UFC ON FANTASY
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

+31
Antocrives
destructor666
FuioMMA
Abnerjj
RGV
rockit
Chaves
Zé Tempeido
dumog
General Moscardo
Garcez
Philly Shell
Urubuthai
Kyo
jiuhu
federer
TG_apreciador
Snicktextão
PescadorTettudo
ralf scarface
Le-bambilson S2 Mendedown
MH92
SKYWALKER
KRATOSCU 85
brunolobo
Brutus
Michael Scofield
leitini
Cremildo
Platão
Nile
35 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Platão Sex Nov 17, 2017 7:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Consegui ler o topico lá no Bjjforum antes que apagassem!

Vagabond não quer dividir espaço com o mito brunolobo Laughing Laughing Laughing

Vários nutelas falando que deram uma olhada no conteúdo dos tópicos aqui e acharam que era tudo bosta! kkkkkkkkkk acertaram mizeravis! O melhor foi um lá que falou que foi dar uma olhada e viu o Nilo falando que queria comer o brunolobo... o cara vazou rapidinho de volta para o BJJForum!

Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Platão Sex Nov 17, 2017 7:08 pm

RGV escreveu:
Brutus escreveu:Por incrível q pareça no final do dia eu respeito o Kratos. Sofreu uma humilhação 100000x maior q a do Pegaso.... muito mais pesado... Pegaso ficou minutos no grupo e Kratos passou ssemanas sofrendo... saía do grupo e a gente trazia de volta.... foi pesado... chega dar pena algumas horas mas depois passa.

Mesmo assim ele nunca levou pro fórum o fato de estar sofrendo bullying da galera do grupo. Ele sempre soube separar bem as coisas e sofreu calado como um homem. Pegaso ficou uns 15 minutos no nosso grupo e saiu chorando para os amigos da ex-moderação pedindo ban no fórum sendo que estávamos em um espaço que não tinha nada a ver com o fórum kkkkkkkkkkkkkk

Enfia o respeito no cu, já agendou a bariátrica? Vai ter um infarto misturando droga com sedentarismo.

Post ofensivo devidamente denunciado para a moderação!
Platão
Platão

Mensagens : 5459
Data de inscrição : 12/10/2016
Idade : 42
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por KRATOSCU 85 Sex Nov 17, 2017 7:22 pm

RGV escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Brutus escreveu:Por incrível q pareça no final do dia eu respeito o Kratos. Sofreu uma humilhação 100000x maior q a do Pegaso.... muito mais pesado... Pegaso ficou minutos no grupo e Kratos passou ssemanas sofrendo... saía do grupo e a gente trazia de volta.... foi pesado... chega dar pena algumas horas mas depois passa.

Mesmo assim ele nunca levou pro fórum o fato de estar sofrendo bullying da galera do grupo. Ele sempre soube separar bem as coisas e sofreu calado como um homem. Pegaso ficou uns 15 minutos no nosso grupo e saiu chorando para os amigos da ex-moderação pedindo ban no fórum sendo que estávamos em um espaço que não tinha nada a ver com o fórum kkkkkkkkkkkkkk

Mas o Kratos nunca mais apareceu aqui, e certamente foi convidado diversas vezes. Isso é sinal que essa humilhação aí mexeu com o cara.

Mas nada a ver o cara ficar ofendido por ser chamado de pobre, isso não é ofensa, não é motivo pra se sentir inferior.
Muito pelo contrário, eu dava risada dos mongóis terem acreditado, sai do grupo por falta de caráter de alguns pau no cu, não por zoera e pq era uma bosta realmente, estava procastinando demais, tanto q sai de outro q era bacana uma galera do bjj tbm , sobre postar aqui é culpa do gordo maconheiro fedido que diz não ser adm e não ter moderação, mas que excluiu minha conta, o motivo vcs perguntem a ele, pouco me importa, outra coisa eu fiz uma conta com o nick Gordo maconheiro fedido que o gordo drogado não aprovou, ue que hipocrisia né? Tem que ser muito tonto de achar que o obeso mórbido não quer ser adm e mandar, mas fodasse tbm, cago e ando para o que fazem o que pensam, esse gordo imundo e a puta dele catoiao me devem 100 reais q investi nesse muquifo, me paguem pq sou faveladu e 100 pila fazem falta.
Concordo, estou emocionado. Como vai ai no campo limpo?
KRATOSCU 85
KRATOSCU 85

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por KRATOSCU 85 Sex Nov 17, 2017 7:23 pm

Esse cara quer ser meu clone, moderação favor deletar a conta dele.
KRATOSCU 85
KRATOSCU 85

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por RGV Sex Nov 17, 2017 7:25 pm

Para encerrar minha participação pq já está me dando alergia de frequentar o mesmo ambiente que o mamute albino,

500 anos de fóruns e os caras não aprenderam que sempre que se coloca uma cAralhada de moderador da merda depois, é batata, não sei qual a necessidade de ter 1 moderador a cada 5 nego ativo q posta, é ego para mostrar poder de fórum sei lá, logo o senhor panceta faz isso aqui tbm, tô no aguardo dos meus 100 reais gordão, se não tiver faz uma gulosa no catoiao q ele te dá.
RGV
RGV

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Michael Scofield Sex Nov 17, 2017 8:02 pm

Platão escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Consegui ler o topico lá no Bjjforum antes que apagassem!

Vagabond não quer dividir espaço com o mito brunolobo Laughing Laughing Laughing

Vários nutelas falando que deram uma olhada no conteúdo dos tópicos aqui e acharam que era tudo bosta! kkkkkkkkkk acertaram mizeravis! O melhor foi um lá que falou que foi dar uma olhada e viu o Nilo falando que queria comer o brunolobo... o cara vazou rapidinho de volta para o BJJForum!



kkkkkkkkkkkkkk. Mestre @Platão, li esse post lá, e segurei pra não dar risada. Daí vim pra cá e li o porra do Zé Tempeido dando "oi" com aquele avatar escroto kkkkkkkkkkkkkkk. Não deu outra, gargalhei.
Michael Scofield
Michael Scofield

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 26/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Le-bambilson S2 Mendedown Sex Nov 17, 2017 8:04 pm

Platão escreveu:
RGV escreveu:
Brutus escreveu:Por incrível q pareça no final do dia eu respeito o Kratos. Sofreu uma humilhação 100000x maior q a do Pegaso.... muito mais pesado... Pegaso ficou minutos no grupo e Kratos passou ssemanas sofrendo... saía do grupo e a gente trazia de volta.... foi pesado... chega dar pena algumas horas mas depois passa.

Mesmo assim ele nunca levou pro fórum o fato de estar sofrendo bullying da galera do grupo. Ele sempre soube separar bem as coisas e sofreu calado como um homem. Pegaso ficou uns 15 minutos no nosso grupo e saiu chorando para os amigos da ex-moderação pedindo ban no fórum sendo que estávamos em um espaço que não tinha nada a ver com o fórum kkkkkkkkkkkkkk

Enfia o respeito no cu, já agendou a bariátrica? Vai ter um infarto misturando droga com sedentarismo.

Post ofensivo devidamente denunciado para a moderação!

2!
Le-bambilson S2 Mendedown
Le-bambilson S2 Mendedown

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Abnerjj Sex Nov 17, 2017 8:06 pm

Não parem ta mto bom!
Abnerjj
Abnerjj
Cobra Kai

Mensagens : 178
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Brutus Sex Nov 17, 2017 8:27 pm

Poxa vida... o grande mestre Kratãos da massa esteve entre nós e eu nem vi!!! Fiquei mais de 2h curtindo uma piscina aquecida aqui no prédio com minhas filhas... uma pena não ter podido interagir com o mestre.

Vou ser sincero de coração sobre o Kratos... eu não tenho nada contra ele.... ngm do grupo tem... talvez o Catoião mas de resto mais ngm.... ele participava com a gente diariamente do grupo e era um dos nossos.... mas descobrimos um segredo dele que ele não conseguiu lidar com a vergonha depois da casa ter caído... sinceramente passamos um pouco da conta na zueira com ele e o cara fugiu da gente igual o capeta foge da cruz... mas seria legal se ele voltasse a interagir aqui ou até se voltasse a participar do nosso grupo.... a gente se zoa pesado mas no fundo queremos o bem um do outro.....
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Brutus Sex Nov 17, 2017 8:31 pm

RGV escreveu: Para encerrar minha participação pq já está me dando alergia de frequentar o mesmo ambiente que o mamute albino,

500 anos de fóruns e os caras não aprenderam que sempre que se coloca uma cAralhada de moderador da merda depois, é batata, não sei qual a necessidade de ter 1 moderador a cada 5 nego ativo q posta, é ego para mostrar poder de fórum sei lá, logo o senhor panceta faz isso aqui tbm, tô no aguardo dos meus 100 reais gordão, se não tiver faz uma gulosa no catoiao q ele te dá.

Mestre percebo que vc ainda nutre um ódio violento por mim e por mais alguns.... nem depois de tanto tempo vc conseguiu esquecer isso?? O trauma foi grande pelo visto.... não sei de q 100 reais vc está falando.... tá fazendo uma vaquinha no mesmo estilo do Thiago? Já aviso que "Não, não vou ajudar. Abraços".

Sobre o q vc falou de termos excluído sua conta, jamais faríamos isso, por sinal tá aqui o link para o seu perfil original: @KRATOSCS

Mano deixa essa raiva no passado... eu sei q vc ficou com vergonha depois de ter falado tanta coisa e termos descoberto q era tudo mentira, mas na boa, por mais q vc tenha raiva da gente, não temos raiva de vc, nunca tivemos, foi só uma zoeira que a gente não conseguiu ver qual era a hora de parar e simplesmente não paramos nunca..... e vc agregaria se participasse aqui com a gente. Até falei q respeito vc, pq não misturou as coisas e não levou nossa zoeira com vc lá pro fórum....
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por RGV Sex Nov 17, 2017 8:34 pm

Brutus escreveu:Poxa vida... o grande mestre Kratãos da massa esteve entre nós e eu nem vi!!! Fiquei mais de 2h curtindo uma piscina aquecida aqui no prédio com minhas filhas... uma pena não ter podido interagir com o mestre.

Vou ser sincero de coração sobre o Kratos... eu não tenho nada contra ele.... ngm do grupo tem... talvez o Catoião mas de resto mais ngm.... ele participava com a gente diariamente do grupo e era um dos nossos.... mas descobrimos um segredo dele que ele não conseguiu lidar com a vergonha depois da casa ter caído... sinceramente passamos um pouco da conta na zueira com ele e o cara fugiu da gente igual o capeta foge da cruz... mas seria legal se ele voltasse a interagir aqui ou até se voltasse a participar do nosso grupo....  a gente se zoa pesado mas no fundo queremos o bem um do outro.....

O gordo sujo qualquer condomínio tem piscina, e não é fugir, é não ter o q fazer no seu grupinho, e como desativa essa merda de notificação por e-mail? Ou exclui essa conta pq só fiz ela para responder ao mundica scofield.
RGV
RGV

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Brutus Sex Nov 17, 2017 8:36 pm

Michael Scofield escreveu:Mas o Kratos nunca mais apareceu aqui, e certamente foi convidado diversas vezes. Isso é sinal que essa humilhação aí mexeu com o cara.

Mas nada a ver o cara ficar ofendido por ser chamado de pobre, isso não é ofensa, não é motivo pra se sentir inferior.

Jamais humilharíamos alguém por ser pobre, po.... somos doentes mas nem tanto.... O problema é que o Kratos pagava de rico, milionário mesmo, chegou a falar q tinha 5 milhões de reais na conta, e quando descobrimos que ele é pobre e inclusive mora em conjunto habitacional do programa minha casa minha vida, não conseguimos ficar sem zuar isso... entenda, não é pela pobreza, e sim pela mentira... Não sei se ele tem algum trauma com dinheiro e tem essa necessidade de ficar mentindo dizendo q é rico, mas na verdade nós não nos importamos nem um pouco com a classe social da cada um.....

Tentamos inclusive trazer o Kratos de volta pro grupo algumas vezes, mas ele pegou um ar tão grande que saiu todas as vezes q colocamos ele...
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Brutus Sex Nov 17, 2017 8:37 pm

RGV escreveu: O gordo sujo qualquer condomínio tem piscina, e não é fugir, é não ter o q fazer no seu grupinho, e como desativa essa merda de notificação por e-mail? Ou exclui essa conta pq só fiz ela para responder ao mundica scofield.

WTF cara? Q q tem q qlqr condomínio tem piscina? Tá vendo q vc leva tudo pra esse lado? Vc tem algum trauma com dinheiro mano só pode.... e do q adianta tentar fingir q não pegou ar se até hoje vc transparece ódio por nós em suas palavras? Se tivesse realmente levado na boa, não sentiria tanto ódio assim.............
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Brutus Sex Nov 17, 2017 8:38 pm

Lá em cima na opção "perfil" no menu tem a opção de editar as notificações.
avatar
Brutus

Mensagens : 4996
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por RGV Sex Nov 17, 2017 8:41 pm

Brutus escreveu:
RGV escreveu: O gordo sujo qualquer condomínio tem piscina, e não é fugir, é não ter o q fazer no seu grupinho, e como desativa essa merda de notificação por e-mail? Ou exclui essa conta pq só fiz ela para responder ao mundica scofield.

WTF cara? Q q tem q qlqr condomínio tem piscina? Tá vendo q vc leva tudo pra esse lado? Vc tem algum trauma com dinheiro mano só pode.... e do q adianta tentar fingir q não pegou ar se até hoje vc transparece ódio por nós em suas palavras? Se tivesse realmente levado na boa, não sentiria tanto ódio assim.............
Fodasse baleia, nem me importo o q vc acha, quem ficava atrás de mim era vc, parece até q quer dar esse cu gordo imundo pra mim, fala de mim aqui, deve querer chupar minha caralha.
RGV
RGV

Mensagens : 15
Data de inscrição : 17/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!  - Página 11 Empty Re: Mito Malícia, usando o fórum para minerar Bitcoins, gênio !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos