso, mas mais ao extremo, kkkkkk

Mas descordo de voce sobre a ideia de nao participar mais lá. Sei la... eu sou o ultimo a chegar, mas, fico pensando que aquele negocio é muito bacana (embora da proibicao de livre-TT pesado), tem muita historia, muito investimento de energia (do Garcez, principalmente). Entao, acho que vale fazer um esforco para manter o lugar vivo e com interacao, mesmo que seja uma interacao diferente, menos "na veia" que  a interacao com TT pesado. Como voce disse, o negocio é se adaptar ao ambiente. Continua lá, mano! Por toda a historia do lugar, pelos caras do BJJF. Sei la... o que voce acha?

Ah Rino nem rola, pra mim perdeu a graça aquilo.... fantasy só é fantasy com o Garcez, o resto é várzea, puxaram o tapete dele e não só eu como vários outros aqui viemos pq ele saiu e a gente tá com ele pra onde ele for. O fantasy lá ficou uma bosta dentro da minha concepção, mas cada um tem direito a escolher onde participar, nunca vou fazer campanha pra boicotar lá, mas falando por mim, eu não vou mais participar lá não. Qualquer hora a gente troca uma ideia melhor por MP sobre isso. Abraços!
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Morgoth Melkor Sáb Out 01, 2016 3:59 pm

Vem apaziguar não Rino, aqui é ódio e maldade HAHAHAHA

Morgoth Melkor
Morgoth Melkor

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Spain

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Rinoceronte Sáb Out 01, 2016 4:10 pm

Brutus escreveu:
Rinoceronte escreveu:Brutus, concordo contigo que Fantasy com TT pesado é mais engracado, mais bacana. Foi uma das coisas que mais curti quando "descobri" o Fantasy. E é como geralmente se desenvolve amizade entre os parças. Brothers sempre se xingam brincando, faz parte do codigo masculino. Aqui é um reflexo disso, mas mais ao extremo, kkkkkk

Mas descordo de voce sobre a ideia de nao participar mais lá. Sei la... eu sou o ultimo a chegar, mas, fico pensando que aquele negocio é muito bacana (embora da proibicao de livre-TT pesado), tem muita historia, muito investimento de energia (do Garcez, principalmente). Entao, acho que vale fazer um esforco para manter o lugar vivo e com interacao, mesmo que seja uma interacao diferente, menos "na veia" que  a interacao com TT pesado. Como voce disse, o negocio é se adaptar ao ambiente. Continua lá, mano! Por toda a historia do lugar, pelos caras do BJJF. Sei la... o que voce acha?

Ah Rino nem rola, pra mim perdeu a graça aquilo.... fantasy só é fantasy com o Garcez, o resto é várzea, puxaram o tapete dele e não só eu como vários outros aqui viemos pq ele saiu e a gente tá com ele pra onde ele for. O fantasy lá ficou uma bosta dentro da minha concepção, mas cada um tem direito a escolher onde participar, nunca vou fazer campanha pra boicotar lá, mas falando por mim, eu não vou mais participar lá não. Qualquer hora a gente troca uma ideia melhor por MP sobre isso. Abraços!

entendo. Abracos!
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Chaves Sáb Out 01, 2016 4:29 pm

Esse viado com um chifre não entendeu ainda o lugar dele aqui. Terei que cortar o chifre e enfiar no cú dele, Rino aqui até Lúcifer passa mal, vsf.
Chaves
Chaves

Mensagens : 306
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por KRATOSCS Sáb Out 01, 2016 4:35 pm

Não da pra fazer TT com disputa contra membro da mesma equipe, na próxima preparem o rabo haters.
KRATOSCS
KRATOSCS

Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Rinoceronte Sáb Out 01, 2016 4:48 pm

Chaves escreveu:Esse viado com um chifre não entendeu ainda o lugar dele aqui. Terei que cortar o chifre e enfiar no cú dele, Rino aqui até Lúcifer passa mal, vsf.

Claro que eu sei meu lugar! Atrás de voce chutando sua bunda apos enfiar 7 kg de pepino e de nabo nele. Vou chutar freneticamente ate sair pela sua boca. Dai vou fazer uma salada e fazer voce comer. E vou cuspir em cima como tempero.
Rinoceronte
Rinoceronte

Mensagens : 669
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Morgoth Melkor Sáb Out 01, 2016 4:53 pm

KRATOSCS escreveu:Não da pra fazer TT com disputa contra membro da mesma equipe, na próxima preparem o rabo haters.

Que cadelinha fresca.
Morgoth Melkor
Morgoth Melkor

Mensagens : 152
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Spain

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Convidado Sáb Out 01, 2016 4:58 pm

Kratos, seu careca filho da mãe.

Se lembra daquela partida de FIFA em que eu te doutrinei? Então, vai ser mais ou menos assim na nossa luta do Fantasy, vou fazer parecer fácil
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Nile Sáb Out 01, 2016 5:00 pm

Cada aquele leite com pera, que come danoninho com o dedo e escuta música de viado ?!
Nile
Nile
NeyGOAT's

Mensagens : 1507
Data de inscrição : 27/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016 - Página 13 Empty Re: UFC ON FANTASY 1 - GRAND PRIX - 01/10/2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos