UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

+20
bison
leitini
PescadorTettudo
marc.rodriguez
Zorro13
brunolobo
Higor Emocore
Platão
FuioMMA
Zoro
sawadee-krap
Fedor
zehmetal
SKYWALKER
brunodsr
Brutus
ralf scarface
Michael Scofield
Cremildo
Garcez
24 participantes

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 12:57 pm

Boa ralf! vou arrumar.

Aproveitando o assunto.... no final do ano vou dar uma repassada em todos os cartéis deixando  tudo bem alinhado com os histórico dos lutadores.

E também na virada de ano irei ZERAR os dados de acertos de palpites. Obviamente os cartéis continuarão os mesmos. Mas os acertos de palpites, Fdv, lutas cravadas e percentual de acertos é um diferencial muito grande no ranking, e quem é mais antigo sempre terá vantagem nesse sentido contra quem é mais novo no jogo. Então pra ficar mais justo, todo ano a gente zera os dados de palpites (como era feito na liga amadora) e quem participar desde o começo do ano não estará em desvantagem em relação aos mais antigos.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Garcez Qui Nov 09, 2017 1:33 pm

Brutus escreveu:
Garcez escreveu:Vai ser Edukuki x SKYWALKER, Nile x Cremildo, brunodsr x Brutus e gabieltufao x marc, mas acho, @Brutus, que deveríamos mudar a chave, pra Edu x Nile terem a chance de fazer a final e o vencedor disputar o último cinturão do ano, são os recordista, acho que merecem.

Sim no caso eu vou dividir em "cabeças de chave" então o 1º e o 4º ficam de um lado e o 2º e o 3º do do outro da tabela.

Estou pensando aqui se é mais interessante fazer esse GP logo ou deixar pra os últimos 3 eventos do ano... tendo a final acontecendo no evento de fim de ano.. Até lá dá tempo de ter mudanças nas estrelas... podemos ter novos campeões ou quem é/já foi campeão pode aumentar o número de estrelas.

A gente ia fazer o GP em novembro por conta da questão do evento duplo (pra ter semifinal e final no mesmo dia) mas como não teremos mais isso podemos voltar pra ideia original...q é fazer o GP no fim do ano....

Inclusive Platão; Cremildo e Skywalker que estão disputando as outras vagas tem mais um tempo para correrem atrás de mais uma estrela e garantirem suas participações no GP. Ou um novo campeão por surgir e entrar na disputa com eles!!


Ficaria assim então:

Rodada 1: Quartas - 9/12 UFC Swanson vs Ortega
Rodada 2: Semi - 16/12 UFC Lawler vs Dos Anjos
Rodada 3: FINAL - 30/12 UFC 219


Inclusive é até melhor pq vão ser 3 eventos tops... se fosse fazer em novebro teria q pegar o evento da China q vai ser um lixo...por enquanto só tem 7 lutas anunciadas (e o evento é esse mês) e os únicos mais conhecidos do card são Anderson e Gastelum.
Melhor mesmo...
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Garcez Qui Nov 09, 2017 1:52 pm

Brutus escreveu:
brunodsr escreveu:sabe-se lá que critério é esse que você tá usando, né? Porque a primeira vez que eu joguei esse jogo foi no início desse ano (março, se não me engano). Nem conhecia as regras, pra falar a verdade. Depois que eu entendi a dinâmica da brincadeira, quase nunca saí do mainevent. Inclusive, enfileirei quase todos os ex-campeões aí desse GP e praticamente zerei o teu time (incluindo você), até me tornar campeão. E além de vir de quatro defesas, ainda tenho o maior percentual de acertos do Fantasy.

Tudo o que eu falei é fato. Não tem continha de matemática ou planilha mágica. Se tiveram 24 usuários com feitos maiores do que o meu esse ano, estão de parabéns, hein? Hahahaha

Na verdade esse ranking está contando desde outubro/16 que foi quando começou o jogo. Os meses que vc não participou influenciaram mesmo em vc  estar tão atrás no ranking. Vc é até um bom lutador... mas está muito longe do lugar que vc imagina que esteja.

A disputa de lutador do ano está entre Edukuki (maior número de defesas de cinturão) e Marc (único campeão 2x e lutador com maior número de vitórias no total).... Se Marc vira tri-campeão nessa rodada então... vai vir como favorito ao troféu mais cobiçado de todos (que por sinal eu fui o vencedor no ano passado)

Já estou montando as categorias do Fantasy Awards e algumas delas irão passar por votação da galera. Estou pensando em colocar essa disputa Edukuki x Marc aberta para votação também.

Mas a maioria dos prêmios não irão passar por votação, pois são critérios objetivos, como maior nocauteador, finalizador, etc.
Sim, mas e se o Bruno continuar defendendo? Já tem 3, pode chegar a 10 ou 11 até o final do ano, Edukuki tem 8...

Acho que tem que ter novas categorias e por votação, no mínimo, revelação(podiam concorrer os com até 3 lutas ou 5, por exemplo) e decepção(um cara que era muito bom e caiu, tipo o Nile, um que pouco chega no card principal, tipo o MH, ou algum que se esperava muito), quanto mais interação, melhor.
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por brunodsr Qui Nov 09, 2017 2:02 pm

Brutus escreveu:
brunodsr escreveu:sabe-se lá que critério é esse que você tá usando, né? Porque a primeira vez que eu joguei esse jogo foi no início desse ano (março, se não me engano). Nem conhecia as regras, pra falar a verdade. Depois que eu entendi a dinâmica da brincadeira, quase nunca saí do mainevent. Inclusive, enfileirei quase todos os ex-campeões aí desse GP e praticamente zerei o teu time (incluindo você), até me tornar campeão. E além de vir de quatro defesas, ainda tenho o maior percentual de acertos do Fantasy.

Tudo o que eu falei é fato. Não tem continha de matemática ou planilha mágica. Se tiveram 24 usuários com feitos maiores do que o meu esse ano, estão de parabéns, hein? Hahahaha

Na verdade esse ranking está contando desde outubro/16 que foi quando começou o jogo. Os meses que vc não participou influenciaram mesmo em vc  estar tão atrás no ranking. Vc é até um bom lutador... mas está muito longe do lugar que vc imagina que esteja.

A disputa de lutador do ano está entre Edukuki (maior número de defesas de cinturão) e Marc (único campeão 2x e lutador com maior número de vitórias no total).... Se Marc vira tri-campeão nessa rodada então... vai vir como favorito ao troféu mais cobiçado de todos (que por sinal eu fui o vencedor no ano passado)

Já estou montando as categorias do Fantasy Awards e algumas delas irão passar por votação da galera. Estou pensando em colocar essa disputa Edukuki x Marc aberta para votação também.

Mas a maioria dos prêmios não irão passar por votação, pois são critérios objetivos, como maior nocauteador, finalizador, etc.
Bom, se é lutador do ano, eu imaginava que era considerado o desempenho no ano, né? Mas fica tranquilo. Hahaha
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Garcez Qui Nov 09, 2017 2:15 pm

Brutus escreveu:Boa ralf! vou arrumar.

Aproveitando o assunto.... no final do ano vou dar uma repassada em todos os cartéis deixando  tudo bem alinhado com os histórico dos lutadores.

E também na virada de ano irei ZERAR os dados de acertos de palpites. Obviamente os cartéis continuarão os mesmos. Mas os acertos de palpites, Fdv, lutas cravadas e percentual de acertos é um diferencial muito grande no ranking, e quem é mais antigo sempre terá vantagem nesse sentido contra quem é mais novo no jogo. Então pra ficar mais justo, todo ano a gente zera os dados de palpites (como era feito na liga amadora) e quem participar desde o começo do ano não estará em desvantagem em relação aos mais antigos.
Concordo, mas acho que aquele teste, pro critério ZEBRA não deu muito certo e não gostei muito.
Deixaria como está até o final do ano:
Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:

1. FDV das lutas que acertou
2. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
4. Luta mais importante acertada na ordem de envio contida na primeira página
5. FDV mais importante
6. Round mais importante

Round é importante sim, @Brutus, pois se apostar KO2 e der SUB2, o cara errou a FDV, mas acertou o round. Porém, deixaria assim pra ano que vem:
Em caso de empate entre o número de vencedores acertados conta-se:

1. FDV das lutas que acertou
3. Resultados cravados: Lutador+FDV+round (Não contabilizando as DEC)
3. Round das lutas que acertou (independente se errou a FDV e não contabilizando as DEC)
Ou somente os dois primeiros critérios. O que acham?
Garcez
Garcez

Mensagens : 6804
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 31
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 2:33 pm

Concordo, eu só trocaria a ordem, colocando a luta cravada como sendo mais importante do q acertar so o round, pq pra cravar o cara tem q acertar ambos , round e fdv, portanto é mais difícil.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11, 21:30

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 2:35 pm

@brunodsr e pq vc acha q teve o melhor desempenho do ano? A sequência de vitórias q vc tem agora é algo q Edukuki e Nile fizeram mais, então não entendi o critério

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Cremildo Qui Nov 09, 2017 2:45 pm

Concordo com tudo que vcs falaram ai, @Brutus e @Garcez

Apenas acho que o GP deveria ser com 16 participantes. Se for para os participantes fazerem duas lutas na mesma noite, qual a diferença em ter 8 ou 16? Não vai influenciar na liga principal.
Cremildo
Cremildo

Mensagens : 914
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 99
Localização : Cú do Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 3:02 pm

Cremildo escreveu:Concordo com tudo que vcs falaram ai, Brutus e Garcez

Apenas acho que o GP deveria ser com 16 participantes. Se for para os participantes fazerem duas lutas na mesma noite, qual a diferença em ter 8 ou 16? Não vai influenciar na liga principal.

Mas se é um GP dos campeões, nao faz sentido ter lutadores que nunca foram campeões. E nao tivemos ainda 16 campeões.

Esse vai ser o GP das estrelas, só vai participat quem tiver estrelas.

Mas podemos fazer um pré-GP com a galera q tem 1 estrela pra lutarem entre si e conquistarem a vaga no GP.

Ouvi falar q o rappa hemp está cogitando voltar de sua aposentadoria e vale lembrar q ele tem 2 estrelas.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por brunodsr Qui Nov 09, 2017 3:31 pm

Brutus escreveu:@brunodsr e pq vc acha q teve o melhor desempenho do ano? A sequência de vitórias q vc tem agora é algo q Edukuki e Nile fizeram mais, então não entendi o critério

Enviado pelo Topic'it
O que eu acredito é que não tive o vigésimo quinto melhor desempenho do ano. Mas não precisa pegar ar. Prefiro ser o último do ranking com a cinta mesmo. Hahaha
brunodsr
brunodsr

Mensagens : 361
Data de inscrição : 12/02/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 09, 2017 3:36 pm

Zoro escreveu:Palpite registrado, darei inicio a aposentadoria do mano Garcez

Boa Zoro. Faça mais trash-talking... o Garcez tem cabeça fraca, e costuma desmoronar facilmente contra quem ameaça ele.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Michael Scofield Qui Nov 09, 2017 3:40 pm

Vamos ser justos. DST é candidato ao prêmio de lutador do ano sim. Cartel dele é 20-6... oh loco.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por FuioMMA Qui Nov 09, 2017 4:34 pm

Mesmo vindo de 4 derrotas, 1 wo e férias foi só vencer uma contra o meu eterno freguês que já voltei a ser top 10.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por FuioMMA Qui Nov 09, 2017 4:37 pm

Acho que dava para o vencedor do tuf tbm ser colocado nesse gp dos campeões do ano.
FuioMMA
FuioMMA

Mensagens : 407
Data de inscrição : 28/09/2016
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Brutus Qui Nov 09, 2017 4:43 pm

brunodsr escreveu:
Brutus escreveu:@brunodsr e pq vc acha q teve o melhor desempenho do ano? A sequência de vitórias q vc tem agora é algo q Edukuki e Nile fizeram mais, então não entendi o critério

Enviado pelo Topic'it
O que eu acredito é que não tive o vigésimo quinto melhor desempenho do ano. Mas não precisa pegar ar. Prefiro ser o último do ranking com a cinta mesmo. Hahaha

Sou um cara justo. Vou colocar vc na votação de melhores do ano... junto com marc; edu e nile. Em breve vou abrir os tópicos para votações.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017 - Página 6 Empty Re: UFC ON FANTASY 41 - BRUNODSR X MARC.RODRIGUEZ II - 11/11/2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos